MGA – Capítulo 382 – Arriscando a Própria Vida para Salvar


Naquele instante, já que ele não atacou diretamente para finalizar a vida de Chu Feng e Zi Ling e estava perguntando algumas questões à Chu Feng, significava que ele não queria matar Chu Feng e Zi Ling ainda. Ou ao menos, por hora, seria assim.

Se ele realmente não quisesse matar Chu Feng e Zi Ling, então eles tinham um fio de chance para sobreviver. Então nessa hora, seria a melhorar hora de Chu Feng tomar o coração de Zi Ling.

Antes, não importava como Chu Feng dissesse que gostava de Zi Ling, ela não acreditou. Ao invés, ela sentiu nojo e sentiu que Chu Feng estava dizendo palavras enfeitadas, porém falsas.

Mas em uma situação crucial de vida ou morte como esta, o coração de Zi Ling estava extremamente fraco. Nessa hora, ao se pôr à frente por ela para expressar as intenções do coração, era o mais fácil para comovê-la.

Já que era desconhecido se eles viveriam ou não, nessa hora, Chu Feng decidiu apostar nisso. Ele estava apostando que o Espiritualista Mundano de Manto Dourado daria uma chance a eles. Uma chance de continuar vivendo.

“Sênior, eu imploro para deixá-la ir e não a atormentar. Se você possui quaisquer coisas que queira fazer, faça a mim. Eu aguentarei por ela.” Chu Feng bateu em seu peito e disse com uma atitude de ‘invista na direção dele pelos crimes de Zi Ling.’

“Haha, interessante. Lady, você tem um enorme charme para ser capaz de fazer um jovem rapaz encarar você dessa forma.” O Espiritualista Mundano de Manto Dourado olhou em Zi Ling, então após, disse para Chu Feng novamente.

“Você não pode suportar os crimes dela.”

“No entanto, já que você insiste em salvá-la, eu ainda lhe darei uma chance.”

*whoosh*

Enquanto ele falou, ele balançou a manga de seu manto, estendeu sua palma e levemente apontou em Chu Feng. Então, dentro do palácio que Chu Feng estava, frieza perfurante o circulou. A frieza era extremamente dominadora e quase instantaneamente, tornou o palácio em uma casa de gelo e os arredores de Chu Feng se tornaram gelo.

Mesmo se Chu Feng usasse seu poder Profundo para bloquear, a frieza ainda invadiria seu corpo. Naquele momento, em sua pele, camadas de gelo foram condensadas e aquele gelo estava aumentando rapidamente.

*whoosh whoosh whoosh* Logo após, o Espiritualista Mundano de Manto Dourado balançou seus dedos no ar e muito rapidamente, em frente à Chu Feng, um pergaminho com uma imagem, que tinha dois metros de altura e dez metros de comprimento apareceu.

“Lembre-se do conteúdo desse pergaminho.” O Espiritualista Mundano de Manto Dourado disse.

Na realidade, antes até mesmo que o Espiritualista Mundano de Manto Dourado dissesse isso, Chu Feng já havia lançado seu olhar na imagem do pergaminho e diligentemente gravou os conteúdos do pergaminho em sua cabeça.

*whoosh* Porém, justo quando o Espiritualista Mundano de Manto Dourado terminou de falar, sua grande manga repentinamente balançou e ao mesmo tempo, o pergaminho foi fragmentado e eles foram espalhados no vasto palácio.

“Se você puder restaurar esse pergaminho à sua forma original em uma hora, ela pode ser salva.”

“Se você não puder restaurar esse pergaminho em uma hora, então ela será dividida em pedaços por essa corrente de Formação Espiritual e um corpo completo de sua amada sequer será deixado para trás.” O Espiritualista Mundano de Manto Dourado disse.

*swish* Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng não hesitou e com um salto, ele balançou sua mão e poder Profundo surgiu. Ele queria reunir os fragmentos do pergaminho, flutuando no vasto palácio.

Contudo, a coisa que o fez se sentir impotente, era que seu poder foi incapaz de mover aqueles fragmentos de pergaminho. A outra coisa que o chocou era que naquele instante, dentro do palácio, ele era incapaz de usar quaisquer técnicas marciais e seus pés eram anormalmente pesados. Cada passo que ele caminhava, requeria extremo esforço.

Ao mesmo tempo, a frieza perfurante estava incessantemente devorando o seu corpo. Chu Feng sentiu que seu corpo ficou mais e mais dormente, mais e mais enrijecido e gradualmente, ele estaria prestes a perder o controle de seu próprio corpo.

“Maldição. Você selou meus poderes! Se você fizer isso, como eu poderei restaurar esse pergaminho em uma hora?” Chu Feng ficou um pouco furioso. O Espiritualista Mundano de Manto Dourado simplesmente deu a ele um problema interminável.

“Isso é problema seu.” O Espiritualista Mundano de Manto Dourado riu como se estivesse assistindo um ótimo show, então após isso, ele acrescentou, “Isso mesmo. Embora você não morrerá se não restaurar esse pergaminho em uma hora, a frieza aqui é forte e com sua cultivação, você não tem meios de suportar por uma hora. No qual significa que você também morrerá antes de uma hora.”

“É claro, a saída é logo ali. Se você não quer morrer, você pode sair a qualquer hora, mas se você sair, ela morrerá.”

“Quanto a se você quer arriscar sua vida para salvá-la, ou morrer juntos aqui, dependerá de sua própria capacidade. Hahaha…”

Repentinamente, o Espiritualista Mundano de Manto Dourado riu espalhafatosamente e em sua risada, seu corpo também começou a dissipar e no final, se misturou no palácio acima.

“Ahh~~~” E após o Espiritualista Mundano de Manto Dourado desaparecer, Zi Ling gritou novamente em dor.

Levantando sua cabeça para olhar, Chu Feng espantosamente descobriu que a corrente de Formação Espiritual dourada que serpenteava ao redor do corpo dela, atualmente começou a encolher. Embora a velocidade de encolhimento fosse extremamente lenta, ainda causou grande dor à Zi Ling. Se aquilo continuasse, o corpo de Zi Ling verdadeiramente seria comprimido até a morte.

“Cacete. Eu não acredito que eu não possa restaurar esse pergaminho em uma hora!” Vendo aquilo, Chu Feng não mais hesitou. Os dois raios em seu corpo surgiram e sua aura instantaneamente subiu para o 5º nível do reino Profundo.

E seguindo a subida em sua força, os passos de Chu Feng também não eram tão pesados quanto antes e ele pôde até correr.

Então, Chu Feng começou a correr ao redor para reunir os fragmentos do pergaminho no palácio, no qual era como uma geladeira, pois estava repleta de frieza.

Mas quando o tempo que ele gastou ficando na ‘geladeira’ se tornou longo e a frieza que corroía seu poder se tornou mais e mais forte. O corpo inteiro de Chu Feng foi coberto por gelo e sua velocidade de caminhada se tornou mais e mais lenta e sua pele estava atualmente perdendo sinais de vida.

Vendo Chu Feng se esforçar tanto para lutar por uma chance para ela continuar vivendo, Zi Ling firmou os dentes. Ela fez o melhor para suportar a dor aguda vindo de seu corpo e ela não mais emitiu quaisquer sons de dor.

Deveria ser notado que a memória de Chu Feng era muito boa e ele foi capaz de colocar cada fragmento de pergaminho na posição correta. Contudo, enquanto o tempo passava pouco a pouco, o corpo de Chu Feng gradualmente achou difícil de segurar e no final, ele até continuou a tropeçar continuamente e seu corpo inteiro começou a tremer.

“Chu Feng, não se importe comigo! Deixe-me! Senão, nós dois morreremos!” Naquele instante, até Zi Ling não pôde mais suportar e ela começou a instigar Chu Feng a sair.

“Cala boca, garota. Como eu possa deixá-la?” Chu Feng forçou um ligeiro sorriso e não mais se importou com o que Zi Ling disse. Ele continuou a ir ao redor, coletando os pedaços de fragmentos.

Contudo, o atual Chu Feng realmente tinha o coração para fazer, mas não a força. A frieza já havia entrado profundamente em seus ossos e seu corpo inteiro estava congelado tão rigidamente quanto o ferro. Ele já havia perdido gradualmente o controle sobre seu corpo e no final, Chu Feng impotentemente se deitou no chão.

“Chu Feng, você…”

E vendo Chu Feng que já impotentemente caiu ao chão, ainda estava fazendo seu melhor para se levantar, Zi Ling parecia ter esquecido a dor em seu próprio corpo, porque o coração dela estava tremendo e alma dela estava tremendo. Não importa o que, ela nunca teria pensado que Chu Feng verdadeiramente não se importaria com sua própria vida para salvá-la;

Quando ela encarou uma pessoa que não era relacionado a ela, porém dava tanto de si para salvá-la, Zi Ling não teve meios de não ficar comovida.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!