MGA – Capítulo 380 – Paredes Quebradas


“Por que eu não posso salvá-lo?” A face de Chu Feng estava cheia de confusão.

“Realmente precisa perguntar? Ele é nosso oponente e ele irá levar nossos tesouros embora.” Zi Ling explicou.

“Eu não irei. Eu não irei pegar os seus tesouros. Salve-me, Chu Feng me salve! Desde que você me salve, eu irei sair desse lugar imediatamente.” Jiang Wushan implorou. Quando ele encarou a morte, mesmo um jovem nobre como ele sentiu medo em seu coração.

“Não acredite nele. Se eu não estou enganada, ele é uma pessoa Dinastia Jiang. Se você salvar ele hoje, mesmo que ele saia desse lugar agora, no futuro ele irá retaliar contra você e eu.” Zi Ling interrompeu.

“Não! Chu Feng acredite em mim! Eu absolutamente não irei retaliar contra nenhum de vocês dois. Eu não irei mencionar os acontecimentos de hoje a ninguém.” Vendo que Zi Ling não iria salvar uma pessoa que estava morrendo, Jiang Wushang ficou em um estado de pânico.

Naquele instante Chu Feng franziu o cenho e seu olhar era como uma tocha. Ele estava pensando muito rápido e ele estava ponderando sobre várias questões.

No fim, com seu olhar de águia, Chu Feng encarou a face de Jiang Wushang e disse, ”Jiang Wuashang, como um ato de gentiliza, nós dois iremos salvá-lo hoje. Eu creio que você não seja uma pessoa que paga gentileza com ódio.”

“hualalala*

Depois de falar, Chu Feng lançou suas palmas novamente e outra corrente de Formação Espiritual foi atirada na frente dele e ela se enrolou ao redor do corpo de Jiang Wushang novamente.

Neste momento, os olhos de Zi Ling brilharam e dentro de seu olhar ela olhou para Chu Feng com desaprovação. Mas ela não parou Chu Feng e ela silenciosamente olhou tudo que estava acontecendo.

Finalmente, Chu Feng salvou Jiang Wushang com sucesso e certamente, Jiang Wushang não atacou Chu Feng ou Zi Ling. De qualquer forma, depois de ser salvo, sua impotência anterior sumiu e foi trocada por sua atitude orgulhosa de sempre. Mesmo assim, poderia ser visto que ele estava extremamente grato ao Chu Feng.

“Chu Feng, eu, Jiang Wushang, irei lembrar-me do favor de hoje. Se eu tiver uma chance no futuro, eu irei certamente lhe voltar para te recompensar”.

“Mas como uma palavra de aviso, esse local não é um local que eu ou você podemos explorar. É ainda melhor sair desse local comigo” Jiang Wushang disse para Chu Feng.

“Eu levo as suas boas intenções para o meu coração, mas desde que eu vim, eu, Chu Feng absolutamente não irei sair de mãos vazias. Saia, eu espero que você possa honrar a sua promessa de não contar para ninguém sobre os acontecimentos de hoje.” Chu Feng disse.

“Não se preocupe. Eu, Jiang Wushang, sempre cumpro as minhas promessas. Desde que você não ira ouvir o meu aviso e insiste em avançar, então pegue isso. Talvez isso será de alguma ajuda pra você.”

Vendo aquilo, Jiang Wushang não mais insistiu no assunto e do seu Saco de Cosmos, ele tirou um rolo de pergaminho feito de pele de ovelha e entregou-o para Chu Feng e então logo após isso, ele foi para o caminho em que ele veio.

E somente após Jiang Wushang sair de seu olhar que Chu Feng abriu o pergaminho de pele de ovelha. Ele descobriu que aquilo era um mapa, mesmo que não fosse um completo.

O mapa mostrava a entrada desse local e mostrava a localização de alguns mecanismos também e como neutralizá-los. Por exemplo, o pântano na frente deles e a formação ilusória na frente deles. Eles não estavam no mapa, não é nenhuma surpresa que Jiang Wushang tenha sido pego por eles.

“Esse mapa não é muito importante, nós ainda temos que depender de nós mesmos.” Zi Ling também andou e deu uma olhada no mapa. Após isso, ela começou a lançar uma formação Espiritual no chão, depois que a formação estava completa, ela se transformou em várias luzes arco-íris que se condensaram no formato de uma ponte. Ela foi em direção ao pântano e se conectou com a outra margem dele.

“Esse pântano possui um poder de sucção e se andarmos no ar, nós certamente seriamos sugados. É melhor ser mais cuidadoso.” Depois de falar, Zi Ling foi em frente e pisou na ponte Arco-íris e atravessou-a. Ela que havia sido descuidada antes, começou a se tornar mais cuidadosa agora.

Depois daquilo, Chu Feng e Zi Ling andaram em frente juntos e atravessaram obstáculo após obstáculo. No fim, eles descobriram um problema. Os obstáculos gravados no mapa eram bem velhos, e eles pareciam estar existindo por vários anos.

Enquanto eles passavam pelos obstáculos, eles descansariam após um período de tempo. Os métodos eram extremamente brilhantes e se eles não tivessem o mapa, mesmo que Zi Ling quisesse romper através dos obstáculos, seria necessário que ela gastasse muito poder, e ainda seria muito possível que ela não pudesse rompê-los.

Similarmente, havia muitos obstáculos como a Formação Ilusória de agora pouco. O mapa não tinha tais mecanismos; de qualquer forma, aqueles mecanismos não pareciam ter sido criados há muito tempo. Mesmo que eles fossem extremamente brilhantes, eles não eram tão excepcionais como os que estavam gravados no mapa.

Aquilo destacou um problema. Alguma vez no passado, havia duas pessoas aqui e os mecanismos aqui foram lançados em duas eras diferentes. Também, mesmo que tivesse um tesouro aqui, não deveria haver tantos mecanismos.

O que significava que os mecanismos aqui eram usados para prevenir intrusos. Mas era melhor dizer que eles pareciam estar testando o intruso, porque os mecanismos ficavam cada vez mais e mais difíceis, porém eles ainda não eram impossíveis.

A coisa mais importante era que mesmo que muitos mecanismos poderiam causar a morte de uma pessoa, eles ainda iriam deixar uma chance de sobreviver. Por exemplo, antes, se não fosse o lamaçal, mas outro tipo de armadilha, talvez Zi Ling e Jiang Wushang já estivessem mortos.

Mas por sorte, o poder Espiritual de Zi Ling era forte e sua força não era pouca também. Especialmente o seu Espirito Mundano do Mundo das Fadas. O poder de batalha era excepcional e em uma situação como aquela, Chu Feng e Zi Ling finalmente chegaram ao fim do mapa.

Naquele local, um vasto palácio apareceu. Aquele palácio era extremamente grande, era até mesmo como uma praça. Ele era grande o bastante para acomodar varias centenas de milhares de pessoas.

E a estrutura geral era exatamente como o palácio anterior que era feito de ouro e jade.

De qualquer forma, no meio do palácio, não havia nenhum tesouro. O lugar nem poderia ser chamado de banhado em ouro e jade. Ao invés disso, ele estava completamente acabado, pois suas paredes foram todas destruídas por alguém.

“As paredes são muito especiais, mesmo com a minha força atual eu sou incapaz de quebrar algumas delas. A pessoa que fez isso devia ser muito forte.” Zi Ling observou as paredes cuidadosamente com uma face cheia de choque.

“Parecia que havia algo gravado nessas paredes, então a pessoa que as destruiu devia querer prevenir os outros de vê-las, certo?” Chu Feng também achou suspeito.

“Verdadeiramente uma pena. Se eu não estou errada, as coisas recordadas nas paredes devem ter sido deixadas por aquele cultivador marcial expert.”

“E a pessoa que as destruiu deve ter sido o Rei Monstro que foi derrotado pelo velho ancestral da Dinastia Jiang naquele ano. Depois de tudo, nas lendas, ele somente ficou poderoso porque ele ganhou alguma herança.”

Zi Ling estava firmemente apertando os seus dentes e parecia extremamente nervosa. Puramente pelo egoísmo do Rei dos Monstros, ele destruiu a herança deixada por um sênior para fazer com que outros fossem incapazes de ganhar os benefícios dela. Isso era realmente enfurecedor.

“Espere, esse não parece ser o fim do palácio subterrâneo.” De repente, Chu Feng falou.

“Por que você acha isso?” Zi Ling curiosamente perguntou.

“Olhe aqui.” Chu Feng apontou para o mapa que estava em sua mão.

“Isso! Isso é!” depois que Zi Ling se aproximou e olhou cuidadosamente para a área que Chu Feng estava apontando, até mesmo sua expressão mudou.


Tradução: Michael

Revisão: Élder Vands