MGA – Capitulo 38 – Famoso em mil milhas

whoosh

Chu Feng saltou da arena. Ele não se incomodou em apreciar os aplausos, ele caminhou diretamente para fora dos campos de treinamento.

Ninguém sabia o que fazer enquanto olhavam para as costas Chu Feng. Apenas Chu Yuanba sorriu e disse em voz baixa: “Parece que esse cara tem ressentimentos muito profundos.”

Depois de deixar o campo de treinamento de artes marciais, Chu Feng foi até o quarto de Chu Guyu. O soco de Chu Hongfei foi muito feroz e não foi nada leve quando acertou em Chu Guyu. Depois de ficar inconsciente por umas 4 horas, ele lentamente despertou.

“Irmão, o que aconteceu lá fora? Por que esta tão barulhento?” Chu Guyu não sabia o que aconteceu no campo de treinamento de artes marciais.

“Nada.” O sorriso de Chu Feng estava muito calmo.

“Ahh, talvez o 6º tio seja o líder agora. É tudo por minha causa. Se eu tivesse vencido, o pai teria…” Chu Guyu sentiu-se culpado.

“Guyu, você está melhor?”

Mas bem naquele momento, Chu Yuanba entrou. Atrás dele estavam Chu Yuan, Chu Renyi, Chu Nanshan e algumas outras pessoas com status elevado.

“Avô, eu estou bem.” Vendo Chu Yuanba, Chu Guyu sentou-se imediatamente. Ele não se atrevia a negligenciar seu avô.

“É bom que você esteja bem.” Chu Yuanba levemente riu, e uma benevolência rara surgiu em seu rosto, em seguida, ele lançou um olhar para Chu Nanshan atrás dele.

Vendo isso, Chu Nanshan disse com um pouco de vergonha, “Guyu, é tudo por causa dessa criança, Hongfei, ter atacado de forma inadequada. Mas não coloque isto em seu coração, pois agora os ferimentos dele são mais pesados do que o seu.”

“O quê? Chu Hongfei também se machucou?” Chu Guyu ficou um pouco surpreso.

“Ah…” Chu Nanshan riu amargamente, mas não disse mais nada e olhou significativamente para Chu Feng.

Seguindo o olhar de Chu Nanshan, Chu Guyu ficou pálido no início, mas logo depois foi como se ele tivesse pensado em algo e a cor de seu rosto mudou enquanto ficava surpreso. Apenas nesse momento, Chu Yuanba também falou.

“Feng’er, obrigado por hoje, ou então o respeito de nossa Família Chu realmente teria sido pisoteado pela família Xu.” Enquanto Chu Yuanba falava, ele pegou dez Ervas Espirituais Santas do bolso e deu para Chu Feng.

“Isso…” Vendo isso, todos não poderiam deixar de estarem perdidos. A recompensa de conseguir o primeiro lugar na competição era apenas duas Ervas Espirituais Santas. Mas agora Chu Yuanba retirou 10. Não era um número pequeno!

“Avô, o que significa isso?” Chu Feng fingiu não entender.

“Isto é o que você merece. Pegue. Se você pegá-las, eu posso me sentir mais confortável.” Enquanto falava, Chu Yuanba tinha um rosto de desculpas.

Apesar de nunca ter dificultado as coisas para Chu Feng, ele também nunca tinha parado as cenas em que Chu Feng era humilhado pela Família Chu. Quanto à razão, era muito simples. Era porque ele também não gostava de Chu Feng em seu coração.

Mas hoje se  não fosse por Chu Feng, sua Família Chu teria sido o motivo de chacota da multidão. Também por causa de Chu Feng, o prestígio da Família Chu aumentou várias vezes.

Só agora, algumas pessoas de diferentes poderes já haviam expressado a sua boa vontade para com a Família Chu. Chu Yuanba sabia que isso foi causado por Chu Feng, e também por causa disso, Chu Yuanba sentia-se mais culpado em relação a Chu Feng.

“Feng’er.” Vendo que Chu Feng estava hesitando, Chu Yuan pediu-lhe rapidamente.

“Então, obrigado avô.” Chu Feng aceitou as Ervas Espirituais Santas, mas ele não tinha um sorriso no rosto.

Chu Yuanba entendia as ações de Chu Feng. E melhor que isso, ele estava feliz. Ele virou-se e disse para Chu Yuan, “No futuro, o suplemento anual de Feng’er será de cinco Ervas Espirituais Santas.”

Com as palavras de Chu Yuanba, não só outras pessoas, mesmo Chu Yuan ficou atônito. Nunca tinha havido tal tratamento antes, e Chu Yuanba obviamente queria desenvolver bem Chu Feng.

Embora, naquele momento, os rostos de Chu Nanshan e os outros não estavam bons, eles não se atreveram a dizer nada. Porque na família Chu, Chu Yuanba era como o céu. Mesmo se a posição de líder da família mudasse, Chu Yuanba ainda seria o verdadeiro chefe da Família Chu.

“Os três de vocês continuem conversando. Lembre-se de cuidar dos ferimentos de Guyu. Apesar de hoje você ser o líder, não ignore as relações familiares.” Chu Yuanba instruiu Chu Yuan.

“Eu entendo, pai.” Chu Yuan respondeu.

Chu Yuanba olhou para Chu Feng, e vendo o rosto gelado de Chu Feng, Chu Yuanba desajeitadamente sorriu e levou a multidão para a saída.

“Pai, olhe a atitude de Chu Feng. Ele é realmente muito… ” Assim que eles saíram do quintal, Chu Nanshan começou a criticar Chu Feng.

“Cale a boca!” Mas o que ele teve em vez disso foi uma repreensão irada de Chu Yuanba. Ele apontou para a multidão com um rosto gelado e disse com uma expressão extremamente séria,

“Ouçam todos vocês. Eu não quero ouvir ninguém dizer nada de ruim sobre Feng’er.”

“Se eu ouvir algo, não importa quem ele seja, ele será tratado sem exceção pelas leis de família.”

Ouvindo aquelas palavras, os rostos de Chu Nanshan e os outros ficaram pálidos. Eles não se atreveram a dizer nada, pois sabiam que no futuro, na família Chu, eles não podiam mais ofender Chu Feng.

“Pai, você é o líder agora?” No quarto, Chu Feng ficou agradavelmente surpreso.

“Sim, ser capaz de obter esta posição de líder é tudo graças a você, meu filho precioso.” Chu Yuan também era todo sorriso, “Eu nunca tinha pensado que você estava escondendo tantas coisas!”

“Hehe.” Chu Feng também sorriu muito feliz enquanto estava encarando os elogios de seu pai. Ele trabalhou tão duro para que viesse a se tornar o orgulho de Chu Yuan, e hoje, parece que seu desejo foi alcançado.

“Pai, irmão, o que está acontecendo aqui?” Finalmente, Chu Guyu confuso falou.

Vendo isso, Chu Yuan sorriu no início, em seguida, ele descreveu em detalhes o que aconteceu no campo de treinamento de artes marciais após Chu Feng tinha sair. Que incluía as pessoas da Família Xu com rostos de dar pena, o anúncio de Chu Yuanba que Chu Yuan levaria a posição do líder, expressando boa vontade para com os vários poderes, etc.

Depois de saber tudo isso, Chu Guyu tinha a boca aberta, e ele estava tão chocado que não podia dizer nada. Seu olhar em direção de Chu Feng tornou-se estranhamente complicado. Ele nunca tinha pensado que seu irmão seria assim.

Mas não importa o que, como o irmão mais velho de Chu Feng, ele realmente se sentiu feliz por Chu Feng. Pois ele sabia que seu irmão não necessitava mais da sua proteção.

Após a reunião, Chu Feng tornou-se o tema de discussões acaloradas na área dentro do perímetro de mais de 100 quilômetros. Um monte de gente sabia que a Família Chu tinha produzido um gênio no cultivo marcial que tinha apenas 15 anos de idade.

Algumas pessoas ainda exageravam fortemente sobre Chu Feng. Algo sobre rachar a arena com um pé, um vendaval criado com uma respiração, e os exageros simplesmente tornaram-se lendas. Algumas pessoas até mesmo começaram a ter suspeitas sobre se Chu Feng era um ser humano ou não. Mas não importa o que, Chu Feng era obviamente o tópico que mais chamava atenção dentro da área da montanha.

Especialmente dentro da Família Chu. Sob a pressão de Chu Yuanba, ninguém se atreveu a dizer mais nada de ruim para Chu Feng e ninguém se atreveu a ser desrespeitoso com Chu Feng. Eles não tinham escolha a não ser encarar Chu Feng com uma atitude totalmente nova e reconhecê-lo de forma diferente

Naquele dia, Chu Feng e os outros voltaram para a Escola Dragão Azure. Ao sair, Chu Feng deu um pedaço de papel para Chu Guyu e disse-lhe que só pode abri-lo depois que ele saísse.

“Você tem algo debaixo de seu travesseiro…”

Esse era o conteúdo no papel. Olhando para Chu Feng e os outros que estavam montados em cavalos e gradualmente ficando cada vez mais longe, Chu Guyu balançou a cabeça impotente. Ele não sabia o que seu irmão tinha deixado pra ele.

Mas, depois de voltar para o seu quarto, ele ainda ergueu o travesseiro curiosamente. Chu Guyu tinha uma expressão calma enquanto levantava o travesseiro, mas isso não era importante. Seu rosto mudou instantaneamente como as ondas, porque debaixo de seu travesseiro haviam 10 Ervas Espirituais Santas.

Esse número não era muito para o Chu Feng que refinou duas Pérolas Espirituais e dezenas de Ervas Espirituais Santas, mas para Chu Guyu isso era um número enorme.

“Ah…” Depois de ficar chocado, Chu Guyu de repente riu. Ele olhou para a direção da Escola Dragão Azure e murmurou: “Parece que o irmão mais velho terá que contar com o irmão mais novo de agora em diante.”

Contribua com a Novel Mania!