MGA – Capítulo 374 – Recuar


“Pirralho, você ousa falar comigo assim? Você sabe as consequências de me ameaçar?” A frieza no olhar do Rei Sapo Negro aumentou. Quando ameaçado por um pequeno moleque humano como Chu Feng, ele se sentiu extremamente irritado e rangeu seus dentes com raiva.

*whoosh*

Mas naquele momento, com um flash da mão de Chu Feng, sangue foi espalhado por toda a parte. Ele tinha ferozmente apunhalado a adaga no rosto do pequeno sapo.

“Ahh ~~~” A dor em seu rosto fez com que o filho do Rei Sapo Negro abrisse a boca e estranhamente uivasse. Obviamente, não era uma dor leve.

“Você …” E vendo a grande quantidade de sangue jorrando para fora do rosto de seu filho, os olhos do Rei Sapo Negro também piscavam e ele estava apavorado.

Ele nunca, jamais, teria pensado que Chu Feng, um pirralho humano, teria tantos nervos e seria tão feroz para atacar diretamente seu próprio filho. Foi algo que até mesmo Zi Xuanyuan não se atreveu a fazer!

Mas a coisa que ele menos esperava ainda estava chegando. Vendo que o Rei Sapo Negro tinha alguma reação, Chu Feng abruptamente tirou a adaga e apontou para o olho do filho do Sapo Negro, e estava indo para apunhalá-lo novamente.

“Pare! Eu vou libertar ela!!” Vendo isso, o Rei Sapo Negro gritou alto e somente após isso Chu Feng parou seu movimento.

“Mas será com as velhas regras, nos liberamos juntos. Você vai deixar meu filho ir, e eu vou deixar essa garota ir.” O Rei Sapo Negro puxou Zi Ling para cima do chão.

“Essas eram as regras que você concordou com o Elder Xuanyuan. Essas regras são inúteis para mim. Libere Zi Ling agora ou senão vou tirar os olhos do seu filho.” A atitude de Chu Feng era firme e seu tom era frio como gelo.

“Moleque, não force sua sorte. Se você ousar fazer qualquer coisa a mais pro meu filho, você duvida que eu vou cortar todo o rosto dela?” O Rei Sapo Negro disse ferozmente.

*whoosh* Mas antes mesmo dele terminar de falar, a adaga de Chu Feng veio descendo novamente. E com um som de “puchi”, sangue foi jogado por toda a parte e a adaga de Chu Feng ficou presa no olho do filho do Rei Sapo Negro. Depois disso, ele desenterrou a adaga e forçou o globo ocular vermelho sangue para fora.

*whoosh* Após isso, Chu Feng não mostrou nenhum sinal de parar seus movimentos, nem se preocupou com as ameaças que o Rei Sapo Negro fez. Ele apontou para o outro olho do filho do Rei Sapo Negro, então abruptamente apunhalou novamente. Seus ataques eram decisivos e anormalmente bruscos.

“Pare! Eu a libero!!”

O Rei Sapo Negro entrou em pânico e não negociou mais nenhum termo. Ele pegou Zi Ling, e com um balanço de sua mão, a jogou diretamente para Chu Feng. E exatamente naquele momento, Zi Xuanyuan levantou-se para o ar e pegou Zi Ling em seu braço, liberando ela de seu aprisionamento.l

“Rápido! Solte logo meu filho!!” O Rei Sapo Negro gritou histericamente, e até mesmo seu corpo estava tremendo. Ninguém sabia se era porque estava irritado ou aterrorizado por Chu Feng, mas em suma, ele estava cheio de fúria e estava resistindo com todas as forças à intenção de matar que surgia de seu corpo.

“Diga aos seus subordinados para liberá-los.” No entanto, Chu Feng não liberou imediamente o filho do Rei Sapo Negro. Ao contrário, ele lançou seu olhar para Xu Zhongyu e os outros que estavam cercados pelas Bestas Monstruosas.

“Moleque, você ao menos tem face? Eu já liberei as pessoas que você queria que eu liberasse, mas mesmo agora, você apenas não deixa meu filho ir, como você quer que eu liberte todo mundo! Você ainda ousa falar?!“ Dentro do tom do Rei Sapo Negro, estava uma estranha sede de sangue.

Mas Chu Feng não estava nem com um pouco de medo. Ao contrário, ele disse calmamente e a vontade, “Acho que você esta enganado. Eu nunca disse que eu liberaria seu filho se você libertasse Zi Ling. Esse era apenas um desejo seu.”

“Porra, eu nunca vi uma pessoa tão sem vergonha como você antes!“

“Então hoje, pelo menos você expandiu seus horizontes. Uma única sentença direta. Libera ou não libera?” Enquanto falava Chu Feng levantou perigosamente sua mão novamente.

“Libero! Eu liberarei! Não o machuque mais. Mas você deve prometer que após eu libertar eles, você vai libertar meu filho.” O Rei Sapo Negro realmente estimava seu filho e não queria que ele sofresse mais nenhum dano.

“Certo, eu prometo.” Chu Feng balançou a cabeça.

Depois disso, com o sinal do Rei Sapo Negro, as bestas monstruosas que cercavam Xu Zhongyu e os outros, desfizeram as videiras especiais em seus corpos.

Finalmente, Xu Zhongyu e os outros caminharam com sucesso a entrada do palácio e se esconderam atrás de Zi Xuanyuan.

“Deixe meu filho ir, deixe meu filho ir! Eu já fiz tudo que você me disse para fazer! Você não pode quebrar sua promessa!“

Naquele instante, O Rei Sapo Negro quase alcançou a insanidade. Explosões de rugidos atingiram o palácio, fazendo o tremer, como se fosse entrar em colapso.

Chu Feng era absolutamente capaz de imaginar o quão miserável ele estaria caso caísse nas mãos do Rei Sapo Negro.

Mas Chu Feng também entendia completamente que eles ainda estavam dentro do ninho das Bestas Monstruosas. Embora todos estivessem na zona de controle deles, isso não representava que eles estivessem realmente seguros.

Então, Chu Feng lançou seu olhar para Zi Xuanyuan e perguntou, “Senior Xuanyuan, o que vem a seguir?”

“Garoto, muito bem feito. Você cuidou de alguns problemas pra mim.” Zi Xuanyuan olhou para Chu Feng com louvor, então rapidamente, ele disse para Zi Ling.

“Zi Ling, leve-os embora e saia agora da Montanha de Mil Monstros. Retorne para a Vila Prestigiosa. Além disso, não peça aos élderes da Vila Prestigiosa para enviar tropas para a Montanha de Mil Monstros. Somente espere por notícias nossas na vila.”

“Avô, você…” Zi Ling estava um pouco preocupada com seu avô.

“Saia rapidamente. Todos vocês aqui só irão me distrair.” O tom de Zi Xuanyuan era firme.

“Zi Ling, vamos. Essa batalha não é algo que possamos participar.” Chu Feng também a aconselhou.

“Avô, você deve ter cuidado.” No final, Zi Ling ainda concordou com a cabeça.

“Todos, me sigam. Eu vou tirar vocês desse lugar.” Vendo isso, Chu Feng puxou Zi Ling e saiu diretamente. Gu Bo, Xu Zhongyu e os outros da Guilda Espiritualista Mundana naturalmente seguiram sem hesitação.

Quanto aos outros, eles hesitaram um pouco, mas no fim, eles ainda decidiram seguir Chu Feng e sair daquele lugar, pois depois da cena de Chu Feng coagindo o Rei Sapo Negro, as pessoas sentiram que o jovem que não era tão velho como eles era na verdade bastante confiável.

E Chu Feng não desapontou ninguém. Na caverna acidentada, ele não se perdeu sequer uma vez e trouxe centenas de pessoas para fora do ninho do Rei Sapo Negro. E quanto ao motivo de milhares terem se tornado centenas, era naturalmente porque uma porção havia sido morta quando foram pegos pelas Bestas Monstruosas.

*boom*

No entanto, logo após Chu Feng e os outros saírem da floresta de rocha, grunhidos ensurdecedores ecoaram atrás deles e o chão sob seus pés também tremia. Inúmeras fissuras grossas se espalharam e uma grande área de árvores começou a cair. Uma densa fumaça rolava e subia do palácio subterrâneo.

“Corram! Nós temos que rapidamente deixar esse local!” Em uma situação como essa, todos poderiam adivinhar que sem dúvida, Zi Xuanyuan e o Rei Sapo Negro tinham começado a lutar. A força dos dois era muito poderosa, e mesmo que fosse apenas um pouco da força do confronto, quase ninguém entre eles poderia suportar.

Assim, em tais circunstâncias, Chu Feng, Xu Zhongyu, Jie Qingming e Liu Zhizun, todos exibiram suas habilidades de liderança e começaram a liderar o grupo e a fugir rapidamente da Montanha de Mil Monstros.

Mas o que Jie Qingming e Liu Zhizun não poderiam contar era que inconscientemente, sem saber, o líder que as pessoas mais confiavam não eram aqueles que tinham as forças mais notáveis, mas Chu Feng que estava apenas no 3º nível do Reino Profundo.


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!