MGA – Capítulo 373 – Os Ares de um Rei


“Esse inseto é chamado devorador de ossos. Se entrar no seu corpo, vai comer, pedaço por pedaço, devorar seus órgãos, pele e no final, até mesmo seus ossos serão devorados por ele.”

“Mas antes disso, você vai claramente sentir o processo dele devorando seus órgãos. Eu acredito que você amará isso.” O Rei Sapo Negro brincou com o devorador de ossos em sua mão e estranhamente sorriu para Chu Feng enquanto dizia.

“Tsk, então é um devorador de ossos. Eu pensei que era algo extraordinário.” No entanto, quando ele olhou para o terrível devorador de ossos, Chu Feng sorriu com desdém.

“O quê? Você reconhece um devorador de ossos?” Vendo isso, o Rei Sapo Negro não poderia deixar de ficar surpreso. O devorador de ossos era seu bicho de estimação e era extremamente difícil de ser encontrado. Pessoas normais não deveriam ter visto um antes.

“Hmph. É claro que eu já vi antes. E somente um inseto que come pele e ossos.”

“Para outros, essa coisa seria extraordinária, mas para mim, não há qualquer desafio. É melhor se você mudar seu método de tortura.” Chu Feng sorriu e disse.

“Sério? Então é bem simples. Primeiro você desafia esse devorador de ossos. Se você vencer, então eu irei encontrar outro método de tortura para você.” O Rei Sapo Negro estranhamente sorriu como se visse a atuação de Chu Feng, enquanto falava, ele caminhou na direção de Chu Feng.

“Ei, isso realmente não é desafiador. Troque por outra coisa. Maldição, não me dê essa coisa nojenta para comer. Ei! Ahh~~~~~~~~~~”

Desta vez, o Rei Sapo Negro não prestou mais atenção em Chu Feng. Com uma mão, ele abriu a boca de Chu Feng e com a outra, estava colocando o devorador de ossos dentro.

“Deixe ele ir, eu não preciso dele para morrer por mim!”

Quando ela viu aquela cena, um toque de relutância emergiu no doce rosto de Zi Ling. O belo corpo dela estremeceu ligeiramente e uma explosão de poder ilimitada foi emanada, quebrando todas as vinhas que a amarravam. Ela estendeu sua mão e pretendeu parar o Rei Sapo Negro

“Volte para lá. Será feito conforme eu queira.” No entanto, com um balançar de mãos do Rei Sapo Negro, uma camada de imensa aura cobriu Zi Ling e selou seu poder, fazendo com que ela caísse impotente de lado sem poder se levantar.

E vendo que aquele grande inseto nojento estava sendo posto em sua boca, Chu Feng ficou verde. Ele não queria ser comido por um inseto como aquele.

“Pai, me salve~~~~~~~” Mas justo naquele momento, um grito de sapo soou da entrada do palácio.

Naquele instante, Chu Feng podia claramente ver que na cara desagradável do Rei Sapo Negro surgiu um pânico. Não somente ele parou seus movimentos sobre Chu Feng, ele até lançou seu olhar para a entrada do palácio e gritou furiosamente, “Deixe-o ir!”

Ao mesmo tempo, Chu Feng também lançou seu olhar para a entrada do palácio. Ele descobriu que um velho estava ali, e essa pessoa era exatamente Zi Xuanyuan.

E na frente de Zi Xuanyuan, havia uma Besta Monstruosa ajoelhada. A aparência daquela besta monstruosa era extremamente similar ao Rei Sapo Negro. Não somente era um sapo de cor preta, mesmo seus olhos e físicos eram extremamente similares. Também tinha uma cultivação no sétimo Reino Profundo. Então, parecia que o Rei Sapo Negro tinha um filho.

Não admira que Zi Xuanyuan tenha sumido por tanto tempo. Então, o velhote tinha ido pegar o filho do Rei Sapo Negro.

Na verdade, a partir da aparência do Rei Sapo Negro, pôde ser visto que ele se importava muito com seu filho. Desta vez, Zi Xuanyuan poderia considerar que tinha pegado o ponto fraco do Rei Sapo Negro.

“Élder Xuanyuan.” Ao mesmo tempo, Liu Zhizun e os outros da Vila Prestigiosa também ficaram animados porque todos conheciam a força de Zi Xuanyuan. Seria, pelo menos, igual ao Rei Sapo Negro, então depois de ver Zi Xuanyuan, foi como se eles vissem seu salvador.

No entanto, Zi Xuanyuan não prestou atenção a eles, e disse para o Rei Sapo Negro, “Deixe essas duas crianças ir ou então eu vou matar seu filho.”

“Você ousa?! Se você ousar a fazer qualquer coisa ao meu filho, nenhum de vocês deve sequer pensar em sair desse lugar,” O Rei Sapo Negro disparou seu olhar frio em todas as direções enquanto ele gritava furiosamente.

“Eu não ouso? Você quer tentar?” Zi Xuanyuan sorriu levemente e a frieza surgiu em seus olhos.

“Não! Eu o deixarei ir.” Vendo isso, o Rei Sapo Negro se apressou a parar, e logo depois, ele puxou Chu Feng do chão e disse, “De forma justa, você solta meu filho, e eu o soltarei. Deixe-os andar por conta própria e nem eu nem você somos autorizados a nos mover. Que tal?”

“Certo, como queira. Mas é melhor você não aplicar nenhum truque. Se você ousar a se mover precipitadamente eu deixarei você ter um gosto das consequências.” Zi Xuanyuan não hesitou muito e rapidamente retrucou.”

E enquanto falava, ele empurrou o sapo, mas ao mesmo tempo, ele usou sua aura para segurar firmemente o sapo no lugar. Se o Rei Sapo Negro ousasse ter alguma ação, ele mataria imediatamente o sucessor do Rei Sapo Negro.

“Saia.” Simultaneamente, o Rei Sapo Negro também empurrou Chu Feng, mas manteve Zi Ling ao seu lado.

Naquele instante, Chu Feng podia claramente sentir um par de olhos frios o encarando por trás, e uma onda de aura horrível também travou sobre ele.

Assim, Chu Feng não se atreveu a fazer quaisquer movimentos precipitados, e ele caminhou cuidadosamente em direção a qual Zi Xuanyuan estava. Mas, ao mesmo tempo, ajustou o Relâmpago Divino em seu corpo. Apenas por precaução.

“Ribbit, eu o peguei!” No momento que Chu Feng estava indo para encontrar o pequeno sapo, o pequeno sapo explodiu sua aura do 7º nível do reino Profundo e estendeu suas mãos pegajosas de cor preta para Chu Feng e o agarrou. Em tal distância, mesmo que Zi Xuanyuan quisesse atacar, seria tarde demais.

“Hmph.”

No entanto, Chu Feng friamente bufou. Ambas suas pupilas mudaram de repente e sua aura subiu instantaneamente do 3º nível do Reino Profundo para o 5º nível do Reino Profundo. Ele sacudiu a mão e segurou o braço do sapo na palma da mão dele.

Após isso, ele torceu com força e com um poof, Chu Feng pressionou o sapo, que tinha um corpo grande, para baixo de modo que ele ficou ajoelhado na frente dele.

“O quê?!” Após ver aquela cena, o Rei Sapo Negro e as outras Bestas Monstruosas no local ficaram todos chocados.

Eles nunca teriam pensado que a aura de Chu Feng mudaria de repente e sua força seria tão forte. Ele foi realmente capaz de subjugar facilmente o filho do Rei Sapo Negro.

Mas naquele instante, em comparação com o choque das bestas monstruosas, o grupo de pessoas que lá estavam participando neste evento, estavam claramente muito mais calmas.

Afinal, eles já sabiam com antecedência que Chu Feng não era uma lanterna que economiza em óleo. Ele compreendia um grande número de métodos especiais e tinha poder de batalha que desafiava o senso comum. Mas mesmo assim, quando Chu Feng facilmente subjugou o sapo que estava no 7º nível do reino Profundo tão facilmente, eles ainda sentiam espanto em seus corações.

No entanto, o sapo não era uma Besta Monstruosa normal. Era o filho do Rei Sapo Negro, e o sangue da Besta Monstruosa especial que continha poder especial certamente fluía dentro de seu corpo. No entanto, tal poderosa Besta Monstruosa ainda foi tão facilmente subjugada por Chu Feng. Isso mostrou o quão assustador Chu Feng era.

“Solte a Senhora Zi Ling ou então eu aleijarei seu filho.” Uma das mãos de Chu Feng estava agarrada no ombro do sapo, e outra estava ligeiramente levantada com um perigo de cor dourada condensado em sua mão, apontando para o pescoço do sapo.

“Maldito humano, você jogou truques? Nós concordamos em liberar ao mesmo tempo. Qual o significado disso?” O Rei sapo não respondeu e somente gritou para Chu Feng.

“Esse foi o acordo entre você e o Élder Xuanyuan. Ele já cumpriu sua parte da promessa. Agora, estou negociando com você. Não me pergunte qual é o significado disso. Só lhe faço uma pergunta. Libera ou não libera?”

O olhar de Chu Feng era tão afiado como uma espada, e o seu tom de dominação pura cativou um grande numero de beldades na cena porque os ares que Chu Feng mostrou não eram absolutamente algo que as pessoas normais tinham. Eram ares inatos de um rei.


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!