MGA – Capítulo 371 – Verdade Exposta


 

Depois que as palavras do Rei Sapo Negro foram ditas, o rosto de Liu Zhizun também estava muito feio. Ao mesmo tempo, todos olhavam para Liu Zhizun, e seus olhos pareciam muito estranhos.

Porque, em um momento como este, quem deveria se destacar mais era na verdade Liu Zhizun, mas depois de enfrentar uma situação tão perigosa, ele não fez nada. Isso não pôde evitar de fazer com que algumas pessoas ficassem desapontadas.

Após isso, o Rei Sapo Negro não prestou atenção a Liu Zhizun. Ele lançou seu olhar ao homem com rosto comun e disse, “Você pode realmente morrer por ela, porque este é o jogo que eu quero jogar com todos vocês.“

“Mas rapidamente, você irá saber que para você, talvez a morte seja um pedido inviável, talvez a morte seja uma fuga.”

“Ouriço, vou deixar este pirralho com você. Não há necessidade de dizer o que fazer, certo?” Após isso, o Rei Sapo Negro olhou para a Besta Monstruosa que tinha picos afiados por todo seu corpo. Essa Besta Monstruosa era uma das duas Bestas Monstruosas no Reino Celestial.

“Meu rei, deixe isso comigo.” Esta Besta Monstruosa ouriço tinha um corpo muito grande e armas afiadas estavam em todo seu corpo. Especialmente suas garras. Elas eram simplesmente como armas de matar.

“Ahh!” Após chegar à frente do homem, levantou a perna e o chutou para o chão. Logo após isso, disse com um tom e olhar extremamente estranho, “Não se preocupe. Eu farei com que você recorde infinitamente este sabor e esta vida nunca será esquecida por você. ”

* Whoosh * De repente, o ouriço atacou e suas garras afiadas ferozmente esfaquearam nas costas do homem. Instantaneamente, o sangue espalhou-se por toda parte e um grito miserável soou indefinidamente.

“Ahh ~~~~~~” Sentindo tal dor repentina surgir de suas costas, o homem gritou em agonia. No entanto, isso foi apenas o começo.

Depois de esfaquear suas garras no corpo do homem, o ouriço começou a usar todos os tipos de métodos para torturar incessantemente o homem. O nível de crueldade simplesmente fez as pessoas não se atreverem a olhar, e mesmo Chu Feng sentiu o couro cabeludo entorpecido.

Tinha que ser dito que em termos de crueldade, os seres humanos ainda eram um pouco inferiores às Bestas Monstruosas. Os animais sanguinários eram realmente muito selvagens.

Conforme ele foi torturado pela Besta Monstruosa ouriço, muito rapidamente, o corpo do homem tinha sangue por toda parte e seus membros estavam incompletos, e como previsto pelo Rei Sapo Negro, o homem começou a implorar. Ele não estava implorando para viver, mas implorando para morrer porque o ele atual realmente preferiria morrer ao invés de viver.

Mas como o Rei Sapo Negro, que sentiu um ódio incomparável aos humanos, iria facilmente deixá-lo ir? O homem ainda estava sendo torturado, e depois que o sangue do homem se esgotou, sua consciência foi extraída e atormentada. O ouriço só estava disposto a parar depois que a mente do homem desmoronou e foi completamente destruída.

“Aplaudível coragem, mas sua perseverança não foi muito grande. Ele morreu tão depressa.” Olhando para o homem que não respirou mais e estava deitado no chão, o Rei Sapo Negro balançou negativamente com a cabeça, depois, agarrou com a mão grande e jogou outra fêmea para a Besta Monstruosa com cabeça de vaca, olhou para o grupo de pessoas, e disse:

“As regras são as mesmas da última vez. Contanto que alguém esteja disposto a negociar vida com vida, não só esta menina será capaz de continuar vivendo, ela pode até mesmo evitar ser brincada e abusada.”

Depois de ouvir essas palavras, os rostos de todos mudaram muito e todos abaixaram a cabeça em silêncio, evitando o olhar do Rei Sapo Negro.

“Humanos tímidos!” O Rei Sapo Negro primeiro sorriu em zombaria e depois disso, virou-se e disse para a Besta Monstruosa com cabeça de vaca, “Pequena Vaca, desta vez, você pode brincar como quiser. Lembre-se, brinque até a morte, e não se segure.”

“Obrigado, meu rei.” E por que a Besta Monstruosa de cabeça de vaca se conteria quando já estava queimando nas chamas do desejo? Ele tirou as roupas da beleza de uma forma muito rápida, e depois disso, começou a brincar violentamente com aquela beleza na frente da multidão.

“Ahh~~~~~Ajude me! Ajuda! Ahh~~~~~~Isso machuca! Ahh~~~~~~~”

Naquele instante, a fêmea começou a gritar de um modo que doía o coração e quebrava os pulmões. Podia-se ver que tipo de agonia ela estava sofrendo.

Mas ninguém se importava. Uma vez que eles não estavam relacionados de qualquer maneira, quem estaria disposto a tirar a vida deles para salvá-la? Especialmente depois de ver quão miseravelmente o homem de antes foi torturado, uma coisa como essa não poderia acontecer novamente.

Assim, depois de um tempo de abuso cruel, a mulher tragicamente, no final, morreu por causa de sua falta de força, e sua morte não era muito melhor do que a do homem.

“Ahh, os humanos são verdadeiramente fracos! Terminaram tão rápido! Pequeno cavalo, você também fez uma espionagem louvável, então eu vou te dar ela como um presente e você pode lidar com ela.”

“Obrigado meu rei.” Assim que o Rei Sapo Negro terminou de falar, uma Besta Monstruosa com cabeça de cavalo saiu de um dos lados do palácio. Embora fosse a cabeça de um cavalo, ainda se podia ver como estava feliz e animado naquele momento. Parecia que uma grande porção das Bestas Monstruosas ansiava por um gosto das beldades humanas.

“Hmm. Esta garota não é realmente ruim. Vou recompensá-la para você.” Depois de procurar por um tempo, o Rei Sapo Negro tinha realmente fixado seu olhar em Xia Le’r. Sua grande garra balançou o ar, e Xia Le’r flutuou para cima e caiu dentro do abraço da Besta Monstruosa com cabeça de cavalo.

“Ahh, não, não!”

“Salve-me, salve-me!”

Xia Le’r nunca teria pensado que ela se tornaria o próximo sacrifício. Enquanto ela pensava na cena da mulher anterior sendo abusada até a morte pela Besta Monstruosa, ela estava quase desmaiando.

No entanto, não importa o quanto ela gritou para pedir socorro, não havia ninguém que se importava com ela. Vendo que a besta monstruosa com cabeça de cavalo ia puxar sua saia para longe e se preparava para ir violentamente sobre ela, ela só podia lançar seu olhar para Liu Zhizun e dizer: “Liu Sênior, me salve, rápidoo!!”

Mas que tipo de pessoa era Liu Zhizun? Como era possível para ele estar disposto a desistir de sua própria vida por alguém como ela? Então, naturalmente, ele decidiu abaixar a cabeça e ignorar.

“Liu Zhizun seu bastardo! Que desperdício foi ajudar você. Você não vai salvar aqueles em perigo mortal? Se você ainda não vier me salvar, eu vou anunciar o que você fez e deixar que todos saibam todas as coisas que você fez, e que todos saibam que tipo de pessoa você é!” Xia Le’r começou a gritar insanamente.

“Xia Le’r, não diga absurdos. Que coisas eu, Liu Zhizun, preciso temer ser revelado por você?” A expressão de Liu Zhizun mudou ligeiramente e ele friamente questionou.

“Bem! Porra Liu Zhizun, você realmente acha que eu não ousarei contar?”

“Da cabeça aos pés, você é uma pessoa falsa e desprezível. Você mentiu para mim, e disse que você já estava definido para ser o futuro chefe da vila pelo chefe da vila atual, e a partir daí, tomou meu corpo. Depois disso, você me coagiu e me subornou para ajudá-lo a fazer algumas coisas despreziveis.”

“Você está dizendo que eu estou dizendo absurdos? Bem, eu não vou falar sobre o passado distante, vou falar sobre o recente. Você queria que eu convidasse Chu Feng para uma refeição, então falsamente acusá-lo por querer violar-me. Não foi isso planejado por você?”

“Você não acha que eu não sabia o que você pensava. Você estava apenas sentindo inveja em relação ao relacionamento íntimo entre Chu Feng e Zi Ling, então você pensou em um método como este para enganar Chu Feng.”

“Eu era cega, e eu tinha realmente acreditado na promessa que você fez comigo para fazer tal coisa sem sentido.” Vendo que Liu Zhizun não estava disposto a sair e ajudar, Xia Le’r não se segurou e declarou todas as ações feitas por Liu Zhizun em detalhes.

“O quê? Isso não seria verdade, não é? Liu Zhizun é realmente tão desprezível?”

E depois que as palavras de Xia Le’r saíram de sua boca, causou as pessoas a ficarem chocadas e cada uma delas não poderia deixar de lançar seus olhares para Liu Zhizun enquanto sentiram tal descrença.

Afinal, no caminho até aqui, Liu Zhizun fingiu ser tão justo, ele fingiu estar cheio de ares de justiça.

Se o que Xia Le’r disse era verdade, não significava que Liu Zhizun era, na realidade, um completo falso? Um hipócrita completo?

Na verdade, mesmo os lindos olhos de Zi Ling tremiam ligeiramente e ela não podia deixar de olhar para Chu Feng.

Vendo isso, Chu Feng riu e disse: “Vê? Eu lhe disse, eu fui incriminado, certo?”

Zi Ling enrolou os lábios e, depois de olhar furiosamente para Chu Feng, ela disse:“Você também não é boa coisa.” Depois de falar, ela virou a cabeça e não prestou mais atenção em Chu Feng.

“Xia Le’r, você realmente sabe como fazer as coisas. Você realmente acha que todo mundo vai acreditar em sua mentira idiota?” Ao mesmo tempo, Liu Zhizun riu alto. Obviamente, ele não podia admitir que ele tinha feito isso.

“Naturalmente, todo mundo é capaz de determinar se minhas palavras são verdadeiras ou falsas. Eu só quero dar uma palavra de conselho para minhas irmãs. Nunca, acreditem em Liu Zhizun porque ele é uma pessoa desprezível.”

“Como o discípulo número um da Vila Prestigiosa, ele vê seus próprios juniores sendo abusado por outros, mas só observa de lado com as mãos nas mangas. Somente isso o torna indigno de ser o discípulo número um da Vila Prestigiosa.”

Xia Le’r gritou, expressando sua fúria atual. Antes da morte, ela ainda queria que Liu Zhizun perdesse toda a sua reputação.

No entanto, isso foi incapaz de mudar o seu destino. Antes que ela terminasse de falar, a Besta Monstruosa, que tinha intensa luxúria, começou a se mover sobre ela. Com isso, Xia Le’r tornou-se a segunda mulher a ser sacrificada.

Mas Chu Feng não tinha o menor vestígio de simpatia, porque aos seus inimigos, Chu Feng só sentia ódio, independentemente do sexo.


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!