MGA – Capítulo 369 – Jogar um Jogo


“Chu Feng, é você?” Após ver Chu Feng, embora aquelas pessoas já fossem prisioneiras, elas ainda expressaram o ódio delas em relação à Chu Feng. Especialmente Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao. A expressão em seus olhos simplesmente poderia matar.

“O que é isso?” E após ver Chu Feng sendo trazido, o Rei Sapo Negro também perguntou.

“Meu Rei, esse pirralho humano acabou de invadir nosso território, então nós o capturamos. Olhando na aparência dele, ele também deve ser da Vila Prestigiosa.” Uma das Bestas Monstruosas do reino Celestial explicou.

“Oh?” Após ouvir aquelas palavras, os grandes olhos, vermelho sangrento, do Rei Sapo Negro giraram selvagemente ao começar a examinar Chu Feng.

“Heh, você entendeu errado. Eu não sou parte da Vila Prestigiosa. Na verdade, eu estou apenas passando e verdadeiramente não tenho quaisquer intenções de ofendê-los.” Chu Feng tinha um leve sorriso no seu rosto e ele sabia que Zi Xuanyuan estava possivelmente se escondendo nas sombras, então ele não estava com medo daquelas Bestas Monstruosas.

Não importa quão mais forte o Rei Sapo Negro fosse, pelas estimativas de Chu Feng, a força de Zi Xuanyuan não perderia necessariamente para o Rei Sapo Negro e os dois deveriam ser capazes de lutar bem igualmente.

E para ser franco, embora o número de Bestas Monstruosas fosse grande, o que tinha força que era realmente significante, era apenas o Rei Sapo Negro. Se o Rei Sapo Negro fosse suprimido, Zi Ling e os outros poderiam absolutamente ser capazes de lidar com as Bestas Monstruosas restantes.

“Chu Feng, você está aqui para nos salvar, não é?” Mas justo naquela hora, a expressão de Liu Xiaoyao mudou. O rosto dele estava comovido, seu tom continha gratidão e com incomparável paixão, ele chamou Chu Feng.

Ao encarar a mudança de Liu Xiaoyao, a princípio, Song Qingfeng e Bai Yunfei não compreenderam, mas muito rapidamente, eles reagiram às palavras dele. Com um estranho sorriso, eles também disseram para Chu Feng,

“Chu Feng, eu sabia que você colocaria importância em irmandade e não nos abandonaria! Então, e aí? Você já notificou os élderes, correto? Eles devem estar vindo rapidamente para nos salvar, não é?”

“Chu Feng, ainda é você que é impressionante. No caminho, você é quem matou mais Bestas Monstruosas e após esse evento finalizar, eu tenho certeza que o Chefe da Vila, Qin Lei, garantirá a você uma enorme recompensa.”

“Porra, seus esquemas em ferir os outros são um pouco ridículos demais, não são? Você acham que todos são idiotas como vocês?” Chu Feng bufou friamente e seus olhos estavam cheios de desdém. Ele sabia que Liu Xiaoyao e os outros queriam emprestar uma faca para matar. Eles queriam criar mentiras para agitar a raiva das Bestas Monstruosas e emprestar as mãos das Bestas Monstruosas, para matar Chu Feng.

“Mm?” Porém, o Rei Sapo Negro obviamente era muito inteligente e ele viu que Chu Feng tinha alguns incidentes passados com Liu Xiaoyao e os outros. Então, em sua face feia, uma pitada de estranheza emergiu e ele disse, “Então parece que vocês se conhecem!”

“Nos conhecemos, é claro que nos conhecemos. Ele é nosso bom irmão e eu aconselho vocês a não tocá-lo, senão o pai dele certamente irá pisotear sua Montanha de Mil Monstros.” Liu Xiaoyao não deixou por aquilo mesmo e continuou a fabricar mentiras.

“Isso mesmo. O pai de Chu Feng odeia Bestas Monstruosas demais. Cada dia, o pai dele come Bestas Monstruosas e as roupas de cama da casa de Chu Feng são feitas do pelo de Bestas Monstruosas.” Bai Yunfei também acrescentou.

“Vocês ousam ser ainda mais sem vergonhas? Vocês não precisam ser tão óbvios ao jogar a culpa nos outros, não é? Vocês acham realmente que todos possuem a mesma inteligência que vocês?” Chu Feng refutou.

“Hahaha, interessante, interessante! Então parece que há uma história entre todos vocês!”

“Pequena Vaca, me conte a história.” O Rei Sapo Negro primeiramente riu alto, então depois, ele balançou sua mão em direção a uma Besta Monstruosa com cabeça de vaca que estava próxima.

Aquela Besta Monstruosa era diferente das outras, pois estava usando as roupas de humanos. Ela caminhou para o lado do Rei Sapo Negro e narrou com um rosto cheio de respeito,

“Então é dessa forma, meu rei. Esse garoto é chamado Chu Feng e antes de todos vocês se moverem, ele quis violentar aquela moça ali, mas ele foi descoberto por esse grupo de humanos. Então, os humanos ficaram furiosos e quiseram matar Chu Feng, porém eles não puderam fazer nada enquanto Chu Feng escapou. Mas eu nunca teria pensado que ele na verdade correria de volta para nós!”

Naquele instante, Chu Feng também sabia que a Besta Monstruosa com cabeça de vaca era o espião que se infiltrou entre eles, senão não seria possível para ela saber esses tipos de coisas.

“Haha, então é assim. Há realmente rancores. Humanos são humanos e cada um deles são organismos cruéis e desprezíveis. Vocês querem me usar para matar seu inimigo? Mas vocês estão me subestimando demais, não estão?”

Após saber a verdade, o Rei Sapo Negro olhou em Liu Xiaoyao e os outros com desdém, então após aquilo, apontou em Chu Feng e ordenou,

“Jogue o chamado Chu Feng junto a eles. Também, traga o outro grupo de pirralhos humanos. Hoje, eu quero jogar um jogo interessante.”

Após o Rei Sapo Negro ordenar, Chu Feng foi jogado entre Liu Zhizun e os outros. Embora Liu Zhizun e os outros desejassem matar Chu Feng naquele mesmo instante, eles foram impotentes, pois eles também eram prisioneiros, então eles puderam apenas usar os olhares deles para ameaçarem Chu Feng.

Mas infelizmente, Chu Feng ignorou completamente seus olhares e como ele estava comparativamente próximo a Zi Ling, Chu Feng agilmente contorceu seu corpo e sem se importar com face, ele se aproximou de Zi Ling.

“Zi Ling, eu estou aqui para lhe salvar.” Chu Feng se aproximou do ouvido de Zi Ling e disse em uma voz baixa.

Zi Ling primeiramente olhou em Chu Feng, então olhou em Xia Le’r que estava entre o grupo. Após aquilo, ela olhou ferozmente em Chu Feng antes de bufar friamente, virando a pequena face dela para outro lado e não mais prestou atenção nele.

“Oh? Você está com ciúmes?” Vendo aquilo, Chu Feng primeiro gargalhou, mas quando ele viu que Zi Ling ainda não prestou atenção a ele, ele mesmo explicou, “Você não acreditaria realmente nas palavras que Xia Le’r disse, não é? Com sua inteligência e sabedoria, você não pode ver que eu fui acusado injustamente?”

“Chu Feng seu pirralho, fique longe da Júnior Zi Ling, senão eu matarei você!” E vendo que Chu Feng estava perturbando Zi Ling com mau comportamento, Liu Zhizun que estava longe, queimou de raiva e gritou espalhafatosamente com Chu Feng.

“Venha, venha! Deixe-me ver como você vai me matar!” Vendo aquilo, Chu Feng não apenas não deixou Zi Ling, ele ao invés, se esfregou incessantemente contra o corpo de Zi Ling.

Quanto a Zi Ling, não importa como ela se esquivasse, ela não pôde fugir e era como se Chu Feng a manchasse, então no final, ela pôde apenas desistir impotentemente e permitir que Chu Feng se aproximasse dela.

“Chu Feng, é melhor você não sair vivo desse lugar, senão eu farei você se arrepender!” Naquele instante, Liu Zhizun rangeu seus dentes e fumaça saiu de seus sete orifícios faciais. Até seus olhos rolaram para trás e parecia que ele não tinha sido levemente enfurecido por Chu Feng.

“Cala a boca! Se você ousar fazer tanto barulho novamente, eu cortarei sua língua.” Justo naquela hora, a Besta Monstruosa do reino Celestial não gostou de como Liu Zhizun fez uma algazarra tão enorme. Ela se aproximou e pisou no corpo de Liu Zhizun, então pisou na face dele até o chão e até abrir uma fenda em sua testa e suas gengivas sangrarem. Aquela aparência era chamada miserável.

E ao verem aquela cena, todos calaram a boca e não mais ousaram falar para ameaçar Chu Feng. Eles puderam apenas olhar em Chu Feng, enquanto ele incessantemente se esfregava contra o corpo de Zi Ling e ganhava algumas pequenas vantagens dela.

Pouco depois, um grupo de pessoas surgiu no grande palácio pelo outro lado. Focando seu olhar, Chu Feng não pôde deixar de ficar chocado, porque entre o grupo, ele viu muitas figuras familiares.

Entre elas, havia Gu Bo, Xu Zhongyu e os outros da Guilda Espiritualista Mundana. Havia também pessoas do clã Jie, tal como Jie Qingming.

Até mesmo eles foram capturados e olhando em suas aparências, eles pareciam ter sido capturados antes de Chu Feng e dos outros.

“Chu Feng, até mesmo todos vocês foram…” E após ver Chu Feng e os outros, o rosto de Gu Bo e dos outros ficaram repletos de choque, porque aquilo significava que a situação deles não estava parecendo muito boa.

Após aquilo, Jie Qingming e os de seu grupo foram como Chu Feng e os outros. Eles foram empurrados ao meio do palácio e se sentaram em um círculo.

Naquele instante, o Rei Sapo Negro se levantou, caminhou a passos largos com ar de extravagância na frente de Chu Feng e dos outros.

Naquele mesmo instante, em sua feia face de sapo, revelou um sorriso do padrão de um sapo e disse, “Todos, humanos sem vergonha, que tal nós… jogarmos um jogo interessante?”


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!