MGA – Capítulo 368 – Entrando Profundamente no Território Inimigo


 

Após decidir, Zi Xuanyuan não se importou com o homem que desmaiou. Trazendo Chu Feng, eles foram em direção do chamado abrigo do Rei Sapo Negro. Era notável que ele estava impaciente para ir salvar e não queria perder mais tempo.

Embora a Montanha de Mil Monstros fosse extremamente grande, naquele instante, voando pelo ar, a inteira Montanha de Mil Monstros podia ser vista pelos olhos deles. Em adição, Chu Feng era um Espiritualista Mundano e ele tinha um senso de direção extremamente poderoso, então não era muito difícil de encontrar o abrigo do Rei Sapo Negro. Contudo, o que era requerido de antemão era o mapa.

Devia ser notado que o mapa no cérebro de Chu Feng era de fato preciso, sem enganos. Com a extrema velocidade de voo de Zi Xuanyuan, muito rapidamente, eles encontraram uma área oculta.

Aquele lugar era uma floresta de rochas. Rochas de tamanhos e formas desiguais foram eretas sob a enorme árvore que alcançava o céu.

E entre a floresta de rochas, muitas Bestas Monstruosas estavam vagueando ao redor e entre elas, havia dois Bestas Monstruosas do reino Celestial.

Embora elas parecessem estar vagueando ao redor, muito claramente, elas estavam patrulhando. No qual também significava que, possivelmente, aquilo era o abrigo deles. Senão, não seria possível para Bestas Monstruosas tão selvagemente fortes guardarem aquele lugar.

“Que tal? Élder Xuanyuan, eu não lhe enganei?” Naquele instante, Chu Feng e Zi Xuanyuan estavam se escondendo entre uma floresta, enquanto Chu Feng disse com orgulho. Porque, contanto que ele encontrasse aquele lugar, ao menos significava que ele não enganou Zi Xuanyuan.

“Mm. Nada mal. Eu nunca teria pensado que você não seria tão simples. Já um Espiritualista Mundano de Manto Cinza em tão jovem idade e seu poder de detecção é até mesmo tão forte.” Zi Xuanyuan assentiu sua cabeça em satisfação, então logo depois, ele perguntou: “Isso mesmo. Garoto, eu ainda não perguntei qual é seu nome.”

Chu Feng já havia ponderado sobre aquela questão anteriormente e como ele deveria responder se Zi Xuanyuan perguntasse por seu nome.

No final, ele decidiu não esconder isso do sênior especialista. Então, ele disse a verdade, “Eu sou Chu Feng.”

“Ahh, então é Chu Feng. Não é um nome ruim. Chu Feng, tenha uma boa viagem!” Repentinamente, Zi Xuanyuan sorriu estranhamente e disse.

[TN: Em alguns casos, “tenha uma boa viagem” (lit. No caminho, caminhe tranquilamente) significa “tenha uma boa viagem… no submundo” (após morrer).]

“Élder Xuanyuan, o que você quer dizer?” Vendo aquilo, Chu Feng ligeiramente franziu e estava ciente que algo estava estranho. Ele subconscientemente recuou.

“Heh, caminhe tranquilo, você.” E justo naquela hora, a palma de Zi Xuanyuan já havia agarrado os ombros de Chu Feng e seguindo aquilo, com o balançar de seu grande braço, como um espantalho, Chu Feng foi lançado por ele.

Tudo aconteceu rápido demais e antes que Chu Feng sequer reagisse a isso, ele ferozmente caiu na floresta de rochas. O forte poder forçadamente criou uma enorme cratera.

“Maldição.” E quando Chu Feng se levantou, seu rosto não pôde evitar de congelar e ele xingou secretamente em seu coração.

Porque naquele mesmo instante, ele já estava cercado por Bestas Monstruosas. Atrás e na sua frente, havia duas Bestas Monstruosas do reino Celestial que emanavam poder Celestial único que pertencia apenas ao reino Celestial e eles selaram todas as escapatórias dele.

“Então é um pirralho humano? Apreendam-no!” O olhar de uma das Bestas Monstruosas do reino Celestial estava repleto de fúria. Era notável que já sentia bastante ódio em relação aos humanos.

Entretanto, após descobrir Chu Feng, eles não o mataram diretamente. Eles o apreenderam e após, logo depois de restringir seu corpo inteiro com videiras especiais, eles carregaram Chu Feng e caminharam mais a fundo na floresta de rocha, parecendo estar levando Chu Feng ao abrigo deles.

Naquele instante, Chu Feng não estava entrando muito em pânico. Ele estava ponderando incessantemente, pensando o porquê Zi Xuanyuan tinha que fazer isso a ele. Ele não tinha quaisquer razões para feri-lo, apesar de tudo que o ocorreu anteriormente, o poderoso velho claramente não sabia dos rancores entre ele e Zi Ling e também não sabia que ele era um fugitivo.

No final, Chu Feng pensou em duas possibilidades.

A primeira era que Zi Xuanyuan queria usar Chu Feng. Ele queria usar Chu Feng para desviar a atenção das Bestas Monstruosas.

Afinal, não era certo se aquele era o abrigo do Rei Sapo Negro ou não, nem era conhecido que tipos de defesas estavam naquele lugar. Precipitadamente invadindo em uma hora como essa realmente não era a melhor tática. Deixando Chu Feng escoltar o caminho era uma ótima escolha.

Outra possibilidade era que Zi Xuanyuan ainda tinha algumas cautelas em relação a Chu Feng. Ele estava com medo que Chu Feng fosse um espião enviado pelas Bestas Monstruosas, então ele queria testar para ver quais reações as Bestas Monstruosas teriam após ver Chu Feng.

E não importa qual razão fosse, ao menos mostrou que Zi Xuanyuan não estava o ferindo diretamente, então Chu Feng não tinha nada para se preocupar, porque ele sentiu que cedo ou tarde, Zi Xuanyuan iria aparecer. Afinal, Zi Xuanyuan ainda estava impaciente para salvar sua própria neta.

Ao mesmo tempo que Chu Feng estava ponderando, o grupo de Bestas Monstruosas não estavam em ociosidade. Eles moveram Chu Feng da floresta de pedra até a caverna subterrânea.

Em todos os cantos das paredes da caverna, imagens especiais eram gravadas. A maioria delas eram imagens de Bestas Monstruosas, mas havia também imagens de humanos. Havia até mesmo imagens de humanos e Bestas Monstruosas batalhando e de forma brusca, Chu Feng podia ver o significado por trás das imagens do mural.

Era a história de humanos sempre oprimindo e humilhando Bestas Monstruosas e as Bestas Monstruosas se opondo intensamente. Como um sumário, retratava as Bestas Monstruosas como muito justas e em contraste, humanos se tornaram o lado do mal.

Daquilo, era notável que Bestas Monstruosas já sentiam claramente inimizade em relação aos humanos em um período de tempo anterior. Contudo, aquilo não era o que Chu Feng estava preocupado. O que Chu Feng estava preocupado era para onde especificamente eles estavam o levando.

Mas o mistério estava prestes a ser desvendado. Após andar em círculos na caverna irregular, eles entraram em uma caverna extremamente ampla.

A caverna ampla parecia mais como um palácio. Mas comparado aos grandes palácios dourados e deslumbrantes criados por humanos, aquele palácio era simples demais e cru.

Contudo, contanto que alguém lembrasse que era um palácio criada por Bestas Monstruosas, seria bastante aceitável. Afinal, Bestas Monstruosas não buscavam coisas como aparências. Além do mais, o gosto delas por beldades também era um problema existente.

Naquele mesmo instante, dentro do grande palácio, vários milhares, de Bestas Monstruosas, estavam reunidos. Elas permaneciam ordenadamente nos dois lados do palácio e a cultivação de todas elas não era fraca, pois estavam todas no reino Profundo.

Mas se alguém fosse dizer quem era a mais forte, sem dúvidas, seria a que estava sentada na poltrona feita de esqueletos.

Aquela Besta Monstruosa tinha um corpo humano, mas uma cabeça de uma besta. Na verdade, tinha a cabeça de um sapo e era até mesmo a cabeça de um sapo negro. Era nojento ao máximo.

Entretanto, embora sua aparência fosse muito nojenta, sua cultivação poderia ser considerada incomensuravelmente profunda. Ao menos, com o poder Espiritual de Chu Feng, ele não tinha meios de detectar que cultivação ela tinha.

Com sua aparência revoltante em adição à sua cultivação indetectável e profunda, sem sequer pensar, Chu Feng sabia que era o Rei Sapo Negro.

Mas, aquilo não era a parte chave. A parte chave era que no meio do grande palácio, havia um grupo de pessoas reunidas. O grupo de pessoas estava da mesma forma que Chu Feng, pois eles estavam amarrados com vinhas e aquele grupo de pessoas era exatamente as mesmas pessoas que se juntaram ao evento com ele, Zi Ling, Liu Zhizun e os outros.

“Chu Feng?!” Vendo Chu Feng, Liu Zhizun e os outros ficaram todos surpresos. O rosto deles ficou repleto de surpresa, porque eles nunca teriam pensado que até mesmo Chu Feng, que correu tão rapidamente, foi capturado para este lugar.

E após vê-los, Chu Feng ficou contente em seu coração. Primeiro, ao menos significava que Chu Feng não veio ao lugar errado, pois ele já havia encontrado Zi Ling e os outros.

Também era porque Chu Feng descobriu que Zi Ling estava entre o grupo de pessoas. A saia intacta de cor púrpura dela e a expressão única dela disseram a Chu Feng uma coisa.

Era que Zi Ling não havia sido corrompida pelas Bestas Monstruosas e ainda era uma “mina” pura.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!