MGA – Capítulo 367 – Assumindo Riscos para Salvar Pessoas


“Meu amigo, o que realmente aconteceu aqui? Onde estão os outros?” Após aquela pessoa clarear sua mente, Zi Xuanyuan perguntou.

“Nós… nós fomos atacados! Havia traidores entre as pessoas que se juntaram ao evento! Havia espiões enviados pelas Bestas Monstruosas e com seus métodos especiais, eles se transformaram em forma humana e se misturaram conosco, secretamente nos entregando!”

“Nós fomos atacados pelas Bestas Monstruosas e muitas pessoas foram mortas pelas Bestas Monstruosas. Os outros foram levados pelas Bestas Monstruosas e eles querem usar aquelas pessoas para ameaçar as outras grandes influências. Planejaram contra nós! Fomos engados pelas Bestas Monstruosas!” Embora ele tenha recuperado a razão, os nervos daquele homem ainda estavam apertados e ele estava extremamente agitado. Obviamente, ele não foi levemente aterrorizado.

“Eles foram todos levados? E quanto a Liu Zhizun? Será possível que nem mesmo ele foi incapaz de derrotar as Bestas Monstruosas?” Zi Xuanyuan continuou perguntando.

“Muito forte. Aquela Besta Monstruosa era muito, muito forte. Era um sapo de cor preta e Liu Zhizun não teve meios de derrotá-lo. Ninguém teve quaisquer meios de derrotá-lo. Nós não tivemos qualquer poder para revidar e aqueles que tiveram, morreram todos. Até mesmo aqueles que queriam escapar morreram todos.”

Ao mencionar as pessoas que foram levadas pelas Bestas Monstruosas, o rosto daquele homem mudou grandemente, pois ele ficou ainda mais assustado. Até seu corpo começou a tremer intensamente.

“E quanto a Zi Ling? Zi Ling também foi levada?”

“Mm. Ela foi levada, todos foram levados, Lady Zi Ling também foi levada.”

Após perguntar até aquele ponto, as sobrancelhas de Zi Xuanyuan franziram ligeiramente como se ele já soubesse de tudo. Então, ele não mais continuou perguntando e disse para Chu Feng, “Garoto, esterilize as feridas deles.”

“Ah.” Sem demora, Chu Feng apressadamente cuidou do homem.

“Você? Ah, um pouco mais leve.” Aquele homem claramente se lembrou de Chu Feng, mas vendo que ele veio com Zi Xuanyuan, ele não disse muito e apenas suportou silenciosamente a dor de suas pernas terem sido arrancas, enquanto deixava Chu Feng tomar conta de suas feridas.

Como um Espiritualista Mundano, cuidar de ferimentos era moleza. Em um piscar, Chu Feng rapidamente tratou das feridas do homem e também deu a ele uma pílula medicinal.

Ele disse que era uma pílula que parava a dor, mas na realidade era uma pílula que fazia as pessoas perderem a consciência. É claro, se alguém perdesse a consciência, naturalmente não sentiriam dor alguma.

E a razão pela qual Chu Feng deu uma pílula medicinal como aquela, era também porque ele estava preocupado que o homem diria algo extra para Zi Xuanyuan.

Poderia ser considerado que o efeito da pílula era muito bom. Logo após o homem tomá-la, ele começou a ficar sonolento e muito rapidamente, ele ficou inconsciente.

Apenas após lidar com aquele homem que Chu Feng foi perguntar, “Élder Xuanyuan, você sabe que Besta Monstruosa o sapo de cor preta é? Até mesmo Liu Zhizun e os outros foram incapazes de derrotá-lo.”

“É um dos cinco Reis Monstruosos, o Rei Sapo Negro.” Zi Xuanyuan respondeu.

“Rei Sapo Negro?” Naturalmente, Chu Feng ouviu dos cinco Reis Monstruosos. Embora ele não soubesse como eles eram especificamente chamados, ele sabia que eles eram os governantes da Montanha de Mil Monstros. As cinco mais fortes Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros.

“Não é de se espantar. Não é de se espantar que nós não vimos quaisquer sinais do Rei Sapo Negro. Eu nunca teria pensado que nós fomos enganados pelas Bestas Monstruosas.”

“Esse assunto não é fácil de se lidar agora. Esse evento é arranjado pela minha Vila Prestigiosa e aqueles que estão participando no evento são as pessoas mais excelentes na geração jovem das escolas de todo lugar no continente das Nove Províncias. Se algo acontecer à eles, minha Vila Prestigiosa não poderá carregar essa responsabilidade.”

O rosto de Zi Xuanyuan estava repleto de preocupação, mas da perspectiva de Chu Feng, ele não parecia estar preocupado sobre aqueles da geração jovem das outras influências. Ele estava claramente se preocupando com sua própria neta, Zi Ling.

Quanto ao motivo que ele estava tão preocupado com Zi Ling, Chu Feng pôde adivinhar a razão. Embora Chu Feng não tivesse visto o Rei Sapo Negro antes, Chu Feng ouviu que entre as Bestas Monstruosas, naturalmente algumas eram extremamente lascivas e tinham desejos extremamente fortes. Também, gostavam de beldades humanas e coisas como Bestas Monstruosas violentarem beldades humanas aconteceram em muitos lugares antes.

E as espécies de sapo eram as que tinham reputação mais perversa entre as Bestas Monstruosas e as cujos horríveis nomes se espalharam o mais longe.

Então, não apenas Zi Xuanyuan estava preocupado, até mesmo Chu Feng estava preocupado. Bestas Monstruosas da espécie sapo eram originalmente muito lascivas e Zi Ling também era uma excepcional pequena beldade. Atualmente, ela estava sendo mantida como refém pelo Rei Sapo Negro e seria difícil para ela evitar ser a melhor escolha de violação para o Rei Sapo Negro.

Contudo, Zi Ling era o alvo de Chu Feng. Uma existência que dava a ele uma chance de destravar o poder do Raio Divino em seu corpo.

Se a primeira vez de Zi Ling fosse tomada pela Besta Monstruosa, era igual à Chu Feng perder uma chance de destravar o verdadeiro poder do Raio Divino em seu corpo. Naturalmente, Chu Feng não queria que algo assim acontecesse.

Então, Chu Feng perguntou apressadamente, “Élder Xuanyuan, já que nós sabemos que foi feito pelo Rei Sapo Negro e foi cuidadosamente planejado por eles, para onde você sente que Lady Zi Ling e os outros foram levados?”.

“Os cinco Reis Monstruosos controlavam cinco áreas e esse lugar é de fato a área que os cinco Reis Monstruosos controlam. Se eu não estou enganado, neste momento, Zi Ling e os outros já devem ter sido levados de volta para o abrigo do Rei Sapo Negro.” Zi Xuanyuan disse.

“Abrigo do Rei Sapo Negro? Élder Xuanyuan, pelo que você está esperando então? Rapidamente, vá salvá-los?!” Chu Feng instigou.

“Garoto, é fácil quando você diz. Você acha que pode ir ao abrigo do Rei Sapo Negro sempre que quiser?”

“Além do mais, eu sequer sei onde o abrigo é. Se nós soubéssemos onde os abrigos dos cinco Reis Monstruosos são, nós não precisaríamos gastar tanto esforços em atacá-los e nós apenas teríamos cercado o abrigo deles e os massacrados!” Zi Xuanyuan impacientemente lançou um olhar em Chu Feng.

E apenas naquele instante Chu Feng veio a perceber. Ele finalmente soube o porquê o rosto de Xuanyuan estava repleto de preocupação. Então ele sequer sabia para onde ir para salvá-los.

Em uma situação como essa, Chu Feng ponderou por um longo tempo. No final, ele olhou nas vantagens e desvantagens e pelo bem de conseguir uma chance de destravar o poder do Raio Divino em seu corpo, ele decidiu tomar o risco e ele disse para Zi Xuanyuan, “Élder Xuanyuan, eu acho que sei onde o abrigo do Rei Sapo Negro é.”.

“O que? Você sabe?” Após ouvir aquelas palavras, a expressão de Zi Xuanyuan mudou, mas ele obviamente ainda não acreditou nele. Ele lançou seu olhar de dúvida na direção de Chu Feng, como se quisesse perfurar através das mentiras e ver através da essência de Chu Feng.

“Eu realmente sei. Sem esconder a verdade, eu vi um mapa em um lugar, o que está registrado é a Montanha de Mil Monstros. No mapa, havia cinco grandes castelos subterrâneos, então eu estou supondo que eles são os abrigos dos cinco Reis Monstruosos.” Chu Feng explicou, como se tudo que ele disse fosse verdade.

“Oh? Você está falando a verdade? Onde você viu isso?” Zi Xuanyuan perguntou cautelosamente.

“Entre alguns restos na Província Azure. Élder Xuanyuan, se você não acredita em mim, eu posso trazer você até os restos no futuro para dar uma olhada, mas agora mesmo, salvar as pessoas é a parte importante. Mesmo que eu não possa confirmar que seja o abrigo do Rei Sapo Negro, devemos pelo menos tentar, não é?” Chu Feng falou mentiras como se fossem verdade e apenas ele sabia que ele estava mentindo.

Contudo, Zi Xuanyuan estava bem cauteloso e apenas após pensar por um tempo ele assentiu com sua cabeça e concordou, “Okay, eu acreditarei em você uma vez.”.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!