MGA – Capítulo 365 – Força Horripilante


 

*swish swish swish*

Logo após Zi Ling retornar para a tenda dela, três corpos desceram dos céus e aterrissaram entre o grupo de pessoas.

“Bai Yunfei, Song Qingfeng e Liu Xiaoyao retornaram!”

Após ver as três pessoas, todos ficaram em êxtase e todos eles os cercaram ao mesmo tempo.

Contudo, após eles verem que Chu Feng não estava próximo dos três, a alegria no rosto deles congelou instantaneamente.

“O que aconteceu? Onde está Chu Feng?” Liu Zhizun também se aproximou e perguntou às três pessoas.

“Aquele pirralho era estranho demais. Ele usou um método extremamente poderoso e uma coisa que parecia como uma serpente, porém não era uma serpente, parecia como um dragão, mas não era um dragão, apareceu sob ele. Eu não sei se era uma Besta Monstruosa ou algo do tipo. De qualquer forma, sua velocidade era estranhamente rápida e desapareceu em um piscar. Nós não pudemos alcançar.” Song Qingfeng disse exatamente o que aconteceu.

“O quê? Nem mesmo três gênios pináculos do reino Celestial não puderam alcançar Chu Feng?”

“Aquele Chu Feng é um pouco forte demais, não é? O que nós devemos fazer? Aquele pirralho é misterioso demais. Quem sabe quais outros métodos especiais ele compreende. Se ele voltar no futuro por vingança, o que nós devemos fazer?”

Naquele instante, as pessoas entraram em pânico. Eles não puderam evitar de se lembrar das palavras de vingança que Chu Feng disse a eles quando ele estava escapando.

Especialmente quando eles se lembraram do poder de batalha superforte de Chu Feng quando ele lutou com Jie Qingming, como também seus métodos especiais e estranhos, mais e mais, eles sentiram que Chu Feng era perigoso demais. Se ele fosse se desenvolver, seu poder não poderia ser bloqueado e todos eles sofreriam.

“Verdadeiramente lixos.” E após saber que Chu Feng na verdade correu, o rosto de Liu Zhizun imediatamente se afundou.

Originalmente, ele queria usar suas próprias mãos para remover Chu Feng e com aquilo, muitos problemas poderiam ser evitados. Afinal, Chu Feng era parte da Guilda Espiritualista Mundana e para a Guilda Espiritualista Mundana, ele tinha muitas hesitações, então ele não queria matar Chu Feng pessoalmente.

Mas ele nunca, jamais, teria pensado que Song Qingfeng e os outros dois eram tão inúteis. Sem mencionar alcançar Chu Feng para dar uma lição a ele, eles sequer tocaram a sombra dele e diretamente deixaram Chu Feng correr. Ele estava extremamente furioso, porque aquilo era igual a perder uma enorme chance de matar Chu Feng.

“Não é cedo agora. Meus sêniores e júniores da Vila Prestigiosa também precisam descansar, então todos, retornem e descansem.” Após Liu Zhizun, que estava com um humor bem horrível, gritar na multidão por um momento, ele tomou a liderança para caminhar de volta à sua própria área de descanso.

Quanto a Song Qingfeng e os outros dois que foram insultados como lixo por Liu Zhizun em frente da multidão, eles estavam extremamente insatisfeitos, mas eles que conheciam a força de Liu Zhizun, não ousaram dizer mais nada. Eles puderam apenas murmurar em uma voz baixa, “Cacete, você realmente está nos tratando como seus subordinados! Apenas espere, cedo ou tarde, você receberá as consequências.”.

Ao mesmo tempo, após se livrar de Song Qingfeng e os outros com a incrível técnica marcial corpórea, o Dragão Cruzador dos Nove Céus, apenas por precaução, Chu Feng velozmente voou por mais um bom tempo. Apenas após sentir que uma absoluta distância havia sido puxada e que não deveria haver ninguém o perseguindo que ele se infiltrou nos morros.

“Esse Dragão Cruzador dos Nove Céus é verdadeiramente uma técnica marcial corpórea excepcional.”

“O ancestral disse que essa técnica marcial foi evoluída da Técnica Marcial que ele tinha em posse, no qual também significava que a Técnica Secreta é sem dúvidas mais profundo do que essa técnica marcial.”

“No qual significa que a Técnica Secreta que o ancestral tem em posse é uma técnica marcial extremamente milagrosa. Eu verdadeiramente quero colocar minhas mãos nisso.”

“Neste momento, eu tenho a inigualável Técnica Massacre do Tigre Branco como também a indestrutível Técnica da Tartaruga Negra. Se eu também conseguir uma Técnica Secreta extremamente rápida, quando eu trocar golpes com outros, eu não seria imbatível?”

Pela primeira vez, em uma batalha real, Chu Feng sentiu a magnificência do Dragão Cruzador dos Nove Céus e ficou mais e mais ansioso pela Técnica Secreta que o Fundador Dragão Azure tinha em posse, porque ele sabia que certamente seria um método que estava acima do Dragão Cruzador dos Nove Céus.

“Wuaa~”

Mas justo naquela hora, um rugido raivoso soou repentinamente de uma distância. O som era extremamente ensurdecedor e era ainda mais horripilante do que o rugido de um tigre feroz.

Após o soar daquele som, Chu Feng pôde sentir o chão sob os seus pés tremer como um terremoto. Logo após aquilo, houve até mesmo um vendaval violento que veio arrebentando sobre ele e as árvores ao redor de Chu Feng estavam balançando pelo vento que assoprava.

“Besta Monstruosa. É uma Besta Monstruosa do reino Celestial.”

Após ouvir aquele som tal como o poder que o criava aos arredores, Chu Feng já confirmou a força do seu oponente. Era uma Besta Monstruosa. Uma Besta Monstruosa do reino Celestial.

“Wuaa~”

De repente, a Besta Monstruosa gritou miseravelmente e seguindo aquilo, Chu Feng pôde ver claramente e ouvir a floresta em frente a ele explodindo expansivamente. Uma grande área de árvores entrou rapidamente em colapso, fumaça densa rolou e investiu ao céu.

“Merda.”

Com seu poder Espiritual afiado, Chu Feng sentiu a presença de uma corrente de ar extremamente aterrorizante em frente a ele, e aquela corrente de ar aterrorizante estava atualmente engolindo tudo e seguindo em sua direção.

Ciente de que a situação estava indo para uma direção ruim, Chu Feng subconscientemente quis escapar, mas ele ainda foi um passo mais lento.

*boom* Justo quando Chu Feng quis se virar ao redor, uma enorme foça voou e investiu diretamente em sua direção e enquanto ele estava entre aquela força, ele não teve meios de resistir. Ele pôde apenas seguir o fluxo e ser empurrado pela força.

Naquele instante, Chu Feng pôde sentir que areia, rochas, madeiras quebradas e até mesmo uma Besta Monstruosa com força trivial foi assoprada por aquela enorme força.

“Wuaa~”

Finalmente, aquele vendaval de força enfraqueceu e Chu Feng finalmente caiu no chão. Ele ergueu sua cabeça para olhar aos arredores e ele descobriu que tudo estava em caos ao arredor dele. Especialmente atrás dele, havia um caminho causado pela destruição da aterrorizante força.

Da poderosa força, a Besta Monstruosa que foi jogada junto com Chu Feng já havia sido esmagada até a morte. Até mesmo Chu Feng sofreu algumas ligeiras feridas e suas roupas ficaram todas esfarrapadas.

“Tão forte. Que nível de poder alguém tem que ter para criar uma destruição tão poderosa?” Vendo a grande área de floresta destruída, Chu Feng ficou chocado, porque ele também sentiu que o cara que tinha tal nível de poder de destruição certamente seria uma existência extremamente assustadora.

Mas justo naquela hora, com sons estrondosos, as ruinas em frente à Chu Feng repentinamente investiram ao ar. Rochas e poeira voaram e uma enorme coisa surgiu. Ao mesmo tempo, uma aura extremamente aterrorizante consumiu tudo.

Era uma Besta Monstruosa. Aquela Besta Monstruosa não transformou em forma humana e ainda estava, completamente, em um estado de Besta Monstruosa.

Tinha três metros de altura, dez metros de comprimento, sua forma era como um lobo, mas cada pelo em seu corpo era como uma lâmina afiada. Dos interiores de seu corpo, emanou uma aura extremamente poderosa. Era o reino Celestial. Era aquela Besta Monstruosa no reino Celestial.

Entretanto, estava ferida, porque vários de seus pelos afiados estavam arruinados e uma grande quantidade de sangue fluía de sua pele. Até mesmo alguns dos seus enormes e pontudos dentes foram arrancados.

Após ver Chu Feng, seus olhos de cor verde turvos instantaneamente acenderam. Emanava incomparável fúria e ódio, abriu sua boca e quis morder Chu Feng.

“Merda.”

Naquele instante, Chu Feng secretamente xingou. Com tal distância, ele não tinha para onde escapar. A poderosa aura da Besta Monstruosa já havia travado completamente a localização de Chu Feng.

Vendo a boca de sangue que se aproximava continuamente, Chu Feng sentiu que ele se tornaria sua comida, seria despedaçado por ela, então engolido ao estômago e refinado em sangue.


Tradutor: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands