MGA – Capítulo 364 – Venham Perseguir o Avô de Vocês


Naquele instante, Chu Feng estava usando a Técnica Céu Imperial e resistindo o ar para caminhar.

Contudo, antes de escapar longe demais, ele sentiu três auras vastas rapidamente o perseguindo.

Ele virou sua cabeça para olhar para trás e no horizonte atrás, eles emitiam três atmosferas tão horripilantes que se levantavam. As três auras eram extremamente poderosas e até mesmo o ar distorcia.

No céu noturno, as atmosferas surgindo sequer pareciam como atmosferas. Elas pareciam mais como três rostos horripilantes e a razão pela qual elas estavam daquela forma, era porque aqueles que as emitiam, estavam repletos de sede de sangue.

E enquanto as três atmosferas aterrorizantes se aproximavam, Chu Feng viu a face deles claramente. Eles eram exatamente como Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao.

“Song Qingfeng, Bai Yunfei, Liu Xiaoyao. Vocês três não são as pernas de cão de Liu Zhizun? Ele não vem me perseguir, então por que diabos todos vocês estão vindo?” Chu Feng virou sua cabeça ao redor e amaldiçoou.

“Maldito pirralho. Continue xingando! Xingue mais alto! Em um momento, você saberá as consequências de nos xingar.” Song Qingfeng e os outros já não gostavam de Chu Feng antes, então desde que houvesse realmente uma chance para abertamente e justamente lidar com Chu Feng, como eles poderiam deixar isso passar?

“Três escórias, vocês realmente acham que podem alcançar o avô de vocês, eu, com suas pernas tão curtas?”

“Eu sei que vocês três secretamente amam Zi Ling, mas deixe, eu, o avô de vocês, dizer isso. Cedo ou tarde, Zi Ling será minha. Vocês três sequer devem pensar em consegui-la.”

“Venham! Persigam! Continuem perseguindo! Continuem perseguindo o avô de vocês! Se hoje, vocês forem capazes de me alcançarem, eu direi que todos vocês são impressionantes; se vocês não puderem me alcançar, então vão e se arrependam.”

“Não apenas vocês três, as influências por trás de vocês também pagarão o preço das ações de hoje. Esperem por mim, seu avô, ir às suas Escola de Deus do Fogo, Seita do Branco Oculto e Vale Livre e Irrestrito para fazer algumas visitas.”

Após falar aquelas palavras, o poder Profundo em seu corpo repentinamente começou a mudar e logo depois, uma larga área de gás de cor azure começou a surgir de seu corpo e se tornou a aparência de um dragão azure, enquanto condensou abaixo de Chu Feng.

“Pirralho, enormes palavras você tem aí! Neste momento, eu vou aí para arrebentar sua boca.”

Song Qingfeng realmente não pôde mais aguentar aquilo. Mudanças aconteceram em seus passos e sua velocidade imediatamente aumentou significantemente. Ele usou uma técnica marcial corpórea especial.

Ao mesmo tempo, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao também demonstraram similarmente as técnicas marciais corpóreas que eles eram todos proficientes ao forçarem velozmente o caminho deles em direção de Chu Feng.

“Hmph. Três lixos. Vocês deveriam ter vergonha de estarem no reino Celestial. Vocês sequer conseguem alcançar seu avô aqui, que está apenas no 3º nível do reino Profundo.”

“Todos vocês realmente gastaram tantos anos de cultivação marcial e desperdiçaram incontáveis recursos. Olhem em todos vocês! Vocês estão se aproximando dos trinta anos, porém vocês sequer podem alcançar uma criança que sequer é um adulto. Suas vidas foram vividas como um cão?”

“Tanto faz, eu, seu avô, estou com pressa e não tenho tempo para brincar com vocês. Vocês podem lentamente passear ao redor. Reino Celestial? É realmente um desperdício para esse reino ser colocado em seus corpos.”

Chu Feng continuou insultando as três pessoas e apenas quando as três pessoas estavam prestes a alcançá-lo, ele estimulou o dragão azure sob ele e se arremessou em direção do distante horizonte.

“Pequeno pirralho, eu não apenas arrebentarei sua boca, eu cortarei sua língua, dividirei você em oito pedaços, então despedaçarei seu corpo em dez mil pedaços.”

Song Qingfeng rangeu seus dentes e com o agarrar de sua mão, uma enorme mão condensada por poder Celestial quis esmagar Chu Feng.

De acordo com as estimativas dele, com aquela distância, a mão dele formada por poder Celestial deveria ser absolutamente capaz de agarrar Chu Feng.

Mas ele nunca teria pensado que a coisa de cor azure abaixo do corpo de Chu Feng balançaria, distorceria sua cauda e correria vários milhares de metros de distância extremamente rapidamente. Eles foram todos deixados comendo poeira e em um piscar, aquilo perfurou na floresta abaixo e desapareceu.

“Isso…”

Quando eles viram pessoalmente Chu Feng desaparecer com velocidade como trovão, Song Qingfeng e os outros simultaneamente pararam seus passos. Eles permaneceram no ar, as expressões deles eram estranhas e eles olharam um no outro. Apenas após encarar um no outro sem saber o que fazer naquela situação, eles finalmente disseram ao mesmo tempo, “Como esse pirralho é tão rápido?”.

Enquanto Song Qingfeng e os outros estavam perseguindo Chu Feng, Xia Le’r também retornou para a própria tenda dela ao ser acompanhada pela multidão. A fim de acalmar as emoções dela, várias beldades decidiram descansar com ela nessa noite.

Entretanto, ainda havia um pessoal se reunindo no lugar onde Chu Feng foi acusado erroneamente e eles ainda estavam falando sobre o assunto de Chu Feng com interesse.

Especialmente os homens que invejavam Chu Feng incessantemente. Eles o insultaram dizendo que ele era uma besta, inferior até mesmo aos cães e porcos e em suma, todos os tipos de palavras terríveis foram todas jogadas no corpo dele. As pessoas que não sabiam de nada queriam na verdade usar aquele método para ganhar a admiração das beldades.

“Júnior Zi Ling, antes, eu já imaginei que o caráter de Chu Feng era inapropriado, mas eu nunca teria pensado que ele era verdadeiramente dessa forma. Felizmente, as habilidades dele não foram suficientes e ele revelou sua verdadeira forma.”

“Se não, então se a Vila Prestigiosa verdadeiramente desse uma lady para ele, isso seria simplesmente o mesmo que minha Vila Prestigiosa empurrar uma boa mulher em um poço de fogo.” Liu Zhizun caminhou para o lado de Zi Ling com uma face cheia de preocupação.

E após ouvir aquelas palavras, os olhos de Zi Ling cintilaram como se tivesse detectado algo, mas ela não disse muito. Ela apenas sorriu docemente e disse para Liu Zhizun, “Felizmente Sênior Liu está aqui, senão verdadeiramente não haveria uma sensação de segurança enquanto tendo um evento nesse lugar.”.

“Júnior Zi Ling, se você estiver com medo, eu posso estabelecer minha tenda próxima à sua. Comigo ao seu lado, sem mencionar uma escória como Chu Feng, mesmo que seja uma Besta Monstruosa, eu absolutamente não o deixarei retornar de onde veio.” Vendo Zi Ling que era como um pequeno pássaro dependendo de uma pessoa, Liu Zhizun instantaneamente jubilou, enquanto ele bateu de leve em seu próprio peito e garantiu.

“Ho… Eu recebi suas boas intenções de coração. Contudo, homens e mulheres se separarem foi uma regra que você estabeleceu. Como o líder desse evento, você não pode quebrar suas próprias regras, não é?” Zi Ling sorriu docemente. O sorriso dela poderia enfeitiçar dezenas de milhares e moveria as cordas do coração de uma pessoa.

“Isto…” Após ouvir as palavras de Zi Ling, o rosto de Liu Zhizun foi preenchido de depressão e ele realmente quis estapear a própria boca dele ferozmente.

Ele se arrependeu por estabelecer tal regra. Na realidade, quando ele estabeleceu aquela regra antes, era para prevenir Zi Ling de manter Chu Feng ao lado dela, no qual daria algumas vantagens à Chu Feng.

Mas ele nunca teria pensado que a regra que ele estabeleceu, estragaria a ele mesmo. Então, ele apressadamente pensou de forma astuta e disse enquanto sorria,

“Hoje é o primeiro dia que todos estão se conhecendo e afinal, nós ainda não estamos familiares uns com os outros, então seria muito inapropriado dormir juntos.”

“Quando todos estiverem familiarizados uns com os outros amanhã, nós podemos estabelecer tendas juntos. Afinal, se houver quaisquer repentinas situações, seria mais fácil lidar com todos reunidos.”

“Nós todos ouviremos seus arranjos.” O belo sorriso estava, do começo ao fim, ainda pendurado no rosto de Zi Ling. Ela parecia anormalmente bonita e logo após ela também disse, “Sênior Liu, eu sinto um pouco de sono, então eu voltarei e descansarei primeiro. Sênior Liu, você também deveria descansar mais cedo.”

“Ahh, sim. Não se preocupe, mesmo que eu não esteja próximo de você, eu ainda posso garantir que você não será perturbada pelos outros.” O rosto de Liu Zhizun estava repleto de consideração e seus olhos lascivos estavam encarando Zi Ling constantemente. Apenas após Zi Ling caminhar para a própria tenda dela que ele sorriu e disse ao pegar seu caminho,

“Apenas eu, Liu Zhizun, sou digno de uma pessoa tão bonita. Todos os outros homens não devem sequer pensar de se aproximar dela. Aqueles que se aproximarem, eu os matarei.”


Tradutor: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!