MGA – Capítulo 362 – Xia Le’r


 

Naquele instante, Chu Feng estava sentando de pernas cruzadas em sua tenda e cultivando, mas a repentina chamada acordou Chu Feng de seu estado de cultivação.

Embora ele não soubesse quem era, já que ele foi chamado, então naturalmente por educação, Chu Feng teria que sair para dar uma olhada. Após Chu Feng sair da tenda, ele descobriu que atualmente, em frente de sua tenda, uma beldade estava lá parada.

Aquela beldade tinha características faciais delicadas e um corpo extremamente bom. Sob seus cílios que se estendiam, estavam olhos que eram tão grandes quanto nozes. Ela demonstrava expressões indistintas nos olhares, deixando-a extremamente atraente.

Se alguém fosse dizer qual parte da moça que era mais atraente, absolutamente não seriam os olhos cativantes, mas os dois picos de montanha na frente dela, que pareciam desejar saltar quando ela respirava. Ao Chu Feng olhar na aparência firme e levantada, o coração de Chu Feng foi realmente abalado.

Aquela beldade não tinha cultivação baixa. Ela estava no 9º nível do reino Profundo e ela era uma das nove beldades que Bai Yunfei e os outros colocaram os olhos.

“Júnior Chu Feng, eu sou chamada de Xia Le’r.” A moça bem desenvolvida que chamava a si mesmo de Xia Le’r, primeiramente sorriu charmosamente, depois, educadamente cumprimentou Chu Feng.

“Então é a Sênior Xia. Eu me pergunto quais assuntos você tem ao me procurar a essa hora?” Chu Feng também cumprimentou de volta educadamente.

“Júnior Chu Feng, você já teve jantar?” Xia Le’r perguntou.

“Eh… Ainda não.” Chu Feng olhou ao redor dele e viu que muitas pessoas estavam realmente jantando. Após ele estabelecer sua tenda, ele estava cultivando, desde então ele não jantou. Falando nisso, ele realmente estava um pouco faminto.

“Coincidentemente, eu acabei de terminar de fazer o jantar, então eu gostaria de convidá-lo para vir e comer junto à mim, para saborear o meu trabalho.” Xia Le’r convidou suavemente.

“Isso… não parece estar certo, não é?” Chu Feng hesitou um pouco. Afinal, agora mesmo, a área de descanso dos homens e das mulheres já estava separada. Seria difícil evitar quaisquer perturbações se ele, um homem, fosse à área de descanso das mulheres.

“Ho… O céu acabou de escurecer e meus júniores e sêniores ainda não descansaram. Como isso é inconveniente? Júnior Chu Feng, não é como se você temesse que eu fosse fazer alguma coisa a você, não é?” No rosto dela, havia uma expressão que mostrava ela estar em uma situação difícil.

“É claro que não. Já que é assim, eu aceitarei humildemente seu convite.” Vendo aquilo, Chu Feng apressadamente aceitou. Afinal, ela era uma mulher e se ele realmente recusasse após ela convidá-lo na frente de tantas pessoas, realmente a colocaria em uma posição embaraçosa.

Então, já que Chu Feng foi convidado por Xia Le’r, ele se dirigiu à área de descanso da moça.

“Ele realmente deveria morrer. De onde esse pirralho conseguiu essa sorte, para ser capaz de ter uma beldade o convidando para um jantar?”

“Ahh, nós estamos tão amargamente comendo rações, porém ele pode saborear um monte de pratos, feitos por uma beldade. Ele poderia verdadeiramente enfurecer uma pessoa até a morte.”

“Cacete. Embora essa mulher da Vila Prestigiosa tenha beleza o suficiente, ela realmente não tem um bom nível de julgamento. Que tipo de olhos ela possui? Como ela colocou seus olhos em Chu Feng, o jovem maldito pirralho?”

Vendo as costas que se afastavam de Chu Feng e Xia Le’r, algumas pessoas invejavam, algumas pessoas admiravam e especialmente Song Qingfeng e os outros que reconheciam a si mesmo como extraordinários, eles rangeram os dentes deles em fúria.

Após não ter sucesso em fisgar Zi Ling, eles também mudaram o alvo deles para Xia Le’r e as outras beldades, mas o que eles nunca teriam pensado era que, embora Xia Le’r e as outras não recusassem tão diretamente como Zi Ling, elas ainda rejeitaram eufemisticamente as boas intenções deles.

Bem em frente aos seus olhos, a garota que eles gostavam foi na verdade convidar Chu Feng. Como eles poderiam aceitar aquilo? Eles realmente tinham um estômago cheio de raiva, porém não havia lugar para desabafar. Simultaneamente, o ódio deles de Chu Feng se tornou um pouco mais forte.

“Waa, eu nunca teria pensado que seu trabalho seria tão bom!”

A tenda de Xia Le’r não era tão simples e rudimentar quanto à de Chu Feng. Era extremamente requintada. Especialmente os interiores da tenda. Cadeiras, mesas, o que deveria estar lá, estava lá. Como aquilo sequer parecia como estar na selva? Era simplesmente como se fosse um quarto confortável e aconchegante.

Mas naquele mesmo instante, Chu Feng não tinha mente para admirar o layout do quarto. Seu apetite foi suspendido o suficiente pela mesa de ótimas iguarias e ele estava atualmente puxando suas mangas, revelando seu braço e desenfreadamente estufando a si mesmo de comida.

“É ótimo você gostar e coma mais se gostou!” Xia Le’r ficou ao lado de Chu Feng e continuou colocando vinho e trazendo comida para Chu Feng. Ela forneceu um serviço extremamente bom.

“Sênior Xia, três grandes taças de vinho já foram colocadas de seu pequeno frasco de vinho. Como ainda pode haver mais?” Quando Chu Feng olhou no frasco de vinho que não tinha sequer uma ‘polegada’, então olhou na enorme taça de porcelana em sua mão, ele se sentiu um pouco confuso.

“Hehe, Júnior Chu Feng, meu cantil é um tesouro! Tem o mesmo efeito de Sacos Cósmicos. Embora seja apenas do tamanho de minha palma, dentro dele, há três grandes tanques de vinho e até mesmo se você beber continuamente por um mês inteiro, você absolutamente não será capaz de finalizá-lo.” Xia Le’r sorriu e explicou.

“Há realmente uma coisa tão mágica? Sênior Xia, você pode me emprestar para eu dar uma olhada?” Como um Espiritualista Mundano, Chu Feng estava bastante interessado em todos os tipos de bugigangas novas e estranhas. Após saber que o cantil era um tesouro, ele não pôde deixar de pegar das mãos de Xia Le’r e olhou em detalhe.

Mas da superfície, Chu Feng não pôde ver nada especial sobre aquilo. Então, ele projetou seu superabundante poder Espiritual no cantil e quis estudá-lo seriamente por um momento.

*huaaa~~~~* Mas quem teria pensado que justo quando o poder Espiritual de Chu Feng tocou o cantil, fez realmente o cantil explodir e ao mesmo tempo, uma enorme quantidade de vinho veio se espalhando e ao Chu Feng ser pego de guarda baixa, se esparramou em todo seu corpo.

“Júnior Chu Feng, você está okay? Eu me esqueci de lembrá-lo. Você não poder usar poder Espiritual para inspecioná-lo, senão explodirá.” Vendo aquilo, Xia Le’r apressadamente limpou o vinho no corpo de Chu Feng e a face dela estava repleta com expressões de nervosismo e culpa.

“Ehh, Sênior Xia, realmente me desculpe. Eu não sabia que esse cantil não poderia ser inspecionado com poder Espiritual. Mas não se preocupe, eu, Chu Feng, compensarei por isso.” Chu Feng se sentiu envergonhado por destruir o cantil sem intenção.

“Júnior Chu Feng, o que você está dizendo? Isso é apenas um brinquedo e não vale nada. Não há necessidades de você compensar.”

“Olhem! Suas roupas ficaram ensopadas e você pegará um resfriado dessa forma. Que tal eu sair primeiro e você rapidamente trocar suas roupas. Após se mudar, então continue comendo.” Xia Le’r não estava sequer preocupada com o próprio cantil dela. Ao invés, ela estava preocupada com o corpo de Chu Feng.

“Tudo bem.” Vendo Xia Le’r daquela forma, um toque de aconchego subiu no coração de Chu Feng. Embora ele não sentisse nada pela bela aparência dela, quando ela tomou conta tão consideravelmente dele, ele sentiu sensações de simpatia.

Então, após Xia Le’r virar e caminhar para foda da tenda, Chu Feng tirou suas roupas que estavam ensopadas de vinho.

*swish*

Mas justo naquela hora, a tenda que Chu Feng estava foi repentinamente levantada e Chu Feng, cuja parte superior do corpo estava pelada, foi revelada no acampamento.

“Socorro! Rápido, me ajudem!” E justo naquela hora, um grito incomparavelmente assustado soou atrás de Chu Feng e após ele virar sua cabeça para olhar, era Xia Le’r.

Naquele instante, sua bela saia já havia sido rasgada em pedacinhos e grande parte de sua pele branca como a neve foi revelada além de suas roupas. Ambas as mãos estavam cruzadas na frente dos seios dela, bloqueando os dois picos de neve em frente e estava soluçando com incomparável injustiça.

“Sênior Xia, o que aconteceu?” Vendo aquilo, Chu Feng que tinha boas impressões de Xia Le’r, apressadamente se aproximou e perguntou tensamente.

“Saia!” Mas quem teria pensado que justo quando ele se aproximou, Xia Le’r na verdade empurrou Chu Feng, então logo após, ela também impotentemente caiu ao chão, apontou em Chu Feng e disse,

“Chu Feng, sua fera! Eu gentilmente o convidei para uma refeição, porém você colocou veneno no vinho e quis pegar a chance para fazer coisas imorais! Você é sequer humano?!”


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands