MGA – Capítulo 361 – Líder


“Ho… Irmão Liu, não que eu esteja dizendo algo ruim, mas uma lady tão excelente como Zi Ling realmente não deveria estar participando nessa Assembleia de Casamento para se casar com outra pessoa. Claramente, vocês dois são o casal natural.” Ao verem Liu Zhizun, Song Qingfeng sorriu de forma bajuladora e disse.

“Isso mesmo. Os provérbios disseram bem, ‘não deixe a água fértil fluir em um campo forasteiro’. Eu realmente não sei o que o Chefe da Vila, Qin, está pensando. Como ele pode casar uma lady como Zi Ling à outros?”

“Exato, exato. Lady Zi  Ling deveria, é claro, estar com o Irmão Liu!” Ao mesmo tempo, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao também ecoaram ao lado.

“Hmph. Não precisam se incomodar. Ao invés, tomem conta de si mesmo.”

“Lembrem-se. Não me deixem ouvir vocês dizerem nada de negativo sobre Zi Ling. Senão, não me culpem por não me segurar.” Todavia, Liu Zhizun não caiu naquela. Após olhar ferozmente nas três pessoas, ele balançou sua grande manga e com uma onda de frieza, ele caminhou em direção à parte dianteira do grupo.

E após Liu Zhizun caminhar para longe, o rosto de Song Qingfeng no qual estava previamente repleto de um sorriso servil, instantaneamente afundou e ele disse ferozmente, “O que é isso?! Espere até os élderes saírem, então ele vai ver só!”.

“Isso mesmo. Primeiro, tomar conta daquele Liu Zhizun, depois massacrar aquele Chu Feng. Também aquela Zi Ling. Nós três revezaremos ela. Quem a permitiu ser tão arrogante? Após isso, mesmo que ela nos queira, nós não a aceitaremos.” Bai Yunfei disse mentalmente.

“Certo, vamos fazer isso. Essa é a Montanha de Mil Monstros de qualquer forma e na hora certa, nós poderemos empurrar toda a culpa nas Bestas Monstruosas da Montanha de Mil Monstros e dizer que elas fizeram isso.” Song Qingfeng aprovou isso extremamente e seus olhos estavam cheios de malícia.

“Ahh, Irmão Qingfeng, Irmão Yunfei, vocês dois não podem ser precipitados. É melhor não ofender esse Liu Zhizun.” Mas justo naquela hora, Liu Xiaoyao enviou uma mensagem mental e aconselhou.

“Por que não? Nós ainda seremos incapazes de derrotá-lo se nós três unirmos forças?” Ambos Song Qingfeng e Bai Yunfei expressaram confusão.

“Acredite em mim. Liu Zhizun ocultou profundamente e não revelou tudo. Se ele atacar verdadeiramente, eu temo que até mesmo Jie Qingming e Xu Zhongyu podem não ser capazes de derrotá-lo.” Liu Xiaoyao disse seriamente e após ver que os dois ainda tinham algumas dúvidas, ele explicou mais,

“Em meu Vale Livre e Irrestrito, um sênior foi para a Vila Prestigiosa em uma vez anterior. Ele viu pessoalmente Liu Zhizun, com sua própria força, matar duas Bestas Monstruosas do reino Celestial.”

“Aquele Liu Zhizun?”

Após ouvir aquelas palavras, Song Qingfeng e Bai Yunfei ambos respiraram profundamente. Os corpos das Bestas Monstruosas eram extremamente poderosos e a expectativa de vida delas eram maiores do que a de humanos. Quando comparados a humanos no mesmo nível de cultivação, a força de Bestas Monstruosas estava muito acima dos humanos.

Liu Zhizun ser capaz de matar duas Bestas Monstruosas do reino Celestial já declarava quão poderosa a força dele era. Ao menos, os três não poderiam fazer algo como aquilo. Sem mencionar os três enfrentando uma Besta Monstruosa individualmente, mesmo se os três encarassem uma, eles não seriam capazes de derrotá-la, muito menos duas.

A partir de então, Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao não tiveram escolha senão desistir de quaisquer pensamentos de enfrentar Liu Zhizun. Porém, a coisa que mais os deixavam depressivos não é que eles não podiam lidar com Liu Zhizun, era porque eles não podiam tocar Zi Ling, pois Liu Zhizun estava lá.

Eles verdadeiramente queriam ver que sabor uma beldade excepcional como Zi Ling tinha. Mas neste momento, eles perderiam aquela chance. Isso os deixou extremamente tristes.

A Montanha de Mil Monstros era bem grande. Se alguém caminhasse, seria extremamente longa. Especialmente quando as forças das pessoas em cena não eram equivalentes, pois havia pessoas em ambos, reino Profundo e reino Origem. Então, eles tiveram que gastar um dia inteiro antes de entrar na área do evento.

No caminho, eles encontraram muitas Bestas Monstruosas. Entretanto, a força delas não era muito forte, então quando uma Besta Monstruosa aparecia no alcance de detecção deles, os homens em cena pegariam isso como uma chance para demonstrar a força deles, enquanto eles disputariam para matar as Bestas Monstruosas.

Portanto, todas as Bestas Monstruosas que apareceram poderiam ser consideradas azaradas, porque todas elas morreram bem miseravelmente. Elas foram torturadas até a morte por um grupo de homens que não tinham escrúpulos. Eles sequer deixaram um corpo completo.

“Embora esse evento esteja testando sua coragem individual, ao mesmo tempo, também está testando suas capacidades de lutar como um todo.”

“Então, eu aconselho a todos para não deixar o grupo. Seria melhor escolher um líder para comandar ações unificadas.”

“Quanto a quem liderará seu grupo, será deixado para vocês escolherem.”

“Dez dias começarão a ser contados a partir de agora. Dez dias depois, eu voltarei aqui para pegá-los.”

Após o élder gerente da Vila Prestigiosa dar algumas últimas instruções, ele saiu. E a partida dele também representava o começo oficial do chamado evento.

E após o gerente élder sair, todos murmuraram entre si. Eles estavam todos discutindo quem deveria ser o líder.

Justo naquela hora, Liu Zhizun caminhou ao meio da multidão, olhou ao redor dele, então disse bem alto, “Todos, o evento já começou oficialmente. Há pouco, antes do élder sair, ele também disse. Atualmente, nós somos um todo. Então, nós precisamos de um líder. Apenas um líder apropriado pode nos permitir a sobreviver melhor nessa terra perigosa.”

“Como o discípulo número um da Vila Prestigiosa, Eu, Liu Zhizun, tenho uma compreensão relativamente boa da Montanha de Mil Monstros e também lutei contra Bestas Monstruosas muitas vezes antes. Então, eu me voluntariarei para ser esse líder, eu me pergunto se alguém tem alguma objeção?”

“Sem objeções! Eu aprovo que o Sênior Liu nos lidere!”

“Eu também aprovo! Não importa se é em termos de cultivação, habilidade ou sabedoria, Sênior Liu é a pessoa mais excelente entre todos nós. Ele é o único que é apropriado para nos liderar!”

Após Liu Zhizun falar, todas as beldades da Vila Prestigiosa começaram a concordar e após elas expressarem a aprovação delas, quem levantaria qualquer objeção?

Colocando de lado que levantar objeções significaria ofender as beldades, o que elas disseram também era correto. Entre o grupo, apenas Liu Zhizun era o mais adequado para liderá-los.

Então como esperado, Liu Zhizun se tornou o líder de todos e a primeira decisão que Liu Zhizun foi de não ir mais ao fundo da montanha, ao invés, continuar onde estavam, estabelecer um acampamento e descansar por uma noite, porque já era tarde e todos estavam cansados da jornada.

Tinha que ser dito que Liu Zhizun possuía algumas capacidades de liderança. Após a decisão de estabelecer um acampamento, ele começou a ordenadamente dividir o trabalho. Ele deixou os Espiritualistas Mundanos estabelecerem Formações Espirituais de detecção e Formações Espirituais de defesa, formando um invisível forte defensivo naquele lugar.

Chu Feng também declarou sua identidade de ser um Espiritualista Mundano. Não é que ele queria mostrar suas habilidades especiais, ao invés, ele queria usar aquela chance para estabelecer uma Formação Espiritual que tivesse um buraco, sendo conveniente para ele escapar.

E por causa da diferença de homens e mulheres, havia alguma distância entre onde os homens estavam situados e onde as mulheres estavam situadas.

Mas talvez porque era o descansar da noite e era realmente inconveniente, Zi Ling não solicitou que Chu Feng ficasse ao lado dela. Mas apenas quando eles se separaram, ela deu a Chu Feng uma sentença de ameaça “Controle sua boca.”.

Ao encarar aquela situação, Chu Feng celebrou ocultamente. Ele já havia criado uma determinação de sair secretamente desse lugar quando estivesse na calada da noite e quando as pessoas estivessem quietas.

“Júnior Chu Feng? Junior Chu Feng está aqui?”

Mas justo quando as cores da noite desceram, uma beldade com uma bela voz chegou à frente da tenda de Chu Feng e chamou com aquela voz macia.


Contribua com a Novel Mania!