MGA – Capítulo 360 – Incomensurável


Após o pequeno interlúdio de Zi Ling forçadamente puxando Chu Feng para o grupo dela, o evento enfim começou oficialmente.

Os dois grupos se dividiram e foram adiante. Enquanto eram conduzidos pelos dois élderes gerentes, eles foram em direção à chamada área segura.

No grupo que Chu Feng estava, havia quase quinhentos homens, mas apenas cinquenta mulheres. Além do élder gerente que era responsável por liderar o caminho e Liu Zhizun, todos os outros homens eram pessoas que estavam participando na Assembleia de Casamento.

Então, por causa disso, havia muitos lobos, mas pouca carne. Na verdade, havia muitos, muitos lobos e muito pouca carne.

Em uma situação como essa, os jovens gênios de todas as direções começaram a dar tudo de si para ganhar a simpatia das beldades gênias.

Especialmente Zi Ling. Havia incontáveis homens que queriam se aproximar, mas aqueles que se aproximavam dela foram todos vazados aos gritos por Zi Ling. Até aqueles que receberam a Carte-Convite Prestigiosa, Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao, não eram exceção.

Quando encararam aquela cena, até mesmo o élder gerente pôde apenas balançar sua cabeça impotentemente e não ousou interferir. Embora ao rejeitar as pessoas ‘distantemente’ Zi Ling tenha ido contra a ideia da Assembleia de Casamento, contanto que eles pensassem no status especial da lady e o avô dela, forte como um monstro, que até mesmo o chefe da vila temia, aquele élder gerente pôde apenas assistir e nada fazer.

Mas havia exceções para todas as coisas. Chu Feng era tal exceção. Embora Zi Ling ficasse ‘mil milhas de distância’ de outros rapazes, ela puxou Chu Feng próximo a ela e até mesmo se Chu Feng quisesse sair, ele não podia.

A coisa que era mais intolerável era que após um momento tentando escapar sem resultados, Chu Feng na verdade começou a se tornar deselegante e não apenas começou a se esforçar em se tornar amigo de Zi Ling, ele até mesmo tomou algumas pequenas vantagens de Zi Ling ocasionalmente. Aquilo realmente deixava os outros incapazes de continuarem olhando.

Na verdade, Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao, as três pessoas que reconheciam a si mesmo como orgulho dos céus, todos caminharam para frente de Chu Feng, pararam o caminho no qual Chu Feng e Zi Ling estavam caminhando, apontaram em Chu Feng e o lembraram ferozmente,

“Garoto, comporte-se! Como pode a Lady Zi Ling ser tocada por você?”

Naquele instante, a face de Chu Feng, que estava atualmente colocando seu coração ao falar com Zi Ling, afundou instantaneamente. Ele originalmente queria falar e amaldiçoar, mas antes que ele sequer abrisse sua boca, Zi Ling que estava ao seu lado, falou ao invés,

“Nenhum de vocês precisam interromper os assuntos entre Chu Feng e eu. Se vocês bloquearem o meu caminho novamente, não me culpem por ser indelicada.” A voz de Zi Ling era agradável, porém continha bastante dominância, como se ela verdadeiramente não colocasse as três pessoas aos olhos dela.

“Nós… nós…” Naquele instante, Song Qingfeng e os outros dois foram primeiramente surpreendidos, então seguindo aquilo, o rosto deles instantaneamente ficou pálido e eles não sabiam o que fazer. Eles originalmente estavam pensando em interferir por Zi Ling, mas quem teria pensado que receberiam uma explosão de açoitadas de volta.

Contudo, eles verdadeiramente não tinham desculpa alguma, então no final, enquanto a multidão estava assistindo, eles puderam apenas sumir cabisbaixos. Eles realmente perderam toda face, porém eles não puderam fazer nada sobre isso.

“Heh. Você ainda está dizendo que não gosta de mim? Se não gosta de mim, por que você me ajudou?” Chu Feng gargalhou e ao falar, ele estendeu sua mão do mal na direção da cintura bem desenvolvida de Zi Ling e ficou mais próximo.

Embora ele não soubesse o porquê Zi Ling o mantinha ao lado dela, se era porque ela apenas queria que Chu Feng fosse o alvo de malícia ou se ela verdadeiramente queria ter Chu Feng na linha de visão dela, ou outros pensamentos, Chu Feng agarrou a oportunidade e iniciou táticas malandras contra Zi Ling. Era para assediá-la e fazer todo o tipo de coisas sem vergonhas.

O que Chu Feng queria era fazer Zi Ling ficar brava para que então ela não estivesse sempre com seus olhos nele. Apenas então Chu Feng poderia ter uma chance de escapar daquele grupo.

Porque olhando nisso atualmente, o grupo não mais era seguro. Chu Feng de fato não sabia em que tipo de situação perigosa ele se afundaria após o élder gerente sair. Sem mencionar outros, até mesmo a incomensurável Zi Ling era uma enorme ameaça, então ele tinha que sair rapidamente.

E ao sentir a mão do mal que Chu Feng estendeu, o pequeno rosto de Zi Ling mudou e ela rapidamente se esquivou. Ela também encarou Chu Feng ferozmente e disse, “É melhor você não imaginar que sua afeição está sendo retornada. Eu apenas não gosto de ninguém incomodando em meus negócios e eu não estava te ajudando.”.

“Explique, continue explicando. É melhor explicar para que todos acreditem.”

“Eu não acreditarei de qualquer forma. Em meu coração, eu sei claramente que sem saber quando, você já havia se apaixonado profundamente por mim e você não tem meios de se separar, então ao inventar razões idiotas, você me quer perto de você.”

Chu Feng curvou o canto de sua boca e gargalhou. Seus olhos estavam até mesmo desavergonhadamente e tão abertamente encarando o par de seios de Zi Ling, que faria qualquer um orgulhoso. O coração dele estava comovido por olhar e ele não pôde deixar de colocar sua língua para fora e lamber os lábios.

“Você… Eu nunca vi uma pessoa tão sem vergonha como você antes! Se não fosse por… Hmph!!”

O pequeno rosto de Zi Ling se avermelhou de raiva por causa de Chu Feng, e traços de fúria surgiram dos olhos dela. Havia até mesmo um toque de intenção de matar, mas aquela intenção de matar apenas passou brevemente, antes de ser suprimida por ela. No final, ela apenas bufou friamente e caminhou adiante em passos largos.

“Hehe, eu gostaria de ver bem o quanto você pode me aguentar.” Chu Feng sorriu ao ir adiante e segui-la.

“Oi, garota, não fique brava! Se não, eu lhe contarei uma piada para te animar?”

“Não estou ouvindo.”

“Se não, então você me conta uma para me animar?”

“Cala a boca!”

Pessoas sentiram que Chu Feng estava visando algo que ele nunca poderia ter, porém outros não puderam fazer nada sobre isso, pois ela era incomensurável. Embora ela expressa impaciência em relação a Chu Feng, ela não permitia que Chu Feng deixasse o lado dela. Isso emitia uma sensação de procurar pelo próprio sofrimento dela.

Enquanto eles viam Zi Ling que ocasionalmente repreendia Chu Feng, muitas pessoas realmente queriam ir e chutar Chu Feng para longe de Zi Ling, mas contanto que eles pensassem em como Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao terminaram, por fim, eles dissiparam aquele pensamento.

“Cacete. O que há de tão bom nesse pirralho da Província Azure, para ser capaz de conseguir o coração da Lady Zi Ling?!” Song Qingfeng rangeu seus dentes pela raiva. Ele que fez aquilo inumeráveis vezes, nunca teria pensado que perderia para um pirralho caipira.

“Quem sabe o que aquela Zi Ling está pensando. Talvez eles sejam como olhos de tartarugas e feijões verdes e combinem dessa forma.” Bai Yunfei curvou seus lábios e similarmente, sua boca estava repleta de acidez.

[N/T: Um pouco confuso de traduzir, mas a expressão significa que os dois são similares, embora de uma maneira negativa.]

“Pelo que eu vi, a Lady Zi Ling não gosta realmente de Chu Feng e eles já devem ter se conhecido em uma data anterior. Talvez exista algum segredo que outros não possam saber entre eles.” Liu Xiaoyao supôs.

“Se você não compreende, não fale coisas aleatórias. Como poderia Zi Ling se apaixonar por uma pessoa como ele?”

Mas justo naquela hora, uma aura extremamente gélida veio de repente por trás das três pessoas. Virando a cabeça deles para olhar, era Liu Zhizun.


Contribua com a Novel Mania!