MGA – Capitulo 36 – Eu aceitarei o desafio

“Hongfei. Você está confiante?” Chu Yuanba olhou para Chu Hongfei que estava ao lado dele.

“Avô, eu posso resolver assuntos como este em 10 movimentos.” Chu Hongfei disse enquanto ele estava cheio de confiança.

“Muito bem. Vá, deixe a Família Xu saber a força da nova geração da nossa Família Chu.” Chu Yuanba sorriu com satisfação.

“Sim, senhor.” Chu Hongfei correu como se estivesse voando e de repente deu um salto. Depois de um belo giro no ar que ele caiu na arena.

“Lixo da família Xu, vamos ver se você pode receber 10 dos meus movimentos.” Chu Hongfei imediatamente atacou e apresentou um belo conjunto de técnicas de boxe enquanto atacava loucamente na direção a Xu Tianyi.

No entanto, Xu Tianyi nem mesmo desviou. Desprezo estava preenchendo seus olhos, e quando Chu Hongfei chegou perto, ele se adiantou, levantou a mão e deu um tapa.

estrondo

Com aquele tapa, podia-se ver uma flor graciosa de sangue no horizonte. Chu Hongfei que antes era forte como tigre, tornou-se imediatamente como uma pipa com a linha quebrada. Ele voou de volta através do ar e ferozmente pousou no chão.

Um movimento. Ele usou apenas um movimento!

A pessoa número 1 da nova geração da família Chu,  Chu Hongfei que estava no 6º nível do Domínio Espiritual, não foi nem mesmo capaz de levar um único movimento do jovem da família Xu. Essa perda foi realmente trágica.

“Impressionante. Aquele jovem chamado Xu Tianyi está no 7º nível do Domínio Espiritual.”

“Chegar a esse estágio nessa idade. Ele não irá quebrar todo o senso comum no futuro? Ele é o verdadeiro gênio!”

Naquele instante, tudo estava em desordem. Todos os tipos de gritos continuaram sem parar enquanto ficaram chocados com o poder de Xu Tianyi. Para ser capaz de derrotar Chu Hongfei com um tapa, revelava sua força bruta.

“O filho de Xu Qiang tem esse talento?”

O rosto de Chu Yuanba estava pálido e os cantos da sua boca tremiam. Não apenas Chu Hongfei perdeu, foi uma derrota completa. Com isso, todos sabiam que a nova geração da Família Chu era incapaz de derrotar a  nova geração da Família Xu. Eles não poderiam nem mesmo levar um ataque.

Isso fez Chu Yuanba sentir que seu respeito era inexistente. Ele perdeu todo o seu respeito, mas o que ele poderia ter feito? Ele não podia culpar a falta de talento de seu neto, certo? Afinal, sua família Chu não tem nenhum precedente de pessoas que sofreram tal derrota.

“Hahaha, a nova geração da Família Chu é apenas mais ou menos.”

Xu Qiang levou sua risada arrogante e o grupo da Família Xu em direção ao local onde Xu Tainyi estava.

“Há alguém na Família Chu que se atreve a lutar comigo?” Xu Tianyi não deixará ninguém escapar. Ele lançou seu olhar de desdém na direção da geração mais jovem da Família Chu.

Naquele instante, apesar de todos da Família Chu estarem extremamente irritados, ninguém se atreveu a assumir o desafio, pois eles sabiam que não eram capazes de derrotar Xu Tianyi. Se eles ainda aceitassem, apesar disso, significaria apenas que eles estavam a desonrar a si mesmos e as pessoas teriam uma opinião mais baixa sobre eles.

“Apenas deixe isso pra lá, Tianyi. Ninguém na nova geração da Família Chu pode vencê-lo. Basta deixá-los ir.” Xu Qiang riu e disse, e foi extremamente depreciador.

“Hmph.” Vendo que eles tinham as suas maneiras, Xu Tianyi  bufou friamente e se preparou para sair com Xu Qiang.

“Eu irei aceitar o desafio.”

Mas, nesse momento, um grito que parecia um trovão ecoou de repente. Ao mesmo tempo, um corpo saltou no ar e aterrissou firmemente na arena com uma curva bonita.

“Chu Feng!” Vendo o corpo na arena, todo mundo ficou chocado.

“Feng’er, volte.” Chu Yuan gritou rapidamente pois estava com medo de que Chu Feng ficaria na mesma situação que Chu Hongfei.

“Realmente embaraçoso.” O rosto de Chu Yuanba ficou verde. Ele sentiu que as ações de Chu Feng só iriam perder mais respeito para a Família Chu.

“Rapaz, você acha que pode ganhar?” Xu Tianyi desdenhosamente encarou Chu Feng e nem sequer olhou-o em seus olhos.

“Você saberá quando tentar.” Chu Feng calmamente sorriu e disse.

“Muito bem.” Xu Tianyi saltou para a frente e instantaneamente uma rajada de vento agitou-se. Em um piscar de olhos ele chegou na frente de Chu Feng. Ele ainda usava aquele tapa e ele tinha mirado naquele mesmo lugar. Ele queria fazer Chu Feng perder tão miseravelmente como Chu Hongfei.

Naquele instante, alguns membros da Família Chu viraram suas cabeças e não podiam continuar olhando. Eles não sentiam pena de Chu Feng, mas não queriam ver Chu Feng que ia perder ainda mais do respeito da Família Chu.

whoosh Apesar das pessoas pensarem que Chu Feng certamente perderia, seu corpo inclinou-se ligeiramente para o lado e ele evitou facilmente o ataque de Xu Tianyi. Depois disso, Chu Feng teve como objetivo dar um tapa da palma da mão no rosto de Xu Tianyi.

“Isso…” A velocidade de Chu Feng era simplesmente muito rápida, e Xu Yianyi que estava subestimando-o ficou instantaneamente chocado. Ele imediatamente tomou a outra mão e queria bloquear forçadamente o tapa de Chu Feng.

Mas assim que a mão de Xu Tianyi ia tocar a palma de Chu Feng, a mão de Chu Feng oscilou e desapareceu.

“Droga, esta é uma habilidade marcial profunda.” Xu Tianyi foi capaz de reagir devido a sua experiência, mas já era tarde demais, pois a Palma da Ilusão de Chu Feng já tinha acertado firmemente o peito de Xu Tianyi.

estrondo

ta ta ta

A palma da mão pousou em Xu Tianyi, que foi empurrado para trás alguns passos. O forte poder quase o fez cair da arena.

“Olha, Chu Feng realmente conseguiu acertar Xu Tianyi.”

“Que técnica forte. Ele foi capaz de obter uma pequena vantagem contra uma pessoa da 7º nível do Domínio Espiritual.”

Gritos de surpresa surgiram em toda parte e todos sentiram que aquilo inimaginável. Mesmo os membros da Família Chu, que odiavam Chu Feng  não podiam deixar de alargarem seus olhos com traços de choque surgindo em seus rostos.

O tapa que derrotou Chu Hongfei em um golpe. Chu Feng apenas o evitou, ele até conseguiu acertar um golpe em Xu Tianyi. O que aquilo significava? No mínimo, isso significava que o poder de Chu Feng era muito mais forte do que de Chu Hongfei.

Sem mencionar os outros, até mesmo Chu Yuanba que sentiu raiva antes, agora prestava mais atenção e espanto foi preenchido em seu olhar.

“Um pouco habilidoso, mas eu não vou pegar leve com você desta vez.”

estrondo Xu Tianyi de repente deu um passo adiante e até mesmo a arena tremeu um pouco com seu passo. Com uma forte força ele chegou na frente de Chu Feng, mais uma vez.

Ambos os braços estavam esticados. As sombras dos punhos encheram o ar, trazendo um vento forte com eles. Eles eram como uma tempestade  junto do vento.

“Técnica Marcial de rank 3.”

A multidão ficou chocada. Eles poderiam dizer que Xu Tianyi estava usando uma técnica marcial de rank 3 na qual ele dominava. Chu Feng não poderia se defender contra esse tipo de técnica marcial e em adição com a força daquela técnica.

“Ele veio bem no momento certo.”

Mas as pessoas nunca teriam imaginado que Chu Feng não recuaria dos ataques ferozes de Xu Tianyi. Com o movimento de ambos os braços, incontáveis palmas gradualmente vieram.

Cada sombra da palma era incomparavelmente real. Centrando-se para olhar, era como se tivesse crescido inúmeros braços no corpo de Chu Feng. A aura que foi emitida era ainda mais forte do que a de Xu Tianyi.

bang bang bang Os inúmeros punhos foram contra as inúmeras palmas. Ninguém tinha a vantagem naquele momento em que lutavam.

Hu ~~

Nesse instante, a multidão começou a ferver novamente. Não seria muito se Chu Feng usasse apenas uma técnica de rank 3.

Mas ele usou uma técnica marcial de rank 3 em um nível que o fez igual a Xu Tianyi. Tinha de ser mencionado que ele estava apenas no 6º nível, enquanto o seu adversário estava no 7º nível.

“Isso… Chu Feng está realmente usando essa habilidade.” Depois de observar por um tempo, Chu Wei, de repente entendeu e o choque em seu rosto tornou-se mais denso.

“Wei’er, que habilidade é essa que Chu Feng está usando?” De repente, a voz de um homem velho tocou ao lado dele. Erguendo a cabeça para olhar, era Chu Yuanba.

Choque também estava pendurado no rosto de Chu Yuanba, mas o olhar em que ele estava dando para Chu Feng, estava preenchido com o desejo de uma resposta.

Contribua com a Novel Mania!