MGA – Capítulo 359 – Inimigo Público dos Homens


 

“Élder, é possível fazer uma exceção? Eu realmente quero ir para o lado deles. Eu sou amigo próximo de Bai Yunfei e os outros, então se eu for junto com eles, será de mais ajuda no evento.”

Naquele instante, Tang Yixiu estava enrolando um élder gerente da Vila Prestigiosa. Porque Zi Ling não estava no grupo deles, ele que tinha pensamentos especiais em relação à Zi Ling, estava requisitando intensamente para ir ao grupo que Zi Ling estava.

Contudo, a solicitação dele foi cruelmente negada pelo élder gerente, porque aquela era a regra. Se todos requisitassem estar no mesmo grupo que Zi Ling, como o evento seria realizado?

“Olhem rapidamente! Não é aquela a Lady Zi Ling?”

“Waa, é realmente ela! Será possível que ela se juntará ao nosso grupo?” Mas justo naquela hora, repentinamente houve uma pessoa na multidão que exclamou em surpresa. Focando o olhar deles, Zi Ling realmente estava caminhando na direção onde eles estavam.

Vendo aquilo, o élder gerente rapidamente se aproximou para cumprimentá-la e com uma atitude bastante humilde, ele gargalhou e perguntou, “Senhorita Zi Ling, qual o problema?”

“Élder Xu, eu quero uma pessoa do seu grupo.” A voz de Zi Ling era extremamente bela. Especialmente quando ela falou aquelas palavras silenciosamente, o indivíduo ficaria embriagado por ouvir e quando eles viram o sorriso de absoluta beldade na face dela, os nervos das pessoas em cena foram esticados e seus corações quase saltaram para fora.

“Isso… Senhorita Zi Ling, eu me pergunto, quem você quer para o seu lado?” O élder gerente ouviu o significado por trás das palavras de Zi Ling e ele estava claramente em uma posição um pouco difícil. Mas ele não recusou e perguntou curiosamente.

“Ele.” Zi Ling apontou seus dedos na direção que Chu Feng e outros estavam.

Naquele instante, o coração de todos os homens ao redor de Chu Feng não pôde evitar de acelerar o batimento cardíaco e a respiração deles se tornou mais áspera. Até os pensamentos e emoções de Xu Zhongyu, próximo à Chu Feng e Jie Qingming atrás de Chu Feng, também oscilaram.

Zi Ling convidando alguém pessoalmente para ir para o lado dela, significava que Zi Ling tinha sentimentos em relação àquela pessoa! Todos esperavam que pudessem receber aquela honra.

“Merda.” Mas comparado aos outros, Chu Feng secretamente amaldiçoou. Daquele lado, ele não tinha uma pessoa como Xu Zhongyu para cuidar dele. Se ele fosse chamado, seria realmente perigoso demais. Afinal, colocando outros de lado, até mesmo Zi Ling tinha pensamentos de matar Chu Feng.

“Lady Zi Ling, você… você está se referindo a mim?” Justo naquela hora, um homem que estava na frente de Chu Feng, caminhou adiante com incredulidade e incomparável animação.

“Não é você. É o que está atrás de você.” Zi Ling franziu levemente, então apontou em Chu Feng que estava atrás daquele homem.

Vendo aquilo, o rosto de Chu Feng mudou ligeiramente, então ele apressadamente virou seu corpo e se escondeu atrás de Gu Bo.

“Chu Feng, eu estou falando de você. Onde você está se escondendo?” Mas quem teria pensado que a ação aparentemente insignificante de Chu Feng se esconder, forçaria Zi Ling a chamar diretamente pelo nome dele?

“O que? Chu Feng?!”

Com aquilo, a situação se tornou horrível. Quase todos em cena, não importando se fossem homens, mulheres, velhos ou jovens, lançaram seus olhares em direção de Chu Feng. Nos olhos das mulheres, havia estranheza, mas também um raro ciúme. Algumas pessoas até revelaram intenção de matar óbvia.

E a coisa que deixou Chu Feng mais sem palavras, era que enquanto Chu Feng permanecia onde estava com um rosto cheio de impotência, Zi Ling na verdade velozmente caminhou até a multidão, estendeu sua mão branca e agarrou o pulso de Chu Feng. Enquanto eram encarados pelos olhos da multidão, ela forçadamente arrastou Chu Feng.

Zi Ling puxou Chu Feng e chegou em frente ao élder gerente. Ela então disse uma sentença, “Élder, é ele.” Após falar, sem sequer virar sua cabeça ao redor, ela diretamente arrastou Chu Feng para o outro grupo.

“Isso…”

Ao olharem nas costas de Chu Feng e Zi Ling, que se distanciavam vagarosamente, Gu Bo e Xu Zhongyu olharam nos olhos um do outro. Embora a relação deles fosse muito boa com Chu Feng, um pouco de inveja não pôde evitar aparecer nos olhos deles.

Por outro lado, Xu Zhongyu foi o primeiro a sorrir de forma aliviada. Ele disse, “Irmão Chu Feng tem uma sorte enorme.”.

E Gu Bo também assentiu com sua cabeça, “Nesse assunto, aqueles dois combinam muito bem.”.

Entretanto, comparado a Gu Bo e Xu Zhongyu, as pessoas que não eram relacionadas ao Chu Feng, puderam apenas invejá-los puramente. Especialmente pessoas como Jie Qinming e Tang Yixiu. Eles estavam tão bravos que os olhos deles emitiam fogo e a raiz de seus dentes coçava.

A pessoa que eles amavam estava puxando para longe deles a pessoa na qual eles sentiam extremo desagrado, até mesmo ódio, bem na frente deles. Aquele sentimento fazia a eles, que estavam sempre rodeados pelas beldades, sentirem a dor da inveja.

E quanto aos homens no outro grupo, eles estavam ainda mais furiosos. Especialmente Bai Yunfei, Song Qingfeng e Liu Xiaoyao. O rosto deles ficou branco de raiva e no olhar que enviavam para Chu Feng, brilho frio cintilava e eles desejavam poder sufocar Chu Feng até a morte.

Originalmente, eles pensaram que a chance deles de correr atrás de Zi Ling chegou, pois eles foram separados no mesmo grupo que Zi Ling. Mas qual era a atual situação? Seria possível que no coração de Zi Ling, ela já teria escolhido o pirralho que veio da Província Azure?

Mas não importa o quão mais insatisfeito eles estivessem em seus corações, neste momento, eles poderiam apenas suportar, porque naquele mesmo instante, afinal, ainda havia élderes gerentes da Vila Prestigiosa.

Após Zi Ling trazer Chu Feng e aproximar-se de seu time, uma figura também estava se aproximando velozmente. Era Liu Zhizun.

Embora Liu Zhizun não fosse um participante na Assembleia de Casamento, como o discípulo número um da Vila Prestigiosa, ele também se juntou ao evento e como eles, após ver as ações de Zi Ling, ele ficou similarmente insatisfeito.

Naquele instante, ele parou em frente de Chu Feng e Zi Ling e enquanto sorria, ele disse para Zi Ling, “Júnior Zi Ling, a divisão desses dois times foi pré-arranjada pelos élderes. Fazendo isso, não parece ser apropriado, correto?”.

“Ho…” Ao encarar a obstrução de Liu Zhizun, Zi Ling sorriu docemente, então logo depois, ela disse, “O élder já aprovou isso, então não há necessidade de você se incomodar.” Seguindo aquilo, Zi LIng também não se importou com Li Zhizun e diretamente, ela puxou Chu Feng e caminhou até a multidão.

Vendo aquilo, um toque de brilho gélido passou nos olhos de Liu Zhizun. Todavia, os olhos deles não estavam encarando Zi Ling. Eles estavam encarando Chu Feng.

“Estou acabado, estou acabado! Eu fui enganado até a morte por essa garota.” Como um Espiritualista Mundano e naquele momento, Chu Feng naturalmente foi capaz de sentir os olhares que revelavam intenção de matar se condensando em seu corpo.

Ele sentiu que dessa vez, ele foi enganado por Zi Ling. Ele foi forçado a um dilema e se tornou o inimigo público de todos os homens.

Porém, ele não pôde fazer nada. Enquanto ele encarava a bela pequena garota, ele não poderia recusar, não é? Além do mais, até o élder gerente concordou, então como ele não poderia?

Mas com um pensamento, Chu Feng sentiu que já que era dessa forma, por que não aproveitar a chance e tocar Zi Ling um pouco? Então, ele balançou a manga de sua túnica e se livrou da mão de Zi Ling em seu pulso, então rapidamente após, ele estendeu sua mão e agarrou. Ele realmente segurou a branca mão de Zi Ling em sua própria mão.

“Você…”

Sentindo que sua própria mão branca estava sendo firmemente segurada, o rosto de Zi Ling mudou e ela rapidamente retraiu a mão dela, ferozmente encarou Chu Feng e disse em uma voz baixa, “Não pense que eu tenho qualquer pensamento em relação a você. Eu apenas temo que você não seja capaz de controlar sua própria boca quando estiver junto dos outros.”.


Contribua com a Novel Mania!