MGA – Capítulo 358 – Acendendo as Chamas da Guerra


 

“Maldita garota, ela ousa te ameaçar de tal maneira? Chu Feng, deixe-me controlar seu corpo e deixe-me dar uma boa lição à essa maldita garota.”

Naquele instante, Eggy ficou furiosa. Chu Feng foi claramente capaz de sentir a fúria de Eggy. Embora essa não fosse a primeira vez que Chu Feng fosse ameaçado por alguém, dessa vez, porém, Eggy estava particularmente brava.

“Não precisa, eu posso tomar conta disso por mim mesmo.” Mas Chu Feng bufou friamente e logo depois, os dois tipos de raio que ainda fluíam em seu sangue, se tornaram como vulcões que estavam prestes a entrar em erupção ao começar a ferver

*boom* De repente, como se uma explosão acontecesse dentro do corpo de Chu Feng, uma aura furiosa explodiu do corpo dele.

Naquela situação, a mão de Zi Ling que estava apertando o pescoço de Chu Feng, tremeu imediatamente, então ela apressadamente soltou e recuou alguns passos.

“Seus olhos?!” Vendo as pupilas de Chu Feng que tinha amarelo e azul entrelaçando e sentindo a aura de Chu Feng que instantaneamente escalou para o 5º nível do reino Profundo, a agradável pequena face de Zi Ling não pôde deixar de mudar e entre os olhos dela, verdadeiramente, um toque de medo apareceu.

“Você é realmente muito especial. Você não tem um Corpo Divino, porém, você possui poder que não é inferior aos Corpos Divinos.”

“Mas agora mesmo, você é incapaz de me derrotar, porque esse é o meu território. Se eu quiser matá-lo, você não terá meios de escapar.”

“Mas você não precisa temer. Eu não matarei você. Eu apenas espero que você possa manter um segredo e não deixe ninguém saber sobre meu corpo especial.”

“Ao mesmo tempo, eu também garantirei que não revelarei seus segredos para ninguém. Eu não deixarei ninguém saber que você é uma peculiaridade que compreende habilidades estranhas.”

Zi Ling falou com um tom extremamente gentil, como se ela estivesse negociando um preço. Simultaneamente, os brilhantes grandes olhos dela também encararam cuidadosamente Chu Feng, como se tivesse medo de quaisquer movimentos dele, porque verdadeiramente, ela não podia ver através dele.

Embora as duas pupilas atuais de Chu Feng fossem bastante estranhas, quando comparadas ao poder de cor enegrecida que escoara do corpo de Chu Feng naquele dia, ainda havia uma enorme diferença. Ela sabia que Chu Feng não usou seu verdadeiro poder e o poder da escuridão era exatamente o que ela temia.

Chu Feng não prestou atenção à Zi Ling. Ele primeiro esfregou o pescoço e apenas então ele lançou um olhar em Zi Ling e disse, “Você estava me testando intencionalmente agora, não é? Se eu não tivesse qualquer poder para resistir, você teria me atacado diretamente e me matado?”.

Após ouvir aquelas palavras, as pupilas de Zi Ling contraíram e ela não respondeu Chu Feng. Ela caminhou diretamente em direção da janela, antes de virar sua cabeça para dizer, “Lembre-se de minhas palavras. Se você ousar revelar meu segredo, acredite em mim. Você absolutamente morrerá de forma extremamente miserável.”.

Após falar e com um pensamento, a Formação Espiritual que cobria o quarto inteiro desapareceu instantaneamente e com um salto do belo corpo dela, como um fantasma, ela desapareceu entre o céu noturno.

“Essa garota é perigosa demais. Agora mesmo, eu realmente senti a intenção de matar dela.” Após Zi Ling sair, Chu Feng deu um longo suspiro de alívio, como se um fardo tivesse sido eliminado.

Porque ele sabia que se Zi Ling realmente o atacasse, o atual ele certamente não seria capaz de derrotá-la. Mesmo que ele emprestasse o poder de Eggy, ele ainda seria incapaz de derrotá-la. Aquela garota era, de fato, muito aterrorizante.

Mas felizmente, Zi Ling pareceu ter medo de Chu Feng, então ao menos até agora, ela ainda não mataria Chu Feng.

Mas a coisa que causava a maior dor de cabeça para Chu Feng não era aquilo. O que o deixava com dor de cabeça, era que ele queria fazer aquilo com Zi Ling, mas ao encarar uma mulher que queria matar ele, como aquilo poderia ser realizado? Era realmente difícil demais.

Mas atualmente, Chu Feng não tinha método algum. Ele pôde apenas deixar para o destino e seguir o curso da natureza. Afinal, seu verdadeiro objetivo nessa jornada, era o tesouro misterioso dentro da Montanha de Mil Monstros.

No próximo dia, Chu Feng saiu da cama bem cedo, seguiu os especialistas ápices da Vila Prestigiosa e pisou na expedição em direção à Montanha de Mil Monstros.

Nessa jornada, não apenas havia o chefe da Vila Prestigiosa, Chu Feng e os mil ou mais que participavam na Assembleia de Casamento, havia também as figuras representantes das influências de todo lugar. A fim de expressar sinceridade ao casamento, eles tomaram a iniciativa de dar a assistência deles à Vila Prestigiosa, para atacar as Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros juntos.

Embora na superfície, as figuras representantes dos poderes fossem bastante justos, respeitáveis e tivessem intenções muito boas, Chu Feng e os outros da Vila Prestigiosa sabiam muito claramente a referente razão pela qual eles estavam dispostos a seguir as ações deles. Na realidade, eram pelos tesouros na Montanha de Mil Monstros.

Após vários dias de correria, eles finalmente chegaram à terra proibida da Província Qin, a Montanha de Mil Monstros.

Contudo, naquele instante, a vasta cadeia de montanha não era mais pacífica. Em muitos lugares, as chamas de batalhas já foram acesas. O poder de batalha que a Vila Prestigiosa reuniu antecipadamente, já havia começado o ataque na Montanha de Mil Monstros.

E após ver as chamas na Montanha de Mil Monstros, o chefe da Vila Prestigiosa e os élderes gerentes da Vila Prestigiosa, como também os especialistas das influências de todos os lugares, imediatamente se uniram ao campo de batalha e correram até a cadeia de montanha. Apenas dois élderes gerentes permaneceram, pois estavam em cargo do evento de Chu Feng e dos outros.

*boom boom boom*

Finalmente, quando as Águias de Cabeça Branca, que Chu Feng e os outros montavam, aterrissaram fora da Montanha de Mil Monstros, ficou muito mais pacífico quando comparado a antes. Não havia fogo queimando, mas ainda podiam-se ouvir explosões de longe e ocasionalmente, até mesmo rugidos furiosos de Bestas Monstruosas. Fazia a terra que eles estavam pisando tremer, e daquilo, era possível ver quão intensa era a batalha na distância.

“Todos vocês, minha Vila Prestigiosa já enviou cem mil elites para atacar as Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros.”

“Eu acredito que após nosso chefe da vila se juntar àquele campo de batalha, nós teremos avanços ainda maiores. As Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros certamente pagarão o preço por suas ações malignas.”

“Embora as Bestas Monstruosas neste momento já estejam tão em desordem quanto um prato de congee, há várias centenas de milhares de Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros. Então, mesmo que todos vocês estejam prestes a entrar em uma região bem mais segura, não sejam descuidados.”

[N/T: Mingau de arroz chinês, geralmente servido no café da manhã]

“Porque, o que vocês enfrentarão são Bestas Monstruosas cruéis e impiedosas. Ainda é possível que vocês enfrentarão perigos de ameaça à vida.”

“Como as palavras do chefe da vila, nós aconselhamos vocês a matarem as Bestas Monstruosas após encontrá-las na Montanha de Mil Monstros. Não deixem nenhuma viva, senão os que sofrerão, serão vocês.”

Os élderes da Vila Prestigiosa primeiro disseram para eles algumas coisas que eles deveriam prestar a atenção, então logo depois, eles deram um mapa a todos.

Aquele mapa era completamente diferente do que estava no cérebro de Chu Feng. Era bem mais simples quando comparado ao que estava em seu cérebro e o local do palácio subterrâneo sequer estava gravado.

Contudo, no mapa, duas áreas foram circuladas. Elas eram as áreas nas quais Chu Feng e os outros precisavam sobreviver por dez dias e o primeiro passo que eles precisavam fazer, era primeiramente chegar naquela área e dez dias tinham que passar antes deles retornarem. E aquele era o evento que eles precisavam se submeter.

Já que haviam duas áreas seguras, Chu Feng e os outros também precisavam ser separados em dois grupos.

Infelizmente, Chu Feng estava no mesmo grupo que Jie Qingming, Tang Yixiu e os outros. Eles não gostavam de Chu Feng.

Mas felizmente, Xu Zhongyu e os outros da Guilda Espiritualista Mundana também estavam juntos de Chu Feng. Contanto que Xu Zhongyu estivesse lá, Chu Feng sentia uma melhor segurança.

Embora Chu Feng fosse se separar deles cedo ou tarde, ao menos antes de deixar o grupo, Chu Feng ainda precisava de Xu Zhongyu para suprimir Jie Qingming.

É claro, além de Xu Zhongyu e Jie Qingming, havia também uma pessoa que era desconhecido se era amigo ou inimigo. Era Jiang Wushang.

O gênio da Dinastia Jiang era bem estranho. Embora ele tivesse ajudado Chu Feng naquele dia no pico da montanha, no caminho, quando Chu Feng começou uma conversa com ele, ele foi bastante gélido. Daquilo, Chu Feng foi incapaz de ver através dele. Aquele garoto.


Contribua com a Novel Mania!