MGA – Capítulo 355 – Evento Especial


 

“Zi Ling? Um sino de cor púrpura?”

[N/T: Zi = Púrpuro/roxo, Ling = Sino.]

“Ela recebeu um nome bastante próximo à própria habilidade dela. Parece que a pessoa que a nomeou sabe que ela possui um Corpo Divino.”

“Essa Vila Prestigiosa não é simples! Realmente, de forma secreta desenvolveu um Corpo Divino. Em frente dessa garota, tenho certeza que até mesmo Jiang Wushang será inferior, não é?” Chu Feng que experimentou pessoalmente a força de Zi Ling, sabia profundamente quão poderosa ela era.

Embora na superfície, a cultivação de Zi Ling estivesse apenas no 9º nível do reino Profundo, o verdadeiro poder de batalha dela era bem superior ao de Chu Feng. Então, Chu Feng sentiu que mesmo Jie Qingming que tinha um Armamento de Elite e a cultivação do 1º nível do reino Celestial não seria necessariamente capaz de derrotar Zi Ling.

Naquele mesmo instante, os gênios no pináculo das Nove Províncias estavam reunidos na plataforma de visualização, mas as pessoas não sabiam que o gênio mais forte era na verdade a jovem de púrpuro, que era tão bela quanto uma fada, Zi Ling.

A linda aparência de Zi Ling sem dúvidas atordoou a todos. Antes, Tang Yixiu e os outros três que ainda estavam examinando completamente o corpo das nove beldades, estavam atualmente olhando ao redor do corpo de Zi Ling. Eles estavam indispostos de olhar para outro lado e estavam até mesmo murmurando entre eles sem parar.

“Há uma mulher tão bonita nesse mundo… Se ela já é tão encantadora nessa idade, quando ela crescer no futuro, quão excepcional ela se pareceria? Quais outros desejos alguém sequer teria se fossem capazes de se casar com essa pessoa?”

Sem mencionar eles, até Jie Qingming e Xu Zhongyu foram cativados pela bela aparência de Zi Ling. Especialmente o extremamente pretensioso Jie Qingming. Naquele instante, mesmo ele também estava dizendo ocultamento em seu coração: “Se alguém me perguntasse que tipo de mulher poderia acompanhar minha esquerda e direita, eu responderia; Nenhuma além dessa garota.”

“Chu Feng, essa é verdadeiramente uma chance rara! Você deve lutar pela simpatia dessa garota na Assembleia de Casamento para tomá-la para si, senão você perderá essa chance tão celestialmente enorme.” Eggy gargalhou e o lembrou.

“O que? Não brinque! Não é como se você não soubesse quão perigosa essa garota é. Além do mais, ela deve me odiar até a morte, porém você quer que eu a paquere? Você não está me pedindo para entrar na boca de um tigre como uma ovelha, procurando pelo meu próprio caminho da morte?” Sem sequer pensar, Chu Feng recusou.

“O que você sequer sabe? Corpos Divinos são pessoas que são zeladas pelos céus. Eles possuem inatamente habilidades que pessoas normais não possuem. O que eles possuem são poderes divinos concedidos pelos céus.”

“Seria muito bom se tais poderes divinos fossem concedidos ao corpo de um rapaz, mas se é concedido ao corpo de uma moça, então o futuro marido dela também ganhará enormes benefícios.” Eggy o lembrou.

“Enormes benefícios? Que benefícios?” Após ouvir a palavra “benefícios”, Chu Feng foi ficou instantaneamente interessado e não pôde deixar de perguntar.

“Contanto que você faça coisas entre homem e mulher com ela e tomar a primeira vez dela, então uma parte do poder divino único dela será absorvido por você e transformado em poder que apenas você terá.”

“Para pessoas normais, aquele poder divino ajudará grandemente no aspecto de cultivação marcial, mas para você, talvez deixará você compreender o poder do Raio Divino em seu corpo.”

“Embora você possa avançar continuamente dois níveis de cultivo com o poder do raio dourado e o raio de cor azul, eu acredito que você também sabe que esse não é o poder real deles.”

“Você não tem meios de compreender o poder deles, então naturalmente, você não tem meios de usá-los. Porém, se você puder fazer coisas entre homem e mulher com aquela Zi Ling e tomar parte do poder divino do corpo dela, talvez você terá a chance de compreender a obscuridade do Raio Divino. Mesmo que você não possa compreender, ainda aumentará sua cultivação em um passo.” Eggy explicou em detalhe.

“Há realmente algo assim?” Naquele instante, Chu Feng ficou incomparavelmente contente e seu coração ficou repleto de anseio.

Era exatamente como Eggy disse. Do começo, ele foi capaz de sentir quanto poder o Raio Divino em seu corpo continha. Era um inefável e horripilante poder. Tão horripilante que era como se não devesse existir nesse mundo.

No entanto, ele foi capaz apenas de sentir o Raio Divino, mas ele não pôde controlar o Raio Divino, sem mencionar ganhar seus poderes. Então, após ouvir as palavras de Eggy, seu coração instantaneamente mudou.

Mesmo que houvesse uma montanha de facas ou um oceano de chamas em frente a ele, ele ainda teria que atravessar. Ele fez uma decisão, ele tinha que colocar suas mãos em Zi Ling, porque ele não queria perder a chance de ganhar o poder do Raio Divino.

Zi Ling de fato atraiu a atenção de todos os homens por lá. Independente de idade, não importa se era da geração jovem ou especialistas mais velhos, eles estavam sorrindo e admirando a jovem que era incomparável em beleza.

Especialmente quando o chefe da Vila Prestigiosa, Qin Lei, anunciou que Zi Ling era sua filha adotiva, as pessoas viram a jovem com ainda mais importância.

Naquele mesmo instante, na plataforma luxuosa que estava no cume do pico da montanha, uma jovem chamada Zi Ling era sem dúvidas a pessoa mais deslumbrante por lá.

“Todos, já que a Assembleia de Casamento alcançou esse estágio, é hora de anunciar os métodos de casamento para essa Assembleia de Casamento.”

“A razão pela qual minha Vila Prestigiosa estabeleceu essa Assembleia de Casamento é bastante simples. Primeiro, é para encontrar uma boa pessoa para que as excelentes damas de minha Vila Prestigiosa possam depender. É também para fazer bons amigos através do mundo, com isso, fazer conexões de minha Vila Prestigiosa através do continente das Nove Províncias.”

“Talvez haverá pessoas que perguntarão: Neste momento, há quase mil homens que estão participando nessa Assembleia de Casamento, porém há apenas cem damas. Como deveria ser distribuído? Uma competição marcial deveria ser conduzida?”

“Claro que não. Embora eu, Qin Lei, queira encontrar um marido que tenha poderosa força para as damas de minha Vila Prestigiosa, não é limitado à força atual deles. O que eu tenho em meus olhos é o futuro potencial deles.”

“Isso também é o porquê eu abri dois Palácios Ilimitados Subterrâneos no primeiro teste. Também é o porquê há ambos gênios no reino Profundo como também no reino Origem.”

“Embora a distância na força atual de vocês seja enorme, todos vocês possuem as mesmas peculiaridades. Isso é, em termos de cultivação marcial, todos vocês possuem ótimo talento e no futuro, todos vocês terão ótimos desenvolvimentos.”

“Falando à esse ponto, talvez algumas pessoas perguntarão: Já que não há necessidade de competir marcialmente para julgar quem pode levar uma beldade de volta para casa, como essa Assembleia de Casamento será realizada?”

“Na verdade, isso é bem simples. Eu entrego o poder de escolha para as minhas cem damas.”

“Minha Vila Prestigiosa organizará um evento especial. As cem damas de minha Vila Prestigiosa também participarão nesse evento. Essa é também uma chance fornecida para vocês ficarem mais próximos uns dos outros.”

“Enquanto juntos, eu tenho certeza que as cem damas terão um marido que as deixarão satisfeita no coração delas, e após esse evento ser finalizado, as cem damas podem anunciar com quem elas estão satisfeitas e nessa hora, também será a conclusão dessa Assembleia de Casamento.” O chefe da Vila Prestigiosa, Qin Lei, narrou bem alto.

“Então é assim? Vamos usar nossas próprias habilidades para chamar a atenção das cem beldades e não puramente com poder marcial? Esse método é bem interessante.”

Naquele instante, o grupo de pessoas começou a ficar inquieto. Muitas pessoas expressaram aprovação, porque o método de Qin Lei dava uma chance a todos.