MGA – Capítulo 350 – Retornando o Dano


 

*bang bang bang*

Chu Feng e Jie Qingming lutaram um contra o outro com punhos e chutes. Cada vez que eles colidiam, o som de aço colidindo era feito. Cada vez que as oscilações se espalhavam, faria o chão, sob os pés deles, tremer e o ar ao redor deles a distorcer.

A velocidade da pancada das duas pessoas era muito rápida com inumeráveis mudanças de estilos. Muitas pessoas no reino Profundo foram até mesmo incapazes de ver claramente a mudança em estilo dos dois, como também a velocidade de ataque deles. Apenas aqueles no topo do reino Profundo puderam vê-los claramente.

E nem uma única pessoa que os viu claramente, não suspirou em admiração, porque os métodos de ambos realmente quebravam o senso comum. O uso de poder Profundo deles era puro como fogo e a compreensão em ataque e defesa deles também superava, de longe, pessoas normais.

Em uma situação como aquela, ainda estava bem quando tudo aquilo aparecia de Jie Qingming. Afinal, ele era um gênio reconhecido publicamente.

Mas quando Chu Feng também era capaz de fazer aquilo e até melhor do que Jie Qingming, isso fez as pessoas ficarem incessantemente chocadas, porque aquilo, sobretudo, significava que em termos de conquistas de cultivação marcial, Chu Feng estava acima de Jie Qingming.

“Como isso está acontecendo? Eu claramente operei a Técnica Misteriosa de alto nível, porém eu não posso tomar posse de nenhuma vantagem. Será possível que ele também cultivou uma Técnica Misteriosa de alto nível? Uma técnica tão preciosa e rara como uma Técnica Misteriosa de alto nível… Como é possível para um lugar como a Província Azure ter esse tipo de coisa?”

Jie Qingming originalmente pensou que com ele usando seu poder total para atacar, mesmo que ele não pudesse derrotar Chu Feng, ele ainda deveria ser capaz de suprimi-lo. Afinal, ele tinha experiência de batalha extremamente abundante e o seu nível de uso de poder Profundo já alcançou o ápice. Contudo, ele nunca teria pensado que embora ele usasse seu poder total para atacar, ele ainda estava sendo suprimido por Chu Feng.

Na realidade, Jie Qingming era de fato muito forte. Entre todos os oponentes que Chu Feng encontrou, além da garota de púrpuro, ele seria a pessoa com o mais forte poder de batalha.

Mas infelizmente, seu oponente era Chu Feng. Chu Feng que tinha dois tipos de raios fundidos com seu sangue, em termos de força bruta de seu corpo físico e reação, ele era de fato acima de Jie Qingming.

“Jie Qingming, agora mesmo, eu não posso ver qualquer força vindo de você, mesmo após usar suas mãos e pés. Diga, após mais alguns anos, quando eu, Chu Feng, alcançar sua cultivação, o que você usará para lutar contra mim?”

Chu Feng zombou friamente e ridicularizou e seu olhar frio extremamente sério cintilou. A natureza de Chu Feng era: não ofenda uma pessoa, mas se o fizer, então o ofenda até o fim, porque inimigos não devem coexistir.

“Hmph. Quer me alcançar? Nós ainda precisamos ver se você terá essa chance ou não.”

Jie Qingming bufou friamente, então seus passos repentinamente começaram a mudar. Estava na verdade ainda mais rápido do que antes e com cada passo, estabelecia as fundações para o próximo passo. Era extremamente profundo.

Simultaneamente, os punhos de Jie Qingming também se tornaram mais e mais rígidos. Cada pancada era tão rígida quanto um enorme pico de montanha, e enquanto naquele estado, ele contra-atacou Chu Feng e forçou Chu Feng a recuar continuamente.

“Cacete. Esse cara escondeu sua força?”

Chu Feng franziu levemente. Ele descobriu que os punhos de Jie Qingming se tornaram mais rígidos e a velocidade dele também aumentou. Ele já havia o superado e se aquilo continuasse, apenas lutando com punhos e chutes, Chu Feng claramente seria derrotado.

“Haha, Jie Qingming finalmente usou sua força total, huh? Não é de se admirar. Eu sabia que não era possível para Jie Qingming ser incapaz de derrotar Chu Feng. De fato, quando ele ficar sério, Chu Feng não poderá continuar.”

E vendo que Jie Qingming ganhou a vantagem e suprimiu Chu Feng para trás, as pessoas que se inclinaram para Jie Qingming instantaneamente ficaram incomparavelmente contentes e cada um deles emitiu um certo tipo de atmosfera.

“Bastante desprezível. Jie Qingming está na verdade usando ocultamente técnicas marciais.” Xu Zhongyu levemente franziu suas sobrancelhas, pois ele já reconheceu os métodos de Jie Qingming. Logo depois, com um astuto pensamento, ele gritou bem alto, “Jie Qingming, Chu Feng ainda está lutando contra você com punhos e chutes, porém você usa os Passos Caminhantes da Nuvem e os Punhos do Enorme Cume. Isso não é um pouco desonesto demais?”.

“Você é capaz de enganar outros, mas você não pode enganar a mim, Xu Zhongyu. Seus Passos Caminhantes da Nuvem e Punhos do Enorme Cume vem de dentro. Na superfície, não parece como uma técnica marcial, mas o estilo único te entregou.”

Vendo aquilo, as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana rapidamente acrescentaram. Um após o outros, eles gritaram grandemente e disseram alto, “Então é isso. Eu me perguntei: ‘por que Jie Qingming repentinamente se tornou tão forte? ’ Então ele usou secretamente técnicas marciais.”.

“As transformações em estilos são, sem dúvidas, os Passos Caminhantes da Nuvem e os Punhos do Enorme Cume. Você pode esconder isso de outros, mas não pode esconder de minha Guilda Espiritualista Mundana.”

“Então ele usou técnicas marciais. Eu me perguntei por que ele ficou repentinamente forte.” Naquele instante, Chu Feng também veio a perceber e apressadamente mudou seu estilo de ataque. Ele operou a Técnica Céu Imperial abaixo de seus pés e rajadas de vento o levantaram, e ele abriu seus punhos em palmas para começar a usar as Palmas Ilusórias.

*whoosh whoosh* Chu Feng já havia compreendido as Palmas Ilusórias ao mais alto reino. Atualmente, quando ele a usasse de novo, como elas sequer pareciam palmas? Elas eram simplesmente uma parede revestida por palmas. Enquanto elas foram diretamente na direção dele, ninguém poderia distinguir as reais e as verdadeiras.

*bang* De repente, uma única palma de Chu Feng aterrissou e colidiu no peito de Jie Qingming. Porém, ao colidir no peito de Jie Qingming, um sentimento entorpecente veio da palma e braço de Chu Feng. Uma explosão de forte recuo de energia o jogou de volta vários metros e ele também caiu no chão.

Levantando sua mão para olhar em sua palma, Chu Feng espantosamente descobriu que sua palma já havia se tornado roxa e grandes quantidades de hematomas apareceram. Sua própria palma na verdade causou várias feridas a si mesmo. Se o seu corpo físico não fosse esmagadoramente forte, talvez sua mão já tivesse sido arruinada.

“O que aconteceu? Claramente, Chu Feng atingiu Jie Qingming, porém por que ele foi lançado para trás? Tal mudança também pegou a atenção dos observadores e cada um deles estava similarmente chocado.”

“Maldição. É a Armadura de Espinhos no corpo de Jie Qingming. Tem o efeito de retornar o dano e sem sequer ele fazer nada, ele ainda receberá o efeito de defesa de retornar o dano. Neste momento, Chu Feng está trocando golpes com Jie Qingming diretamente. É ainda melhor para ele não atingir Jie Qingming! Se ele o atingir, quem se ferirá será ele mesmo.” Xu Zhongyu disse preocupadamente.

“Chu Feng, não o ataque fisicamente! A Armadura de Espinhos no corpo dele é extremamente forte e sem sequer ele fazer nada, automaticamente o defenderá e causará danos de volta ao atacante!” Vendo aquilo, Gu Bo apressadamente gritou alto.

“Então é isso. Mas tudo bem. Coincidentemente é apropriado para eu tentar aquilo.”

Chu Feng sorriu levemente após saber a razão. Ele não apenas deixou de recuar, os passos dele até mesmo mudaram e ele se lançou na direção de Jie Qingming novamente. Mas dessa vez, havia uma camada de gás com um tom verde fraco que cobria o corpo inteiro de Chu Feng.

O gás verde fraco cobria a vestimenta de Chu Feng… Sem olhar de perto, não poderiam nem perceber. Mas se olhassem de perto, eles descobririam que o gás verde fraco tinha padrões especiais e tinha um sentimento de indestrutibilidade. Era a Técnica Secreta, a Técnica Armadura da Tartaruga Negra.

“Hmph. Você superestima suas próprias habilidades.” Vendo que Chu Feng estava realmente o atacando novamente, Jie Qingming apenas não desviou ou evitou. Ele apenas permitiu abruptamente que Chu Feng o atingisse, pois ele que tinha o Armamento de Elite como proteção, não sentiu que seria ferido por Chu Feng e ao invés, Chu Feng apenas machucaria a si mesmo.

*whoosh* E justo naquele momento, Chu Feng chegou na frente de Jie Qingming. Ele revolveu o poder Profundo em seu corpo e colocou força em sua cintura e pernas. Então, ele lançou um punho diretamente, na direção de Jie Qingming.

*hmm* De fato, bem antes que o soco de Chu Feng fosse atingir a face de Jie Qingming, uma fraca camada de gás de cor vermelha apareceu do corpo dele. Se olhassem cuidadosamente, eles descobririam que espinhos estavam em todo o gás e continham o poder de retornar danos.

Mas mesmo assim, Chu Feng não fez quaisquer movimentos para parar. Ao invés, ele não pôde deixar de aumentar mais seu poder e logo depois, com um bang, o punho de Chu Feng colidiu com o gás de cor vermelha.

E após o ‘boom’, dessa vez, Chu Feng não voou para trás. Ao invés, Jie Qingming flutuou acima e foi lançado para trás pela pancada de Chu Feng.


Contribua com a Novel Mania!