MGA – Capitulo 35 – Xu Tianyi

Na arena de batalha, os dois irmãos estavam olhando um para o outro.

O rosto de Chu Feng estava extremamente feio, enquanto o de Chu Guyu tinha um sorriso.

Os dois não disseram nada, como se estivesse usando seus olhares para transmitir suas emoções.

Chu Guyu estava feliz por Chu Feng. Desde que ele foi capaz de alcançar o 6º nível do Domínio Espiritual nessa idade, isso significava que o talento dele ultrapassou o seu próprio.

De repente, a boca de Chu Guyu ligeiramente se abriu e ele virou a cabeça e começou a falar para os sêniores da Família Chu que estavam fora da arena.

“Eu desisto”. Mas quando essas duas palavras soaram, o sorriso de Chu Guyu foi congelado instantaneamente. Embora essas palavras fossem as palavras que ele queria dizer, elas não foram ditas por ele.

“Irmão, você…” Chu Guyu olhou para Chu Feng e seu olhar estava cheio de raiva. Ele originalmente queria dar a chance para Chu Feng, mas Chu Feng foi um passo mais rápido.

O rosto de Chu Feng já estava muito melhor, então ele calmamente caminhou ao lado de Chu Guyu, sorriu e disse: “Não se preocupe com isso. Eu apenas sinto que, como ambos somos discípulos de uma escola de primeira linha, é mais apropriado que você seja o adversário dele.”

“Derrotá-lo e lavar a nossa vergonha daquele ano. Vencê-lo e deixá-lo saber quem é a pessoa número 1 da nova geração da Família Chu!”

Depois de dizer isso, Chu Feng elegantemente deixou a arena. Mas suas ações sem dúvida criaram uma outra onda enorme.

Algumas pessoas pensavam que Chu Feng estava sendo afetuoso e deu uma chance ao seu irmão mais velho.

Mas também houve algumas pessoas que sentiram que Chu Feng conhecia os seus limites. Ele sabia que ele não era adversário de Chu Hongfei e Chu Guyu, então ele desistiu.

Não importa o que as outras pessoas acharam, o coração de Chu Guyu estava muito claro sobre o significado das palavras que seu irmão mais novo disse.

A competição entrou na fase final, quando Chu Feng admitiu derrota. Chu Guyu e Chu Hongfei. Ambos estavam no 6º nível do Domínio Espiritual, e os dois entraram em uma escola de primeira linha. Sem mais suspense, eles se tornaram os adversários finais.

O momento mais emocionante da competição também foi atingido. O olhar de quase todos concentrados nos corpos dos dois jovens e a batalha para o mais forte da geração de jovens da Família Chu começou.

whoosh whoosh

Os dois trocaram golpes, e todos os tipos de habilidades marciais deslumbrantes foram usadas por eles sem restrição.

Eles realmente eram discípulos de uma escola de primeira linha. Não apenas suas habilidades eram fortes, suas técnicas de batalha também eram de qualidade superior.

Como as habilidades magníficas e vento forte estavam voando para cima e para baixo na arena, os dois apresentaram um banquete visual para todos.

“Irmão, você deve ganhar.”

Mas quando a maioria das pessoas estavam em um estado de espírito de apreciação, Chu Feng só esperava que Chu Guyu ganharia.

Esta batalha não era apenas para o título. Ela também representava se a humilhação que Chu Feng e Chu Guyu sofreram por Chu Hongfei naquele ano, seria apagada ou não.

“Ah ~”

estrondo

Mas quando Chu Guyu voou para fora da arena, com a boca cheia de sangue por um soco pesado de Chu Hongfei, todas as esperanças de Chu Feng desapareceram instantaneamente junto com a poeira.

“Irmão.”

Chu Feng correu como se estivesse louco na direção de Chu Guyu, e ele estava profundamente com medo de que seu irmão mais velho tivesse se ferido gravemente.

Quando ele chegou na frente de Chu Guyu, ele descobriu que ele estava silenciosamente olhando para Chu Feng com duas lágrimas caindo. Ele disse com um tom extremamente envergonhado: “Seu irmão mais velho é inútil e eu te desapontei.”

Depois de dizer isso, Chu Guyu fechou os olhos e desmaiou. Vendo que os ferimentos de seu irmão eram muito graves, Chu Feng entrou em pânico instantaneamente.

“Hehe, como eu disse, vocês irmãos, é melhor não me encontrarem na competição ou então eu vou bater em vocês até não poderem mais se levantar.”

“Então? Eu não te fiz o que eu disse?” Chu Honfei que estava na arena, sorriu  friamente e olhou para Chu Feng. Seu tom de voz estava cheio de gozação.

“Bastardo, eu vou te destruir!” Vendo isso, Chu Feng era como um tigre irritado. Ele queria saltar para o palco e decidir quem era superior.

“Feng’er, pare”. Mas antes mesmo de Chu Feng saltar, uma mão forte agarrou com força no ombro de Chu Feng. Ele se virou e olhou. Era seu pai, Chu Yuan.

“A rodada já está definida. Não seja visto como uma piada pelos outros.” Embora o tom de Chu Yuan estava calmo, Chu Feng poderia dizer quão zangado Chu Yuan estava pelo seu olhar.

Aquilo estava correto. Qual pai não ficaria irritado quando visse seu filho sendo espancado daquele jeito? Mas em situações como esta, ele tinha que controlar suas emoções.

“Está certo. Obedientemente ouça o seu pai ou então ele vai perder a chance para o cargo de líder”. Chu Hongfei continuou zombando.

“Hongfei, eu sugiro que você fale um pouco mais apropriadamente”. Diante do arrogante Chu Hongfei, o rosto de Chu Yuan não pôde deixar de ficar frio.

“5º elder, onde estou errado? O ditado ‘Vencedor é o rei, perdedor é o ladrão’. Como o vencedor, eu posso insultar o perdedor. Isso é meu direito”. Chu Hongfei disse com desaprovação: “Está certo 5º elder, eu estou pensando que você já perdeu sua chance na posição de líder.”

“Não há necessidade de ficar com raiva. Se você quer culpar alguém, então você só pode culpar seus dois filhos. Se eles poderiam ter me derrotado, então a posição de líder teria sido sua.”

“Mas que vergonha. A pessoa que ganhou fui eu, Chu Hongfei e não os seus dois filhos. Haha…” Chu Hongfei levou sua gargalhada doentia enquanto se afastava.

Nesse instante, a raiva de Chu Feng estava queimando, mas ele só poderia suportar. A dívida que Chu Hongfei deixou, mais cedo ou mais tarde ele daria tudo de volta e com juros. Mas ele não podia agora, pois não poderia quebrar as regras da reunião.

Especialmente agora. Era um momento crítico para o seu pai na escolha do líder da família, então ele não poderia atrapalhar Chu Yuan de qualquer forma.

E dessa maneira, as cortinas da competição caíram. Chu Hongfei tornou-se o vencedor da competição, e com a aprovação do público, também a pessoa número 1 da nova geração da Família Chu.

Naturalmente, Chu Hongfei e seu pai Chu Nanshan se tornaram os maiores vencedores da reunião. Todos sentiam que desde que Chu Hongfei ficou em primeiro lugar na competição, a chance de Chu Nanshan obter a posição de líder da família eram ainda maiores.

Na realidade, era de fato assim. Chu Yuanba deu pessoalmente o prêmio de primeiro lugar na competição para Chu Hongfei. Ele até deixou Chu Hongfei sentar ao lado dele para ver o resto dos detalhes da reunião. Seus olhos estavam se afogando em amor.

“Os juniores da Família Chu têm alguma habilidade, mas infelizmente é limitada apenas dentro da família Chu”. Mas assim que a Família Chu declarou o fim da competição, uma voz cheia de zombaria soou de repente.

As pessoas focaram seus olhares, e todos não poderiam deixar de olhar fixamente. Em uma determinada área no meio da multidão observando, um jovem estava de pé.

O jovem tinha apenas 17 ou 18 anos, mas o seu par de olhos estavam muito sérios. Ele estava usando o momento para encarar Chu Hongfei que estava ao lado de Chu Yuanba.

“Quem é você? Como se atreve a se comportar de forma atroz na minha Família Chu ?!” Alguém perguntou em voz alta.

“Eu sou o discípulo da corte interna na Escola das Cem Mudanças, Xu Tianyi, filho de Xu Qiang da Família Xu da Cidade da Árvore Pera.”

“Além disso, eu não estou aqui para me comportar de forma atroz. Eu só quero treinar e aprender um pouco dos meus pares da família Chu.” Xu Tianyi desafiou publicamente a nova geração da família Chu, fazendo com que os elders da Família Chu se sentissem extremamente descontentes. Um após o outro, eles criticaram Xu Qiang.

“Por que vocês estão tão nervosos? Meu filho disse muito claramente. É apenas algum aprendizado e não alguma batalha de vida ou morte.”

“Mas, se vocês não estão confiantes e sentem que a jovem geração de sua Família Chu não tem a capacidade de ganhar contra o meu filho Xu Tianyi, podemos sair neste instante”. Xu Qiang ligeiramente sorriu e disse.

Essas palavras encurralaram completamente a Família Chu. Se não aceitassem o desafio, eles seriam reduzidos a uma chacota no futuro. Assim, só havia um caminho na frente deles para escolher.

Contribua com a Novel Mania!