MGA – Capítulo 349 – Te Espancar em Todo Lugar


 

“É claro que a autoconfiança é dada por mim mesmo. Não fale palavras inúteis. Vá em frente e ataque. Para evitar ficar sem face quando eu atacar primeiro e te finalizar instantaneamente, eu lhe darei alguma chance de exibir a si mesmo!”

Uma das mãos de Jie Qingming estava colocada atrás de suas costas e outra estava estendida ligeiramente adiante, em frente ao seu peito. Ele tinha a forte aparência de um especialista excepcional e quando ele falava, ele falava bem alto como se quisesse que todos soubessem que na realidade, Chu Feng, atualmente, não era digno de trocar golpes com ele.

“Já que você é tão gentil, deixe-me ver se sua única mão pode bloquear meus ataques.”

Chu Feng sorriu friamente, então logo depois, ele pisou adiante e como uma flecha que acabara de deixar o arco, ele se atirou explosivamente. Quando ele chegou à frente de Jie Qingming, ele não usou quaisquer técnicas marciais. Com mãos e punhos vazios, ele começou seus ataques na direção de Jie Qingming.

*whoosh whoosh*

Cada pancada de Chu Feng agitava o vento e ele era tão rápido como relâmpago. Uma simples pancada de um único estilo e único movimento fascinou os olhos de Jie Qingming, o fazendo não saber como se defender.

“Como isso é possível? A velocidade e o poder desse pirralho são realmente tão poderosas?”.

Naquele instante, o aspecto de Jie Qingming mudou grandemente. Sua original calma e falta de ansiedade já haviam desaparecido, e substituindo havia incomparável choque.

Era porque o atual Chu Feng era como um exército de milhares de pessoas e cavalos, quando estava em sua frente. Com sua única mão, bloquear não era uma opção, porém atacar também não era uma. Então, ele poderia apenas desviar para trás para evitar a ponta da arma.

*swish*

Jie Qingming saltou e escapou para trás. Mas Chu Feng era como uma sombra enquanto o seguia e atacou mais uma vez. Com aquilo, Jie Qingming franziu firmemente, mas ele não pôde fazer nada mais a não ser continuar escapando.

Portanto, no enorme espaço uma cena que fez muitas pessoas ficarem estupefatas apareceu. Jei Qingming, a pessoa que arrogantemente falou e disse que poderia derrotar Chu Feng com uma mão, estava atualmente sendo perseguido em todo canto por Chu Feng e estava em um estado bastante esfarrapado.

“O que é isso? Por que Jie Qingming não está retornando os ataques?”

“Você não pode sequer dizer o que está acontecendo? Claramente, Jie Qingming está deixando Chu Feng fazer o que ele quer por um momento e depois, quando Jie Qingming atacar, ele certamente será capaz de derrotar Chu Feng em um golpe e deixa-lo saber a enorme diferença entre os dois.” Algumas pessoas tinham bastante confiança em Jie Qingming. Eles até pensaram que Jie Qingming estava intencionalmente brincando com Chu Feng.

“Esse Chu Feng é bastante forte. Os ataques dele são herméticos e, tanto velocidade quanto poder, são extremamente poderosos. As mudanças em seu estilo são ainda mais astutas, ao extremo.”

“O poder de batalha que ele está demonstrando pode simplesmente ser comparado àqueles do 7º nível do reino Profundo. Parece que dessa vez, Jie Qingming foi descuidado e subestimou seu inimigo. Parece que dessa vez, ele tropeçará em si mesmo.”

Mas comparado às pessoas que cegamente acreditavam em Jie Qingming, Xu Zhongyu que compreendia Jie Qingming viu uma porta para vitória. Ele sentiu que dessa vez, se Jie Qingming não voltasse a atacar a qualquer momento, ele provavelmente seria derrotado.

“Eu disse a você que o poder de batalha do Irmão Chu Feng desafia o senso comum. Dessa vez você acredita, correto?”

“Embora Jie Qingming seja bastante forte, por ele estar no mesmo nível de cultivação que o Irmão Chu Feng, ele absolutamente não será capaz de derrota-lo. Mesmo que ele use o Armamento de Elite, o resultado ainda não seria estabelecido.” Vendo que Xu Zhongyu elogiou Chu Feng, o rosto de Gu Bo estava repleto de orgulho como se fosse ele que estivesse sendo elogiado.

“Irmão Bo, você não compreende o poder de Armamentos de Elite. Embora o poder de batalha de Chu Feng seja realmente muito excepcional, Jie Qingming também não é uma pessoa ordinária. Se ele realmente usar o Armamento de Elite, eu suponho que Chu Feng terá dificuldades em resistir.” Xu Zhongyu balançou sua cabeça. Ele que também tinha um Armamento de Elite sabia profundamente quão aterrorizante era o poder de Armamentos de Elite.

“Grande Irmão Zhongyu, Chu Feng também tem um trunfo. Naquele dia, na Torre Fantasma Asura, Jie Bufan também usou a Armadura de Espinhos de Jie Qingming, mas no final, ele também foi espancado como um cão por Chu Feng. Se eu não o dissuadisse, eu temo que naquele dia, Chu Feng teria matado Jie Bufan e o Armamento de Elite não o teria salvado.” Gu Bo se aproximou da orelha de Xu Zhongyu e explicou em uma voz baixa.

“Há realmente algo assim?” Após ouvir aquelas palavras, Xu Zhongyu ficou um pouco chocado, então após aquilo, alguma expectativa foi adicionada no olhar que ele usava para encarar Chu Feng, enquanto ele disse calmamente,

“Após ouvir você dizer dessa forma, eu quero ver quais métodos Chu Feng usará para dissipar o poder do Armamento de Elite.”

“Mas Jie Qingming, oh Jie Qingming, você voltará com sua palavra e usará o Armamento de Elite?”

“Jie Qingming, você nasceu no ano do macaco, não é? Você está correndo bem rápido! Vá mais rápido, vá mais rápido! Senão, eu te alcançarei!” Chu Feng estava perseguindo Jie Qingming em todo lugar e ocasionalmente ele até ria em ridículo.

“É apenas porque você é capaz de usar o poder de seu corpo inteiro. Se eu usasse meu poder total, sequer seria sua vez de agir tão selvagemente aqui.” O rosto de Jie Qingming ficou vermelho de raiva e ele se arrependeu profundamente de se gabar antes.

“Oh oh oh? Então use o poder de seu corpo inteiro! Fui eu quem te proibi de usá-lo? Eu me pergunto qual bastardo disse que precisava de apenas uma mão para me derrotar?”

“O que há de errado? Vá em frente, ataque e me derrote agora mesmo! O que aquela mão está fazendo? Então aquela mão é apenas para um show? Se suas pernas se cansarem de correr, vá em frente e use sua mão para correr! Ao menos um pouco do valor dela poderá ser visto, certo?”

“Chu Feng, não pense em tirar vantagem de sua língua afiada. Eu admito, eu fui realmente descuidado e subestimei sua força, mas como uma pessoa, é melhor não ser excessivo demais. É bom deixar para você mesmo um caminho de retirada, senão, cuidado, pois você sequer saberá como morreu no futuro.”

Jie Qingming falou aquelas palavras bem quietamente e apenas Chu Feng pôde ouví-las, porque quando ele disse aquelas palavras, até mesmo ele se sentiu envergonhado e era como se ele estivesse estapeando sua própria face.

Mas Chu Feng não se importou com aquelas coisas. Ele gritou as palavras, bem alto, quase querendo que até mesmo as pessoas abaixo do pico da montanha ouvissem, “Jie Qingming, o que você disse? Você disse que se arrependeu de falar grandes palavras?”.

“Mas não importa. Eu, Lorde Chu Feng, sou uma pessoa de coração grande. Neste momento, eu lhe darei uma chance. Eu permitirei que você use suas duas mãos e dois pés para lutar contra mim. Que tal? Tudo bem, está tudo bem. Para as palavras que você acabou de dizer, no máximo, eu apenas tratarei como se tivesse ouvido peidos. Embora sejam bastante fétidos.”

“Chu Feng, você está procurando a morte!”

Jie Qingming estava realmente furioso por causa de Chu Feng. Ignorando a razão, ele virou-se ao redor e suas mãos e pés se moveram juntos. Ele correu com técnicas profundas de corrida, seus punhos se tornaram em uma tempestade de meteoros e ele começou a contra-atacar Chu Feng.

“Olhem, Jie Qingming atacou! Isso não está certo. Ele não disse que usaria apenas uma mão? Agora mesmo, ele está claramente atacando com sua força total!”

“Que situação é essa? Será que o que Chu Feng disse é verdade? Jie Qingming não será capaz de derrotar Chu Feng com uma mão, então ele foi forçado por ele a usar seu poder total?”

Muitas pessoas se sentiram espantadas pelos ataques de Jie Qingming, porque era completamente diferente das suas expectativas! O que eles esperavam era que com uma única mão, Jie Qingming pudesse espancar Chu Feng até o chão, mas nesse momento, a diferença era grande demais, não era?

“O que vocês sequer sabem? Não se esqueçam, Jie Qingming está no 1º nível do reino Celestial. Agora mesmo, a cultivação dele está pressionada ao 3º nível do reino Profundo. Ele já está pegando leve com Chu Feng. E daí se ele usar, ambas, mãos e pés? Ele apenas não quer que Chu Feng seja derrotado tão horrorosamente.”

Jie Qingming fez muitos amigos, então em uma situação como essa, houve muitas pessoas que falaram por ele. Mas não importa o que as pessoas ao lado disseram, a verdadeira situação da batalha não estava parecendo bem.

Porque mesmo que Jie Qingming usasse seu poder total e lutasse contra Chu Feng, as pessoas ainda descobriram com espanto que não apenas Jie Qingming não ganhou vantagem, ele estava até mesmo em desvantagem.

O grande Jie Qingming, o futuro chefe do clã Jie, a pessoa dita ser o gênio número um na geração jovem, estava na verdade, em termos de lutar com punhos e chutes, sendo suprimido por um pirralho sem fama, Chu Feng, que veio da Província Azure.


Contribua com a Novel Mania!