MGA – Capítulo 347 – Intimidação e Opressão


 

“Tão forte. Então esse é o confronto entre os gênios mais fortes do continente das Nove Províncias.” Olhando nas oscilações de energia devastadoras que eram como bestas ferozes na área contida pelas Formações Espirituais, Chu Feng sentiu profundamente a enorme distância entre ele e os gênios no reino Celestial.

Contudo, Chu Feng estava ainda mais curioso sobre a identidade da pessoa que entrou no círculo de batalha e separou o poder dos Armamentos de Elite de Jie Qingming e Xu Zhongyu, pois Chu Feng havia usado seu poder Espiritual antes para examinar aquela pessoa e ele descobriu que ele também era um jovem rapaz. Também uma pessoa da geração jovem.

Na realidade, não apenas Chu Feng, basicamente todos em cena travaram completamente seus olhares intrigados entre as Formações Espirituais e queriam ver quem era.

*hmm*

Finalmente, após as oscilações de energia dissiparem e os especialistas que estabeleceram as Formações Espirituais dissiparem as Formações Espirituais, naquele instante, três corpos também apareceram entre a linha de visão de todos.

Quanto a terceira pessoa, exatamente como a sensação anterior de Chu Feng, era de fato um jovem rapaz e pelas roupas dele, todos foram capazes de descobrir a identidade dele. Claramente, era o discípulo número um da Vila Prestigiosa, Liu Zhizun.

[TN: Zhizun = Prestigioso.]

“Então é Liu Zhizun. Ele foi capaz de entrar no círculo de batalha de dois gênios, que possuem Armamentos de Elite, sem ficar ferido! Será possível que ele também possui um com ele?”

“Não. Não é possível para a Vila Prestigiosa ter um Armamento de Elite. Você não ouviu o nome que Liu Zhizun disse anteriormente quando ele chegou? É a Mão da Abertura do Céu Prestigioso! Ele usou a técnica única da Vila Prestigiosa e com aquela técnica única, ele dispersou o poder dos Armamentos de Elite.”

“É realmente a Mão de Abertura do Céu Prestigioso! Eu nunca teria pensado que essa técnica marcial tenha poder comparável aos Armamentos de Elite.”

Discussões subiram das pessoas nos arredores e Chu Feng estava extremamente curioso a que tipo de técnica única foi capaz de separar o poder de Armamentos de Elite. Então, ele inquisitivamente perguntou a Gu Bo, “Que técnica marcial é a técnica única que eles estão falando? Possui poder tão dominador!”.

“Chu Feng, eu tenho certeza que você sabe que no continente das Nove Províncias, as técnicas marciais mais fortes são técnicas marciais de ranque 8. Contudo, técnicas marciais de ranque 8 são extremamente raras. Tão raras que até mesmo influências como minha Guilda Espiritualista Mundana e o clã Jie não possuem nenhuma.”

“Mas a Vila Prestigiosa possui uma técnica marcial tão rara. Então, pode ser considerado que além da Dinastia Jiang, a Vila Prestigiosa é a única influência que possui uma técnica marcial ranque 8, então naturalmente, essa técnica marcial ranque 8 se tornou o tesouro de fundação da Vila Prestigiosa.”

“Todavia, essa Mão da Abertura do Céu Prestigioso é desafiante de cultivar. Pois há pouquíssimas pessoas na Vila Prestigiosa que compreendem essa técnica marcial e também, porque o tempo de conjuração dessa técnica marcial é longo demais, não é possível ser usada em uma luta um contra um. Enquanto usando-a, eles devem ter alguém para protegê-los.”

“Mas deve ser dito que o poder da Vila Prestigiosa é muito horripilante. Contanto que alguém possa usá-la com sucesso, será como o poder que Liu Zhizun mostrou anteriormente, seria comparável ao poder de Armamentos de Elite.”

“É claro, a razão pela qual Liu Zhizun foi capaz de usar a Mão de Abertura do Céu Prestigioso completamente há pouco, é porque ele teve tempo suficiente de colocar a técnica marcial de ranque 8 em uso.” Gu Bo explicou em detalhe.

“A Mão de Abertura do Céu Prestigioso da Vila Prestigiosa é realmente excepcional. Irmão Zhizun, parece que se eu for colidir contra você no futuro, eu devo ter um Armamento de Elite comigo, senão eu certamente não serei capaz de derrota-lo.” Xu Zhongyu falou, mas um pouco de indelicadeza estava em seu tom. Obviamente, ele se sentiu insatisfeito com a interferência de Liu Zhizun.

“Ehh, Irmão Zhongyu, não brinque assim… Embora a Mão de Abertura do Céu Prestigioso de minha Vila Prestigiosa tenha poder extremamente forte, todos sabem que é muito complicada e difícil de usar em uma situação de um contra um.” Liu Zhizun explicou enquanto sorria.

“Oh? Pelo que você disse, se sua Mão de Abertura do Céu Prestigioso pudesse ser usada a qualquer hora, nós dois seríamos realmente incapazes de derrota-lo?” Justo naquela hora, Jie Qingming também falou e entre as palavras dele, havia forte ridículo.

“Irmão Qingming, Irmão Zonghyu, por favor, não dificultem as coisas para mim. Eu sei que interferir com a luta de vocês sem permissão é inapropriado, mas afinal, esse ainda é o lugar onde a Assembleia de Casamento é hospedada.”

“O poder dos Armamentos de Elite que vocês dois possuem é forte demais e se esse local de sede para a assembleia for destruído, será realmente difícil para eu explicar ao chefe da vila.” Liu Zhizhun apologeticamente sorriu e disse.

“Irmão Zhizun, não é que eu, Jie Qingming, não esteja dando face e precise lutar no território de sua Vila Prestigiosa, mas a realidade é que alguém quebrou as regras de sua Vila Prestigiosa, porém sua vila não lidou com o assunto. Ainda não posso tomar conta disso eu mesmo, então?” Jie Qingming disse com uma boca cheia de acidez.

“Isso…” Liu Zhizun, do começo ao fim, estava observando ao lado, então naturalmente ele sabia quais eram os detalhes. Então, após pensar por um momento, ele chegou à frente de Chu Feng com um leve sorriso em seu rosto e educadamente disse,

“Irmãozinho, eu me pergunto qual é seu nome?”

“Chu Feng.”

“Então é o Irmão Chu Feng. Irmão Chu Feng, eu não sei quais rancores você tem com Jie Bufan, mas neste momento, Jie Bufan está ferido por sua causa. Essa é a verdade.”

“E já que esse assunto aconteceu na terra de minha Vila Prestigiosa, eu devo ajudar todos vocês a defender a justiça.”

“Que tal assim. Vamos mudar os grandes assuntos em pequenos, e pequenos em nada. Apenas se desculpe ao irmão mais velho de Jie Bufan, Jie Qingming e esse assunto será finalizado. O que você acha?”

Embora a aparência de Liu Zhizun fosse gentil e educada, mais ou menos, havia alguma atitude forçada em suas palavras. Havia até mesmo algum significado de ameaça em seu olhar. Ele queria forçar uma desculpa de Chu Feng para dissolver o assunto.

Mas qual era a coisa que Chu Feng menos poderia suportar? Era ser ameaçado! Também, não importa o que, ele absolutamente nunca se desculparia e admitiria quaisquer erros para Jie Qingming. Então, ele riu friamente, então disse,

“Ajudar-me a defender a justiça? Você está defendendo a justiça dessa forma? Eu, originalmente, não cometi erro algum, então por que eu preciso me desculpar? Já que você é da Vila Prestigiosa, você deveria esclarecer as causas e efeitos desse assunto. Investigue claramente antes de vir aqui para defender a justiça, senão você não estará defendendo a justiça, mas sim oprimindo os outros.”

Após as palavras de Chu Feng saírem, o rosto de todos em cena mudou grandemente e entre a multidão, poderiam ouvir até mesmo o som de respirações pesadas. Eles ficaram completamente aterrorizados pelas ações de Chu Feng.

Até mesmo Xu Zhongyu franziu ligeiramente e sentiu que a situação não estava boa. Que status Liu Zhizun tinha? Ele era o discípulo número um da Vila Prestigiosa! Uma existência que poderia lutar contra ele e Jie Qingming!

Se houvesse uma negociação com Liu Zhizun, ele, Xu Zhongyu, poderia se posicionar por ele. Afinal, em termos de força e status, Chu Feng não era o mesmo que Liu Zhizun. Eles não estavam no mesmo nível.

Quando ele disse aquelas palavras na frente da multidão, claramente significava que ele não estava dando face alguma para Liu Zhizun, fazendo-o ficar em uma situação difícil. Era como estapear a face de Liu Zhizun na frente de todos. Mesmo que Liu Zhizun não perseguisse imediatamente esse assunto, ele certamente se lembraria desse rancor e no futuro, pensaria em métodos de lidar com Chu Feng.

Naturalmente, Chu Feng claramente também compreendia aquela lógica. Contudo, como uma pessoa, Chu Feng tinha alguns princípios. Ele não baixaria facilmente sua cabeça para outros. Mesmo se ele soubesse que um inimigo seria criado por isso, ele ainda não baixaria sua cabeça. Havia uma sentença que era bem dita, “Soldados podem ser mortos, mas não podem ser desonrados.” Chu Feng era uma pessoa que estava disposto a morrer, mas não estava disposto a ser humilhado.

“Ótimas palavras!!”.

Mas justo naquela hora, quando todos sentiram que Chu Feng havia agitado um enorme desastre, uma aclamação repentinamente soou de um lugar próximo.

Olhando na direção da voz, no topo de uma rocha próxima, havia um jovem rapaz sentando nela. O jovem rapaz estava atualmente aplaudindo e continuamente aclamando. E ele, era o gênio ápice que matou o velhote lascivo Wang Qiang, Jiang Wushang.


Contribua com a Novel Mania!