MGA – Capítulo 346 – Arqui-inimigo


 

“Hmph. Eu estou falando com o Chu Feng neste momento. Quem disse que é a sua vez de falar muito?” Enquanto ele encarava o questionamento de Gu Bo, Jie Qingming levemente franziu suas sobrancelhas e um toque de brilho frio emergiu em seus olhos.

“É apenas uma luta entre aqueles da geração jovem. Se a habilidade de alguém é inferior aos outros, então eles devem ser completamente convencidos. Então, como é sua vez de interferir, Jie Qingming?”

Justo naquela hora, outra voz veio da multidão. Aquela voz era gentil como a água, porém também continha poder explosivo como o trovão. Era outra pessoa do reino Celestial.

Virando olhares para observar, entre a multidão, um grupo de pessoas se aproximou. Eram as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana. A pessoa que conduzia era um rapaz bonito que parecia ser gentil. Ele segurava um leque de penas e balançava em frente de seu peito, mostrando um estilo elegante.

Se fosse dito que a atmosfera que Jie Qingming emitia era de dominância que não recuava, então a atmosfera única daquele rapaz era gentil como o fluir da água. Mas devia ser admitido que todos podiam sentir que o rapaz, aparentemente gentil, não devia ser ofendido.

“Grande Irmão Zhongyu!” Após ver aquela pessoa, Gu Bo se alegrou como se tivesse visto seu salvador.

“Xu Zhongyu? O gênio número um da Guilda Espiritualista Mundana!”

Ao mesmo tempo, muitas pessoas reconheceram a pessoa que chegou. O anseio no olhar deles se tornou mais e mais forte, porque todos sabiam que a geração jovem da Guilda Espiritualista Mundana não estava em termos amigáveis com a geração jovem do clã Jie.

Jie Qingming e Xu Zhongyu foram arqui-inimigos por muitos anos. Toda vez, quando os dois se encontravam, alguns conflitos, mais ou menos, aconteceriam. Então, quando os dois se reuniram naquele momento, as pessoas sabiam que um ótimo show estava prestes a começar.

“Xu Zhongyu, por que você está se intrometendo nos assuntos de outras pessoas?” Jie Qingming virou sua cabeça e lançou seu olhar desagradável em direção de Xu Zhongyu.

“Jie Qingming, Chu Feng e Gu Bo são ambos parte de minha Guilda Espiritualista Mundana. Protegê-los é o que eu devo fazer, então como você pode dizer que estou me intrometendo em assuntos de outras pessoas?” Xu Zhongyu sorriu indiferentemente e um toque de zombaria estava em suas palavras.

“Ótimo. Eu gostaria bastante de ver se você, Xu Zhongyu, é capaz de protegê-los.” Jie Qingming não falou mais palavras inúteis e com um pensamento, o gás de cor vermelha surgiu de seu corpo mais uma vez.

O poder do Armamento de Elite reapareceu e foi ainda mais rápido do que antes, e até mesmo ainda mais aterrorizante do que antes. Jie Qingming obviamente queria lidar com Xu Zhongyu como ele fez com Murong Yu. Ele queria controlar seu inimigo com um golpe e rapidamente finalizar Xu Zhongyu, para que ele e a Guilda Espiritualista Mundana não tivessem mais face.

“Jie Qingming, parece que você sabe que não pode me derrotar com a cultivação de seu próprio corpo, então você diretamente usou o poder de seu Armamento de Elite. Porém, seus cálculos estão errados, porque você não é o único com um Armamento de Elite.”

Enquanto ele encarava o gás de cor vermelha que atacava de frente, em sua direção, continha milhares de espinhos e era como uma besta selvagem feroz, Xu Zhongyu apenas sorriu desdenhosamente e logo após, com um pensamento, seu corpo começou a emitir uma radiação de cor dourada. A radiação de cor dourada era extremamente deslumbrante, exatamente como o sol.

A parte mais importante era que quando a radiação de cor dourada apareceu, as pessoas puderam ouvir explosões de rugidos furiosos. Eles pareciam ser rugidos de um dragão. Inesperadamente, havia um dragão dourado permanecendo entre a radiação de cor dourada.

*boom* O gás de cor dourada e o gás de cor vermelha colidiram juntos e instantaneamente, o pico da montanha abaixo dos pés deles, tremeu e balançou. O horripilante poder emanado pelos Armamentos de Elite na verdade se entrelaçaram.

“Armamento de Elite! É realmente um Armamento de Eliete! Por que sua Guilda Espiritualista Mundana possui um Armamento de Elite?” Naquele instante, até o rosto de Jie Qingming, que estava originalmente repleto de confiança, mudou, porque em suas memórias, a Guilda Espiritualista Mundana não tinha Armamentos de Elite.

“Aquele é o Armamento de Elite da Dinastia Jiang, a Armadura do Dragão Dourado. Com um preço extremamente enorme, o chefe da Guilda Espiritualista Mundana negociou com a Dinastia Jiang e recebeu. A razão era para não deixar o Grande Irmão Xu Zhongyu perder para Jie Qingming que é da mesma geração.” Gu Bo se inclinou adiante em direção do ouvido de Chu Feng e disse secretamente.

“Oh?” Naquele instante, Chu Feng não pôde deixar de ficar surpreso, porque ele pôde imaginar o quão grande preço seria a fim de negociar um Armamento de Elite das mãos da Dinastia Jiang. Era notável que por causa de face, a Guilda Espiritualista Mundana gastou uma grande quantidade de fortuna.

“Xu Zhongyu também possui um Armamento de Elite! Eu nunca pensei que a Guilda Espiritualista Mundana escondeu isso tão profundamente e não revelou.”

“Eu ouvi que quando Jie Qingming lutou contra Xu Zhongyu a princípio, ele nunca usou o poder do Armamento de Elite. Ele queria usar seu próprio poder para derrotar Xu Zhongyu, mas foi inútil, pois acaba em empate toda vez e ,o vencedor e o perdedor, não era determinado.”

“E agora mesmo, os dois possuem Armamentos de Elite. No qual também significa que similarmente, o vencedor e o perdedor, também será indeterminável. Desse modo, não seria a colocação de pessoa mais forte da geração jovem no continente das Nove Províncias ser ocupada por ambos Jie Qingming e Xu Zhongyu, juntos?”.

Era exatamente como a multidão disse. Xu Zongyu e Jie Qingming tinham talentos parecidos, força parecida e até mesmo técnicas de Formações Espirituais parecidas. Sempre, o resultado da luta deles era difícil de determinar e neste momento, enquanto eles se confrontavam com Armamentos de Elite, era a mesma coisa.

Atualmente, os dois queriam derrotar o oponente, então eles colocaram o poder total no Armamento de Elite em seus corpos.

Em uma situação como essa, padrões de cor vermelho-sangue apareceram nas roupas de Jie Qingming. Os padrões se tornaram mais e mais densos, e fracamente, se tornou um pedaço de armadura de cor vermelha. Emitia uma sensação de ser indescritível, como também um poder horripilante que era extremamente assustador para as pessoas.

Mas Xu Zhongyu também não demonstrou fraqueza. A radiação de cor dourada que ele emitia não diminuiu, mas pessoas ainda foram capaz de fracamente ver que ele quem estava no meio da radiação de cor dourada, tinha uma armadura de cor dourada em seu corpo e ao redor da armadura, havia até mesmo um dragão que perdurava-se com grandeza fora do ordinário.

Enquanto os dois lutavam, fissuras apareceram no pico da montanha abaixo dos pés deles e com os dois como intermédio, camadas de oscilações continuaram se espalhando. Naquele estado, sem mencionar Chu Feng e os outros, até mesmo algumas pessoas poderosas mais velhas foram forçadas para trás, pois era difícil resistir contra o poder de Armamentos de Elite.

“Isso não é bom. O poder dos Armamentos de Elite é forte demais. Se isso continuar, eu temo que, esse pico da montanha inteiro, será destruído.” Ao olhar as fissuras rapidamente se espalhando, os élderes da Vila Prestigiosa começaram a se preocupar.

*estrondo estrondo estrondo *

De repente, até o céu começou a tremer. Erguendo a cabeça deles para olhar, pessoas espantosamente descobriram que uma onda de poder que não pertencia aos Armamentos de Elite, estava atualmente se condensando no ar e após olhar, havia até mesmo uma pessoa parada lá.

O corpo daquela pessoa era coberto por brilho deslumbrante e sua aparência não podia ser vista claramente. Pôde-se apenas ver que as roupas dele estavam flutuando à esquerda e à direita e suas mãos estavam mudando velozmente. Também, ele até disse algumas palavras.

“Mão!”

“da Abertura!”

“do Céu!”

“Prestigioso!”

De repente, logo após falar, aquela pessoa se tornou um filete de luz e desceu do céu. Diretamente se lançou ao círculo da batalha entre Jie Qingming e Xu Zhongyu.

*boom* Após aquela pessoa aterrissar, uma oscilação de energia violenta foi instantaneamente criada. A oscilação tornou-se selvagem, como se pudesse dividir os céus e a terra.

Naquela situação, Chu Feng que permanecia na parte da frente, sentiu uma ameaça fatal como se as próprias oscilações pudessem parti-lo em pedaços.

Mas felizmente, com a combinação dos poderes dos especialistas sêniores escondidos entre a multidão, eles estabeleceram uma Formação Espiritual de cor azul na frente da multidão e, somente então, foram evitadas feridas desnecessárias.