MGA – Capítulo 345 – Cultivação Exposta


 

O gás de cor de sangue era extremamente violento. Dezenas de milhares de espinhos eram contidos entre ele e se alguém fosse atingido por esse gás de cor vermelha, certamente teria milhares de feridas e morreria com mutilações.

*whoosh* Enquanto ele encarou um ataque tão aterrorizante, até a expressão de Murong Yu mudou ligeiramente e medo apareceu entre seus olhos. Ele saltou para trás para desviar e escapou do círculo de batalha anterior. Simultaneamente, ele liberou a pressão que estava sobre os quatro gênios.

“Murong Yu realmente foi forçado a recuar! O tão tirânico Murong Yu foi forçado para trás por Jie Qingming!”

“Impressionante. É dito que Jie Qingming é a pessoa número um na geração jovem do continente das Nove Províncias. Olhando para isso hoje, é realmente assim.”

Após Jie Qingming atacar, fez todos ficarem espantados. Também estando no 1º nível do reino Celestial e também tendo um Armamento de Elite, Jie Qingming foi capaz de induzir medo em Murong Yu. Era notável que a força dele estava de fato em outro nível acima de Murong Yu.

Após Murong Yu recuar, Jie Qingming não perseguiu para espancá-lo ferozmente. Ao invés disso, ele removeu o gás de cor vermelha e ajudou as quatro pessoas no chão, um por um a se levantar, e perguntou educadamente, “Irmãos, vocês estão ilesos?”

“Sim. Irmão Qingming, obrigado por ajudar. Murong Yu é inútil demais. Dependendo do Armamento de Elite, ele se torna completamente sem lei. Se ele não tivesse o Armamento de Elite, eu certamente também o teria espancado.”

“Ahh, mas infelizmente, você não tem nenhum Armamento de Elite e eu não tenho nenhum Armamento de Elite. Apenas Irmão Qingming pode o deixar amedrontado.”

Os quatro gênios ápices estavam extremamente agradecidos à Jie Qingming e enquanto eles falavam, eles não puderam evitar lançar olhares maliciosos na direção de Murong Yu, pois dessa vez, eles realmente perderam face por causa de Murong Yu.

“Hmph.” Por outro lado, Murong Yu primeiramente bufou friamente, mas então ele não fez mais nada. Ao invés disso, ele colocou a Espada de Madeira Divina, que estava em sua mão, atrás de suas costas e disse, “Jie Qingming, seu poder de controle sobre o Armamento de Elite realmente é acima do meu, mas isso é apenas porque você pisou no reino Celestial antes de mim.”

“Brevemente, eu também serei capaz de controlar completamente minha Espada de Madeira Divina, eu lutarei contra você novamente.”

“Eu o receberei a qualquer hora.” Jie Qingming não estava nem um pouco com medo. Ele demonstrou dominância como se ele fosse o rei da geração jovem, sem medo nenhum e passando imponentemente sobre tudo.

O desempenho de Jie Qingming fez as beldades em cena ficarem completamente cativadas por ele. Até mesmo as pessoas da geração mais velha de todos os tipos de lugares continuaram o elogiando.

“Grande Irmão Qingming, aquele pirralho ali é Chu Feng. Ele é quem feriu gravemente Jie Bufan.” Mas justo naquela hora, um membro do clã Jie correu até ao lado de Jie Qingming e apontou seu dedo na direção de Chu Feng, que estava entre a multidão.

“Oh? Irmão Qingming, Jie Bufan não é seu irmão mais jovem? Esse pirralho feriu seu irmão mais novo?”

“Ele é realmente imprudente. Deixe-me, eu, seu irmão, dar uma lição nele.”

Enquanto eles ouviram aquelas palavras, antes de deixar Jie Qingming dizer algo, Tang Yixiu, Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao que acabaram de serem salvos por Jie Qingming, todos lançaram olhares desagradáveis em direção à Chu Feng.

“Todos vocês, obrigado por suas gentis intenções, mas isso é assunto de minha família, então eu quero resolver isso pessoalmente.” Jie Qingming primeiro sorriu indiferentemente em direção às quatro pessoas, então logo depois, ele lançou seu olhar em direção de Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng foi capaz de sentir duas lâminas afiadas sem forma perfurando através de seu corpo diretamente na direção de seu coração. Ele quase perdeu consciência e quase se ajoelhou ao chão.

*ta* Mas felizmente, o poder Espiritual de Chu Feng era extremamente forte, e havia até mesmo o Raio Divino rolando e surgindo ao redor de seu sangue. Ele foi capaz de resistir contra a pressão sem forma apenas por causa disso, e ele deu apenas um passo para trás. Mas o rosto atual de Chu Feng instantaneamente se tornou um branco mórbido. Grandes gotas de suor permeavam sua testa e ele estava até mesmo respirando fundo, como se uma batalha horrível tivesse acontecido.

“Chu Feng, você está bem?” Vendo aquilo, Gu Bo rapidamente apoiou Chu Feng e seus olhos estavam repletos de preocupação. Também sendo um Espiritualista Mundano, ele foi capaz de sentir que o olhar de Jie Qingming há pouco, conteve pressão extremamente poderosa.

“Estou bem.” Chu Feng balançou sua cabeça e ocultamente disse em seu coração, “Esse Jie Qingming é forte demais. O olhar a pouco, parecia ver através de tudo que eu tenho. Quase fez minha mente entrar em colapso. Então essa é a força de um Espiritualista Mundano de Manto Azul?”

“O 3º nível do reino Profundo. Você tem um pouco de força, mas você ousa ferir gravemente meu irmão mais jovem com apenas isso? Seus nervos realmente cobrem o céu.” Jie Qingming bufou friamente e ele realmente viu através da real cultivação de Chu Feng há pouco.

“O que? O 3º nível do reino Profundo? Irmão Chu Feng, você pisou no reino Profundo?” Após ouvir aquelas palavras, Gu Bo ficou grandemente chocado.

“Mm.” Chu Feng admitiu silenciosamente assentindo com sua cabeça enquanto encarava de perto a questão de Gu Bo.

“Céus! Você realmente entrou no 3º nível do reino Profundo?!” E após Chu Feng confirmar. A boca de Gu Bo abriu, com uma amplitude ainda maior, ao encarar Chu Feng com incredulidade e sentiu que não era real.

Afinal, um ano atrás, Chu Feng ainda estava no 1º nível do reino Origem. Com o tempo de um ano, enquanto ele alcançou a própria cultivação dele, ele já era visto como um gênio excepcional. Mas neste momento, ele realmente pisou no 3º nível do reino Profundo e o deixou para trás. Aquilo superou completamente suas expectativas.

“O 3º nível do reino Profundo? Aquela criança?”

“Ele pisou no 3º nível do reino Profundo naquela idade? Parece que ele também é um gênio excepcional!”

“Ele é de fato um gênio, mas ele parece ter ferido o irmão mais novo de Jie Qingming e ofendido Jie Qingming. Com isso, não importa quão mais gênio ele seja, eu temo que ninguém possa salvá-lo.”

“Sim. Jie Qingming é a pessoa número um na geração jovem! O gênio número um no atual continente das Nove Províncias! Aquele jovem rapaz realmente ousa ofender Jie Qingming? Ele verdadeiramente está procurando a morte!”

“Ahh, a classe de gênios é sempre arrogante e orgulhosa, mas a arrogância e orgulho sempre os farão andar a caminho de suas mortes. Esse garoto é um exemplo disso.”

Ao mesmo tempo, Chu Feng já atraiu a atenção de todos e quando eles viram a jovem aparência de Chu Feng, enquanto tendo a cultivação do 3º nível do reino Profundo, quase todos sentiram que Chu Feng era um gênio.

Mas também havia muitas pessoas que sentiram que Chu Feng sem dúvidas morreria no futuro, já que ofendeu Jie Qingming. Então, as maiorias das pessoas, com uma atitude de olhar em um drama, aguardaram para ver como Jie Qingming daria uma lição em Chu Feng.

“Chu Feng, você feriu meu irmão mais novo, o fazendo incapaz de passar o teste do Palácio Ilimitado Subterrâneo e incapaz de participar nessa Assembleia de Casamento. Você é realmente cruel demais. Todas as pessoas da Província Azure são mal educadas como você e sentem prazer em destruir o futuro de outras pessoas?”

Jie Qingming caminhou em frente de Chu Feng e com um grito como trovão, ele interrogou Chu Feng. A voz ensurdecedora abalou os ouvidos de Chu Feng ao ponto de que eles tilintaram. Camada após camadas de ondas vocais estavam atualmente atacando seu corpo.

Porém, pelas palavras de Jie Qingming, ele também zombou de outra pessoa da Província Azure. Zhang Tianyi. Era notável que Jie Qingming não parecia estar satisfeito com Zhang Tianyi.

“Jie Qingming. Não pense em trocar o certo e errado. Claramente, Jie Bufan e os outros cercaram e atacaram Chu Feng no Palácio Ilimitado Subterrâneo e tiveram intenções maliciosas contra ele. Por autodefesa, Chu Feng feriu Jie Bufan.”

“Se você tem que culpar alguém, você pode culpar apenas os membros do seu clã Jie por superestimar a força deles. Mais de vinte especialistas do reino Profundo foram todos derrotados pro Chu Feng com a força do 9º nível do reino Origem.”

“O que é isso? Agora, já que não há ninguém que possa fazer algo para Chu Feng na geração jovem do seu clã Jie, apenas você pode vir pessoalmente à frente?” Justo naquela hora, Gu Bo permaneceu na frente de Chu Feng e começou a repreender ferozmente Jie Qingming.