MGA – Capítulo 344 – Poder de Armamentos de Elite


 

“Murong Yu…O jovem mestre do Vale do Deus da Espada, Murong Yu!”

[N/T: Ser um “jovem mestre” pode significar algo como um “vice-chefe”, ele pode ser isso enquanto sendo um discípulo.]

“Será que a coisa atrás das costas dele é um Armamento de Elite, a Espada de Madeira Divina?” Após o rapaz vestido de pano aparecer, fez muitas pessoas gritarem em surpresa. Então, parecia ser a pessoa número um na geração jovem da Província Sui.

“Murong Yu, você realmente se cansou de viver. Você ousa passar por cima de minha cabeça?”

“Murong Yu, você realmente possui nervos enormes! Você acha que pode ser fora da lei por ser o jovem mestre do Vale do Deus da Espada?”

Ao mesmo tempo, os quatro gênios tinham rostos cheios de fúria. Eles apontaram em Murong Yu e berraram alto. Obviamente, as ações de Murong Yu de agora, os deixaram extremamente insatisfeitos.

“Foi claramente todos vocês que bloquearam meu caminho, então eu tive que pular sobre a cabeça de vocês. Mas se vocês têm que dizer que eu pisei sobre vocês, então eu não posso fazer nada sobre isso. Afinal, há uma sentença no mundo e isso é ‘trazer humilhação a si próprio’.” Murong Yu sorriu desdenhosamente e então não deu mais atenção a eles e preparou para continuar caminhando em direção ao cume do pico da montanha.

“Murong Yu, pare aí mesmo.” Mas antes de deixar Murong Yu se mover, os quatro gênios saltaram e cercaram ele.

Naquele instante, todos se afastaram subconscientemente para longe, porque eles estavam cientes de que havia conflitos entre os cinco gênios e eles pareciam querer atacar.

Em uma situação como essa, os élderes da Vila Prestigiosa não os pararam e similarmente, eles entraram nas fileiras da multidão observadora.

Na realidade, até mesmo os sêniores e especialistas das influências de todo lugar, que estavam descansando no cume do pico da montanha, também saíram ao querer ver a batalha entre as famosas pessoas da geração jovem.

“Bons cães, não bloqueiem o caminho. Movam-se.” Murong Yu disse com uma anormal dominância sem sequer franzir suas sobrancelhas.

“Murong Yu, você é verdadeiramente arrogante o suficiente. Você acha que apenas você entrou no reino Celestial?” Os quatro gênios bufaram friamente, então emanaram uma onda de vasta pressão. Isso fez com que o ar cercante distorcesse. Era poder Celestial. Os quatro realmente também pisaram no reino Celestial.

“Tão forte. Como esperado das pessoas que receberam a Carta-Convite Prestigiosa. Se eles já entraram no reino Celestial em tal idade, quão excepcionais seriam as conquistas futuras deles?”

“Eu verdadeiramente admiro aquelas irmãs sêniores e júniores. Para serem capazes de ter uma chance de se juntar com tais gênios… Se forem capazes de se tornar uma esposa de tais gênios, quais outros desejos elas teriam na vida delas?”

Após as quatro pessoas demonstrarem suas forças, os observantes ao lado estavam bem, estando no máximo maravilhados. Porém, cada uma das moças deixaram as imaginações delas se soltarem selvagemente. Mas elas não poderiam ser culpadas, afinal, uma grande porção de moças queria encontrar um marido, elas desejavam ter uma pessoa poderosa para confiar.

“E daí se vocês entraram no reino Celestial? Vocês ainda não foram espancados como cães por Zhang Tianyi?” O desdém nos olhos de Murong Yu não diminuiu. Ao invés, os cantos de sua boca foram levantados para formar uma curva com uma pitada de ridículo.

“Murong Yu, você realmente não conhece o fim para sua arrogância! Hoje, no lugar de seu pai, eu darei a uma pessoa pretensiosa como você, uma boa lição!” Como a coisa mais vergonhosa foi mencionada, os quatro gênios ficaram tão bravos que os olhos deles jorraram fogo e sem falar mais palavras inúteis, eles atacaram diretamente.

Os quatro não usaram quaisquer técnicas marciais. Eles simplesmente trocaram pancadas e chutes, mas cada único estilo e movimento continham poder Celestial. Cada soco e cada chute abririam montanhas e despedaçaria pedras, pois eles tinham força infinita.

Talvez mesmo um soco normal pudesse destruir completamente um grande palácio e talvez um chute casual pudesse interromper os rios. E aquela era a força de uma pessoa do reino Celestial.

“Vocês subestimam a si mesmo.”

Murong Yu riu friamente, então logo depois, ele puxou a Espada de Madeira Divina de suas costas. Quando a Espada de Madeira Divina entrou em sua mão, imediatamente emitiu uma estranha luz. Incontáveis símbolos penduravam-se ao redor, então eles se fundiram no corpo de Murong Yu. Naquele instante, os estranhos símbolos de luz combinaram com Murong Yu e sua aura aumentou grandemente.

*whoosh*

Ao mesmo tempo, Murong Yu apontou sua espada nas quatro pessoas. Uma onda de vasta pressão desceu do céu e instantaneamente, sob os pés das quatro pessoas, areias e pedras voaram e uma enorme cratera apareceu. Os quatro gênios escolhidos também não puderam resistir contra a pressão e foram forçadamente pressionados ao chão e não puderam se levantar.

“Céus! Aquele Murong Yu é realmente tão forte! Com um golpe, ele derrotou quatro gênios do topo!”

“Não. Não é que Murong Yu seja forte, é a Espada de Madeira Divina que é forte. O poder desse Armamento de Elite é poderoso demais. Com o Armamento de Elite, sem mencionar Tang Yixiu, Song Qingfeng e os outros. Eu temo que mesmo especialistas no 2º nível do reino Celestial precisariam evitar confronto.”

“Impressionante. Impressionante demais. De acordo com as lendas, Armamentos de Elite são baseados no poder Marcial único que Lordes Marciais possuem, feitos com minerais estranhos no mundo como matéria-prima, e criados pela formação que um Espiritualista Mundano de Manto Roxo condensa. O poder que tem pode abalar o mundo, então não pode ser evitado de fazer as pessoas admirarem as influências que possuem Armamentos de Elite, no qual todas se tornam a soberana de uma área.”

“Sim, tesouros como esses que foram passados dos tempos antigos, neste momento, no continente das Nove Províncias, não há ninguém que possa criar tais tesouros.”

“Eu temo que no continente inteiro das Nove Províncias, não haveria mais de dez Armamentos de Elite. A maioria deles está em posse da Dinastia Jiang e apenas dois deles estão em posse de outras influências. Elas seriam a Espada de Madeira Divina do Vale do Deus da Espada e a Armadura de Espinhos do Clã Jie.”

Quando o Armamento de Elite de Murong Yu apareceu, fez inúmeras pessoas suspirarem de admiração e elas ficaram profundamente atraídas pelo poder único do Armamento de Elite. Mas comparado a eles, várias pessoas velhas de fora da multidão revelaram rostos feios. Claramente, eles eram os élderes dos quatro gênios ápices. Naquele instante, se eles saíssem, não seria bom, se eles não saíssem, também não seria bom, então eles afundaram em um reino de constrangimento.

“Então esse é o verdadeiro poder de Armamentos de Elite. É realmente uma coisa boa.” Ao mesmo tempo, Chu Feng também ficou profundamente atraído pelo poder da Espada de Madeira Divina. Chu Feng foi capaz de sentir quão forte era a formação que ela continha.

Poder que era muito acima do poder Celestial estava contido nela. Talvez era como as pessoas disseram. No Armamento de Elite, talvez contivesse poder Marcial que apenas Lordes Marciais pudessem ter em posse.

“Irmão Murong, depender de Armamentos de Elite para suprimir as pessoas não parece ser muito apropriado, correto?”

Justo naquela hora, uma leve risada soou de repente e rapidamente seguindo aquilo, um caminho velozmente apareceu entre os grupos de pessoas. No final do caminho, um rapaz com elegância estava se aproximando gradualmente.

Aquele rapaz tinha dois metros ou mais de altura, mas seu corpo não era musculoso. Ao invés, ele era alto e bonito. Sua face não era a mesma que a dos outros quatro gênios e ele não tinha um pequeno rosto branco charmoso. Ele estava repleto de masculinidade. A beleza de homens.

A parte mais importante era que o rapaz emanava uma atmosfera única. Era uma atmosfera de “menosprezando o mundo e eu sou o mais poderoso”. Fazia incontáveis moças serem atraídas por ele e até mesmo alguns rapazes ficaram enfeitiçados pela atmosfera dele.

“Jie Qingming?!”

Naquele instante, sem a necessidade de Gu Bo falar, Chu Feng já havia adivinhado a identidade do rapaz, porque havia até mesmo um grupo de pessoas que seguiam atrás dele. Eles eram os membros do clã Jie e pela idade e atmosfera dele, sem sequer adivinhar, Chu Feng sabia que sem dúvidas, ele era o futuro chefe do clã Jie, Jie Qingming.

“Jie Qingming, por outro lado, você tem as qualificações de trocar golpes comigo. Por que também não tirar seu Armamento de Elite e fazer uma experiência comigo?” Entre o olhar que Murong Yu olhava em Jie Qingming, similarmente também emanava malícia.

“Exatamente o que eu pensei.”

De repente, o corpo de Jie Qingming piscou e ele desapareceu. Quando ele reapareceu, ele já estava parado na frente de Murong Yu. Ao mesmo tempo, uma camada de gás de cor sangue, contendo aura horripilante, começou a se espalhar com Jie Qingming como intermédio e atacou Murong Yu diretamente.


Contribua com a Novel Mania!