MGA – Capítulo 341 – Rompendo a Obstrução


 

“Gu Bo, você passou?” Chu Feng estava muito feliz quando viu Gu Bo, porque após desenvolver a amizade com ele nos dias passados, Chu Feng já via Gu Bo como um bom irmão, então naturalmente ele esperava que Gu Bo pudesse passar o teste.

“Ele não apenas passou, Gu Bo é a pessoa que passou o palácio subterrâneo de nível Origem em primeiro e conseguiu o Medalhão Prestigioso!” Antes de deixar Gu Bo responder, um jovem rapaz atrás dele falou com um rosto cheio de orgulho, como se a pessoa que tivesse conseguido o primeiro lugar fosse ele mesmo.

“Irmão Gu Bo, verdadeiramente, parabéns.” Chu Feng não estava muito surpreso por aquele resultado e em sua face, ele tinha apenas alegria que vinha de seu coração, pois ele se sentia feliz por Gu Bo.

Era porque Gu Bo não apenas tinha força dominante, suas técnicas de Formação Espiritual também eram excepcionais. Sendo capaz de conseguir primeiro lugar no palácio subterrâneo de nível Origem estava entre as expectativas de Chu Feng.

“Irmão Chu Feng, se você também tivesse escolhido o palácio subterrâneo de nível Origem, esse lugar número um teria pertencido a ninguém menos que você.” Gu Bo era bastante humilde e as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana concordaram bastante com as palavras de Gu Bo.

Não importa que dúvidas eles tivessem no coração antes, quando só haviam ouvido falar sobre as conquistas de Chu Feng, quando eles viram pessoalmente Chu Feng derrotar o grupo de especialistas do reino Profundo como se fossem cães, com a cultivação do 9º nível do reino Origem, eles sentiram admiração ou até mesmo medo, do fundo de seus corações, em relação a Chu Feng.

E quando encarando os olhares especiais da multidão, Chu Feng apenas sorriu levemente, então logo depois, mudou o assunto e perguntou, “Meu Irmão Gu Bo conseguiu primeiro lugar no nível Origem, então quem conseguiu o primeiro lugar no nível Profundo?”

“Chu Feng, um azarão apareceu dessa vez!” Quando aquele assunto foi mencionado, os rostos de Gu Bo e dos outros mudaram grandemente de forma instantânea.

[Nota: “Um azarão” refere-se a um “inesperado vencedor”. No inglês estava “black horse”, que significa o mesmo.]

“Um azarão? O que aconteceu realmente? O velhote Wang Qiang não conseguiu o primeiro lugar?” Chu Feng agiu como se não soubesse de nada e perguntou.

“Não. Dessa vez, é um jovem rapaz. Um jovem rapaz que tem apenas quinze anos de idade. Ele conseguiu primeiro lugar.” Quando Gu Bo disse aquelas palavras, ele tinha um rosto complicado, porque era um jovem rapaz que era ainda mais jovem do que ele e Chu Feng.

Aquilo significava que um verdadeiro gênio entrou em cena, porque não importa como ele conseguiu o primeiro lugar, em termos de talento, ele já superava todos os gênios no continente das Nove Províncias.

“Sim? Qual o nome dele?” Similarmente, Chu Feng estava bastante intrigado com o jovem rapaz.

“Jiang Wushang.” Gu  Bo disse extremamente solene aquelas três palavras.

[Nota: Jiang Wu Shang (姜无殇) são três caracteres/palavras]

Após saber o nome, ChU Feng disse ocultamente em seu coração, “Então é o Jiang Wushang. Ele é realmente parte da Dinastia Jiang.”

Após aquilo, Chu Feng, Gu Bo e os outros, entraram todos na cidade principal da Vila Prestigiosa. Isso também significava que eles já haviam conseguido as qualificações de se juntar à Assembleia de Casamento.

Dentro de uma residência para repouso, Chu Feng primeiramente estabeleceu algumas Formações Espirituais e após fazer algumas medidas preventivas, ele impacientemente pegou o Saco Cósmico com as dez mil pérolas Profundas.

Naquele instante, Chu Feng estava um pouco animado em seu coração, porque ele sentiu que as dez mil pérolas Profundas poderiam absolutamente ajuda-lo a avançar para o reino Profundo e possivelmente até pisar no 2º nível do reino Profundo.

“O que está acontecendo? Eu sinto que elas já estão claramente cheias, mas por que eu ainda sou incapaz de avançar?”

Contudo, o que aconteceu não foi tão sucedido quanto imaginado. Ele claramente sentiu que o poder Profundo consumido pelos Raios Divinos em seu dantian já deveriam ser suficientes para avançar até o reino Profundo, porém Chu Feng ainda foi incapaz.

E atualmente, além do consumo sem fim das pérolas Profundas, a fim de continuar alimentando os Raios Divinos com poder Profundo, Chu Feng não tinha quaisquer outros métodos que ele pudesse usar. Mas tinha que ser considerado que o avanço dessa vez era muito mais difícil do que qualquer outro no passado.

Depois disso, Chu Feng ainda foi incapaz de avançar, apesar do fato que Chu Feng refinou completamente as dez mil pérolas Profundas e o vasto poder Profundo foi todo consumido pelos oito Raios Divinos em seu dantian, Chu Feng entrou completamente em pânico.

“Porra! Onde algo deu errado? Tanto poder Profundo claramente esteve sendo guardado e, claramente um avanço já deveria ser possível. Mas por que eu não consigo?” A testa de Chu Feng estava permeada de suor de pânico, enquanto ele ansiosamente andou para frente e para trás no chão.

“Chu Feng, não entre em pânico. Sinta cuidadosamente as coisas em seu dantian. Tente se conectar com elas, entendê-las.”

“Não é possível para a jornada de cultivo marcial ser tão tranquila. Não é possível de ser tão simples. Quando qualquer pessoa que queira avançar em um novo nível ou reino, elas devem compreender aquele reino. Isso requer um longo processo.”

“Muitas pessoas são incapazes de pisar no reino Celestial e muitas pessoas são até mesmo incapazes de pisar no reino Profundo ou reino Origem. Isso porque o poder de compreensão delas não é o suficiente e elas não podem compreender o poder Origem e poder Profundo situados entre os céus e a terra.”

“Mas você é diferente. Você não precisa compreender o poder Origem ou poder Profundo, você não precisa se conectar com eles. Você apenas precisa se conectar com as coisas em seu dantian e fazê-las capazes de serem usados por você.”

Justo quando Chu Feng não sabia o que fazer, a voz e gentil voz de Eggy soou repentinamente. A Eggy atual parecia anormalmente calma, como uma clara lâmpada que dava direções na escuridão e apontada, adiante, para onde Chu Feng deveria ir.

“Isso mesmo. No caminho da cultivação marcial, há realmente camadas de obstruções. O indivíduo pode apenas pisar em um reino completamente novo e receber poder novo destruindo continuamente as obstruções.”

“E quanto a mim, os métodos de avançar, antes eram fáceis demais e por causa daquela simplicidade, me fez sentir que contanto que tivesse recursos suficientes, eu poderia avançar ilimitadamente e até mesmo me fez sentir que contanto que eu tivesse recursos suficientes, avançar era algo que deveria acontecer consequentemente.”

“Mas eu estava errado. Mesmo que eu tenha o Raio Divino especial em meu dantian, querer avançar não é tão simples.”

“Eggy, obrigado. Eu sei o que eu devo fazer.”

Chu Feng foi rapidamente e totalmente iluminado e não mais caminhou para lá e para cá ansiosamente. Ele cruzou suas pernas e se sentou diretamente no chão. Ele começou a estabilizar seu coração e com seu coração e todo seu corpo, ele começou a sentir as oito enormes bestas de raio em seu dantian.

Chu Feng foi incapaz de determinar com o que as enormes oito bestas de raio se pareciam, mas Chu Feng foi capaz de sentir que todas elas tinham sua própria inteligência, todas elas tinham sua própria aparência, porém todas elas eram uma só.

As enormes bestas de raio entrelaçavam-se juntas e se tornaram uma protuberância. Sete delas estavam bem pacíficas, pois elas estavam em hibernação, mas uma delas estava agitada. Estava atualmente bastante inquieta, como se quisesse escapar da protuberância de matérias.

“É você, huh? Você quer se fundir ao meu corpo e me dar novos poderes?”

“Não hesite. Acredite em mim. Eu não irei desapontá-lo. Dê seu poder para mim. Eu certamente deixarei seu poder florescer com esplendor.” Chu Feng sentiu onde o problema estava e ficou instantaneamente contente. Ele rapidamente falou em seu coração para tentar conectar-se com a enorme besta de raio.

*roar~~~* Repentinamente, como se tivesse compreendido as palavras de Chu Feng, a enorme besta de raio rugiu furiosamente. O som ressoou próximo às orelhas de Chu Feng, como se tivesse perfurado através dos céus e abalado o mundo.

A parte mais importante era que após o rugido furioso, a enorme besta de raio, com um selvagem poder de raio, se separou das outras enormes bestas de raio e surgiu de seu dantian.

Naquele instante, Chu Feng pôde sentir distintivamente que a aparência da enorme besta de raio não tinha uma forma fixa. Poderia mudar a qualquer hora. Também não tinha olhos, mas era capaz de descobrir a direção. O que foi condensado foi um raio de cor dourada e emanou poder extremamente aterrorizante.


Contribua com a Novel Mania!