MGA – Capítulo 339 – Jovem Gênio


A mão de Chu Feng estava segurando o chifre do dragão enquanto ele estava montando nas costas do dragão. Com velocidade como a luz, ele rapidamente se movimentou adiante no palácio subterrâneo. Ele era de fato rápido demais. Tão rápido que justo quando os mecanismos do Palácio Ilimitado Subterrâneo eram ativados, Chu Feng já havia desaparecido como a luz.

Contudo, o Palácio Ilimitado Subterrâneo era realmente grande demais. Mesmo que ele usasse o Dragão Cruzador dos Nove Céus, a técnica marcial corpórea extremamente profunda e tenha sido capaz de desviar quaisquer mecanismos, do começo ao fim, ele ainda sentiu que havia uma distância bem longa para a saída do Palácio Ilimitado Subterrâneo.

Sem ele saber, duas horas já havia passado desde que Chu Feng entrou no Palácio Ilimitado Subterrâneo. No entanto, mesmo que ele tenha voado com velocidade tão rápida, ele ainda não alcançou o fim.

Chu Feng realmente suspeitava se o Palácio Ilimitado Subterrâneo era ainda maior do que a Vila Prestigiosa que estava acima do solo. Verdadeiramente como esperado dos esforços meticulosos dos sêniores de várias gerações, porque eles de fato cavaram fundo o suficiente.

E após viajar rapidamente por uma distância mais além, na frente de Chu Feng, não havia mais mecanismos. Porém, Chu Feng entrou em um infinito mundo subterrâneo, no qual ele não pôde apontar a direção.

A coisa que mais fazia doer a cabeça dele era que nesse lugar, a Bússola do Mundo Espiritual de Chu Feng era ineficaz. Suas técnicas de Formações Espirituais não eram úteis e nesse lugar onde ninguém podia ver o sol e ainda assim querer descobrir a direção e encontrar o ponto final do palácio subterrâneo, era verdadeiramente difícil demais.

“Maldição. O que essa Vila Prestigiosa está fazendo? Um único teste foi feito para tal dificuldade? Eles estão sequer deixando as pessoas passar?”

Naquele instante, Chu Feng se sentiu extremamente impotente e até mesmo um pouco irritado. Se até mesmo ele achou difícil determinar a direção, não seria mais difícil para as pessoas, que ele deixou bem para trás, querer encontrar o ponto final quando eles vieram a esse lugar?

Então, Chu Feng sentiu que mesmo se muitas pessoas pudessem passar através dos mecanismos difíceis, se eles quisessem sair do palácio subterrâneo dentro do tempo limite, ainda seria bastante difícil. Nesse teste, era destinado que muitas pessoas falhariam.

Mas Chu Feng não se importava com o sucesso ou falha de outras pessoas. O que ele estava preocupado era dele ficar preso nesse lugar e a recompensa de se tornar o número um ser tomado por alguém primeiro.

“Chu Feng, não entre em pânico. Mesmo que você fique preso aqui, eu tenho certeza que o velhote lascivo também terá um período difícil tentando encontrar a saída. Neste momento, o que você está apostando é na velocidade e sorte.”

“Contanto que sua velocidade seja rápida o suficiente, não seria uma coisa difícil para você andar nesse lugar, mas para querer encontrar rapidamente a saída ainda requer alguma sorte absoluta.” Eggy lembrou.

“Mm. Não há tempo a perder. Pelas dez mil pérolas Profundas, eu posso apenas apostar nisso.” Chu Feng rangeu seus dentes e correu mais a fundo no vasto mundo subterrâneo. Naquele instante, Chu Feng pôde sentir profundamente que ele era como uma mosca sem cabeça que voava aleatoriamente nesse mundo, porém não havia nada que ele pudesse fazer.

*boom boom boom*

Mas justo quando Chu Feng entrou no mundo subterrâneo por um curto momento, ele ouviu explosões de barulhos estrondosos de longe. O barulho era extremamente ensurdecedor e Chu Feng foi capaz de ouvir que havia pessoas lutando. Especialistas estavam lutando.

“Havia de fato alguém que entrou nesse lugar antes de mim. Por que há uma batalha aqui? Poderia ser que eles já encontraram a saída e estão lutando pelo preço de ser o primeiro?” Após ouvir os barulhos, Chu Feng não entrou em pânico. Ao invés, ele se alegrou secretamente, virou seu corpo e correu naquela direção.

Simultaneamente, ele também estabeleceu uma camada de Formação Espiritual ao redor de seu corpo. Foi capaz de esconder completamente sua aura e se alguém não observasse cuidadosamente, eles poderiam até ser incapazes de ver Chu Feng. Era uma Formação Espiritual de ocultamento que apenas Espiritualistas Mundanos de Manto Cinza poderiam estabelecer.

E quando Chu Feng se aproximou, ele descobriu espantosamente que o barulho já havia dissipado. Em uma situação como essa, Chu Feng também não ousou espalhar seu próprio poder Espiritual para observar. Ele tinha que esconder meticulosamente sua aura, se aproximar pouco a pouco e usar seu olho nu para ver o que tinha acontecido realmente.

“Isso é!” Mas quando Chu Feng se aproximou, suas pupilas encolheram abruptamente e uma expressão de extremo choque emergiu em seu rosto.

Em um lugar distante, havia grandes portas imponentes e majestosas. Sem dúvidas, as grandes portas eram a saída desse palácio subterrâneo.

E de um lugar próximo, duas pessoas permaneciam. Claramente, aquelas duas pessoas estavam lutando pelo direto de se aproximar das grandes portas.

Um deles era um velhote pequeno que tinha um sorriso maligno em sua face. Aquela pessoa era ninguém menos que o infame velhote lascivo, Wang Qiang.

Mas a razão pela qual Chu Feng ficou tão chocado, foi porque quem estava confrontando o velhote lascivo era um jovem rapaz.

Aquele jovem rapaz usava roupas deslumbrantes, tinha um rosto branco e bonito e olhando em sua aparência tenra, ele parecia ser até mesmo um pouco mais jovem que Chu Feng. Contudo, quando tal jovem rapaz permanecia na frente de Wang Qiang que estava no reino Celestial, ele não apenas estava sem medo, ao invés disso, havia até mesmo um traço de desdém em seu olhar.

“Haha, eu nunca teria pensado que um gênio como você apareceria no continente das Nove Províncias, sendo capaz de lutar igualmente comigo! Garoto, qual o seu nome, de onde seu mestre veio e de onde você veio?”

O velhote lascivo Wang Qiang repentinamente riu alto, mas os olhos dele estavam incessantemente examinando o jovem rapaz lindamente trajado, parecendo tentando encontrar alguma falha em seu oponente.

“Você não é digno o suficiente de saber meu nome. Além disso, você é incapaz de lutar em igualdade comigo. Eu estava apenas testando você há pouco.”

“Mas os resultados foram muito decepcionantes. Então, acabou sendo que o infame velhote lascivo, Wang Qiang, é apenas uma figura normal. De fato, você pode apenas oprimir o fraco, aqueles com cultivação medíocre ou até mesmo cidadãos que nunca fizeram cultivação marcial.” Os cantos da boca do jovem rapaz subiram em um sorriso frio. O desdém em seu olhar também se tornou um pouco mais denso.

“Que pirralho arrogante! Hoje, eu darei a você, coisa mal educada, uma boa lição no lugar de sua família.”

Sendo humilhado por um rapaz tão jovem, a expressão do velhote lascivo mudou, ficando furioso e emanando a aura do reino Celestial. Até mesmo o ar torceu e fissuras apareceram dos ladrilhos sob os pés dele, no qual eram feitos de materiais especiais. Rapidamente depois, eles foram despedaçados pela pressão.

O velhote lascivo estava verdadeiramente furioso. A aura que ele emanava era muito mais selvagem do que a de Yan Yangtian e de Lin Moli. Era possível ver que embora eles estavam ambos no 1º nível do reino Celestial, a força do velhote lascivo estava muito acima de Yan Yangtian e de Lin Moli.

“Hmph. Você cometeu o extremo de atos horríveis e sua consciência foi completamente perdida. Hoje, eu realizarei um julgamento pelos céus e removerei um como você.”

Porém, enquanto ele encarava o furioso velhote lascivo, o jovem rapaz apenas sorriu fracamente e depois balançou levemente sua manga. Uma camada de poder Profundo saiu de seu corpo.

“O 9º nível do reino Profundo.” Chu Feng ficou grandemente chocado. Ele nunca teria pensado que o jovem rapaz que parecia ser ainda mais jovem que ele, teria na verdade a cultivação do 9º nível do reino Profundo.

Mas aquilo não era tudo. A parte mais assustadora era que após o poder Profundo sair, entrelaçou com o poder Celestial que o velhote lascivo emanou.

Os dois poderes invisíveis já tomaram forma no ar. Até explosões foram comprimidas pelo ar, causando erupções de estrondos. Camadas de oscilações continuaram se espalhando dos dois como intermédio. Aquilo soprou as rochas especiais do chão e o jovem na verdade lutou contra o poder Celestial com o seu poder Profundo, e lutou igualmente.

“Chu Feng, pegue a chance neste momento e se infiltre. A recompensa de ser o primeiro será sua!”

E enquanto estava profundamente atraído pelos métodos brutalmente fortes do jovem rapaz, que desafiava senso comum, a voz de Eggy soou de repente próxima aos ouvidos de Chu Feng.