MGA – Capítulo 338 – Ligeiro Domínio do Dragão Cruzador


O design do Palácio Ilimitado Subterrâneo era bem misterioso. Os mecanismos eram ilimitados. Em outras palavras, quando a primeira pessoa passasse por aqui, ela teria que passar através dos mecanismos. Mas após aquela pessoa passar, o mecanismo não seria destruído e ainda existiria.

Aquilo formava uma regra. Se alguém quisesse passar o obstáculo, teria que depender de suas próprias habilidades. Seguir o rabo de um especialista, correr atrás dele e após ele destruir o obstáculo, colher a vantagem e passar fraudulentamente? Nem pense nessas coisas.

Também, o Palácio Ilimitado Subterrâneo era extremamente grande. Os obstáculos no começo não eram tão ruins e aqueles no reino Profundo não seriam pressionados. Contudo, quando eles alcançassem o meio, a maioria das pessoas no 5º nível do reino Profundo foram paradas por eles. Quanto as partes mais adiante, elas eram ainda mais difíceis.

Com obstáculos tão difíceis, se Chu Feng quisesse usar sua própria cultivação do 9º nível do reino Origem para andar ao redor do Palácio Ilimitado Subterrâneo, seria uma coisa quase impossível.

Então, Chu Feng pôde apenas pegar emprestado o poder de Eggy para caminhar ao redor do Palácio Ilimitado Subterrâneo. As ações de Chu Feng poderiam ser consideradas trapaça, mas na realidade também não era. Eggy era um dos Espíritos Mundanos de Chu Feng, então ela também era uma das habilidades de Chu Feng.

Era como as pessoas que tinham Armamentos de Elite os protegendo. Comparado as pessoas que tinham o mesmo nível de força, era como se tivesse uma vantagem absoluta. Se duas pessoas estivessem lutando, Armamentos de Elite não eram permitidos se tivessem um? É claro que aquilo não era possível, então se beneficiar pegando emprestado o poder de Eggy era uma ação sensata.

*whoosh whoosh whoosh*

O atual Chu Feng já usou sua Técnica Céu Imperial ao extremo. Com seu próprio poder de detecção de um Espiritualista Mundano como também a cultivação da Eggy do 3º nível do reino Profundo, não importa quais mecanismos fossem, eles não poderiam atrapalhar Chu Feng.

Em uma situação como essa, incontáveis pessoas começaram a ser ultrapassadas por Chu Feng e quando eles viram que a pessoa que os passou, era na verdade um jovem rapaz, nem uma única pessoa deixou de ficar extremamente chocada, enquanto eles guardaram profundamente o rosto do jovem rapaz, porque eles sentiram que aquela pessoa muito possivelmente seria um gênio cujo nome se espalharia no continente.

“Isso não está funcionando. Esse não é o meio de continuar. Há especialistas demais que estão participando nessa Assembleia de Casamento e porque Jie Bufan e os outros desperdiçaram algum tempo, com meus métodos atuais, eu não tenho meios de os alcançar.”

Contudo, no momento Chu Feng estava franzindo suas sobrancelhas firmemente, porque ele foi capaz de sentir que havia muitos especialistas de cultivação marcial na frente dele. Aquelas pessoas compreendiam métodos especiais e alguns possuíam técnicas marciais que não eram inferiores à sua Técnica Céu Imperial. Naquela situação, sem mencionar conseguir o primeiro lugar, Chu Feng não seria sequer capaz de se colocar entre os top dez.

“Parece que eu posso apenas apostar nisso, senão essa jornada será por nada.”

Naquele instante, Chu Feng rangeu seus dentes e repentinamente parou seus rápidos passos de avanço. Ele cruzou seus braços na frente de seu peito e simultaneamente, ele fechou seus olhos.

“Por que esse garoto está parado?”

“Não foi esse o garoto que acabou de me passar? O que ele está fazendo?”

“Ele apenas tem a cultivação do 3º nível do reino Profundo, então eu tenho certeza que a velocidade aterrorizante de agora há pouco certamente foi porque ele usou alguns métodos proibidos e neste momento, ele está recebendo o efeito colateral, certo?”

Chu Feng parando seus passos e não se movendo adiante fez muitas pessoas, que foram passadas por Chu Feng, alcança-lo. Vendo que Chu Feng permaneceu lá sem se mover, muitas pessoas supuseram um após o outro e algumas pessoas até mesmo falaram para zombar dele. Entretanto, nem uma única pessoa parou para observar. Eles deram tudo de si para continuar correndo loucamente adiante.

Na verdade, qualquer uma das pessoas que foram capazes de alcançar esse estágio poderia ser considerada pessoas famosas no reino Profundo. Todos eles tinham confiança o suficiente para passar através deste palácio subterrâneo e ganhar as qualificações para se juntar à Assembleia de Casamento.

E a razão pela qual eles estavam dando tudo de si, naturalmente era porque eles babaram pelas dez mil pérolas Profundas. No continente das Nove Províncias, muito provavelmente nem uma única pessoa não se comoveria por dez mil pérolas Profundas. Então, eles estavam dando tudo de si e investindo em direção das dez mil pérolas Profundas.

Mas como eles poderiam saber que embora Chu Feng parecesse calmo na superfície ao permanecer lá, na realidade, a mudança que estava virando o céu e a terra de ponta cabeça estava acontecendo dentro do corpo dele.

O poder Profundo que surgiu de dentro do corpo de Chu Feng, estava presentemente encolhendo de forma rápida, fazendo mudanças características que nunca aconteceram antes. E o poder Profundo que foi mudado caracteristicamente estava neste momento, condensando abaixo dos pés de Chu Feng.

*hmm*

De repente, uma grande área de fumaça de cor azure apareceu sob os pés de Chu Feng. A fumaça surgiu e rolou como nuvens e névoa. Contudo, o gás de cor azure não era uma simples fumaça, porque ao mesmo tempo que agitava ao redor, estava condensando em uma forma e era na realidade um dragão azure.

Aquele dragão azure tinha cinco metros de comprimento, ambos olhos eram vazios, seu corpo era embaçado, mas de fato era uma forma de um dragão. Embora de sua aparência externa, o dragão azure que o Fundador Dragão Azure condensou naquele dia, que parecia como um dragão real, tivesse muito mais poder e dominância do que o dragão azure que Chu Feng condensou, seu corpo também continha similarmente energia espiritual, como se fosse um dragão verdadeiro que tivesse vida.

“Haha, eu tive sucesso!”

Ao ver o dragão azure sob seus pés, Chu Feng ficou incessantemente contente. Com um impacto em direção do chão com ambos os pés, Chu Feng subiu no topo do dragão azure. Pelo fato do dragão azure ser muito pequeno, ficar em pé claramente não era tão confortável quanto sentar-se. Mas devia ser dito que montar o dragão azure era muito mais confortável do que montar um cavalo.

Mas ser capaz de montá-lo não era a parte importante. O importante era que com um pensamento de Chu Feng, o dragão azure se tornou em uma fileira de luz e começou a voar. Em um piscar, já havia desaparecido.

“Aaoo!” O dragão azure abaixo de Chu Feng era como um pequeno dragão que acabou de nascer. Embora a atmosfera que emitia não fosse forte, sua velocidade era extremamente rápida e ao mesmo tempo, também era capaz de soltar baixos rugidos que tinha um pouco de imperiosidade.

Em uma situação como aquela, as pessoas que acabaram de alcançar Chu Feng, foram todas passadas novamente e dessa vez, a velocidade que ele as passou, foi muitas vezes mais rápido do que antes. Eles sequer tiveram uma chance de ver a aparência de Chu Feng claramente. Eles apenas viram uma fileira de luz azure passar rapidamente por eles e após aquilo, eles não mais viram quaisquer traços dele.

“O que foi aquilo? É alguém do reino Celestial?” Desde então, quase todos que eram passados por Chu Feng ficaram estupefatos pela velocidade estranhamente rápida de Chu Feng.

Uma grande porção de pessoas sentiu que era uma pessoa poderosa do reino Celestial, senão seria impossível ter velocidade tão rápida. Mas algumas pessoas também sentiram que era apenas alucinação deles, porque o objeto de cor azure passou em um flash. Foi realmente rápido demais e não estava claro se realmente aconteceu ou se os olhos deles estavam com problemas.

“Haha, eu nunca teria pensado que esse Dragão Cruzador dos Nove Céus seria tão profundo! Eu sequer o dominei completamente ainda, porém já posso alcançar tal velocidade. Se eu dominar completamente, não seriam até mesmo especialistas do reino Celestial incapazes de fazer algo à mim?”

O atual Chu Feng estava em incessante júbilo. Em termos de velocidade, o Dragão Cruzador dos Nove Céus já havia superado completamente a Técnica Céu Imperial. No final, ele sequer pôde avistar quaisquer formas de vida na frente dele. Isso significava que Chu Feng muito possivelmente se tornou a pessoa número um no palácio subterrâneo

Mas Chu Feng não ousou subestimar seus oponentes, porque ele claramente se lembrou que a poderosa pessoa do reino Celestial, o lascivo velhote Wang Qiang, foi o primeiro a pisar no palácio subterrâneo.

E até agora, Chu Feng ainda não descobriu os traços do velhote lascivo, no qual significava que ele, Wang Qiang, esteve sempre na frente de Chu Feng e também deixou Chu Feng bem para trás.

Então, Chu Feng não apenas deixou de reduzir sua velocidade, ele até mesmo deu tudo de si e fez preparações para se comparar com o especialista do reino Celestial, o velhote lascivo. Ao menos em termos de velocidade, ele tinha que superá-lo.