MGA – Capítulo 337 – Espancá-lo Ainda Mais Miseravelmente


Apesar de encarar a provocação de Jie Bufan, Chu Feng sorriu levemente e seguiu sem hesitação. Mas justo naquela hora, Gu Bo agarrou Chu Feng e disse com um pouco de preocupação: “Chu Feng, se você quer dar uma lição a ele, você pode a qualquer hora e não há necessidade de lutar neste momento.”

“Você teme que ele me emboscará?” Chu Feng disse.

“Não apenas temo que ele te emboscará, mas é que o palácio de nível Profundo é realmente inadequado para nós.”

“Além do mais, aquele Jie Bufan esperou intencionalmente os sêniores de minha Guilda Espiritualista Mundana entrarem no palácio subterrâneo antes de provocar você. Claramente, ele possui intenções maliciosas e eu temo que as pessoas que estão esperando por você lá dentro não serão apenas aquelas pessoas.” Gu Bo lembrou.

“Não se preocupe. Contanto que Jie Qingming não esteja aqui, nem um único membro do clã Jie pode fazer algo para mim.” Chu Feng sorriu calmamente, depois rapidamente caminhou em direção do palácio de nível Profundo.

Quão sensível era o poder Espiritual de Chu Feng? Ele já havia descoberto que Jie Bufan e os outros estavam secretamente o encarando. Todavia, contanto que não houvesse ninguém no reino Celestial, Chu Feng não temia nem um pouco.

“Gu Bo, esse garoto é arrogante o suficiente! Nós deveríamos não nos importar com ele. Grande irmão Zhao e os outros apenas nos instruíram de entrar no palácio subterrâneo de nível Origem. Nós não podemos desafiá-los!” Vendo aquilo, os vários jovens rapazes atrás de Gu Bo que similarmente não tinham dezoito anos de idade, disseram.

“Não. Eu não posso abandoná-lo.” Contudo, como ‘honra não permite alguém hesitar e olhar para trás’, Gu Bo seguiu Chu Feng.

Vendo aquilo, o restante da geração jovem da Guilda Espiritualista Mundana olhou um no outro e hesitaram um pouco. Mas quando eles olharam nas costas de Gu Bo, que se afastava, eles ainda firmaram suas mandíbulas e também seguiram.

O palácio subterrâneo era bem grande e também bastante complexo. Havia uma sensação pesada de um castelo subterrâneo, mas mesmo que fosse um castelo, seria um castelo super enorme.

Mas aquela não era a parte importante. A parte importante era que logo após Chu Feng e os outros entrarem no palácio subterrâneo e antes de entrar na zona de ponto de verificação, o caminho deles foi bloqueado por um grupo de pessoas e eles eram exatamente Jie Bufan e os outros membros do Clã Jie.

Porém, justo como previsto por Chu Feng e Gu Bo, quem apareceu naquele instante não foram apenas as poucas pessoas. Havia vinte ou mais.

Entre as vinte ou mais pessoas, apenas Jie Bufan estava no 9º nível do reino Origem. Todas as outras estavam no reino Profundo e duas delas até haviam alcançado o 3º nível do reino Profundo, enquanto emanavam auras opressivas.

“Cacete. Realmente tem uma emboscada.”

Quando eles viram os membros do clã Jie que os cercavam ao redor, as várias pessoas da Guilda Espiritualista Mundana começaram a lançar seus olhares de culpa em direção de Chu Feng, porque eles sabiam que dessa vez, muito provavelmente eles não seriam capazes de atravessar o palácio subterrâneo dentro do tempo limite. E tudo aquilo seria causado por Chu Feng.

E após ver os rostos aterrorizados no grupo da Guilda Espiritualista Mundana, Jie Bufan sorriu ao ficar satisfeito e disse: “Gu Bo, hoje, eu estou acercando um débito com Chu Feng. Não é relacionada à sua Guilda Espiritualista Mundana e se você sair agora mesmo, você ainda conseguirá chegar a tempo.”

“Jie Bufan, eu acho que você não entendeu a situação. Chu Feng já é parte de minha Guilda Espiritualista Mundana. Os assuntos dele são assuntos de minha Guilda Espiritualista Mundana, então como não podem ser relacionados?”

“Eu te aconselho a não fazer nada precipitado, senão minha Guilda Espiritualista Mundana absolutamente não deixará isso passar.” Gu Bo também sabia que a situação não estava boa, mas ele não recuou. Ao invés disso, ele permaneceu em frente de Chu Feng.

Naquele instante, não havia necessidade de mencionar o quão comovido o coração de Chu Feng estava. O chamado “verdadeiros sentimentos são vistos em golpes de desastres”. Vendo que Gu Bo foi capaz de permanecer na frente dele em tal hora, mostrou que tal irmão era digno de se ter.

“Gu Bo, eu, Chu Feng, sou realmente parte da Guilda Espiritualista Mundana, mas eu ainda quero resolver os assuntos de hoje por mim mesmo.” Chu Feng adiantou-se, estendeu seu braço e puxou Gu Bo para trás dele. Rapidamente depois, ele sorriu enquanto olhou em Jie Bufan e disse:

“Jie Bufan, eu acho que você acabou de dizer que eu fui capaz de lhe derrotar naquele dia na Torre Fantasma Asura porque eu tinha uma vantagem, não é?”

“Hmph. Não é verdade?” Jie Bufan bufou friamente e quando o assunto daquele dia foi mencionado, traços de fúria não puderam evitar de aparecer em seu olhar.

*whoosh*

Mas justo naquela hora, Chu Feng atacou como relâmpago. Ele levantou sua perna e chutou o peito de Jie Bufan. O forte poder lançou diretamente Jie Bufan ao chão.

Com um ‘bang’, Jie Bufan caiu ferozmente ao chão. Rapidamente após, houve alguns gritos dolorosos, porque naquele instante, barulhos estalantes continuaram saindo do esterno dele e já havia sido forçadamente quebrado pelo chute de Chu Feng. Ele não mais era capaz de continuar participando no teste de qualificação do palácio subterrâneo.

E colocar Jie Bufan abaixo de seus pés, Chu Feng sorriu indiferentemente e disse: “Na verdade, eu gostaria de dizer que fora da Torre Fantasma Asura, eu posso espancá-los ainda mais miseravelmente.”

“Céus, isso…” A repentina cena que chegou, fez a todos abrirem a boca em terror. Não importa o que dissesse, Jie Bufan ainda era um gênio entre a geração jovem dos membros do clã Jie. O poder de batalha dele entre as pessoas da mesma idade era de nível superior e apenas Gu Bo da Guilda Espiritualista Mundana poderia lutar contra ele.

Mas naquele mesmo instante, em frente de Chu Feng, Jie Bufan sequer teve a chance de retornar quaisquer ataques. O que aquilo significava? Significava que o poder de batalha de Chu Feng estava muito acima de Jie Bufan e simplesmente comparável ao reino Profundo.

“Pirralho, você está procurando a morte!” Mas comparado ao puro espanto do grupo da Guilda Espiritualista Mundana, não havia nada daquilo no rosto dos membros do clã Jie. As vinte ou mais pessoas poderosas do reino Profundo atacaram todos de uma vez, cercando Chu Feng.

“Hmph. Todos vocês, ajoelhem-se.” Mas justo naquela hora, Chu Feng bufou friamente e ao mesmo tempo, uma onda de pressão brutalmente forte passou e consumiu instantaneamente as vinte pessoas ou mais.

E após eles serem engolidos por isso, a pressão formada de poder Origem realmente forçou os vinte ou mais membros do clã Jie do reino Profundo a se ajoelharem no chão e tornou-se difícil para eles se levantarem. Eles perderam completamente qualquer poder de luta e vários deles até mesmo perderam a consciência forçadamente devido a pressão.

Naquele instante, as pessoas da Guilda Espiritualista cujas bocas já estavam amplamente arredondadas, ficaram ainda mais espantadas, ao ponto de que eles sequer puderam se importar consigo mesmo. Os olhos deles piscaram incessantemente enquanto emitiam incomparável choque.

É porque eles puderam sentir claramente que a aura de Chu Feng era apenas do 9º nível do reino Origem, mas naquele instante, ele foi realmente capaz de usar sua pressão para fazer facilmente aqueles do reino Profundo caírem ao chão. Tal poder de batalha realmente desafiava o senso comum, verdadeiramente causando incredulidade nas pessoas.

“Olhem! A força daquele jovem rapaz é tão forte! Quem exatamente é ele? Ele realmente pode depender da cultivação do 9º nível do reino Origem para derrotar um grupo de cultivadores do reino Profundo!”

“Impressionante. Aquelas pessoas não são cultivadores simples. Eles são os membros do clã Jie que vieram da Província Espírito! Esse jovem rapaz realmente pode usar sua pressão para suprimi-los os impossibilitando de retornar quaisquer ataques. Aquele poder de batalha não é um pouco forte demais?”

“Parece que nessa Assembleia de Casamento, há realmente dragões ocultos e tigres agachados. A glória de um gênio no ápice pode ser vista tão rapidamente. Mas eu me pergunto de qual província ele vem e qual é o nome dele.”

Na realidade, a ação que Chu Feng e os outros causaram, também atraiu a atenção de outros. Muitas pessoas até desistiram da busca pelo primeiro lugar, pararam os passos deles e começaram a observar.

Mas Chu Feng não se importou sobre as discussões da multidão. Ele disse para Gu Bo: “Irmão Gu Bo, eu lhe agradeço por ser capaz de se posicionar por mim, mas acredite em mim. Esse palácio subterrâneo de nível Profundo não é o suficiente para me causar dificuldades.”

Após dizer aquelas palavras, Chu Feng saltou e correu em direção das partes mais profundas do palácio subterrâneo, enquanto ele investiu impacientemente em direção da recompensa atraente de ser o primeiro.

E enquanto ele via o corpo de Chu Feng que desapareceu em um piscar, Gu Bo envergonhadamente sorriu e disse: “Então o poder de batalha de Chu Feng, que desafia o senso comum, não é relacionado à Torre Fantasma Asura e ele é realmente tão forte assim. Eu, Gu Bo, ainda subestimei você!”

Após aquilo, Gu Bo não continuou à fundo do palácio subterrâneo. Ele trouxe o grupo de Espiritualistas Mundanos de volta para a entrada e escolheu o palácio subterrâneo de nível Origem.

Isso porque eles não tinham a força de Chu Feng. A fim de garantir que eles seriam qualificados de participar na Assembleia de Casamento. Era mais seguro escolher o palácio subterrâneo de nível Origem.


Contribua com a Novel Mania!