MGA – Capítulo 333 – Carta-Convite Prestigiosa


 

“Há realmente algo assim? Será que vindo aqui dessa vez, não era por Assembleia de Casamento alguma, mas por tesouros na Montanha de Mil Monstros?”

Chu Feng finalmente entendeu como a Vila Prestigiosa foi capaz de reunir as influências mais fortes de todos os cantos das Nove Províncias até este lugar. Então constatou-se que todos não vieram aqui pela Assembleia de Casamento, nem era por qualquer aliança verdadeira. Foi por tesouros na Montanha de Mil Monstros.

“Embora seja dito dessa forma, claramente não é tão simples como imaginado. A Vila Prestigiosa quer usar o poder de outros para se livrar do espinho que é a Montanha de Mil Monstros para pegar os tesouros dentro da Montanha de Mil Monstros, mas eles também não querem que todos venham para a Montanha de Mil Monstros, a terra de tesouros, para pegar uma parte dos lucros.”

“Então, por isso eles estabeleceram o chamada Assembleia de Casamento. Isso também significa que apenas pessoas e influências que receberam a aprovação da Vila Prestigiosa podem ter uma chance de entrar na Montanha de Mil Monstros.” Gu Bo explicou.

“Isso parece tão problemático. Pelo que eu vejo, por que não se unir diretamente com as tropas das influências e atacar a Montanha de Mil Monstros todos juntos? As pessoas que esta Assembleia de Casamento pode mobilizar são apenas as pessoas poderosas entre a geração jovem. Mesmo que eles sejam figuras de nível gênio, eles ainda não seriam capazes de derrotar o grupo de Bestas Monstruosas dentro da Montanha de Mil Monstros, não é?” Chu Feng se sentiu ligeiramente confuso.

“Você não compreende. Na verdade, as poucas influências mais poderosas das Nove Províncias possuem um relacionamento hostil. Todos querem lutar pelo título de influência número um nas Nove Províncias, então a menos que não haja escolha alguma, eles absolutamente não irão se aliar verdadeiramente. No máximo, eles unirão esforços temporariamente, mas ainda haverá bastante explorações e preocupações.”

“Além do mais, se várias grandes influências unirem esforços abertamente, haverá suspeitas de rebelião e seria difícil para a Dinastia Jiang evitar de ficar insatisfeita. Nesse tempo, todos teriam que encarar as consequências.”

“E esta Assembleia de Casamento não é apenas para se aliar com várias grandes influências. É aberto para todos no continente das Nove Províncias e até mesmo não há restrição de idade. Contanto que tenham força, eles poderão vir à este lugar.”

“Esse é um benefício. Os especialistas ocultos que vivem em reclusão dentro das montanhas e florestas e também não pertencem a escolas ou facções podem vir e pegar uma parte da recompensa. Os gênios e monstros com força no topo também podem vir e tomar parte da recompensa.

“Se quaisquer acidentes acontecer a qualquer gênio dentro da Montanha de Mil Monstros, a responsabilidade não é carregada pela Vila Prestigiosa. É carregada pelas Bestas Monstruosas dentro da Montanha de Mil Monstros. Então, a influência por trás daquele gênio absolutamente não ignoraria sem fazer nada sobre as Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros.”

“Em termos mais simples, já que a Vila Prestigiosa quer lidar com a Montanha de Mil Monstros e ainda não tem força suficiente, ela tem que se aliar com outras pessoas e influências que possuem força. Contudo, já que há o gigante, a Dinastia Jiang, que está permanecendo ao lado, há muitas restrições se eles quiserem se aliar com outras influências.”

“Além do mais, unir esforços com influências temporariamente contra o inimigo é sempre uma espada de dois gumes. Se um lugar é manejado insuficientemente, haverá perdas dobradas e a própria vitalidade deles será ferida.”

“Mas a Vila Prestigiosa estabeleceu esta Assembleia de Casamento e a maior coisa que isso faz é reduzir o grau de auto-dano. Se houver algo que dê errado, eles podem ficar isentos de todas responsabilidades.” Gu Bo explicou.

“Então é dessa forma.” Apenas após ouvir a explicação de Gu Bo que Chu Feng compreendeu a situação específica sobre a Assembleia de Casamento. Devia ser dito que Gu Bo que veio da Guilda Espiritualista Mundana era muito mais informado do que Chu Feng.

“Além do mais, por causa de face, até mesmo influências de nível superior enviarão apenas pessoas da geração jovem para se unir a esta Assembleia de Casamento. Contudo, aqui, não há ninguém que tenha força que não supere outros.”

“Chu Feng, você deve saber que a Vila Prestigiosa enviou oito Cartas-Convites Prestigiosas, correto?” Gu Bo continuou falando.

“Cartas-Convites Prestigiosas? Eu não sei. O que são Cartas-Convites Prestigiosos?” Chu Feng realmente não sabia.

Vendo aquilo, Gu Bo não o ridicularizou por ter obstrução de informação. Ele continuou explicando: “Então eu direi a você. Embora minha Guilda Espiritualista Mundana tenha sido convidada, mas por exemplo você e eu, como também muitas pessoas na geração jovem da Guilda Espiritualista Mundana, nós ainda precisamos passar alguns testes antes de que possamos realmente entrar e participar na chamada Assembleia de Casamento, e após então nós teremos as qualificações para entrar na Montanha de Mil Monstros.”

“Mas as pessoas que receberam a Carta-Convite Prestigiosa não necessitam de quaisquer testes ou exames. Pode ser considerado um símbolo de força e posição.”

“Mas a Vila Prestigiosa enviando as Oito Cartas-Convites Prestigiosas não é segredo algum. O que eu quero dizer a você é quem as oito cartas de convite convocaram.” Gu Bo disse.

“Quem são eles?” Chu Feng ficou mais e mais curioso.

“Essas oito pessoas podem ser consideradas pessoas verdadeiramente famosas entre a geração jovem do atual continente das Nove Províncias.”

“Província Tang. O discípulo número um da Escola Yuangang, Tang Yixiu.”

“Província Song. O discípulo número um da Escola Deus de Fogo, Song Qingfeng.”

“Província Yuan. O discípulo número um da Seita Branco Oculto, Bai Yunfei.”

[N/T: Bai Yunfei = Nuvens brancas voam/voando.]

“Província Ming. O discípulo número um do Vale Livre e Irrestrito, Liu Xiaoyao.”

[N/T: Xiaoyao = Livre e Irrestrito.]

“Província Sui. O discípulo número um do Vale do Deus da Espada, Murong Yu.”

“Também o membro do clã Jie, o futuro chefe, irmão mais velho de Jie Bufan, Jie Qingming.”

“Assim como a pessoa número um da geração jovem de minha Guilda Espiritualista Mundana, Xu Zhongyu.”

“Aquelas pessoas são muito fortes. Algumas já entraram no reino Celestial e até mesmo aqueles que não entraram estão no topo do reino Profundo. Alguns compreendem fortes métodos únicos e alguns até mesmo possuem Armamentos de Elite. Eles são existências que até mesmo aqueles da geração antiga não ousam ofender facilmente.”

“Porém, entre aquelas pessoas, Chu Feng, você deve ter cuidado de uma pessoa: Jie Qingming. Jie Qingming já pisou no reino Celestial e não apenas tem o Armamento de Elite do Clã Jie, a Armadura de Espinhos, ele é até mesmo um Espiritualista Mundano de Manto Azul. Aquela pessoa é tão forte ao ponto de que ele pode olhar desdenhosamente nas pessoas da própria geração dele.”

“A coisa mais importante é que ele é extremamente aficionado ao pequeno irmão dele, Jie Bufan. Da última vez, você atacou Jie Bufan na Torre Fantasma Asura. Dessa vez, se você encontrar Jie Qingming, eu temo que ele não deixará você em paz.”

“Entretanto, você não precisa ficar muito preocupado. Você é parte de minha Guilda Espiritualista Mundana, então dessa vez, se nós pudermos conseguir suavemente as qualificações para a Assembleia de Casamento e entrar com sucesso na Montanha de Mil Monstros, estará bem contanto que você possa continuar nos seguindo.”

“Porque, o grande irmão de minha Guilda Espiritualista Mundana, Xu Zhongyu pisou no reino Celestial não tem muito tempo e ele também é um Espiritualista Mundano de Manto Azul. Com ele por perto, mesmo se Jie Qingming quiser tocar em você, ele ainda terá que pensar sobre isso mais três vezes.” Gu Bo o lembrou seriamente.

“Mm.” Chu Feng assentiu com sua cabeça. Ele sabia que ele ofendeu sem intenção um enorme inimigo. O reino Celestial. Chu Feng sabia profundamente o quão aterrorizante eram as pessoas daquele nível.

Yan Yangtian e Lin Moli que eram pessoas no 1º nível do reino Celestial puderam forçá-lo até aquele estado, sem mencionar o mais forte gênio do clã Jie, Jie Qingming, que tinha um Armamento de Elite em sua posse.

“Eh? Gu Bo, isso não está certo! Você disse que haviam oito Cartas-Convites Prestigiosas, mas você apenas declarou sete pessoas. Quem é a oitava pessoa?” De repente, Chu Feng perguntou curiosamente.

“Irmão Chu Feng, você deve ser capaz de adivinhar quem é a última pessoa.” Gu Bo disse.

“Eu posso adivinhar?” Todavia, a cabeça de Chu Feng estava repleta de névoa.

“Sim! Pense cuidadosamente. Há nove províncias no continente das Nove Províncias. A Província Han é ocupada pela Dinastia Jiang, e aquele gigante não participará nas atividades de outras influências, porque do fundo do coração deles, eles nos menosprezam.”

“Quanto ao discípulo número um da Vila Prestigiosa, Liu Zhizhun. Embora ele seja bem forte, já que esta Assembleia de Casamento é aberto para o exterior, seria impossível para ele receber uma carta-convite.”

“Pense sobre isso. Além das pessoas mais fortes na geração jovem entre essas províncias, qual outra província não foi mencionada?”

“Isso… Você está falando sobre minha Província Azure?”

“Isso mesmo. A pessoa que foi convidada pela última Carta-Convite Prestigiosa, era alguém da geração jovem de sua Província Azure.”


Contribua com a Novel Mania!