MGA – Capítulo 332 – Relíquias do Rei Monstro


 

Focando seu olhar e olhando, dentro da original multidão de pessoas que eram como montanhas e oceanos, eles abriram um amplo caminho.

Os que passavam ao longo do caminho eram pares de homens e cavalos. Os que conduziam eram dois homens de meia idade que montavam em cavalos de batalha de cor dourada. A aura dos dois homens era incomum e ambos eram pessoas poderosas no topo do reino Profundo. Eles eram as pessoas da Vila Prestigiosa.

Embora a Vila Prestigiosa fosse forte, aqueles no topo do reino Profundo ainda eram figuras absolutamente de nível superior na Vila Prestigiosa. Então, após pessoas como eles aparecerem, quem ousaria bloquear o caminho deles?

Quanto ao porquê as duas pessoas da Vila Prestigiosa apareceram naquele lugar, era porque eles estavam abrindo caminho para o batalhão da influência atrás deles. Aquela influência não era simples e era uma das governantes da Província Espírito, as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana.

Dessa vez, não havia muitas pessoas da Guilda Espiritualista Mundana que vieram. Não havia sequer duzentas pessoas e todos eles eram homens. O mais velho duvidosamente não alcançava trinta anos de idade e eles ainda eram todos da geração jovem, sendo de nível medíocre.

E a razão pela qual Chu Feng estava tão feliz, não era apenas porque ele viu pessoas da Guilda Espiritualista Mundana, era também porque ele viu uma pessoa familiar entre o grupo de pessoas. Era a pessoa que similarmente tinha a mesma idade que Chu Feng, sendo ambos jovens rapazes; o aclamado como mais excepcional gênio entre a geração jovem da Guilda Espiritualista Mundana, Gu Bo.

“Gu Bo!” Após ver Gu Bo, Chu Feng rapidamente balançou sua mão e se aproximou.

“Pare.” Contudo, antes mesmo que deixassem ele falar, as duas pessoas da Vila Prestigiosa que estavam abrindo caminho, pararam Chu Feng com rostos desagradáveis.

“Chu Feng?!” Vendo Chu Feng, Gu Bo ficou incomparavelmente contente. Ele rapidamente se aproximou e disse para os dois especialistas da Vila Prestigiosa: “Élderes, esse é meu amigo. Ele é parte de minha Guilda Espiritualista Mundana.”

“Oh?” Naquele instante, as duas pessoas da Vila Prestigiosa não deixaram Chu Feng se aproximar imediatamente. Eles lançaram olhares em direção dos jovens rapazes atrás de Gu Bo, que também estavam no topo do reino Profundo. Aquelas pessoas eram claramente as figuras representantes da Guilda Espiritualista Mundana que vieram nessa jornada.

“Gu Bo, você o reconhece? Por que eu nunca o vi antes?” Vendo aquilo, um rapaz com uma face branca perguntou a Gu Bo.

“Grande irmão Wang, ele é a pessoa que pisou no topo da Torre Fantasma Asura da última vez, Chu Feng!” Vendo aquilo, Gu Bo rapidamente explicou.

“O que? Ele é Chu Feng?!” Após as palavras saírem, basicamente todos na Guilda Espiritualista Mundana lançaram seus olhares espantados em direção de Chu Feng.

Para pessoas normais, talvez eles não saberiam o que a Torre Fantasma Asura representava, mas para pessoas da Guilda Espiritualista Mundana, eles sabiam profundamente a magnificência da Torre Fantasma Asura. A notícia de Chu Feng escalando a Torre Fantasma Asura da última vez já havia se espalhado na Guilda Espiritualista Mundana, então muitas pessoas queriam ver pessoalmente que tipo de pessoa Chu Feng era.

“Élderes, ele é realmente parte de minha Guilda Espiritualista Mundana, então eu espero que vocês possam me ajudar.” Após examinar Chu Feng, o rapaz de face branca caminhou adiante e disse para as pessoas da Vila Prestigiosa.

“Ahh, você está sendo educado demais. É apenas dar um lugar extra! Está tudo bem.” Deveria ser notado que o rapaz de face branca tinha bastante face, porque após ele falar, os dois élderes da Vila Prestigiosa rapidamente deixaram Chu Feng entrar junto ao grupo da Guilda Espiritualista Mundana.

Logo após, sob incontáveis olhares de admiração e inveja, Chu Feng seguiu o grupo da Guilda Espiritualista Mundana. Sem necessidade de entrar na fila, sem necessidade de exames. Ele pisou diretamente dentro da Vila Prestigiosa.

Após entrar na Vila Prestigiosa e pelos arranjos de Gu Bo e dos outros, Chu Feng até mesmo conseguiu um palácio luxuoso para estabelecer a si mesmo. Dentro do palácio, havia até mesmo belas servas à disposição por lá. Poderia ser dito um tratamento de classe superior para convidados importantes.

“Chu Feng, que coincidência. Eu nunca teria pensado que você também viria à este lugar. Você está aqui pela Assembleia de Casamento?” Enquanto Chu Feng estava descansando no palácio, Gu Bo perguntou com animação que preenchia seu rosto.

[Nota: De Encontro de Casamento, passarei a utilizar Assembleia de Casamento]

“Heh. Eu apenas passei aqui por coincidência e incidentalmente, eu ouvi que essa Vila Prestigiosa estava hospedando uma reunião de casamento ou algo assim, e por curiosidade, eu vim aqui para ver a animação.”

“Mas eu nunca teria pensado que o poder de reunião de influências dessa Vila Prestigiosa seria tão grande, sendo capaz de chamar tantas pessoas aqui. Eu acabei de descobrir que parece haver muitas pessoas de outras províncias e influências, mas eu nunca teria pensado que até mesmo você viesse.” Chu Feng suspirou ao fingir que não sabia de nada.

“Chu Feng, você deve saber a razão pela qual a Vila Prestigiosa está estabelecendo essa Assembleia de Casamento, correto?” Gu Bo perguntou.

“Razão? Não é uma chance para solteiros encontrar uma bela esposa? Qual outra razão poderia haver?” Chu Feng continuou a fingir ignorância.

Vendo aquilo, Gu Bo primeiro pediu para as servas que se retirassem, então apenas após estabelecer uma Formação Espiritual a prova de som, ele se aproximou ao lado de Chu Feng e disse em voz baixa,

“Chu Feng, pense cuidadosamente. Se esse é realmente apenas um encontro de casamento, seria capaz de atrair tantos da jovem geração de tantas influências para esse lugar? Será possível que não há beldades em outras províncias? Além do mais, para aqueles que são capazes de entrar nesse lugar, qual deles seriam incapazes de encontrar uma esposa?”

“Após ouvir suas palavras, isso é realmente verdade. O que eles estão fazendo verdadeiramente aqui? Não me deixe no suspense!” Chu Feng perguntou de perto com um rosto de confusão.

“Sem esconder a verdade, nesta Província Qin, existem tesouros. A Montanha de Mil Monstros.”

“De acordo com rumores, muitos anos atrás, um Rei Monstro apareceu dentro da Montanha de Mil Monstros. Aquele Rei Monstro tinha uma poderosa força. Com o levantar da mão ou pé, picos de montanhas poderiam entrar em colapso e a terra poderia desmoronar. Ele tinha as habilidades de chamar o vento e a chuva.”

“Porém, é dito que para um humano, quanto maior a habilidade, maior a ambição. Bestas Monstruosas não são exceções. Aquele Rei Monstro sempre quis que as Bestas Monstruosas governassem essa terra e por causa disso, inevitavelmente, houve um conflito com a Dinastia Jiang.”

“Aquela batalha foi verdadeiramente a chamada ‘chocando os céus e a terra, fazendo fantasmas e deuses soluçar’. Pelos rumores, a Montanha de Mil Monstros daquele ano tinha uma área realmente grande. A razão pela qual encolheu tanto ao estado atual, é porque foi causado pela batalha entre o Rei Monstro e o imperador da dinastia de antigamente.”

“No final, embora tenha sido o imperador que ganhou vitória na batalha ao matar o Rei Monstro, assim pacificando a rebelião das Bestas Monstruosas, o imperador também foi ferido gravemente e após um curto momento, ele faleceu.”

“Antes dele falecer, ele deu uma ordem para avisar seus sucessores: As outras influências no continente das Nove Províncias poderiam se tornar inimigos das Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros; as outras influências no continente das Nove Províncias poderiam saquear os recursos na Montanha de Mil Monstros, mas a Dinastia Jiang absolutamente não poderia tomar a liderança para atacar a Montanha de Mil Monstros, eles não poderiam saquear os recursos na Montanha de Mil Monstros e eles não poderiam pisar na Montanha de Mil Monstros novamente.”

“Havia muitas opiniões diferentes do porquê o velho imperador da Dinastia Jiang deu tal aviso para seus sucessores antes de falecer. Alguns dizem que o imperador respeitava o poder de batalha do Rei Monstro e sentiram que apesar de ter bastante ambição, ele ainda era uma figura de nível superior. Embora ele pessoalmente tenha finalizado a vida do Rei Monstro, ele não quis que seus sucessos perturbassem a paz da Montanha de Mil Monstros.”

“Algumas pessoas também sentiram que o imperador descobriu o segredo da Montanha de Mil Monstros e já que aquele lugar era muito possivelmente uma localização sinistra, ele não queria que seus sucessores entrassem mais na Montanha de Mil Monstros.”

“Mas não importa quais razões eram, a Dinastia Jiang não mais atacou a Montanha de Mil Monstros e eles sequer pisaram meio passo na Montanha de Mil Monstros.”

“Porém, essa ainda não é o motivo importante. A razão importante é que antigamente, o Rei Monstro atacou incontáveis escolas e roubou uma grande quantidade de tesouros. Neste momento, os tesouros ainda estão na Montanha de Mil Monstros.”

“Também, há rumores de que a razão pela qual o Rei Monstro era tão forte, foi porque ele encontrou as relíquias de um especialistas de cultivação marcial dentro da Montanha de Mil Monstros, e através disso, recebeu uma grande oportunidade e até mesmo conseguiu um Armamento de Elite.”

“Embora o Rei Monstro já tenha morrido, o Armamento de Elite e os recursos que ele saqueou naquela época ainda estão na Montanha de Mil Monstros. O lugar onde ele encontrou oportunidade, muito possivelmente ainda existe.


Contribua com a Novel Mania!