MGA – Capítulo 330 – Jovem Rapaz


 

Dentro da Escola do Trovão Ilusório, a escola de segunda classe, estava o mesmo de sempre. Os discípulos e élderes tinham todos sorrisos em suas faces. Os que cultivavam, cultivavam e os que conversavam, conversavam, mostrando a cena de prosperidade e florescimento.

Contudo, ninguém sabia que o jovem diretor da Escola Trovão Ilusório estava atualmente sofrendo um espancamento e devastação de um jovem rapaz, atrás do quintal da Escola do Trovão Ilusório.

“Pare de bater, eu te imploro! Eu lhe darei o que você quiser!”

O jovem diretor da Escola do Trovão Ilusório tinha atualmente um nariz azul e uma face inchada. Puramente de olhar em sua aparência externa, não poderiam sequer dizer que ele era o jovem diretor que tinha uma conduta elegante antes. Na realidade, até a voz dele mudou e era ainda mais desagradável do que a de um porco sendo abatido.

“Quem você pensa que sou? Você acha que estou aqui para te roubar, para pegar a minúscula fortuna que você tem?” Chu Feng bufou friamente e desdenhosamente, mas ao falar, ele estendeu sua mão em direção do Saco Cósmico do jovem diretor. Simultaneamente, ele passou seu olhar em direção dos arredores, em direção dos jovens rapazes e moças que tinham rostos pálidos de medo.

“Pequeno irmão, por favor aceite isso com alegria.” Devia ser apontado que o grupo de pessoas estava bastante cooperativo. Cada um deles rapidamente tirou seus Sacos Cósmico e deram diretamente para Chu Feng.

“Mm. Nada mal. Ao menos vocês possuem um pedacinho de perspicácia.” Após Chu Feng colocar todos os Sacos Cósmicos em seu bolso, ele assentiu com sua cabeça em satisfação.

Para ser honesto, embora os status e posições das várias pessoas devessem ser muito bons, e as coisas nos Sacos Cósmicos deles fossem excelentes, quando confrontando Chu Feng que tinha requerimentos extremamente severos em relação à recursos de cultivação, as coisas deles sequer poderiam atrair seus olhos normalmente.

Mas neste momento, a razão pela qual Chu Feng tomou os Sacos Cósmicos deles, era porque o atual Chu Feng tinha uma quantidade de dinheiro vergonhosamente baixa. Coincidentemente, os Sacos Cósmicos deles poderiam compensar.

Após guardar os Sacos Cósmicos das várias pessoas, Chu Feng lançou seu olhar em direção do jovem mestre da Escola do Trovão Ilusório, que tinha um rosto desgastado e disse friamente: “Você, ouça. Hoje, eu estarei levando o Li Datou, então é melhor você agir como se nada tivesse acontecido.”

“Se você ousar ferir Li Datou ou sua família, então os que sofrerão não serão apenas você. Seu pai será incluído, como também sua Escola do Trovão Ilusório inteira.”

Enquanto Chu Feng falava, ferocidade foi revelada em seus olhos. Eles emitiram intenção de matar gélida e com um único olhar, fazia um indivíduo sentir aquela frieza entrar no corpo e sentir medo do fundo do coração. Fazia outros sentiram que suas próprias palavras absolutamente não eram piadas e já que ele poderia dizê-las, ele poderia cumpri-las.

Rapidamente seguindo aquilo, Chu Feng estendeu sua palma de novo e forçadamente agarrou o medalhão de comando da cintura do jovem mestre da Escola do Trovão Ilusório. Ele disse: “Eu pegarei isso emprestado por um momento. Também, todos vocês, descansem aqui por um tempo. Meio dia depois, essa Formação Espiritual será removida automaticamente.”

Após dizer aquelas palavras, Chu Feng se preparou para sair, mas o jovem mestre da Escola do Trovão Ilusório perguntou cautelosamente: “Quem exatamente é você?”

Ouvindo aquilo, Chu Feng virou sua cabeça ao redor, sorriu levemente, então disse: “Eu sou Asura.”

Após falar, Chu Feng saltou, pisou para fora da Formação Espiritual e saiu rapidamente. Ele deixou o jovem mestre da Escola do Trovão Ilusório e os outros para trás, enquanto eles ficaram estupefatos onde estavam. Profundo medo de Chu Feng ainda se pendurava ao redor da face deles.

Desse dia em diante, dentro do cérebro deles, eles se lembrariam para sempre da figura de um jovem rapaz. Asura, que era ainda mais jovem do que eles, porém tinha uma força tão aterrorizante ao ponto de anormalidade.

Havia muitas pessoas trancadas dentro da prisão na Escola do Trovão Ilusório. Eles foram trancados naquele lugar por causa de todos os tipos de razões, mas se um tivesse que dizer quem era o mais miserável dessas pessoas que estavam confinadas naquele lugar, absolutamente seria ninguém mais do que as pessoas que ofenderam o jovem mestre da escola.

Nesse lugar, eles não receberiam punições alguma, mas eles eram proibidos de cultivar. Se eles fossem presos a vida inteira deles, isso significava que eles estavam enviando o futuro da vida deles para o cemitério, e aqueles que ofenderam o jovem mestre receberia sempre aquela conclusão.

“Olhem! Aquela pessoa pareceu entrar nesse lugar porque ele ofendeu o jovem diretor.”

“Então ele está morto. Nem os deuses podem ajudar quem ofende o jovem diretor.” Os prisioneiros dentro de uma cela estavam apontando e discutindo sobre um jovem rapaz magro e fraco, que se ajoelhava no canto da cela sem falar.

“Oi! Garoto, qual seu nome?” Após saber que o jovem rapaz entrou por ter ofendido o jovem diretor, os vários prisioneiros olharam um no outro, então cercaram o jovem rapaz com intenções maliciosas.

“Eu… Eu sou Li Datou. Sêniores, qual o problema?”

O jovem rapaz estava obviamente aterrorizado por aquelas pessoas. Dentro da prisão, coisas como prisioneiros espancando outros prisioneiros eram bastante normais. Já que ele ofendeu o jovem diretor, para puxar saco, muitas pessoas o atacariam. Então, era por isso que muitas pessoas que ofendiam o jovem diretor eram espancadas até a morte na prisão.

“O que? Seu nome é Li Datou? Essa é a primeira vez que ouvi um nome tão feio! Venha e se ajoelhe, depois estapeie a si mesmo mil vezes.” Um homem apontou em Li Datou e gritou alto.

[N/T: Datou = Cabeção.| Corrigindo a nota anterior]

“Sêniores, nós não temos mágoas nem rancores entre nós, então por que vocês precisam tornar as coisas difíceis para mim?” Embora Li Datou fosse covarde, ele não abaixava sua cabeça facilmente. Dizendo a ele para se ajoelhar e estapear a si mesmo era uma das coisas que ele estava determinado a não fazer.

“Cacete. Eu falei para você se estapear, então se estapeie! Você ousa falar tal bobeira? Espanquem-no.” Vendo que Li Datou não seguiu o que ele disse para fazer, o homem ficou furioso e após levantar sua perna, ele chutou Li Datou ao chão. Seguindo aquilo, todos naquela cela o cercaram e começaram a lançar punhos e chutes nele.

“Parem! O que vocês estão fazendo?” Justo naquela hora, os velhos élderes que guardavam se aproximaram, abriram a cela e apontaram nas pessoas da cela, enquanto gritaram severamente. Contudo, atrás daqueles élderes, havia um gracioso jovem rapaz com um rosto jovem.

“Élder. Esse garoto ofendeu o jovem diretor e ele não apenas não se arrependeu, ele até mesmo ousou falar palavras tão desrespeitosas e rudes e insultou o jovem diretor. Como um membro da Escola do Trovão Ilusório, naturalmente, nós temos as obrigações de dar uma lição a ele pelo jovem diretor.”

“Sim! Élder, esse garoto é desonesto demais. Nós deveríamos puni-lo verdadeiramente bem. Trancá-lo pela vida inteira nem é tanto.”

Vendo aquilo, os mesmos discípulos da escola que atacaram Li Datou, rapidamente solicitaram uma explicação. Foi tudo intencional. Embora eles também foram trancados naquele lugar porque eles cometeram erros, era na verdade efetivo ganhar boas impressões dos élderes, espancando prisioneiros que ofenderam o jovem mestre.

Naquele instante, Li Datou abaixou sua cabeça e não falou, porque ele sabia que estava sem sorte novamente. Ao encarar as astutas explicações deles, ele sequer teve chance de se defender. Certamente, não apenas ele não conseguiria nenhuma assistência dos élderes, ele até mesmo teria alguma punição dolorosa.

Contudo, justo quando Li Datou pensou que estava sem sorte e justo quando os homens que estavam o espancando pensaram que eles seriam recompensados, os élderes guardas lançaram seus olharem em direção do jovem rapaz próximo a ele e respeitosamente perguntou: “Milorde, olhe. Isso…”

Chu Feng sorriu levemente, então disse: “O diretor da escola disse. Aqueles que ousarem atacar Li Datou, terão suas mãos e pés quebrados. Você questionará isso?” Ao falar, Chu Feng virou sua palma e o medalhão de comando do diretor da escola apareceu em sua palma.

“Sim, senhor.” Após ver o medalhão de comando, os vários élderes instantaneamente afirmaram o coração e não mais ousaram nem um pouco.

E enquanto eles viraram, os olhares deles revelavam ferocidade e a face deles trazia intenção de matar. Sem piedade, eles se dirigiram aos vários homens.

“Ahh~~~”

Naquele instante, todos os tipos de gritos dolorosos soaram e todos os rapazes, enquanto não sabiam o que fazer, tiveram suas mãos e pés forçadamente quebrados pelos élderes.

Quanto a Li Datou, ele até abriu largamente sua boca pelo choque. Ele estupidamente ficou onde estava e sua face estava desconcertada, enquanto ele ficava espantado.

Apenas até o jovem rapaz próximo trazê-lo para fora da cela, sair da Escola do Trovão Ilusório enquanto montava em sua Águia de Cabeça Branca, então voar em direção de sua cidade natal, ele finalmente entendeu que ele foi salvo e parecia ter sido salvo por um jovem rapaz.


Contribua com a Novel Mania!