MGA – Capítulo 328 – Ajudá-lo


 

“Amigo, eu não ouvi errado, ouvi? Você disse que você quer ir para a Montanha de Mil Monstros?” Lorde Li tinha choque em toda face e dentro do olhar que ele olhava para Chu Feng, estava repleto de curiosidade e alarme. Como ele estava sequer olhando para uma pessoa? Ele estava simplesmente olhando para um monstro.

E pelas reações do Lorde Li como também das pessoas em cena, Chu Feng pôde supor que muito provavelmente, a Montanha de Mil Monstros era uma terra desconhecida ou uma região proibida. Então, com um pensamento astuto, ele disse:

“Na verdade, sem esconder nada, eu sou um cultivador marcial. Quando eu estava na Província Azure, eu ouvi que a Montanha de Mil Monstros na Província Qin, era uma terra estranha e tinha grandes benefícios para cultivadores marciais. Então, com uma jornada longa e difícil, eu vim para esse lugar, porque eu queria experimentar a glória da Montanha de Mil Monstros.”

“Cultivador Marcial? Um pequeno pirralho como você?” Porém, após ouvir as duas palavras “cultivador marcial”, o Bigode em forma de Oito e os outros homens instantaneamente e ocultamente lançaram olhares de desdém. Obviamente, eles não acreditavam que Chu Feng era um cultivador marcial.

“Amigo, eu não sei se a Montanha de Mil Monstros tem grandes benefícios ou não para cultivação marcial, mas a Montanha de Mil Monstros é uma terra proibida para humanos. É o mundo de Bestas Monstruosas.”

“A Mansão Regente Prestigiosa uma vez ordenou que qualquer influência ou pessoa não eram autorizados de entrar na Montanha de Mil Monstros sem permissão. Senão, se eles enraivecessem as Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros, uma enorme batalha seria iniciada.” Mestre Li o lembrou gravemente, pois ele estava com profundo medo de que Chu Feng não soubesse sobre o bem e o mal e entrasse na Montanha de Mil Monstros.

“Mansão Regente Prestigiosa? Eles são os governadores da Província Qin?” Chu Feng perguntou curiosamente.

“Amigo, parece que essa é verdadeiramente a primeira vez que você veio para a Província Qin e você parece não saber nada sobre isso.” Vendo aquilo, o velho primeiramente ficou surpreso, depois, ele explicou em detalhe.

“A Mansão Regente Prestigiosa era originalmente chamada de Vila Prestigiosa e é a influência número um em minha Província Qin. Porque a Vila Prestigiosa ficou forte a cada dia e já superou a governante original da Província Qin, a Mansão Regente Grama Espessa, a dinastia removeu o poder de governo da Mansão Regente Grama Espessa e entregou a Província Qin para a Vila Prestigiosa gerenciar.”

Após ouvir as palavras do Lorde Li, Chu Feng também foi capaz de entender a força da Vila Prestigiosa. Para ser capaz de usar seu próprio desenvolvimento para superar a governante reconhecida pela dinastia, significava que a Vila Prestigiosa realmente tinha alguns métodos. Ao menos a Escola Lingyun era incapaz de fazer aquilo.

“As Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros são realmente tão poderosas? Até mesmo a influência representante mais forte não ousa ofendê-las?” Chu Feng tentou inquirir mais notícias sobre a Montanha de Mil Monstros.

“É claro! As Bestas Monstruosas na Montanha de Mil Monstros são realmente assustadoras. As Bestas Monstruosas que lá estão já governaram a Montanha de Mil Monstros por quase mil anos. Eu ouvi que o número de Bestas Monstruosas que estão vivendo lá alcança vários milhões. Cada uma delas é extremamente selvagem e algumas podem até mesmo se transformar em forma humana.”

“Especialmente os Quatro Grandes Reis Monstruosos dentro da Montanha de Mil Monstros. Eles possuem poder extremamente forte e até mesmo o lorde da Mansão Regente Prestigiosa tem medo deles.”

“Mas felizmente, as atividades deles permanecem dentro da Montanha de Mil Monstros, senão os cidadãos da Província Qin enfrentariam uma desgraça.”

“E também por causa disso, a Vila Prestigiosa deu uma ordem e declarou que ninguém é permitido de pisar na Montanha de Mil Monstros, caso contrário, se instigar a raiva das Bestas Monstruosas e fazê-los atacar humanos, seria um enorme crime digno de exterminação da família.” Lorde Li continuou dizendo.

“Então é dessa forma. Parece que você, Lorde Li, entende bastante sobre os assuntos da Província Qin.” Chu Feng não pôde deixar de admirar Lorde Li um pouco. O conhecimento de um indivíduo era geralmente bastante limitado, então aqueles em posições inferiores saberiam menos.

Especialmente a pequena cidade que Lorde Li e os outros estavam. Era área na borda da Província Qin, então normalmente, como eles tinham status de cidadãos comuns, eles não deveriam saber muito.

“Ho… Na verdade, eu ouvi isso de meu neto.”

“Meu neto é um discípulo do núcleo de uma escola de segunda classe, a Escola do Trovão Ilusório. Para ser honesto, minha família era orginalmente de cidadãos pobres, mas porque meu neto tem bastante potencial, por isso nós podemos ter nossa fortuna atual.” Quando ele mencionou seu próprio neto, Lorde Li tinha orgulho em sua face.

“Lorde, Lorde!” Mas justo naquela hora, explosões de gritos soaram de repente dentro do salão. Seguindo os gritos, uma fraca e magra pessoa jovem rapidamente correu para dentro.

“Então é o Wang Er! O que aconteceu? Por que tão apressado?” Lorde Li gargalhou e perguntou quando ele viu quem era a pessoa que veio. Era possível ver que ele tratava muito bem os servos na mansão.

“É uma carta da Escola do Trovão Ilusório.” O rapaz chamado Wang Er entrou a carta.

“É do meu neto.” Naquele instante, Lorde Li ficou grandemente contente. Após pegar a carta, ele abriu a carta de uma maneira bem hábil e começou a ler com uma face cheio de alegria.

Todavia, Chu Feng descobriu que o rosto do Lorde Li ficou mais e mais estranho. Primeiro, estava um pouco pálido. Então, ficou um pouco azul. No final, estava um pouco roxo e até mesmo seu corpo começou a tremer. No final, seu corpo se inclinou ao lado e ele desmaiou.

“Lorde Li, você está bem?” Felizmente, Chu Feng estendeu suas mãos e o apoiou na cadeira. Aquela cena também assustou as pessoas da mansão Li e eles apressadamente se aproximaram para checar o que aconteceu ao Lorde Li.

Por outro lado, Chu Feng pegou a carta que o Lorde Li derrubou no chão. Após ler, Chu Feng entendeu a situação que aconteceu como também a razão pela qual o Lorde Li desmaiou.

Aquela carta não foi enviada por seu neto. Foi secretamente enviada por um dos amigos mais próximos de seu neto na Escola do Trovão Ilusório.

O conteúdo resumido da carta era que o neto do Lorde Li, acidentalmente ofendeu o jovem mestre da Escola do Trovão Ilusório. Atualmente, ele estava aprisionado e seu amigo esperava que o Lorde Li pudesse pensar de uma forma de salvá-lo.

Contudo, como poderia o Lorde Li, uma pessoa que nasceu em uma família pobre, ter a força para ajudar seu neto sair do aprisionamento? A riqueza atual que ele tinha foi toda trazida por seu neto.

Além do mais, para eles, a Escola do Trovão Ilusório era um enorme monstro intocável. Eles teriam medo mesmo que meramente pensasse sobre eles, sem mencionar ir a tal lugar para salvar seu próprio neto.

Então, Lorde Li não poderia ser culpado por desmaiar após receber aquela notícia, porque para ele, era realmente como trovão em um céu nublado. Um terrível pesadelo.

“Oi. Qual é o nome do neto do Lorde Li?” Chu Feng perguntou para o homem com bigode em forma de oito.

“Para que?” O Bigodudo perguntou para Chu Feng com alerta.

“Eu estou lhe perguntando o nome dele.” As pupilas de Chu Feng contraíram e um toque de brilho frio apareceu.

O Bigode em forma de Oito ficou aterrorizado pelo olhar de Chu Feng. Com um poof, ele sentou-se fracamente no chão. Ele não ousou sequer esconder nada, enquanto ele disse com uma voz trêmula: “Ele é… Ele é chamado de Li Datou.”

[TN: Li = Sobrenome | Datou = “Cabeção”]

“Qual direção para a Escola do Trovão Ilusório?” Chu Feng perguntou novamente e o Bigodudo disse a ele a direção para a Escola do Trovão Ilusório como também a distância daqui para lá.

Após ouvir tudo, Chu Feng saiu com passos rápidos. Quanto aos servos da família Li, eles tinham rostos cheios de confusão, pois eles não entendiam o porquê o jovem rapaz com idade tão jovem estava perguntando coisas como essas.

Por outro lado, o homem com um Bigode em forma de Oito ficou sentado estupidamente por lá por um bom tempo, ele não voltou aos seus sentidos. Ele ainda estava submerso em terror que foi trazido pelo olhar de Chu Feng.

Quanto ao porquê Chu Feng perguntou sobre aquelas coisas, naturalmente, era para ajudar o Lorde Li. Chu Feng pôde ver que o Lorde Li era uma boa pessoa. Uma verdadeira pessoa boa e os cidadãos da cidade inteira concordavam com isso.

Colocando de lado o que ele falou sobre as coisas referentes à Montanha de Mil Monstros, ele até mesmo deu uma refeição para ele. Puramente baseado na boa vontade e seu caráter excepcional, Chu Feng sentiu que havia necessidade de ajudá-lo.

…………………………………………………..


Contribua com a Novel Mania!