MGA – Capítulo 327 – Eu Vou para a Montanha de Mil Monstros


 

Em frente de Chu Feng, uma pequena cidade apareceu. Mas olhando de longe, Chu Feng descobriu que fora de uma enorme mansão em uma pequena torre, havia muitas pessoas reunidas. Aquelas pessoas estavam em uma fila longa, como se estivessem lá para adquirir algo.

Enquanto ele vinha para aquele local pela primeira vez, para evitar quaisquer problemas desnecessários, Chu Feng não exibiu sua forte cultivação. Ao invés, ele secretamente desceu dos céus, depois caminhou até a cidade.

Dessa vez, Chu Feng descobriu que era realmente apenas uma pequena cidade ordinária. Era até mesmo inferior à Cidade da Montanha Inclinada em que sua família Chu vivia antes. Nessa cidade, a maioria deles eram cidadãos comuns e não havia sequer um restaurante.

Entretanto, havia uma enorme mansão na cidade. Naquele instante, várias centenas de cidadãos estavam se enfileirando como um enorme dragão. Eles se juntaram fora das portas da enorme mansão para coletar comida.

“Ahh, Lorde Li é verdadeiramente uma pessoa boa! Ele dá comida todo mês para nós pobres pessoas.”

“Houve muitos desastres naturais esse ano e a produção de comida foi diminuída grandemente. Se não fosse por Lorde Li que nos fornece comida para nos ajudar, eu temo que nós já teríamos morrido de fome.”

Das discussões dos cidadãos, Chu Feng descobriu que comida grátis estava sendo entregue nesse lugar e olhando na residência do Lorde Li, apesar de não ser deslumbrante em ouro e jade, ele parecia como uma pessoa rica. Ao menos sua residência era muito mais forte do que as casas de palha de outros cidadãos.

Isso significava que dentro do lar do Lorde Li, mesmo que ele não tivesse iguarias luxuosas, ele ainda tinha comidas deliciosas como galinha, pato, peixe, etc. Então, Chu Feng não entrou em fila. Enquanto ele estava sendo encarado por diferentes e estranhos olhares de incontáveis pessoas, ele caminhou em direção das portas da mansão Li.

“Pare. Para pegar comida, você deve entrar em fila. Quem permitiu que você cortasse a fila?” Vendo aquilo, vários guardas da residência, grandes homens que tinham corpos altos e grandes, apontaram em Chu Feng e gritaram.

Os vários homens fortes que tinham a cultivação do 2º nível do reino Espiritual. Embora a cultivação deles fosse extremamente insignificante, era muito boa quando comparada aos cidadãos que não tinham cultivação alguma.

“Eu não estou aqui para receber comida. Eu estou aqui para comprar comida.” Chu Feng sorriu levemente e disse.

“Comprar comida?” Após ouvir aquelas palavras, de dentro do pátio, um homem de meia idade com um bigode em forma de oito que usava roupas esplêndidas, caminhou para fora. Depois que o homem de meia idade viu a bela vestimenta e jovem rosto, instantaneamente, seus olhos acenderam, enquanto ele gargalhou e disse: “Jovem herói, posso inquirir quanta comida você deseja comprar?”

[N/T: Oito = “八”]

“Eu apenas quero comprar uma única refeição. Traga o melhor vinho e carne de sua família e faça-me uma refeição. Eu garanto que eu não tratarei nenhum de vocês de maneira ruim.” Chu Feng disse.

“Certo, jovem herói, por favor venha por aqui.” Vendo aquilo, o homem de meia idade com bigode em forma de oito o convidou para dentro com um sorriso maligno em sua face e ele também gritou para o grande homem próximo a ele: “O que você está encarando estupidamente? Vá rápido para a cozinha e ordene que preparem uma mesa de pratos de nível máximo para esse jovem herói! Quanto mais rápido melhor!”

Quem era Chu Feng? Embora ele fosse jovem, ele era a pessoa que virou a Província Azure inteira de ponta cabeça! Naturalmente, ele pôde ver que o Bigode em forma de Oito sentiu que ele era uma pessoa rica. A idade de Chu Feng também era realmente jovem, então o homem queria pegar a chance de trapaceá-lo.

Contudo, Chu Feng era preguiçoso demais para se importar com ele, porque atualmente, ele estava realmente faminto. Ele apenas queria comer uma boa refeição. Quanto ao dinheiro? Chu Feng sequer estava em falta de dinheiro.

Seguindo aquilo, Chu Feng foi convidado para um salão muito bonito. Também tinha que ser dito que a eficiência de trabalho do Bigode em forma de Oito era muito boa. Muito rapidamente, muitos pratos preencheram a mesa.

Talvez porque Chu Feng estava faminto demais, ou porque os pratos deles tinham o cheiro muito agradável, quando Chu Feng olhou na mesa de pratos, estrelas douradas poderia realmente aparecer em frente aos olhos dele. Enquanto ele babava, ele puxou sua manga e revelou seu braço, preparando para se encher com toda a comida.

“Espere.” Mas justo naquela hora, o Bigode de em forma de Oito falou repentinamente. Ele gargalhou enquanto sorria e disse para Chu Feng: “Jovem herói, não é que eu não acredite em você, mas muitos ingredientes foram gastos nessa mesa de ótimos pratos. Normalmente, o lorde de minha família não ousaria ser tão extravagante, então se você não puder tirar algo que tenha um valor igual, eu realmente não poderei dar uma boa explicação quando eu voltar.”

“Porra.” Chu Feng ficou bravo. Você acha que eu não tenho o suficiente para comer sua refeição?! Então, Chu Feng colocou sua mão em direção do Saco Cósmico em sua cintura e quis apenas tirar algo casualmente para pasmar o Bigode em forma de Oito.

“Merda.” Embora parecesse como um toque insignificante, o rosto de Chu Feng mudou porque ele espantosamente descobriu que dentro de seu Saco Cósmico, além da Bússola do Mundo Espiritual e alguns equipamentos de reserva, estava completamente vazio. Não havia sequer um pêlo.

Naquele instante, Chu Feng se lembrou que a princípio, quando ele estava no Cemitério de Mil Ossos, ele arrumou seu Saco Cósmico. Ele entregou as coisas que ele achou que eram inúteis para Li Zhangqing e as medicinas Profundas e outros que ele deixou para si mesmo, foram todos usados em seu cultivo.

Atualmente, Chu Feng estava realmente incapaz de tirar um item de valor igual para pagar a mesa de pratos. Afinal, o que ele deixou para trás eram coisas que ele precisava usar e todos eram materiais inestimáveis. Colocando de lado que dar isso para o Bigode em Forma de Oito seria muito problemático, mesmo se ele tirasse, aquele homem poderia não ser capaz de reconhecer o que era.

“Digo, jovem herói. Você não está planejando comer e correr, correto?” Vendo aquilo, o Bigode em forma de Oito lançou seu olhar de lado. O sorriso solícito anteriormente dissipou completamente e substituindo havia uma pitada de ferocidade sombria. Ao mesmo tempo, vários grandes homens também correram para dentro. Olhando em como eles estavam, eles pareciam querer atacar Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng também estava furioso. Ele pensou em sua identidade, sua força. Porém ele estava atualmente sendo menosprezado pelo grupo de mendigos? O primeiro pensamento de Chu Feng era de levantar sua mão e lançar uma pancada para levantar o telhado, para que eles pudessem ver a própria força dele e perceber profundamente o erro deles.

Mas pensando em mais detalhes, Chu Feng descobriu que ele foi realmente insensato. Comer uma refeição sem dinheiro para pagar as contas foi um fato e realmente não era bom usar força para resolver o problema. Embora Chu Feng não tivesse medo das coisas, ele não era uma pessoa má que fizesse nada a não ser crimes. Naturalmente, ele não poderia fazer coisas tão dominantes e arrogantes enquanto oprimia os fracos.

“O que todos vocês estão fazendo?” Mas justo naquela hora, de fora do salão, um grito severo de um velho homem soou. Seguindo aquilo, um velho homem em seus sessenta caminhou para dentro.

Aquele velho homem usava vestimentas muito antigas e sua aparência também aparentava ser suja. Ele realmente parecia como um velho que caminhava ao redor atingindo gongos na noite para indicar o horário. Contudo, quando aquele homem apareceu, não importa se era o Bigode em forma de Oito ou os vários grandes homens, eles instantaneamente se tornaram mais humildes.

“Lorde, esse cara quer comer e correr.” Obviamente, o Bigode em forma de Oito estava com bastante medo daquele velho homem, pois ele rapidamente se aproximou para explicar.

Naquele instante, Chu Feng finalmente soube que o velho que não parecia ninguém especial era o lorde dessa grande residência, o Lorde Li que era dito pelos cidadãos, ser bondoso e gostava de dar sua fortuna para outros.

“Realmente… O chamado ‘aqueles que vêm são convidados’. É apenas uma única refeição, então há realmente necessidade de pedir por dinheiro e até mesmo atacá-lo?”

“Por que vocês não estão se desculpando com esse convidado?” Porém, após ouvir a explicação do Bigode em forma de Oito, Lorde Li estava ainda mais bravo, enquanto ele apontou na cabeça deles e repreendeu severamente.

Em uma situação como essa, o Bigode em forma de Oito e os outros grandes homens puderam apenas se desculpar com Chu Feng um após o outro. Por outro lado, isso fez Chu Feng se sentir ligeiramente mal.

“Amigo, você não é uma pessoa nativa daqui, correto? Para onde você está indo?” Lorde Li sentou-se próximo à Chu Feng e sorriu enquanto perguntava.

O atual Chu Feng já não se conteve, enquanto começou a se encher com comida e limpou tudo. Apenas após ouvir o Lorde Li perguntar que ele limpou sua boca que estava cheia de óleo, e disse: “Eu realmente não sou uma pessoa nativa. Eu vim da Província Espírito e quero ir em direção da Montanha de Mil Monstros.”

“O que? Montanha de Mil Monstros?!”

Após ouvir as quatro palavras, “Montanha de Mil Monstros”, não apenas o Mestre Li, o rosto de quase todos em cena mudou grandemente, como se eles não estivessem levemente assustados. O corpo do Lorde Li até mesmo balançou e ele quase caiu da cadeira. Se Chu Feng não tivesse mãos rápidas e olhos afiados e o pegasse, ele certamente cairia com seus quatro membros apontando para os céus.


Contribua com a Novel Mania!