MGA – Capítulo 325 – Jiang Han de Face Fria


“Dinastia Jiang?!”

Após ver as palavras na bandeira do exército, o coração de Chu Feng não pôde evitar de se apertar, porque foi a primeira vez que ele viu pessoas da Dinastia Jiang. A primeira vez que ele viu a soberana do continente das Nove Províncias.

Deveria ser dito que o exército da Dinastia Jiang em termos de poder, era completamente incomparável a qualquer poder que Chu Feng já viu antes. Colocando de lado a poderosa força e excelente qualidade, pessoas sentiriam medo puramente da atmosfera única que eles emitiam.

Chu Feng ouviu antes que as pessoas da Dinastia Jiang não eram pessoas comuns. Elas tinham sangue especial, poder de batalha que superava outros, talento que superava outros e eles eram muito superiores à pessoas normais em todas as áreas.

Mesmo dizendo que todos na Dinastia Jiang eram gênios seria apropriado. Essa era a razão principal da Dinastia Jiang ser capaz de governar o continente das Nove Províncias por tantos anos.

“Estranho. Por que o exército da Dinastia Jiang apareceu nesse lugar? Eles vieram para a minha Província Azure por algo, ou eles estão apenas passando por coincidência?”

Chu Feng estava profundamente atordoado pelo poder da Dinastia Jiang. Embora ele não sentisse medo como pessoas normais sentiam após ver o grande exército da Dinastia Jiang, Chu Feng ainda teve que admitir que a Dinastia Jiang realmente não era simples.

“Quem se importa. Afinal, você já se preparou para sair da Província Azure e sua família foi bem acomodada. Mesmo que as pessoas da Dinastia Jiang estejam indo para a Província Azure, não seria relacionado à você.” Eggy disse.

“Mm.” Chu Feng concordou, mas ele tinha um pensamento em seu coração. Se a Dinastia Jiang estava apenas passando, então tanto faz. Mas se o alvo deles realmente fosse a Província Azure, muito provavelmente, seria pela Tumba do Imperador.

Afinal, a Mansão Regente Qilin já havia descoberto a Tumba do Imperador. Quando eles descobriram que eles não tinham a habilidade para abrir por si mesmo, por apoio, eles certamente reportariam essas notícias para a Dinastia Jiang. Fazendo assim, mesmo que eles não pudessem conseguir os tesouros da Tumba do Imperador, ao menos a Dinastia Jiang ainda daria a eles algumas recompensas.

Mas Chu Feng não estava muito preocupado, porque ele que sabia o quão assustador era a Tumba do Imperador, entendia profundamente que mesmo se fosse o exército da Dinastia Jiang, eles ainda seriam incapazes de entrar à fundo na Tumba do Imperador. Apenas se eles enviassem os especialistas do pico deles que eles teriam uma chance de conseguir alguns benefícios da Tumba do Imperador.

Assim, após o exército da Dinastia Jiang sair, Chu Feng também saiu apressadamente das nuvens brancas e continuou em direção da Província Qin.

Quanto aonde o exército da Dinastia Jiang foi, como previsto por Chu Feng, eles vieram para a Mansão Regente Qilin. Contudo, a coisa que era diferente da suposição de Chu Feng era que dessa vez, a Dinastia Jiang não veio por convite.

“Rápido! Rapidamente chame pelo Lorde da Mansão!!”

O exército da Dinastia Jiang grandiosamente e poderosamente desceu dos céus. Eles realmente pareciam como soldados e generais dos céus que desceram ao mundo mortal. Isso fez as pessoas ficarem incessantemente com medo e naquele mesmo instante, o soberano da Província Azure, a Mansão Regente Qilin, já estava em caos. As pessoas previamente orgulhosas da Mansão Regente Qilin estavam todos aterrorizados ao extremo.

“Milordes, eu sou Lin Moli. Eu não sabia que vocês honrariam vossas presenças à esta mansão, então eu não saí para cumprimentá-los. Por favor, perdoem minha negligência!”

Lin Moli também entrou em pânico. Se apenas uma ou duas pessoas da Dinastia Jiang viesse, ele ainda poderia suportar. Mas atualmente, um genuíno exército da Dinastia Jiang veio até sua Mansão Regente Qilin. Aquilo fez ele não saber o que fazer e ele ficou extremamente aterrorizado. Incontrolavelmente, ele sentiu preocupação.

*ta*

E justo naquela hora, da carruagem de cor dourada que era puxada por uma Besta Monstruosa, um homem usando uma túnica de cor dourada caminhou para fora gradualmente.

Era um jovem rapaz. Dois metros de altura, corpo bem constituído, coroa de dragão em sua cabeça, cabelo preto que cobria seus ombros e uma face tão branca quanto a névoa, porém dava uma anormal sensação gélida às pessoas. Especialmente seus olhos. Eles emitiam incomparável ferocidade e dominância, fazendo ninguém ousar olhar diretamente nos olhos dele.

“Lor…Lorde Jiang Han!!” Após ver aquele rapaz, o rosto de Lin Moli instantaneamente se tornou branco mórbido como papel e não mais havia um único traço de cor de sangue. Em seus olhos, indescritível medo surgiu. Era notável o quão assustado ele estava em relação ao jovem rapaz em frente aos olhos dele, que era tão mais jovem que ele.

[N/T: Jiang = sobrenome, Han = frio.]

“Lin Moli, você sabe seus crimes?” O rapaz de face fria chamado Jiang Han perguntou com um tom igualmente frio.

“Milorde, o que… o que você quer dizer? Eu…” Lin Moli estava aterrorizado. Quando ele foi questionado por Jiang Han de tal maneira enquanto ele já estava originalmente com extrema preocupação, isso o fez ficar instantaneamente assustado ao ponto que ele não sabia o que fazer, nem como responder.

*whoosh*

Mas antes de sequer deixar Lin Moli terminar de falar, Jiang Han repentinamente levantou sua mão, formou uma garra de águia com aquela mão e infinito poder de sucção emitiu de sua palma. Instantaneamente, arrancou Lin Moli do chão até a sua palma.

Naquele mesmo instante, Jiang Han usou uma única mão para agarrar firmemente o crânio de Lin Moli. Não importa como Lin Moli do reino Celestial se debatesse, ele não pôde escapar da palma dele

Naquele instante, Jiang Han lançou seu olhar gélido em direção das pessoas da Mansão Regente Qilin, que se ajoelharam no chão com rostos cheios de medo e disse:

“O lorde da Mansão Regente Qilin, Lin Moli, foi designado para governar sobre a Província Azure pela corte imperial. Porém, quando ele descobriu uma tumba misteriosa na Província Azure, ele não apenas deixou de reportar imediatamente para a dinastia, ele até mesmo abriu a tumba confidencialmente, planejando manter os tesouros da dinastia para si mesmo. Esse é um crime de morte e ele deve ser decapitado agora mesmo!”

“Milorde, tenha piedade!” Após ouvir as palavras de Jiang Han, o rosto de Lin Moli se tornou roxo de medo, enquanto ele começou a implorar espalhafatosamente por sua vida.

Todavia, Jiang Han sequer se importou com ele. A palma dele repentinamente apertou e com um ‘bang’, em frente das muitas pessoas da Mansão Regente Qilin, ele esmagou a cabeça de Lin Moli, o Lorde da Mansão Regente Qilin em pedaços.

“Milorde tenha piedade, milorde tenha piedade!”

Naquele instante, todos da Mansão Regente Qilin em cena, começaram a fazer kowtow por suas vidas e começaram a implorar pela vida deles. Eles estavam com profundo medo de que eles fossem receber o mesmo final que Lin Moli.

Porque no continente das Nove Províncias, a Dinastia Jiang era o único chefe e eles eram as únicas leis. Ninguém ousava ofendê-los, porque contanto que você os ofendesse, haveria apenas um resultado. Morte.

“Ouçam todos. De hoje em diante, a Província Azure será gerenciada diretamente por minha Dinastia Jiang. Todos vocês ainda podem servir minha dinastia, mas se qualquer um de vocês tiver algum traço de deslealdade, no futuro, vocês terminarão da mesma forma que Lin Moli terminou hoje.” A voz de Jiang Han era como trovão e o tom dele era como gelo, enquanto ele disse bem alto para a multidão.

“Nós estamos dispostos a servir a dinastia! Nós não ousamos ter meio traço de egoísmo!” Vendo aquilo, a multidão da Mansão Regente Qilin agiu como se um fardo pesado tivesse sido levantado, enquanto eles fizeram kowtow com rostos cheios de gratidão.

Após aquilo, o exército da Dinastia Jiang assumiu tudo na Mansão Regente Qilin. Eles verdadeiramente planejavam gerenciar pessoalmente a Província Azure.

Naquele instante, dentro de um luxuoso palácio da Mansão Regente Qilin, Jiang Han estava pronto para ir. Ele parecia estar planejando ir em algum lugar e atrás dele, havia um velho homem com cabelo branco e grisalho.

Aquele velhote tinha uma aura muito forte, claramente também era um especialista do reino Celestial. Mas em frente de Jiang Han, ele parecia anormalmente insignificante, enquanto ele perguntou com um tom bastante respeitoso: “Milorde, tudo está arranjado. Iremos investigar aquela tumba?”

“Não. A tumba já está sob nosso controle, então nós podemos ir à qualquer hora.”

“Por outro lado, já que eu cheguei na Província Azure agora, eu devo pagar uma visita à alguém.” O tom de Jiang Han era gélido como se não houvesse um único traço de emoção. Mesmo que fosse alguém de seu próprio clã, ele agia da mesma forma.

“Você precisa que eu lhe acompanhe?” O velho homem parecia saber quem Jiang Han estava prestes a procurar, então ele trivialmente requisitou por instruções.

“Não precisa, apenas eu sou o suficiente.” Jiang Han balançou sua mão e após aquilo, uma onda de vento subiu e seu corpo desapareceu completamente. Ele não deixou sequer um único traço de aura e já havia se dirigido para onde ele queria ir.


Contribua com a Novel Mania!