MGA – Capítulo 324 – Exército da Grande Dinastia


“A menos que…” O Fundador Dragão Azure hesitou um pouco.

“A menos o que?” Chu Feng perguntou de perto ansiosamente.

“A menos que você possa se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Roxo em dois anos, porque você poderá tirar as pérolas do corpo delas nessa hora. Senão, elas sem dúvidas morrerão.”

“Mas você está confiante que pode se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Roxo em dois anos? Para ser honesto, não importa quanto mais talento você tenha, é uma coisa quase impossível.” As palavras que o Fundador Dragão Azure disse, mais ou menos desferiram golpes em Chu Feng.

“Eu…” Naquele instante, o rosto de Chu Feng também estava repleto de complicações. Ele não mais falou, porque ele realmente não estava confiante de que poderia se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Roxo em dois anos.

“Chu Feng, não fique desencorajado. É de fato muito difícil de se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Roxo em dois anos, mas com seu talento, não deve haver muito problema para se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Azul.”

“Você ainda se lembra da Besta Monstruosa trancada na Torre Fantasma Asura na Província Espírito? Não se esqueça, era um Espiritualista Mundano de Manto Roxo e tinha um pedido para você!”

“Contanto que você possa se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Azul, talvez você possa ajudá-lo a se libertar. Nesse tempo, não estaria bem se você pedir a ele para salvar Su Rou e Su Mei?” Justo naquela hora, Eggy o lembrou seriamente.

“Isso mesmo. Eggy, você está certa! Pequena Rou e pequena Mei ainda podem ser salvas! Contanto que eu possa conseguir a coisa que a Besta Monstruosa deixou para trás, talvez eu possa rapidamente me tornar um Espiritualista Mundano de Manto Azul. Nessa hora, funcionará se eu salvá-lo e pedir a ele para salvar a pequena Rou e pequena Mei!”

Após ouvir o lembrete de Eggy, Chu Feng também passou a compreender e em seu rosto que estava originalmente como cinzas, instantaneamente surgiu uma pitada de esperança.

“Chu Feng, você não sente verdadeiramente que possa se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Roxo em dois anos, correto?” O Fundador Dragão Azure franziu suas sobrancelhas levemente quando ele viu um fio de esperança surgindo no olhar de Chu Feng.

Porque com todo tempo de sua vida inteira, ele não pôde pisar no reino de Manto Roxo. Então, ele sabia profundamente o quão difícil esse reino era. Ele não duvidava que Chu Feng pudesse se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Roxo, senão ele não teria confiado seu resgate em Chu Feng, mas para fazer isso em dois anos era uma coisa quase impossível.

“Ancestral, de fato, eu não posso me tornar um Espiritualista Mundano de Manto Roxo em dois anos, mas eu farei meu melhor para pensar em outros métodos para salvar a Su Rou e Su Mei.”

“Essas duas são importantes demais para mim e eu devo salvá-las. Então, no período de tempo que eu não estarei aqui. Eu espero que você possa tomar conta das pessoas que são próximas à mim.” Quando Chu Feng falou, ele passou seu olhar em direção das pessoas ao redor.

“Não se preocupe. Contanto que eu esteja aqui, ninguém será capaz de feri-los. Absolutamente nenhum problema acontecerá com as duas irmãs nesses dois anos.”

“Contudo, embora eu não saiba que método você tem que possa salvá-las, eu espero que você possa se lembrar que antes de salvá-las, você deve garantir sua própria segurança primeiro, senão tudo será por nada.” O Fundador Dragão Azure aconselhou.

“Ancestral, não se preocupe. Eu tenho meus planos.”

Após aquilo, Chu Feng simplesmente tomou conta de suas próprias feridas, então explicou para a multidão o que realmente aconteceu. Apenas então ele disse adeus a todos e saiu do Cemitério de Mil Ossos. Ele saiu oficialmente daquele lugar e pisou em uma estrada que estava repleta de perigos desconhecidos, porém era uma estrada que deveria ser caminhada. Era a estrada em direção da Província Qin.

O continente das Nove Províncias era dividido em Província Azure, Província Tang, Província Song, Província Ming, Província Han, Província Sui, Província Espírito, Província Yuan e Província Qin.

A Província Qin era bem longe da Província Azure. Requeria ir através da Província Espírito, na qual ficava entre, a fim de alcançá-la. Quanto ao porquê Chu Feng precisava ir para a Província Qin, era porque a Besta Monstruosa na Torre Fantasma Asura disse a Chu Feng que havia um tesouro no qual poderia polir poder Espiritual, e aquele tesouro estava na Província Qin.

Os objetivos de Chu Feng da sua atual jornada eram bastante claros. Encontrar aquele tesouro, então aperfeiçoar seu poder Espiritual para que ele possa se tornar mais rapidamente um Espiritualista Mundano de Manto Azul.

Então, retornar para a Torre Fantasma Asura, coordenar com a Besta Monstruosa aprisionada e após salvá-lo, requisitar a ajuda da misteriosa e incomensurável Besta Monstruosa para que ele possa salvar as irmãs Su Rou e Su Mei das mãos das pérolas.

Embora esse plano parecesse ser bem simples, Chu Feng sabia que entre isso, havia certamente milhares de dificuldades e dezenas de milhares de riscos, porque a princípio, o lugar que o tesouro estava escondido era um lugar incerto chamado de Montanha de Mil Monstros.

“Eu sairei daqui logo e quem sabe quando eu retornarei à esse lugar.” Ao mesmo tempo que Chu Feng se sentava na Águia de Cabeça Branca, ele olhou a terra familiar e o cenário abaixo, enquanto seus pensamentos estavam extremamente complicados.

Dessa vez era diferente da última vez, quando ele foi para a Província Espírito. Da última vez, ele estava lá apenas pelo exame de qualificação de Espiritualista Mundano de Manto Branco, mas dessa vez, ele tinha uma missão mais pesada e o tempo que ele estava saindo também era mais longo.

“Chu Feng, você quer ir para a Guilda Espiritualista Mundana e pedir por assistência? Embora eles não tenham quaisquer Espiritualistas Mundanos de Manto Roxo lá, eu tenho certeza que eles podem ajudar um pouco.” Eggy disse.

“Não. Eu não sou muito familiar com a Guilda Espiritualista Mundana, então eu temo que ganância crescerá do coração deles se eles vissem o tesouro deixado para trás pela Besta Monstruosa e que eles peguem para si mesmo.” Chu Feng respondeu.

“Mm.” Após ouvir as palavras de Chu Feng, Eggy sentiu que também era extremamente sensato. Após aquilo, ela gargalhou e disse: “Parece que você amadureceu bastante, huh? Eu realmente não estive enganada. Garoto, você tem um ótimo futuro.”

Eggy estava até mesmo como um pistachio. Ela que sabia que Chu Feng tinha preocupações pesadas em seu coração, não parou de confortar e entreter Chu Feng no caminho. Aquilo fez a pressão dele diminuir bastante e confiança em que ele poderia salvar Su Rou e Su Mei também aumentou bastante.

[N/T: “Pistachio” em Chinês pode ser traduzido diretamente como “Fruta Feliz”.]

“Essa aura.”

Mas justo quando Chu Feng estava prestes a sair da borda da Província Azure, ele repentinamente franziu firmemente e rapidamente conduziu a Branquinha em direção de um pedaço de nuvem na distância e se afundou nela, já que Chu Feng pôde sentir uma aura extremamente poderosa se aproximando.

De fato, após Chu Feng se esconder nas nuvens brancas, enormes estrondos soaram do horizonte próximo. Aquele som parecia como trovão, mas parecia mais como os sons de dez mil cavalos galopando. O som deles galopando no ar.

“Céus! Aquilo é?!”

Embora Chu Feng estivesse escondido nas nuvens brancas, ele ainda foi capaz de ver tudo fora. Naquele instante, ele descobriu espantosamente que no final do horizonte, um grande grupo de pessoas e cavalos apareceu. Pessoas e cavalos que andavam no ar.

O grupo de pessoas era de aproximadamente dez mil e no corpo de cada pessoa, usavam uma túnica de cor dourada. Aquela túnica não era uma armadura, mas era mais esplêndida do que armadura e até mais rígida do que armadura.

Abaixo das quase dez mil pessoas, cada um estava montando cavalos excelentes. Os cavalos eram bem maiores do que cavalos normais e eles também eram anormalmente dominantes, como se eles fossem reis entre cavalos, pois eles tinham auras fora do comum. A coisa mais importante era que os cavalos podiam permanecer no ar com velocidade extremamente rápida.

Contudo, aquilo nem era tudo. Além dos cavalos que podiam andar no ar, havia até mesmo uma enorme carruagem de cor dourada. A coisa que puxava a carruagem não era um cavalo, era uma enorme besta. Uma enorme besta que podia caminhar no ar, e se Chu Feng não estava enganado, deveria ser uma Besta Monstruosa que alcançou o reino Celestial.

Uma Besta Monstruosa do reino Celestial foi domada por alguém e se tornou um escravo que puxava uma carruagem. Aquilo faria qualquer um ficar chocado.

E quando Chu Feng lançou seu olhar em direção da bandeira do exército que estava flutuando ao redor, ele finalmente soube a origem do grupo de pessoas, porque no topo das bandeiras do exército de cor dourada que tinham dragões e fênix bordadas e desenhadas nelas, havia duas grandes palavras, “Dinastia Jiang!”


Contribua com a Novel Mania!