MGA – Capítulo 322 – Morrer Juntos


“Chu Feng, rápido! Me deixe controlar seu corpo, senão com sua velocidade atual, será impossível escapar a perseguição delas!” Eggy começou a gritar, pois ela viu que a situação não estava indo bem.

“Não, é tarde demais.”

Mas o rosto de Chu Feng estava branco, porque ele pôde ver claramente que as duas pérolas horripilantes, em quase um piscar, apareceram em frente a ele. Mesmo que fosse a Eggy, não havia meios de se livrar delas com uma velocidade como aquela.

“Ahh!”

*boom*

Justo naquela hora, as duas pérolas já haviam colidido com o corpo de Chu Feng. O forte poder diretamente lançou Chu Feng que estava em meio ao ar para o chão e fez uma enorme cratera ser criada no chão que era até mesmo feito de materiais especiais.

“Maldição! Essas duas coisas na verdade querem entrar em meu corpo! Ahh~~~~”

As duas pérolas realmente tinham vida. Claramente, pérolas de formas redondas que eram apenas tão grandes quanto um ovo de galinha, eram atualmente como lâminas afiadas, enquanto perfuraram através do escudo de poder Origem de Chu Feng e entraram no corpo físico de Chu Feng. Naquele instante, elas estavam voando em direção do dantian de Chu Feng.

Naquele momento, Chu Feng pôde sentir distintamente duas explosões de poder querendo ocupar seu corpo e tomar sua consciência.

Não era como Eggy, e era obviamente das duas pérolas horripilantes. As duas pérolas não queriam simplesmente matar Chu Feng. Elas queriam controlar Chu Feng.

As duas pérolas eram horripilantes demais. Uma continha frieza que poderia congelar tudo, a outra continha chamas que poderia queimar tudo. E elas até mesmo tinham vida. Contudo, não era claro o que elas eram. Elas eram como dois monstros que eram anormalmente fortes, porém tinham identidades desconhecidas.

Em frente a elas, Chu Feng era extremamente minúsculo. Ele sequer tinha qualquer chance de revidar e ele não pôde fazer nada enquanto elas invadiam seu próprio dantian, a terra sagrada que condensava sua cultivação.

“Waa!” Mas de repente, dentro do dantian de Chu Feng, as oito enormes e imóveis bestas de raio que ocupavam aquele lugar estavam como se tivessem despertado. Elas emanaram aura aterrorizante que não pertencia à essa terra e começaram a envolvê-las dentro do dantian dele.

*jijiji*

Após a aura começar a envolver, as duas pérolas que quase invadiram o dantian de Chu Feng, agiram como se estivessem assustadas, enquanto rapidamente correram para fora do dantian dele. Contudo, apesar de sair do dantian, elas não saíram do corpo de Chu Feng. A frieza e calor entrelaçavam e engoliram cada parte do corpo de Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng sentiu que o sangue em seu corpo inteiro estava fervendo, como se o raio de cor dourada em seu sangue também estivesse resistindo contra o poder das duas pérolas.

Entretanto, enquanto as duas ondas de poder estavam sendo impedidas, Chu Feng estava passando por enorme agonia. A dor que Chu Feng sentia era como rasgar o coração e dividir os pulmões, ao mesmo tempo que ele rolava no chão. Ele continuou lançando seu próprio corpo contra o chão, fazendo enormes fendas serem criadas, enquanto ele gritava alto.

“Chu Feng, o que está acontecendo com você?”

Justo naquela hora, duas belas figuras se aproximaram correndo de longe. Eram as irmãs Su Rou e Su Mei. As irmãs que pareciam flores seguravam um prato de comida em suas mãos.

Desde que Chu Feng começou a cultivar nesse local, o par de irmãs viria aqui todos os dias para dar deliciosos pratos para Chu Feng. Entretanto, naquele mesmo instante, quando elas viram Chu Feng que estava daquele jeito, o rosto delas ficou pálido e elas largaram os pratos das mãos delas no chão e começaram, sem nenhum cuidado pela própria vida, a correr em direção de Chu Feng.

“Pequena Rou, pequena Mei, não venham! Corram!”

Vendo aquilo, Chu Feng rapidamente gritou com as duas pessoas. Embora ele não soubesse o porquê as duas pérolas queriam tomar controle de seu corpo, ele sabia que as duas pérolas devem possuir suas próprias razões.

Atualmente, vendo que elas falharam em tomar controle de seu corpo, as pérolas certamente iriam querer tomar controle do corpo de outra pessoa. Dessa vez, como Su Rou e Su Mei se aproximaram, era simplesmente como se elas estivessem procurando pelo próprio caminho da morte.

*whoosh whoosh*

De fato, após ouvir a voz de Su Rou e Su Mei, as duas pérolas de fogo e gelo voaram do corpo de Chu Feng e correram em direção de Su Rou e Su Mei. A velocidade delas era rápida e com listras de vermelho e azul através do ar, Su Rou e Su Mei caíram ao chão seguindo os sons.

“Pequena Rou, pequena Mei!” Vendo Su Rou e Su Mei cair ao chão e começar a gritar dolorosamente, Chu Feng não deu atenção à suas próprias feridas, se levantando rapidamente e correndo adiante.

“Pequena Rou, pequena Mei!”

Após Chu Feng se aproximar e ver a atual Su Rou e Su Mei, sua expressão originalmente tensa se tornou ainda mais incomparavelmente em pânico. Até seu nariz começou a encher e seus olhos começaram a piscar com lágrimas.

Porque atualmente, a originalmente pele branca como a neve de Su Rou se tornou azul e no topo de sua pele de cor azul, uma camada de gelo espesso foi condensada. O gelo começou a se espalhar e alcançou a grande saia de Su Rou e congelou o corpo inteiro dela.

Quanto a Su Mei, mudança extremamente grande também aconteceu a ela. Sua pele que era tão límpida como a neve já havia se tornada da cor de chamas vermelhas e do corpo dela havia até mesmo camadas de calor emitidas. O rosto das duas estava repleto de agonia.

Vendo que as duas garotas que ele amava estavam suportando tamanho tormento e ainda ele mesmo era inútil e impotente, como o coração de Chu Feng poderia não doer? Ele gritou alto por dentro: “Eggy, Eggy! Rápido, pense em algum meio! Como elas podem ser salvas? Rápido, me ajude!!”

Mas comparado ao completo pânico de Chu Feng, Eggy parecia anormalmente calma. A calma era simplesmente anormal e ela instigou com um tom de extrema amargura para Chu Feng,

“Não há métodos. Essas duas coisas são fortes demais e com sua cultivação, você não pode suprimi-las. Elas querem tomar controle do corpo físico de Su Rou e Su Mei e emprestar o corpo delas como um recipiente para sobreviver.”

“Chu Feng, corra rapidamente. Neste momento, a consciência delas já está atrapalhada e muito rapidamente, elas entrarão em colapso. Quando o corpo físico delas for totalmente tomado, elas morrerão completamente. Nessa hora, as duas coisas que tomaram conta do corpo físico delas, certamente matarão você.”

“Não! Eu não posso sair. Como eu posso abandoná-las e não me importar com elas?” Todavia, Chu Feng não apenas deixou de escapar, ele até mesmo abriu seus braços e trouxe Su Rou e Su Mei do chão, firmemente ao seu abraço.

Naquele instante, frieza de perfurar os ossos estava de um lado e calor escaldante estava em outro. Nenhum deles era agradável de suportar e qualquer um poderia prejudicar o corpo de Chu Feng. Porém Chu Feng abraçou mais e mais firmemente, porque a dor de seu corpo estava distante da dor em seu coração. Ele encarava aquelas que ele amava, sendo possuídas pouco a pouco e mesmo assim ele estava inútil, sendo impotente.

“Chu Feng…” Justo naquela hora, Su Rou falou. Os lábios dela estavam cobertos com gelo e enquanto ela falava, ela tinha uma voz extremamente variante, mas ela ainda instigou Chu Feng enquanto dizia: “Corra rápido! Eu posso sentir que meu corpo será tomado por alguma coisa aterrorizante. Eu… Eu temo que irei te machucar.”

“Chu Feng, eu me sinto muito quente, como sendo queimada por chamas. Uma bola de chama entrou em meu dantian e está engolindo meu corpo neste momento. Chu Feng, rapidamente me solte. Fique bem longe de mim, senão eu vou feri-lo.” Ao mesmo tempo, Su Mei também soltou uma voz bastante fraca.

“Não! Eu não vou sair. Mesmo que a morte chegue, nós morremos juntos.”

Chu Feng estava bastante decidido, apesar do pano em sua esquerda estar sendo queimado até cinzas e sua pele estar sendo escaldada pouco a pouco; apesar da frieza em sua direita entrar em seu corpo e até mesmo gelo condensavam em seus ossos, ele abraçou as duas beldades mais e mais firme, sem um único traço de arrependimento.