MGA – Capítulo 321 – Causando um Desastre


Metade do vasto lago era gelo, metade era de chamas. Uma cena tão estranha foi exposta na frente do rosto de Chu Feng naquele instante.

“Por que há um lago como esse, aqui?” Chu Feng ficou estupefato pelo choque, porque aquela cena não fazia sentido.

“Essa cena está sendo causada por duas pérolas horripilantes. Naquela época, as duas pérolas mataram não uma pequena quantidade de nós. Até mesmo eu fui gravemente ferido por elas e no final, eu fiquei no estado atual.” O Fundador Dragão Azure explicou.

“Era na verdade tão forte?” Chu Feng não pôde deixar de respirar profundamente. Se até mesmo o Fundador Dragão Azure morreu por causa das duas pérolas, então o quão feroz seriam as duas pérolas?

“É claro que elas eram fortes. A princípio, quando nós vimos as três pérolas após investirmos através das camadas de obstruções e matado vários Espíritos Malignos, nós até pensamos que conseguimos os tesouros, mas nunca teríamos pensado que era uma calamidade de massacre.”

“Porém, felizmente a Pérola de Gelo e a Pérola de Fogo pareciam ter uma conexão com a pérola que estava em minha mão, então embora o poder delas fosse muito forte, após um curto momento, elas ainda perderam o poder aterrorizante delas e caíram no lago, transformando e causando a aparência atual.”

“Para ser mais preciso, as duas pérolas já tinham morrido, mas os restos delas ainda estão aqui. Elas também possuem um certo nível de ameaça, pois elas também possuem poderes especiais.”

“E o lugar que eu quero que você cultive é aqui. Embora elas já tenham morrido, um pouco do poder especial delas ainda sobrevive. Nesse lugar, ambos ar frio e ar quente existem juntos e eles irão perturbar seu poder Espiritual.”

“Contudo, é benéfico para fortalecer sua habilidade de controlar poder Espiritual. Contanto que você possa controlar seu poder Espiritual em contado com esse lago de fogo e gelo, não deve haver problema algum para você usar o Dragão Cruzador dos Nove Céus.”

“Certo, comece o treinamento.” Quando o Fundador Dragão Azure falou, ele virou e saiu. Ele não parecia planejar dar conselhos pessoalmente para Chu Feng, mas após caminhar por uma curta distância, ele disse para Chu Feng: “Chu Feng, esse é o limite final. Não vá mais a fundo. Naquele lugar, existe algumas coisas que até mesmo eu não posso derrotar no momento.

Após dizer aquelas palavras, o Fundador Dragão Azure flutuou e saiu e Chu Feng que tinha curiosidade extremamente forte, circulou intencionalmente ao redor do lago de fogo e gelo após o Fundador Dragão Azure sair, para checar o que estava atrás do lago. Então, ele finalmente soube o porquê ele não era permitido de continuar indo adiante.

Porque atrás do lago de fogo e gelo, Símbolos Anti-Demônio já começaram a aparecer. A área dos símbolos era extremamente vasta e não era possível ver o fim enquanto olhasse. Aquilo significava mais ou menos que mais a fundo, havia um Espírito Maligno muito forte ou muitos Espíritos Malignos.

“Ahh, a Tumba do Imperador é realmente distante do meu alcance. Neste momento, eu devo focar em cultivar meu Dragão Cruzador dos Nove Céus.” Em frente da Tumba do Imperador, Chu Feng sempre sentiu que ele era especialmente minúsculo.

Ainda mais após ouvir as palavras da Técnica Armadura da Tartaruga Negra, encontrando-se com o Fundador Dragão Azure e vendo pessoalmente o bizarro lago transformado pelas duas pérolas na Tumba do Imperador. Ele mais e mais compreendeu o quão fraco e pequeno ele era e quão insignificante seu próprio poder era.

Contudo, Chu Feng não estava desencorajado. Afinal, ele ainda era jovem demais. Contanto que ele estivesse disposto a trabalhar duro e disposto a criar chances, se tornar forte era apenas uma questão de tempo. Então, Chu Feng começou a ir em direção do estranho lago de fogo e gelo.

“Essa coisa é realmente estranha.”

Antes sequer de se aproximar, Chu Feng sentiu duas ondas de auras estranhas saltando em direção dele. Uma era frieza de perfurar os ossos, a outra um calor escaldante. Os dois gases que não deveria existir juntos estavam na verdade se misturando estranhamente em um.

Mas felizmente, Chu Feng era capaz de resistir contra o estranho gás. Finalmente, Chu Feng chegou no topo do lago. Embora o corpo físico de Chu Feng fosse capaz de resistir aos estranhos gases, seu poder Espiritual foi perturbado pelos gases e se tornou difícil de controlar.

Era como o Fundador Dragão Azure disse. Chu Feng foi realmente afetado pela estranha energia lá e como um Espiritualista Mundano de Manto Cinza, ele que originalmente tinha o poder Espiritual extremamente forte, era atualmente incapaz de concentrar em seu poder Espiritual.

Mas aquele era o treinamento que o Fundador Dragão Azure queria que Chu Feng fizesse: Ser capaz de controlar seu poder Espiritual no topo do lago de fogo e gelo. Se ele tivesse sucesso, o controle de Chu Feng sobre seu poder Espiritual também aumentaria a outro estágio e ele também teria a chance de usar o Dragão Cruzador dos Nove Céus.

Assim, daquele dia em diante, Chu Feng iria ao topo do lago de fogo e gelo todo dia para treinar, e aquele treinamento durou por um mês. Também poderia ser considerado que foi a técnica marcial que Chu Feng gastou mais tempo em cultivação.

Mas felizmente, Chu Feng não desperdiçou aquele período de um mês. Do começo, ele foi incapaz de condensar seu poder Espiritual, mas gradualmente, ele foi capaz de controlar facilmente. Atualmente, Chu Feng podia controlar livremente seu próprio poder Espiritual enquanto ficava no topo do lago de fogo e gelo.

“Sucesso! Eu finalmente tive sucesso! Agora eu posso finalmente controlar meu poder Espiritual do jeito que eu desejar.”

O atual Chu Feng estava parado na área do meio do lago de fogo e gelo. Um lado era frio perfurante, outro lado eram chamas furiosas. Chu Feng cercou a si mesmo com poder Origem e formou um escudo invisível para prevenir seu corpo de ser corroído pelo frio e chamas.

*hmm*

De repente, com um pensamento, o poder Espiritual de Chu Feng foi como uma onda, enquanto se espalhou de seu cérebro e se aprofundou em direção do lago de fogo e gelo abaixo dele.

Após dominar com sucesso o controle sobre seu poder Espiritual, ele não se apressou para cultivar a profunda técnica marcial, o Dragão Cruzador dos Nove Céus. Ele queria sentir detalhadamente o lago de fogo e gelo transformado pelas duas pérolas horripilantes.

O poder Espiritual de Chu Feng penetrou através das chamas, penetrou através da camada de gelo e foi direto para as áreas profundas. Quanto mais profundo ia, Chu Feng pôde sentir mais fortemente que a frieza perfurante e o horripilante calor estava se tornando mais e mais poderoso.

“Merda.” De repente, os olhos de Chu Feng repentinamente ampliaram e seu corpo inteiro não pôde deixar de tremer uma vez. Entre seus olhos, terror sem precedentes e inquietação surgiu.

Quando seu poder Espiritual alcançou a parte mais profunda do lago, ele sentiu duas formas de vida. Aquelas vidas pareciam estar dormindo profundamente por mil anos, mas por causa do poder Espiritual dele, elas repentinamente despertaram.

*boom*

Justo naquela hora, uma enorme explosão soou sob os pés de Chu Feng. Ao mesmo tempo, uma onda de forte poder subiu ao céu.

O forte poder levou Chu Feng diretamente ao ar e simultaneamente, ao redor de Chu Feng, permaneciam pedaços de gelo que preenchiam o ar, como também chamas crescentes. O lago de fogo e gelo que foi selado por mil anos foi revivido.

“Maldição! Parece que fiz algo que não pode ser revertido!”

Naquele instante, sem pensar muito, Chu Feng já sabia o que aconteceu. Obviamente, as duas pérolas horripilantes não morreram naquele ano. Elas apenas dormiram no fundo do lago e sem quaisquer intenções de fazer, Chu Feng as despertou.

Pensando que tantos especialistas morreram pelas duas pérolas e até mesmo o Fundador Dragão Azure foi morto por elas, Chu Feng não precisou pensar muito. Ele rapidamente ajustou seu corpo em meio ao ar e usou a Técnica Céu Imperial, correndo rapidamente em direção do Fundador Dragão Azure.

*boom*

Mas antes de voar por não muito longe, outra explosão soou atrás dele. Ao mesmo tempo, uma onda de frio extremo e uma onda de calor escaldante, as duas auras, também voaram juntas para fora do lago.

Virando sua cabeça para olhar, as pupilas de Chu Feng se encolheram abruptamente e medo surgiu em seu rosto, porque ele pôde ver claramente que uma pérola de cor azul e uma pérola de cor vermelha eram como olhos de dois demônios, enquanto voavam em direção dele com velocidade inacreditável.


Contribua com a Novel Mania!