MGA – Capitulo 32 – Eu Admito

“Chu Feng, eu vou te matar.”

Quando o incomparável e deprimido Chu Xun viu Chu Feng, ele era como uma bomba que se encontrou com o fogo. A raiva que estava empilhada em seu coração explodiu instantaneamente.

Ele espalhou sua pressão que estava no 5° nível do Domínio Espiritual e ignorando os olhares dos outros, ele ergueu seu punho e correu na direção de Chu Feng. Com seu poder, ele realmente queria matar Chu Feng com um soco.

“Quem ousa tocar em meu irmão?”

Mas antes mesmo de Chu Xun chegar perto, ele ouviu um grito raivoso em seus ouvidos. Ao mesmo tempo, um vento forte agrediu seu rosto e continuou-o acertando, fazendo-o recuar e quase cair no chão.

“Chu Guyu!”

Olhando novamente, Chu Xun ficou alarmado, já que ao lado de Chu Feng estava um jovem rapaz bonito que era o irmão mais velho de Chu Feng, Chu Guyu.

“Chu Xun, escute bem, eu irei te aleijar se você ousar atacar meu irmão novamente”. Chu Guyu apontou para Chu Xun e o avisou.

O coração de Chu Feng ficou quente por aquela cena, e era como antes, quando ele era mais novo. Sempre que alguém zombava dele, a primeira pessoa que iria se levantar para protegê-lo era seu irmão mais velho, Chu Guyu. Olhando para ele hoje, seu irmão mais velho parecia ainda mais confiável.

“Hey, mas que maneiras opressoras! Vocês dois irmãos ficaram mais arrogantes nesses anos em que eu não vi vocês.”

De repente, uma voz afiada ecoou. Virando suas cabeças para olharem, eles viram várias pessoas da geração jovem da Família Chu andando na direção deles. A pessoa que estava liderando era um jovem que tinha um rosto extremamente branco e sinistro.

Vendo aquela pessoa, os rostos de Chu Feng e Chu Guyu mudaram e ondas de raiva agitaram seus corações.

Embora eles não tivessem se visto por tantos anos, Chu Feng ainda sim o reconheceu com apenas um olhar. Ela era a pessoa que tinha batido nele e o humilhado, Chu Hongfei.

“Chu Hongfei. Você realmente voltou, e eu acho que é a hora de pagar o débito daquele ano”. Chu Guyu disse friamente com uma raiva escondida em seus olhos.

“Ahh, ficar na Escola Linyun por alguns anos fez seu temperamento muito curto. Você realmente pensa que é o número 1 na geração jovem da Família Chu? Você pensa que pode me derrotar?” Chu Hongfei olhou para Chu Guyu com desdém.

“Você irá saber se eu sou ou não o número 1 na geração jovem da Família Chu”. A voz de Chu Guyu ficou mais e mais fria. As pessoas podiam até mesmo sentir um calafrio emitido de seu corpo enquanto estava forçadamente suportando a raiva em seu coração.

“Nada mal, você tem espírito. Então, que tal você, Chu Feng?” Chu Hongfei olhou para Chu Feng, “Eu ouvi que você ficou na corte externa por 5 anos naquela escola de segunda linha, Escola Dragão Azure?”

“O quão estúpido você é para ficar 5 anos naquele lugar horrível? Mesmo que você não seja da Família Chu, você ainda sim carrega o nome da Família Chu. Você não se sente envergonhado por fazer a Família Chu perder respeito?”

“Eu irei avisá-los. É melhor vocês não me encontrarem na competição ou então eu irei bater tanto em vocês até não poderem nem rastejar igual há 7 anos atrás.”

“Eu também irei dizer a vocês que a posição de líder do clã irá pertencer ao meu pai, Chu Nanshan, pois ele tem um filho excedente como eu, Chu Hongfei.”

Depois de dizer aquilo, Chu Hongfei levou o grupo de pessoas para se registrarem na competição.

Chu Guyu originalmente queria dizer alguma coisa, mas ele sentiu que alguém estava puxando suas roupas. Ele olhou pra trás e viu que era Chu Feng.

“Irmão, não precisa dizer muita coisa para esse tipo de gente. Deixá-lo deitado no chão durante a competição é a melhor resposta”. Chu Feng disse calmamente.

Vendo Chu Feng, Chu Guyu não teve o que fazer além de olhar palidamente. Havia um sentimento indescritível em seu coração e ele sentiu que seu irmão estava diferente. Agora quanto aos detalhes, ele não sabia o que, mas parecia que seu irmão tinha se tornado uma pessoa imprevisível.

Depois de Chu Yuanba dizer algumas palavras educadamente, a geração jovem da Família Chu  pisava no campo de treinamento de artes marciais. E daquela maneira, a primeira batalha começou.

Pegando o número que ele tirou, Chu Feng foi para a 5° arena. No momento em que ele estava na arena, algumas vozes humilhantes vieram.

“Aquele é o Chu Feng, certo? Não é aquela pessoa que ficou na corte externa por 5 anos da Escola Dragão Azure? Ele finalmente entrou na corte interna esse ano?”

“Mesmo se ele entrou na corte interna, ele continua um lixo. Como se atreve a entrar na competição? Ele realmente não sabe a diferença entre o céu e a terra.”

“Isso não é ótimo? Isso ira ensiná-lo uma boa lição e também irá mostrar para Chu Yuan se seu filho é ou não um lixo”.

A maioria das pessoas que conheciam Chu Feng eram da Família Chu, e as pessoas que ousavam humilhar Chu Feng também eram pessoas que tinham algum status na Família Chu. Eles não apenas queriam envergonhar Chu Feng, eles queriam envergonhar Chu Yuan ainda mais.

“Chu Feng, é você?” Naquele momento, outra pessoa entrou na arena.

Chu Feng ficou sem palavras quando viu a pessoa de perto. Era seu velho inimigo, Chu Zhen.

Mas comparado com Chu Feng, o rosto de Chu Zhen estava extremamente feio. O canto de sua boca estava tremendo e ele xingou sua má sorte por se encontrar com Chu Feng logo na primeira batalha.

“Chu Zhen, se eu me lembro corretamente, eu acho que esse cara entrou no 4° nível do Domínio Espiritual há dois dias atrás. Parece que aquele Chu Feng irá sofrer um pouco.”

Os membros da Família Chu que não sabiam da real situação, viram que Chu Zhen estava indo para ser o oponente de Chu Feng e ficaram secretamente contentes. Eles sentiram que Chu Zhen poderia lidar facilmente com Chu Feng.

Os irmãos Chu Zheng e Chu Cheng não gostavam de Chu Feng desde que eles eram pequenos. Todos acreditaram que se Chu Zhen atacasse, ele não iria se segurar. Então todos estavam esperando a cena em que Chu Feng seria duramente derrotado.

“Eu admito derrota!”

Mas bem naquele momento, o Chu Zhen na arena ergueu sua mão direita e gritou bem alto. Ele desistiu.

“Chu Zhen, seu pirralho, o que você está dizendo? Você nem começou e já admitiu derrota?” Um grito agressivo veio de perto, e era o pai de Chu Zhen.

Encarando o olhar afiado de seu pai, a expressão de Chu Zhen flutuou, mas no final ele rangeu seus dentes e se virou, e depois andou para fora da arena.

“O que….. o que é isso?”

Aquela cena chocou todo mundo. Admitir derrota? Aquilo era algo que dificilmente acontecia na competição da Família Chu, e a pessoa que estava admitindo derrota era Chu Zhen, sendo que seu oponente era Chu Feng?

Como aquilo era possível? Chu Zhen é um idiota? Ele tem algum problema em seu cérebro? O que aconteceu?

Os membros da Família Chu que não sabiam da verdade ficaram sem palavras. Embora eles não soubessem o por quê de Chu Zhen ter feito aquilo, suas ações realmente os surpreenderam bastante.

Até Chu Yuanba ficou surpreso com as ações de Chu Zhen. Ele franziu a testa e pelo seu olhar de uma pessoa com idade avançada, qualquer um poderia dizer que até mesmo ele estava confuso.

“Chu Feng ganhou essa batalha.”

Mas não importa como, Chu Feng realmente ganhou. Embora isso tenha dado as pessoas um sentimento abissal, Chu Feng realmente se tornou a primeira pessoa a conseguir uma vitória na competição.

Depois do primeiro round, Chu Feng foi rapidamente colocado em outra arena. Quando ele viu claramente que era uma pessoa que ele tinha derrotado recentemente, até Chu Feng não teve o que fazer senão sorrir.

Aquela pessoa era o irmão de Chu Zhen, Chu Cheng.

Naquele momento, Chu Cheng tinha um rosto pálido e os lábios verdes. Ele xingou em seu coração: “Nós dois irmãos realmente temos uma má sorte. Como nos encontramos com esse demônio?”

Embora seu coração estivesse extremamente indisposto a desistir, ele sofreu muito pelas mãos de Chu Feng e não queria trocar nenhum golpe com ele. Depois de pensar um pouco, ele fez uma ação que deixou todos da Família Chu pasmos.

“Eu admito derrota!!!”

Contribua com a Novel Mania!