MGA – Capítulo 318 – Caminho da Extinção


 

“Céus! Isso… Isso… Isso… Por que isso aconteceu?”

“Quem fez isso?”

Quando Yan Yangtian e as elites mais fortes da Escola Lingyun retornaram e viram o atual estado da Escola Lingyun, os rostos deles se tornaram pálidos um após o outro e fúria e tristeza passavam em seus olhos.

Embora a atual Escola Lingyun não estivesse nivelada, mas dizer que não mais poderia ser reconhecida, seria sensato. Especialmente a região do núcleo. O lugar que era o mais luxuoso e recebia maiores investimentos já foi destruído em completa ruína.

O corpo dos discípulos do núcleo e élderes do núcleo se espalhavam em todo lugar e cada pessoa estava em um estado tão miserável que ninguém conseguia suportar olhar para eles. Edifícios de Técnicas Marciais, Edifícios de Cultivação… Todos eles foram devastados. Todas as técnicas marciais foram queimadas ao pó e recursos de cultivação foram destruídos.

Apesar de haver poucas pessoas que morreram ou foram feridas entre os discípulos da corte interna e élderes, eles ainda não estavam levemente assustados. Muitas pessoas escaparam da Escola Lingyun e ficaram com profundo medo de serem arrastados por isso. Os que permaneceram estavam no momento salvando urgentemente e curando, enquanto eram conduzidos pelos élderes.

“Rápido, resgatem, resgatem!” Após ficar confuso por um bom momento, Yan Yangtian lentamente voltou aos seus sentidos e gritou alto.

E dali em diante, as elites no topo das Águias de Cabeça Branca rapidamente correram abaixo e começaram a ajudar as pessoas que ainda não morreram.

Porém, quando ele estava ordenando os outros para resgatarem, Yan Yangtian gradualmente desceu dos céus. Ele foi para uma área de terra arruinada. Ele não disse uma única coisa e ele afundou em silêncio

“Senhor Diretor, isso não é bom! Mais da metade dos discípulos de elite da escola e élderes morreram e até mesmo a Tesouraria de Recurso foi saqueada completamente com nada deixado para trás.” Vários Protetores se aproximaram com rostos cheio de pânico e até mesmo eles não puderam permanecer calmos.

Porquê dessa vez, as perdas da Escola Lingyun foram realmente grandes demais. Os excepcionais discípulos e élderes que foram desenvolvidos por tantos anos foram quase massacrados completamente. Até a Tesouraria de Recursos que esteve acumulando por tantos anos foi saqueada completamente e as técnicas marciais de excelentes qualidades também foram queimadas.

A Escola Lingyun, a grandiosa, escola número um da Província Azure foi deixada em tal estado por alguém. Colocando de lado que as perdas de hoje foram pesadas, fazendo a vitalidade deles ser grandemente prejudicada, se esse assunto fosse ser espalhado, a Escola Lingyun se tornaria o motivo de piada da Província Azure.

“Quem foi? De quem foi esse feito?! Eu tenho que arrancar a pele e extrair os tendões!” Yan Yangtian berrou furiosamente de repente. A voz dele se espalhou por cem milhas e todos puderam sentir a raiva dele.

“Senhor Diretor, Senhor Diretor, eu sei quem fez isso! Eu sei quem fez isso!” De repente, vários discípulos do núcleo se aproximaram correndo, com pânico em seus rostos. Eles estavam até mesmo apoiando uma pessoa para andar. Era um Élder bastante conhecido na região do núcleo.

Mas atualmente, aquele Élder tinha feridas graves em todo seu corpo, cultivação que não poderia ser mantida e ele também estava à beira da morte. Contudo, ele ainda estava consciente.

“Elder Liu, quem foi que realmente fez isso?” Naquele instante, antes de deixar Yan Yangtian falar, os vários Protetores não puderam mais esperar, enquanto eles se aproximaram para perguntar.

“Foi… Chu… Chu… Chu Feng!” Élder Liu falou o nome de Chu Feng com um tom extremamente débil.

“O que? Chu Feng, foi ele realmente?” Após ouvir aquele nome, o aspecto de nem uma única pessoa em cena não mudou grandemente. Seguindo aquilo, outro Protetor perguntou novamente: “Além de Chu Feng, quem mais? Foi Qi Fengyang? Qi Fengyang também estava lá?”

“Não, não havia mais ninguém. Apenas Chu Feng. Todos vocês, corram! Ele é simplesmente o demônio, a pessoa mais aterrorizante que eu já vi!”

“Ele ainda retornará e nessa hora, nin… guém… será… capaz… de… correr.” Após falar aquelas palavras, a cabeça do Élder Liu se inclinou para o lado e seu corpo caiu no chão. Completamente, ele não mais respirava e já estava morto.

*tatata…*

Naquele instante, todas as pessoas em cena deram vários passos para trás e elas também ficaram tão chocadas que não mais puderam permanecer estavelmente. As pernas dos dois Protetores ficaram moles e com um ‘poof’, eles sentaram-se frouxamente no chão. Na face deles, indescritíveis cores de terror surgiram, enquanto estavam assustados.

Apenas após um momento que essas pessoas se recuperaram de notícias tão chocantes. Todos lançaram olhares para Yan Yangtian, o diretor da Escola Lingyun. O pilar no coração deles.

“Heh. Sem remover um grande inimigo, haverá infinitos problemas futuros. Eu, Yan Yangtian, cometi um grave erro. Eu não deveria ter ofendido Chu Feng…”

“Minha Escola Lingyun está destruída, destruída por minhas mãos. Eu, Yan Yangtian estou finalizado. Eu enviei pessoalmente o futuro dessa vida para o cemitério.”

Contudo, justo naquele momento, Yan Yangtian tinha uma face pálida, murmurava para si mesmo com um sorriso amargurado e começara a andar lentamente em direção do exterior da Escola Lingyun.

“Senhor Diretor, senhor diretor, o que você está fazendo?”

Vendo aquilo, todos ficaram assustados, porque eles puderam ver que o estado mental do presente Yan Yangtian estava ligeiramente instável. Mas ele era o diretor da Escola Lingyun! O pilar deles! Se algo fosse acontecer com ele nessa hora, quem mais tomaria controle da situação? O que eles deveriam fazer? Quem concertaria as circunstâncias caóticas?

Mas Yan Yangtian sequer se importou sobre o crescente número de élderes e discípulos seguindo atrás dele. Ele apenas continuou andando ao oeste. Apenas após caminhar para fora da Escola Lingyun que ele repentinamente parou seus passos para falar com as pessoas atrás dele:

“Todos, saíam. Cortem suas relações com a Escola Lingyun, senão ele ainda voltará. Nessa hora, ninguém será capaz de pará-lo. Ninguém será capaz de retornar vivo. A Escola Lingyun também se extinguirá completamente e até mesmo suas famílias serão afetados por isso.”

Após dizer aquelas palavras, Yan Yangtian saltou, subiu aos céus e voou em direção do horizonte oriental. Não importa como os Protetores, élderes e discípulos da Escola Lingyun gritassem, ele sequer virou sua cabeça ao redor.

O assunto de hoje foi muito rapidamente espalhado através da Província Azure e se tornou a notícia mais chocante da província.

A Escola Lingyun foi destruída. Destruída por um jovem rapaz. Aquele jovem rapaz foi a pessoa que matou Dugu Aoyun e ganhou o título de mais forte diretor da Reunião de Cem Escolas. Ele também foi a pessoa que por si mesmo salvou Qi Fengyang da sentença da Mansão Regente Qilin. Chu Feng.

Dependendo de seu próprio poder, Chu Feng destruiu a escola número um na Província Azure, matou incontáveis discípulos e élderes de elite e abalou a fundação de várias centenas de anos. Notícias a respeito do diretor da Escola Lingyun, Yan Yangtian, foram até mesmo todas perdidas naquele momento.

A escola número um da Província Azure se tornou imediatamente como um grupo de dragões sem um líder e eles entraram em completo caos. Muitos discípulos e élderes começaram a sair da Escola Lingyun para depender de outras escolas. Eles até mesmo disseram para forasteiros que foram instruções deixadas pelo diretor da escola, Yan Yangtian, antes que ele partisse. Se eles não cortassem a relação com a Escola Lingyun, cedo ou tarde, eles encontrariam com o desastre de extermínio da escola.

Aquele assunto foi chocante demais. Contudo, para outras escolas, foi sem dúvidas uma coisa boa.  A fundação de escola de nível soberana foi destruída e o diretor de escola do reino Celestial abandonou sua própria escola e escapou. Isso deu uma rara chance para outras escolas de primeira classe.

Embora houvesse algumas pessoas que escolheram ficar para trás na Escola Lingyun, afinal, houve um enorme número de pessoas que saíram e como os recursos de cultivação foram destruídos, era absolutamente impossível para a Escola Lingyun se elevar novamente pelas montanhas do Leste. Para as muitas escolas da Província Azure, isso significava que eles estavam recebendo uma nova era. Uma era para lutar pela posição de ser a escola número um.

Mas ninguém esqueceria que a pessoa que criou essa era foi um jovem chamado Chu Feng, e a pessoa que destruiu a Escola Lingyun também foi um jovem rapaz chamado Chu Feng.

Apenas porque ofendeu o jovem rapaz chamado Chu Feng, a Escola Lingyun, a escola número um na Província Azure que esteve em pé por várias centenas de anos, caminhou em direção do caminho de extinção com velocidade extremamente rápida.


Contribua com a Novel Mania!