MGA – Capítulo 317 – Massacre Alastrado


 

*boom boom boom~~~*

A Cordilheira Dragão Azure, dentro da Escola Dragão Azure. As chamas de batalha nunca cessavam e estrondos soavam em todo lugar.

Em uma circunferência de cem milhas, ambos pássaros e bestas estavam assustados. Fora da Cordilheira Dragão Azure, poderiam ver claramente a densa fumaça espirante que subia aos céus e eles poderiam sentir o ligeiro tremor da terra sob os pés, como se houvesse um terremoto.

Aquela situação chocou as influências e cidadãos ao redor da Escola Dragão Azure. Não importa se eram cultivadores ou cidadãos comuns, ao olharem na distante cordilheira anciã que estava encoberta por fumaça, eles continuaram suspirando.

“Ahh, a escola que esteve em pé por mil anos ser destruída de tal forma. No futuro, parece que minhas crianças e netos precisarão depender de outras escolas para cultivação.”

“Esse é um assunto que não pode ser evitado. Quem mandou a Escola Dragão Azure ofender a Escola Lingyun, não é? Eles devem pagar pelos crimes deles, então nós podemos apenas esperar que as chamas dessa batalha também não afetará a nós, pessoas inocentes.”

Naquele instante, o rosto das pessoas perdurava-se várias emoções diferentes. Alguns sentiam pena, outros sentiam arrependimento, alguns sentiram preocupação de que a batalha também fosse afetá-los, mas a coisa que eles tinham que admitir era que no futuro, não mais haveria uma Escola Dragão Azure na Cordilheira Dragão Azure.

Se as pessoas jovens naquele pedaço de terra quisessem fazer cultivação marcial, eles poderiam apenas caminhar uma longa estrada para ir em direção de outras escolas. Para eles, isso era verdadeiramente uma enorme perda.

Naquele instante, dentro da Escola Dragão Azure, as pessoas da Escola Lingyun e Mansão Regente Qilin estavam destruindo tudo na Escola Dragão Azure à vontade, porque quase todos na Escola Dragão Azure haviam saído. Os únicos que permaneceram eram apenas pessoas que cometeram atividades desonestas, então a Escola Dragão Azure era como uma cidade vazia.

Onde haviam intenções de uma batalha de vida ou morte? Ele estava simplesmente brincando com eles e eles foram enganados. Então, não importa se eram as pessoas da Escola Lingyun ou as pessoas da Mansão Regente Qilin, eles estavam extremamente furiosos. Apenas destruição selvagem poderia liberar a raiva no coração atual deles.

Especialmente Lin Moli, cujo filho foi morto por Chu Feng. Era como se ele tivesse entrado em frenesi e com a força do reino Celestial, ele foi ao redor da região do núcleo da Escola Dragão Azure e criou caos por si mesmo. As deslumbrantes estruturas não mais eram as mesmas após ele lançar ataques nelas, mas ele ainda estava devastando.

“Nós fomos enganados. Nós fomos enganados por aquele pirralho Chu Feng. Desde o início, ele nunca planejou lutar contra nós com a vida dele, ainda assim nós acreditamos nele. Heh…” Yan Yangtian permaneceu no ar enquanto olhava nas pessoas que estavam devastando com tudo que elas tinham. Contudo, um sorriso amargo estava pendurado no canto de sua boca e sua face estava anormalmente triste.

Ele não estava tão triste por ter sido enganado. Foi porque hoje, uma enorme raiz de desastre foi enterrada, uma doença oculta que era impossível de curar. Por isso ele estava tão triste. Ele sabia que Chu Feng ainda retornaria, mas quando Chu Feng reaparecesse na frente da face dele, quem morreria certamente seria ele mesmo.

“Ahh~~~~~~~~”

Repentinamente, Yan Yangtian berrou insanamente. O som de perfurar os tímpanos abalou o céu até o fazer tremer e até mesmo os discípulos da Escola Lingyun e os guardas da Mansão Regente Qilin acharam difícil de suportar. Eles não puderam evitar de cobrir os ouvidos e rolar dolorosamente no chão.

Apenas após um longo momento que ele parou de rugir. Contudo, ele atualmente era como Lin Moli. A face dele estava repleta de fúria, então sua pessoa inteira foi como uma flecha na qual deixou o arco, enquanto ele se atirou na Escola Dragão Azure e começou a destruir desenfreadamente tudo na Escola Dragão Azure para acalmar suas emoções intranquilas.

Ao mesmo tempo, dentro do salão principal da Escola Lingyun, corpos se empilhavam formando montanhas e o sangue fluía para formar rios. Chu Feng ainda estava sentando no topo da alta plataforma. Nem uma única gota de sangue manchou sua túnica e enquanto ele se sentava no topo do corpo do Protetor, ele sorria enquanto olhava em tudo abaixo.

Chu Feng matou pessoalmente várias dezenas de milhares de pessoas. Alguns eram velhos, alguns eram de meia idade e alguns eram pessoas de aproximadamente a mesma geração de Chu Feng. Todos eles tinham talento de cultivo marcial extremamente bom e eles eram as elites que tinham potencial bastante forte.

Mas atualmente, eles morreram todos pelas mãos de Chu Feng, mas a face de Chu Feng não mudou nem um pouco por causa da morte deles.

Esse era uma questão de posição. Não tinha relação à moralidade, apenas rancores. No campo de batalha, um soldado que tivesse piedade em relação ao inimigo, não era um bom soldado.

Chu Feng não era um soldado, mas nesse lugar, era seu campo de batalha. As pessoas da Escola Lingyun eram inimigas de Chu Feng, então Chu Feng não teria piedade com seus inimigos. Ele não teria sequer um minúsculo pedaço de culpa matando todos eles, porque no coração de Chu Feng, seus inimigos mereciam morrer.

*hmm*

De repente, com um pensamento de Chu Feng, grandes quantidades de poder de  Formação Espiritual começaram a surgir para fora de seu corpo.

Seguindo o comando de Chu Feng, quantidades maiores de símbolos estranhos foram condensados. Com padrões especiais, começaram a andarilhar ao redor do oceano de corpos. Era uma enorme Formação Espiritual.

Com métodos rápidos como relâmpago e após estabelecer outra Formação Espiritual, Chu Feng removeu a Formação Espiritual que selava o salão principal, desceu da alta plataforma, gradualmente caminhando em direção do exterior do salão e dizendo levemente: “Embora nós fossemos inimigos, dessa vez, eu darei a todos vocês um funeral digno.”

*huu~~~*

Justo quando Chu Feng caminhou para fora do salão principal, a Formação Espiritual começou a ativar. Chamas que subiam aos céus surgiram da formação e rapidamente acenderam os corpos e incendiaram o palácio inteiro.

“Olhem! O salão principal está em chamas! O que está acontecendo?”

“Isso não é bom! Rápido, apaguem o fogo!!” Vendo que o palácio mais sagrado estava sendo consumido por chamas furiosas. Muitos élderes e discípulos da Escola Lingyun instantaneamente entraram em pânico. Eles apressadamente correram em direção do salão principal e até mesmo tocaram o grande sino, pois eles queriam apagar o fogo.

Contudo, eles não sabiam que um demônio com densa sede de sangue estava agarrando uma amorfa foice do Deus da Morte, enquanto aguardava pela chegada deles. Dessa vez, Chu Feng realmente se preparou para um massacre alastrado.

A Escola Lingyun era extremamente grande e as habilidades do próprio Chu Feng eram limitadas. Então, Chu Feng estabeleceu seu alvo totalmente nos discípulos do núcleo e élderes do núcleo da Escola Lingyun. Os que ele queria matar eram as elites da Escola Lingyun, mas mesmo assim, Chu Feng não poderia matar todos eles completamente.

Já que ele não poderia matar todos eles, Chu Feng escolheu destruição. Ele começou a destruir o mais sagrado e mais importante lugar na Escola Lingyun. Ele arruinou os luxuosos e deslumbrantes palácios, queimou Técnicas Misteriosas e técnicas marciais e após o tempo de um dia e noite inteira, ele virou a Escola Lingyun de ponta cabeça, saindo arrogantemente

Após mais dois dias, várias centenas de enormes Águias de Cabeça Branca do leste da Escola Lingyun apareceram. Eles eram as elites das Escola Lingyun e após eles terem sido conduzidos por Yan Yangtian e devastado a Escola Dragão Azure, eles estavam retornando vitoriosos.

Naquele instante, Yan Yangtian não estava voando. Por si só, ele sentava-se na Águia de Cabeça Branca na vanguarda. Ele não falou nada enquanto ele tinha seus olhos fechados para descansar. Ninguém sabia o que ele estava pensando.

Por outro lado, todos os élderes e discípulos tinham rostos satisfeitos e eles começaram a anunciar as conquistas deles.

“Mas deve-se admitir que essa Escola Dragão Azure é bem grande. Ninguém realmente pensaria que era uma escola de segunda classe antes.”

“Hmph. E daí se é grande? Ainda não foi devastada por nós sem deixar sequer um fio de cabelo para trás?”

“Isso mesmo. Aqueles que ofendem minha Escola Lingyun na Província Azure terminarão dessa forma. Aquele Chu Feng é tão imprudente, mas dessa vez, ele apenas não correu com o rabo entre as pernas? Eu sequer pude ver a sombra dele.” Vários jovens discípulos do núcleo estavam se gabando orgulhosamente.

Quanto aos élderes, embora eles não fossem diretos quanto os discípulos, após ouvi-los falar sobre aquilo, a face deles também transbordou com sorrisos de orgulho.

Era porque após esse assunto fosse espalhado, ao menos estabilizaria a posição da Escola Lingyun de ser a soberana na Província Azure e deixaria todos saberem qual resultado alguém receberia por se opor à Escola Lingyun.

“Olhem, o que é aquilo?!” Mas justo naquela hora, um discípulo com olhos afiados repentinamente se levantou. Ele apontou na direção da Escola Lingyun e extremamente ansioso gritou.

“Para que você está fazendo tanto alvoroço… Céus! Isso…” Quando outros também viram aquilo e reagiram, o rosto deles similarmente mudou grandemente e eles ficaram incomparavelmente chocados, aparecendo anormalmente aterrorizados.

Após Yan Yangtian abrir seus olhos, até mesmo suas pupilas contraíram abruptamente. Em sua conduta originalmente calma, inquietação surgiu. Sem dizer nada, ele subiu ao ar e após sair da Águia de Cabeça Branca ele rapidamente voou em direção da Escola Lingyun.

Ao mesmo tempo, outras pessoas esporaram a Águia de Cabeça Branca abaixo deles com tudo que eles tinham e se apressaram em direção da Escola Lingyun com a mais rápida velocidade que eles possuíam.

Naquele mesmo instante, o coração deles estava repleto de inquietação. Embora eles ainda não tivessem visto tudo claramente, eles já sabiam que a Escola Lingyun que eles tinham tanto orgulho, foi atacada por alguém!


Contribua com a Novel Mania!