MGA – Capítulo 316 – Retornando um Presente


Após sair da tesouraria, ele não se apressou para sair daquela área. Ao invés disso, ele cuidadosamente passeou ao redor da Escola Lingyun, porque pelas palavras “atraindo o tigre para deixar a montanha”, ele conseguiu algumas informações delas.

Ele queria confirmar e ver se o velhote Yan Yangtian retornou para Escola Lingyun ou não. Se não, então ele causaria enorme caos na Escola Lingyun, porque além de Yan Yangtian, não havia ninguém que pudesse ameaçá-lo ou até mesmo parar o atual Chu Feng dentro da Escola Lingyun.

“Ahh, eu me pergunto se o Senhor Diretor e os outros chegaram na Escola Dragão Azure agora ou não e como a situação da batalha está.”

“Dessa vez, basicamente todos os especialistas de minha Escola Lingyun foram enviados e todos eles montaram em Águias de Cabeça Branca de qualidade topo. Olhando no horário, eles já devem ter chegado na Escola Dragão Azure agora. Eu tenho certeza que a Escola Dragão Azure já foi pisoteada por minha Escola Lingyun, não é?”

“Hmph. Eles mereceram isso. Eles simplesmente estavam procurando a morte, ousando se opor à minha Escola Lingyun.” Imediatamente quando Chu Feng caminhou para fora, ele ouviu dois discípulos do núcleo discutindo orgulhosamente sobre a própria escola deles de uma maneira como se estivessem desabafando toda a raiva deles.

“Yan Yangtian foi para minha Escola Dragão Azure?” Naquele instante, a expressão de Chu Feng mudou e suas sobrancelhas franziram firmemente. Ele pensou em uma possibilidade. Uma possibilidade que estava entre as expectativas ainda não desejadas de acontecer.

Então, ele não mais se escondeu. Ele repentinamente voou do canto, apontou nos dois discípulos do núcleo em frente a ele e disse alto: “Vocês dois, fiquem parados!”

“Quem está fazendo todo esse maldito barulho?” Cada um dos discípulos da Escola Lingyun eram os mestres da arrogância. Eles não baixaram a cabeça enquanto caminhavam, eles desejavam poder erguer a face deles direto aos céus. Especialmente os discípulos do núcleo. Não havia fim para o orgulho deles, então como poderiam eles tolerar que alguém gritasse com eles daquela forma?

Assim, com o coração cheio de fúria, os dois discípulos repentinamente viraram o corpo. O rosto feroz deles poderia realmente assustar um grupo de crianças até a morte. Mas quando eles encararam Chu Feng que tinha um sorriso maligno no rosto, eles ficaram instantaneamente estupefatos.

Os olhos deles foram alargados e eles não mais tinham a sede de sangue anterior. Substituindo, havia um medo incessante e eles tremeram enquanto recuaram, eles apontaram em Chu Feng e disseram: “Você… você… você…” Eles ficaram com tanto medo que não mais puderam falar.

A atual Mansão Regente Qilin se aliou com a Escola Lingyun para apreender Chu Feng, então o retrato dele já havia sido postado através da Escola Lingyun. Assim, não importava se alguém já tinha visto Chu Feng ou não, todos conheciam a aparência de Chu Feng.

Em adição aos vários feitos que Chu Feng realizou antes, ele também deixou uma sombra aterrorizante entre o coração da geração jovem da Província Azure. Como seria possível eles não estarem com medo? Eles quase se mijaram.

Vendo que os dois estavam prestes a gritar alto, Chu Feng apressadamente saltou adiante e chegou na frente dos dois em um piscar. Ele usou sua mão para cobrir a boca de ambos e sorriu malignamente, dizendo: “Isso mesmo, eu sou Chu Feng. Mas eu tenho uma questão que eu quero perguntar a vocês dois. Para onde vocês acabaram de dizer que o Yan Yangtian foi?”

Como a escola número um na Província Azure, não importa se era em termos de números ou força dos élderes ou discípulos, a Escola Lingyun estava longe de ser comparável por outras escolas. A Escola Lingyun era a verdadeira governante entre tantas escolas. Mesmo se as outras escolas trabalhassem juntas, elas ainda seriam incapazes de abalar a posição da Escola Lingyun. Eles eram poderosos de tal forma.

Naquele instante, na região do núcleo da Escola Lingyun, dentro de um salão principal luxuoso e espaçoso, os mais fortes élderes da região do núcleo da Escola Lingyun e até mesmo corte interna, se reuniram junto com os mais excelentes discípulos do núcleo na Escola Lingyun. Com algumas estimativas aproximadas, havia várias dezenas de milhares de pessoas.

O líder era um dos Doze Protetores. Ele permanecia no topo da alta plataforma que estava no meio do salão principal, e era elevado para olhar aos seus arredores. Ele disse alto:

“Chu Feng, o discípulo da Escola Dragão Azure, matou um discípulo de minha Escola Lingyun e também tentou assassinar o lorde da Mansão Regente Qilin. A coragem dele poderia cobrir os céus e os crimes dele não podem ser perdoados!”

“Neste momento, o diretor da Escola Lingyun está liderando a elite do exército de minha Escola Lingyun, enquanto trabalha junto com a Mansão Regente Qilin. Eles estão avançando em direção da Escola Dragão Azure para matar Chu Feng e eliminar os cúmplices dele. Eles são o mal da Província Azure.”

“Quanto a nós, somos o núcleo de poder dentro da atual Escola Lingyun e nós temos obrigação de proteger a paz de minha Escola Lingyun. Então, antes que o Diretor da Escola retorne, eu espero que todos aqui possam aumentar o alerta para prevenir qualquer um de entrar para prejudicar os discípulos de minha escola, enquanto a escola está vazia.”

“Senhor Protetor, não se preocupe. Mesmo que o diretor não esteja aqui, minha Escola Lingyun ainda é a governante da Província Azure e ninguém ousaria vir aqui fazer bagunça.”

“É isso mesmo. Ainda que haja alguém que venha adiante para causar bagunça, nós mataremos eles ao ponto deles se cagarem e se mijarem. Nós deixaremos eles saberem nossa força e nós deixaremos eles saberem que a dignidade de minha Escola Lingyun não permite qualquer blasfêmia.” Naquele instante, não importa se eram os élderes ou discípulos da Escola Lingyun, eles gritaram alto com autoconfiança.

*bang*

Mas justo naquela hora, as grandes portas fechadas para o salão principal foram repentinamente quebradas e abertas. Simultaneamente, uma figura também correu para dentro do salão principal como um fantasma e chegou na alta plataforma. Com um pé, chutou o Protetor para baixo no chão e ele foi pisoteado sob aquele pé.

Aquela pessoa era exatamente Chu Feng. Com o balançar de seu braço, vastas Formações Espirituais selaram todas as saídas do salão principal e após aquilo, ele passou seu olhar feroz sobre todos os élderes e discípulos da Escola Lingyun. Ele sorriu malignamente e disse: “Soberana da Província Azure, vocês estiveram bem desde a última vez?”

“Chu Feng?!”

A repentina mudança fez muitas pessoas ficarem espantadas, mas quando elas viram quem era a pessoa que entrou e o Protetor que foi pisoteado sob os pés, eles instantaneamente entraram em incomparável pânico. Cada um ficou estupefato de medo e a confiança anterior deles, a anterior arrogância selvagem deles havia naquele instante, desaparecido.

“Corram!!”

Finalmente, alguém gritou bem alto, e as atuais elites da Escola Lingyun ficaram como pássaros assustados pelo som de um arco. Eles começaram a fazer tudo que podiam para correr loucamente em direção da saída do salão principal.

Mas era inútil. As saídas já foram seladas por Chu Feng. A Formação Espiritual que Chu Feng estabeleceu um impenetrável muro de ferro e bronze e cada pessoa naquele lugar estava aprisionado.

“Chu Feng, o que você está planejando fazer?” Naquele instante, o Protetor que estava sendo pisoteado sob os pés de Chu Feng, estava incomparavelmente alarmado, enquanto gritava bem alto.

Embora as pessoas daquele lugar não fossem as pessoas mais fortes na Escola Lingyun, eles ainda eram a esperança futura da Escola Lingyun. Especialmente os discípulos do núcleo. Eles eram os importantes alvos de proteção da Escola Lingyun, porque se a escola pudesse crescer grandemente em poder no futuro, dependia deles.

Naquele momento, aquelas pessoas estavam todas aprisionadas naquele lugar, então como poderia aquele Protetor não estar preocupado? Afinal, Chu Feng e a Escola Lingyun eram atualmente como água e fogo e não se misturava. Até mesmo idiotas podiam imaginar o que Chu Feng estava para fazer quando ele apareceu naquele lugar.

“O que estou planejando fazer?” Enquanto ele encarou o questionamento do Protetor, Chu Feng primeiramente sorriu de leve, então ele repentinamente pisoteou e quebrou a cabeça do Protetor. Sangue fresco jorrou e atirou-se sobre a alta plataforma.

Seguindo aquilo, Chu Feng levantou sua cabeça e passou seu olhar com intenção de matar em direção das figuras densamente aglomeradas no salão principal, dizendo friamente:

“Yan Yangtian está atualmente conduzindo o exército da Escola Lingyun para destruir mil anos de fundação de minha Escola Dragão Azure. Contudo, a única coisa que eu quero fazer nesse período, é retornar um presente para ele!”


Contribua com a Novel Mania!