MGA – Capítulo 314 – Estendendo uma mão como Exceção


 

“Não. Se eu devolver seu corpo de volta para você, você será capaz de escapar das mãos deles?”

“Se você for pego por eles, ambos você e eu morreremos. Já que a morte está ambos na esquerda e direita, por que não me deixar apostar tudo contra eles?” Contudo, Eggy sequer deu a chance de Chu Feng recuperar seu corpo novamente.

Ela inflexivelmente limpou o sangue no canto de sua boca e um toque de determinação passou nos olhos dela. Após aquilo, com o ranger de dentes, ela continuou a controlar o corpo de Chu Feng e fez tudo que ela pôde para estimular as asas de cor preta em suas costas e fazer o melhor para voar adiante.

“Eggy, você…”

Naquele instante, o coração de Chu Feng realmente doeu. Ele pôde sentir que Eggy estava colocando a vida dela na linha. Ela estava fazendo isso por ele. Entretanto, o sentimento de se esconder atrás de uma mulher quando sendo completamente impotente, não era engraçado.

Em uma situação como essa, o poder de Eggy se tornara mais e mais fraco. O gás de cor preta que serpenteava ao redor dela, se tornou mais e mais fraco. A absoluta vantagem em velocidade dela também começou a diminuir e ao final, desapareceu completamente.

Não apenas foram incapazes de despistar as duas pessoas, ao invés disso, a distância que foi dificilmente separada, estava diminuindo pouco a pouco.

“A velocidade daquele pirralho se tornou mais devagar. Rápido, pegue essa chance e elimine-o com um golpe! Nós não podemos dar a ele a menor chance de respirar.”

Yan Yangtian que estava incomparavelmente em pânico à princípio, instantaneamente se alegrou quando ele viu que não apenas Chu Feng perdeu sua horripilante velocidade anterior, ele até mesmo começou a vacilar no ar, parecendo que ele estava prestes a cair a qualquer hora. Enquanto ele gritava loucamente, ele usou o poder Celestial em seu corpo inteiro e usou todo o poder em seu corpo para perseguir Chu Feng.

“Dessa vez, não dê a ele quaisquer chances de escapar. Primeiro eu vou dividi-lo em oito pedaços, então cortar o corpo dele em dez mil pedaços, depois o picarei em pedacinhos, então o esmagarei em sangue e espuma!”

O atual Lin Moli tinha uma fúria violenta surgindo em seus olhos e seu corpo inteiro estava emitindo intenção de matar de perfurar os ossos. Também, sem se segurar, ele apostou tudo para perseguir Chu Feng.

“Ahh!”

De repente, outro bocado de sangue foi cuspido do corpo de Chu Feng. Ao mesmo tempo, as asas de cor preta atrás do corpo de Chu Feng também desapareceram imediatamente e seu corpo começou a cair, diretamente até a floresta da montanha abaixo.

“Eu realmente perderei para dois humanos tão fracos? Heh… Isso é engraçado demais…”

Naquele instante, Chu Feng ainda foi incapaz de controlar seu próprio corpo, mas próximo ao seu ouvido, ele pôde ouvir a voz de Eggy que continha amargura e fraqueza extrema.

“Maldição… Maldição…”

Todavia, ele não podia fazer nada, porque a consciência de Eggy já estava obscura e o controle sobre o corpo de Chu Feng não poderia ser dado de volta a ele. Então, Chu Feng pôde apenas sentir, mas não fazer nada, enquanto Qi Fengyang em seu ombro e ele caíam rapidamente.

*boom*

Finalmente, Chu Feng e Qi Fengyang aterrissaram dentro da floresta da montanha e a poderosa força causou uma enorme cratera no chão. Isso causou um estouro de forte vapor e dentro da floresta, os pássaros selvagens se espalharam e as bestas selvagens escaparam em direções aleatórias.

“Haha! Maldito pirralho, então até você tem suas horas de exaustão! Vamos ver para onde você vai escapar dessa vez!”

Ao mesmo tempo, Yan Yangtian rapidamente seguiu. Enquanto ele olhava na densa fumaça que rolava abaixo, ele ficou infinitamente animado, mas ele não mais ousou ter o menor traço de descuido. Ele primeiro usou sua própria pressão para envolver tudo abaixo e apenas após garantir que a única escapatória de Chu Feng estava selada, ele gradualmente desceu.

*whoosh*

Justo naquela hora, Lin Moli também alcançou. Por estar cheio de fúria, ele saltou diretamente dentro da densa fumaça e berrou furiosamente: “Chu Feng, entregue sua vida!!”

Lin Moli balançou sua grande manga e afastou a fumaça. Contudo, após tudo ser capaz de entrar os olhos dele, não importa se era Lin Moli ou Yan Yangtian, a expressão de ambos mudou grandemente. Eles fizeram careta e a aparência deles era anormalmente ‘esplêndida’.

Era porque eles descobriram com espanto que apesar de uma enorme cratera estar ali, a figura de Chu Feng não estava lá. Chu Feng realmente não estava lá e desapareceu sem qualquer explicação!

“Onde está a pessoa? Onde está a pessoa?! Para onde ele correu? Apareça!!” Lin Moli adquiriu um pouco de insanidade e começou a berrar loucamente.

“Olhem, há escritas daquele lado!” Justo naquela hora, Yan Yangtian pulou e apontou seus dedos em direção da profunda cratera.

Seguindo a direção da indicação dos dedos de Yan Yangtian, até mesmo Lin Moli ficou chocado. Dentro da profunda cratera, havia realmente oito grandes palavras. As oito grandes palavras foram escritas com poderosas dedadas, enquanto continham os ares de realização. O conteúdo das oito palavras eram, “Cordilheira Dragão Azure, batalha de vida ou morte!!”

“Isto~~~” Após ver aquelas oito palavras, Yan Yangtian e Lin Moli primeiramente respiraram profundamente o ar fresco, então seguindo aquilo, eles olharam um no outro e descobriram que no olhar de ambos, perturbação, inquietação e medo surgiram similarmente.

“O que faremos? Será possível que alguém salvou Chu Feng?” Lin Moli estava assustado por tal cena repentina e ele recuperou instantaneamente sua racionalidade e ele não mais estava tão louco como antes.

“Não é isso. Se houvesse realmente uma pessoa mais capaz que ajudasse, não haveria necessidade de Chu Feng rodear em tão grande círculo. Chu Feng certamente usou alguns métodos especiais dissimular nossos olhos e escapar. Afinal, aquele pirralho originalmente compreende muitos métodos inconcebíveis.” Yan Yangtian explicou.

“Então, o que devemos fazer agora?” Lin Moli, o grande lorde da Mansão Regente Qilin, perdeu realmente a noção do que fazer.

“O que mais podemos fazer? Há apenas um caminho que podemos andar e é em direção da Escola Dragão Azure!!” Yan Yangtian lançou seu olhar em direção da Escola Dragão Azure.

Dois dias depois, dentro do Vale de Cem Curvas, dentro dos salões nas nuvens, Qi Fengyang confusamente abriu os olhos. Sua memória ainda permanecia na cena na qual Chu Feng estava o carregando em suas costas, enquanto escapando e caindo dentro da floresta da montanha. Ele não tinha o mínimo pedaço de lembrança em relação às cenas que vieram depois.

“Você está acordado!” De repente, uma voz familiar soou.

Levantando sua cabeça para olhar, era seu velho amigo. O mestre desse salão, o misterioso especialista, o Espiritualista Mundano de Manto Azul.

“E quanto ao Chu Feng? Onde ele está? Você deve ter o resgatado, correto?” Qi Fengyang se levantou com um “peng” e naquele instante, seu corpo já se recuperou completamente e ele estava ansiosamente procurando por traços de Chu Feng.

“Não se preocupe, eu já o salvei.” O especialista misterioso sorriu calmamente e disse.

“Heh. Irmão Hengyuan, eu sabia que você não teria apenas me deixado para morrer.” Apenas após ouvir aquelas palavras que um sorriso apareceu no rosto de Qi Fengyang. Ele perguntou: “Onde Chu Feng está? Para onde você o levou?”

“Eu o enviei para um lugar que ele deveria ter ido.” O especialista misterioso sentou-se calmamente na cadeira de balanço feita de bambu. Ele segurava um leque quebrado e começou a abanar a si mesmo.

“Um lugar que ele deveria ter ido?” Qi Fengyang tinha confusão em sua face.

“Eu, Jiang Hengyuan, uma vez jurei que não interferiria em assuntos da Província Azure e não participaria em negócios da Província Azure. Eu apenas visei procurar pelo Corpo Divino.”

“Eu quebrei as regras que estabeleci dessa vez a fim de salvar você e Chu Feng. A razão pela qual eu salvei a vida dele não foi pelo seu bem. Foi pelo bem dele ser um jovem com ótimo potencial.”

“Ele já tem tal talento em tão jovem idade. Contanto que ele continue a se desenvolver, as conquistas futuras dele não serão inferiores em relação à geração jovem de outras províncias.”

“Eu temo que um dia, ele alcançará os pequenos monstros em minha dinastia, porque dentro do corpo desse garoto, parece haver algum tipo de poder especial. Quanto ao que é, mesmo eu não posso dizer com certeza.”

“Contudo, o que atraiu meus olhos não foi isso. Foi que ele estava disposto a arriscar a própria vida dele para te salvar. Não muitas pessoas possuem tal espírito, então ele foi digno de minha ajuda.” Jiang Hengyuan explicou daquela forma.

Naquele instante, Qi Fengyang apenas sorriu fracamente e não mais perguntou sobre Chu Feng. Ele começou a conversar com Jiang Hengyuan sobre alguns assuntos familiarmente comuns.

Ele entendia Jiang Hengyuan. A ajuda dele dessa vez foi realmente uma exceção e para Chu Feng ter tais avaliações de Jiang Hengyuan mostrava que Chu Feng estava atualmente, sem dúvidas, em segurança.

“Mm~~~”

Simultaneamente, em um lugar no qual era bem distante do Vale de Cem Curvas, Chu Feng abriu seus olhos em estupor e esfregou seu crânio inchado e dolorido, enquanto examinava os seus arredores.

Mas após claramente ver tudo em frente aos olhos dele, seu aspecto não pôde deixar de mudar grandemente e suas pupilas dilataram. Choque inacreditável surgiu em seus olhos e ele disse com espanto incomparável: “Onde é esse lugar?”


Contribua com a Novel Mania!