MGA – Capítulo 312 – Vocês Forçaram


 

O atual Lin Chong foi torturado um pouco miseravelmente. Seu cabelo foi deixado bastante similar à um ninho de galinha e ele foi espancado ao ponto de seu nariz se tornar azul e seu rosto inchado. Ele estava sendo segurado no ar sendo agarrado no pescoço por Chu Feng, ele estava se contorcendo dolorosamente, porém ele era impotente para escapar.

“Chong’er!” Após ver Lin Chong, o rosto que mais mudou foi nenhum outro senão o de Lin Moli. Ele apontou para Chu Feng e disse ferozmente: “Chu Feng, rapidamente deixe meu Chong’er ir, senão eu cortarei seu corpo em dez mil pedaços!!”

“Oh? Eu digo, Lorde da Mansão, quem você está assustando nesse momento? Se eu não o deixar ir, você cortará meu corpo em dez mil pedaços; mas então se eu o deixar ir, você não partira meu corpo em pedaços da mesma forma?”

“Maldito. Eu sequer o vi antes, porém você solta palavras e diz que eu tentei te assassinar. Você deu uma ordem para me matar, sequer deixando as pessoas que são relacionadas a mim se safarem. No final, eu apareço em frente de você neste momento e porra, você solta tal besteira?”

“Eu direi isso a você. Fale menos besteira e deixe meu irmão Qi Fengyang ir, senão eu esfolarei vivo o seu filho inútil.”

Enquanto Chu Feng falava, ele tirou uma adaga de sua cintura, A adaga cintilava com um brilho frio e era extremamente afiada. Chu Feng a tirou da cama de Lin Chong quando ele passou por ela. Para assustar pessoas, essa coisa era mais útil do que o Arco de Cem Transformações que Chu Feng poderia condensar em qualquer momento.

“Você ousa?!” Vendo aquilo, o rosto de Lin Moli que mimava extremamente Lin Chong, instantaneamente mudou grandemente de medo e ele ameaçou com um berro raivoso.

“Hmph. Eu não ouso? Olhe claramente. Veja se eu ouso ou não!”

Mas Chu Feng apenas bufou friamente e seguindo aquilo, seu braço repentinamente desceu. A adaga em sua mão se tornou em uma linha de luz branca e passou rapidamente na mão de Lin Chong.

“Ahh~~~”

Após passar rapidamente, Lin Chong instantaneamente soltou um grito miserável que era como um fantasma chorando e um lobo uivando, porque três de seus dedos foram cortados por Chu Feng. A agonia fez a cabeça dele ficar cheia de suor e suas lágrimas e catarro também fluíram, porque ele que permanecia no topo, nunca sentiu tal dor.

“Chu Feng, eu vou matar você!” Aquela cena não enfureceu Lin Moli levemente. A velha face dele se tornou roxa de fúria e o rosto dele desejava devorar Chu Feng vivo.

“O que você disse? Eu não pude ouvir claramente!” Chu Feng sorriu friamente e sua lâmina cortou novamente. Dessa vez, ele cortou dois dos dedos restantes de Lin Chong.

“Ahh~~~~~~~” Naquele instante, Lin Chong ficou ainda mais barulhentos e com soluços, ele gritou em direção de Lin Moli: “Pai, rapidamente libere o Sênior Qi, senão seu filho, eu, serei torturado até a morte por ele!!”

“Solte-o! Solte Qi Fengyang!” Vendo seu precioso filho em um estado tão miserável e doloroso, o coração de Lin Moli doeu ainda mais e ele rapidamente ordenou a soltura.

“Não, ele não pode ser liberado!” Em resposta, Yan Yangtian gritou rapidamente.

“O que eu digo aqui acontece! Eu disse para soltá-lo! Rapidamente solte-o!!” Lin Moli também ficou enraivecido. Para ele, não havia nada mais importante do que seu filho.

Naturalmente, os guardas da Mansão Regente Qilin não ousariam ir contra as intenções de Lin Moli. Eles apressadamente liberaram as cordas de Qi Fengyang e o afastaram de baixo da guilhotina.

“Afastem-se da plataforma de punição!” Chu Feng berrou furiosamente.

Lin Moli que estava profundamente com medo de que seu filho fosse ferido, não ousou ser lento. Ele rapidamente ordenou a todos na plataforma de punição para saírem e ele mesmo também deixou rapidamente a plataforma de punição.

Apenas após todos estarem afastados da plataforma de punição e de si mesmo, Chu Feng carregou Lin Chong com uma mão e chegou à plataforma de punição. Naquele instante, Chu Feng pôde sentir verdadeiramente o quão fraco Qi Fengyang estava. Era possível ver que nesses dias, ele não sofreu uma quantidade pequena de tortura. Ao menos, o atual Qi Fengyang não tinha sequer um pouco de poder de batalha restante.

“Irmão, seu irmão mais jovem, eu, cheguei atrasado!” Chu Feng apoiou Qi Fengyang e culpa preencheu seu rosto.

“Ho… Seu garoto malandro, eu sabia que você viria, mas agora não é a hora de fingir assim. Já que você veio, você precisa me levar embora vivo, senão mesmo que eu me torne um fantasma, eu não irei perdoá-lo.”

Qi Fengyang estava bastante fraco, mas ele estava bastante feliz, porque ao menos aquilo significava que ele não ajudou Chu Feng por nada antes. Que ele, Qi Fengyang, não escolheu a pessoa errada.

“Não se preocupe. Mesmo que você se torne um fantasma, você tem a mim, seu irmão mais novo, que irá junto à você.”

Chu Feng sorriu calmamente, então seu olhar se tornou anormalmente afiado. Ele primeiramente examinou ao redor da multidão, então seu olhar aterrissou em Yan Yangtian que estava parado em meio ao ar e gritou alto: “Mova-se!”

“Hoje, sequer pense em sair daqui vivo!” Mas Yan Yangtian não se moveu. Ele guardou sua posição e intenção de matar preencheu seu olhar.

“Eu disse a você para se mover!” Vendo aquilo, Chu Feng não teve piedade. Ele levantou sua mão, agarrou o braço de Lin Chong, então o torceu para trás. Com um estalo, o braço de Lin Chong foi forçado em uma forma de “V”.

“Ahh~~ Maldito Yan Yangtian, suma rapidamente!” Lin Chong fez uma careta pela dor e ele raivosamente e em alto som amaldiçoou.

“Yan Yangtian, mova-se! Essa é uma ordem!” Ao mesmo tempo, Lin Moli que amava seu filho e estava extremamente ansioso, também rugiu para Yan Yangtian.

Encarando a atitude violenta de Lin Moli, Yan Yangtian estava franzindo firmemente e ele ficou preso em uma situação difícil. Mas no final, ele ainda cooperou e não apenas retraiu sua pressão seladora, ele também obedientemente recuou para o lado.

Vendo aquilo, Chu Feng apoiou Qi Fengyang com uma mão e agarrou firmemente em Lin Chong com a outra. Após aquilo, luz piscou abaixo de seus pés e com sibilo, ele se atirou explosivamente como um meteorito. Ele correu loucamente em direção do horizonte na distância e a direção que ele estava escapando era o Vale de Cem Curvas.

“Quer sair? Não será tão fácil!” Ao mesmo tempo, Lin Moli e Yan Yangtian quase se moveram ao mesmo tempo e a velocidade deles era ainda mais rápida do que a de Chu Feng, enquanto eles perseguiram atrás dele.

“Céus! Chu Feng realmente salvou Qi Fengyang com seu próprio poder!”

“Esse garoto tem tanta coragem que pode cobrir os céus. Mas nesse assunto, ele é capaz de caminhar no ar com a cultivação dele, então é possível que ele tenha conseguido a herança do Sábio do Céu Imperial?”

Após Chu Feng e os outros saírem, a originalmente silenciosa área de punição instantaneamente entrou em tumulto e todos ficaram estupefatos pela cena que acabara de acontecer.

Chu Feng, um jovem rapaz tendo apenas dezesseis anos de idade, corajosamente invadiu a área de punição da Mansão Regente Qilin e com seu próprio poder, ele tirou Qi Fengyang das mãos de dois especialistas do reino Celestial, o lorde da Mansão Regente Qilin, Lin Moli e o diretor da Escola Lingyun, Yan Yangtian. Aquilo simplesmente soou como uma lenda.

Embora Chu Feng não tenha dependido de métodos especiais para fazer tudo aquilo, mas puramente aquela desenvoltura, aquela braveza, aquela força não poderia ser encontrada em muitas pessoas.

Então, aquilo fez um grande número de pessoas naquele momento não sentirem que Chu Feng estava fazendo quaisquer iniquidades. Ao invés, muitas pessoas demonstraram admiração. Especialmente a geração jovem. Alguns até mesmo idolatraram ele, porque as ações atuais de Chu Feng eram algo que eles sonhavam de fazer, porém não ousavam e não podiam fazer.

Enquanto pessoas sentiam choque pelas várias coisas que Chu Feng estava fazendo, ele estava correndo no ar por sua vida. Ao mesmo tempo que ele corria, ele rugia em direção de Yan Yangtian que estava ficando mais e mais próximo, “Se você continuar me seguindo, você acredita que eu matarei Lin Chong?”

“Mate! Vá em frente e mate!” Yan Yangtian não estava apenas sem medo, ele até mesmo zombou com palavras frias.

“Lin Moli, diga a ele para recuar, senão eu matarei seu filho aqui mesmo.” Chu Feng sabia que Yan Yangtian não se importava com a vida ou morte de Lin Chong, então ele lançou seu olhar em direção de Lin Moli que estava atrás de Yan Yangtian.

“Lorde da Mansão, não seja ameaçado por esse garoto. Hoje, ele não pode ser capaz de escapar, senão os problemas futuros nunca acabarão. Nesse tempo, não seria tão simples quanto apenas a morte de seu filho, mas de um clã inteiro!”

Vendo aquilo, Yan Yangtian também incitou rapidamente, e enquanto ele falava, ele continuava se aproximando de Chu Feng. Simultaneamente, a pressão do horripilante reino Celestial também começou a ocultamente envolver Chu Feng.

Após ouvir os conselhos de Yan Yangtian, até mesmo Lin Moli começou a hesitar. Embora seu precioso filho fosse importante para ele, se ele fosse comparar seu filho à Mansão Regente Qilin inteira, aquela decisão na verdade não era difícil de se fazer.

Vendo que Lin Moli já estava abalado e Yan Yangtian estava perseguindo implacavelmente, as sobrancelhas de Chu Feng franziram firmemente e ele estava ciente de que a situação não estava boa. Então, sua face não pôde deixar de ficar sinistra e um toque de determinação passou em seu olhar.

Ele agarrou Lin Chong com uma mão e o levantou ao alto. Após aquilo, camadas de poder Profundo incessantemente surgiram de sua palma e ele ferozmente disse para Yan Yangtian e Lin Moli,

“Vocês dois me forçaram a isso. Hoje, é melhor vocês não me deixarem escapar, senão mesmo que vocês se escondam aos confins dos céus ou às extremidades dos oceanos, no futuro, eu ainda matarei vocês.”

Quando ele falou, Chu Feng repentinamente firmou sua palma e o aterrorizante poder Profundo surgiu no corpo de Lin Chong. Ele inchou mais e mais, e no final, com uma enorme explosão, Lin Chong se tornou uma névoa de sangue que flutuou no ar.


Contribua com a Novel Mania!