MGA – Capítulo 311 – Chu Feng Entra em Cena


Dentro da área de punição no exterior da Mansão Regente Qilin, havia mais e mais pessoas se reunindo. Ao mesmo tempo que eles estavam encarando Qi Fengyang na plataforma de punição, eles também olhariam as duas pessoas que estavam permanecendo em frente da plataforma de punição.

Uma dessas duas pessoas usava uma túnica e o outro usava armadura dourada. Ambos emitiam uma atmosfera fora do comum e eles tinham a cultivação no reino Celestial.

Respectivamente, eles eram o diretor da Escola Lingyun, Yan Yangtian, e o lorde da Mansão Regente Qilin, Lin Moli.

Aqueles dois eram as figuras mais fortes da Província Azure. Eles estando no mesmo lugar era uma cena tão rara, então naturalmente muitas pessoas se sentiriam animadas por causa disso. Mas infelizmente, aquelas pessoas não podiam ouvir os sussurros daqueles dois.

“Pelo o que eu vejo, nós deveríamos rapidamente matar Qi Fengyang primeiro. Se isso for arrastado por muito tempo, apenas aumentará problemas ocultos.” Lin Moli olhou em Qi Fengyang e seus olhos estavam repletos de preocupação.

“Lorde da Mansão, você não sabe quão monstruoso Chu Feng é. Essa criança deve ser removida. Senão, com os métodos que ele compreende, ele será capaz de nos superar em menos de três anos. Nesse tempo, os que estarão em uma situação ruim seremos nós.” Yan Yangtian explicou.

“Mesmo que haja uma situação ruim, quem estará nisso é você. Chu Feng e sua Escola Lingyun possuem rancores, mas ele não tem quaisquer rancores com minha Mansão Regente Qilin.”

Lin Moli bufou friamente. Embora a pessoa que ele estivesse encarando fosse Yan Yangtian, ele ainda era bastante orgulhoso. Afinal, colocando de lado a força, em termos de status, ele era o verdadeiro governador da Província Azure.

“Ho… Lorde da Mansão, não diga isso de tal maneira! Se fosse antes, Chu Feng e sua Mansão Regente Qilin realmente não teriam rancores. Ao invés, haveria algumas relações amigáveis.”

“Mas o presente é diferente do passado. Você está prestes a matar o irmão de juramento de Chu Feng. Com a natureza dele, se ele se vingar, sua Mansão Regente Qilin certamente estará em um estado mais miserável do que minha Escola Lingyun.” Yan Yangtian zombou e disse.

“Você! Não é de se admirar que você fez o que pôde para me instigar a se livrar de Qi Fengyang. Então você intencionalmente estava me arrastando com você.” Naquele instante, Lin Moli sentiu um pouco de raiva.

“Ahh, Lorde da Mansão, não fale dessa forma. Não estou eu fazendo isso por você? Qi Fengyang é o chefe do clã Qi e você é um membro do clã Lin. Você não está preocupado de que no futuro, ele usurpará sua posição?” Yan Yangtian sorriu e defendeu a si mesmo.

“Então você ousa estar certo de que Chu Feng certamente virá para salvar Qi Fengyang? Ele realmente será idiota à esse ponto e virá de encontro com a morte?” Lin Moli tinha algumas dúvidas.

“De minhas compreensões após investigar Chu Feng, ele é uma pessoa desse jeito. Mas não diga que ele é idiota, porque ele é um demoniozinho que tem muitos métodos. Mesmo que você e eu guardemos aqui, nós não podemos ser descuidados.” Yan Yangtian sorriu e disse.

“Milorde, isso é mal!!” Justo naquela hora, um guarda da Mansão Regente Qilin correu apressadamente com um rosto em pânico.

“O que é isso?” Vendo aquilo, as sobrancelhas de Lin Moli franziram levemente.

“Lorde Lin Chong desapareceu e a Besta Atroz que ele cuidava foi morta por alguém.” O guarda respondeu nervosamente.

“Seu grupo de lixos! Se vocês não podem sequer cuidar de uma pessoa, qual é a lógica de ter vocês aqui?” Após ouvir aquelas palavras, o rosto de Lin Moli instantaneamente mudou grandemente e enquanto ele falava, ele estava prestes a sair.

“Onde você está indo?” Vendo aquilo, Yan Yangtian rapidamente bloqueou o caminho dele.

“É claro que é para encontrar Chong’er. Ele é meu único filho e eu não posso deixar incidente algum acontecer à ele.” Lin Moli respondeu.

“Você não pode fazer isso neste momento. Como você pode sair à essa hora? Talvez esse seja o plano de Chu Feng para atrair o tigre para longe da montanha.” Yan Yangtian disse.

Após ouvir aquelas palavras, Lin Moli ficou ainda mais preocupado. Então, ele disse raivosamente: “Então eu preciso procurar por ele ainda mais! Se qualquer coisa acontecer com Chong’er, você carregará essa responsabilidade?”

“Se Qi Fengyang for salvo por Chu Feng e quando os dois voltarem após muitos anos, as pessoas que morrerão não será apenas seu Chong’er. Será sua Mansão Regente Qilin inteira e minha Escola Lingyun inteira.”

“Além do mais, seu Chong’er pode não ter sido levado por Chu Feng. Lorde da Mansão, eu lhe peço para compreender claramente a situação atual.” A expressão de Yan Yangtian era grave e ele lembrou Lin Moli com cada palavra e sentença.

Naquele instante, Lin Moli ficou um pouco abalado. Sendo o governador da Província Azure, ele podia naturalmente determinar qual era mais significante. No final, ele aguentou a ansiedade em seu coração e ficou para trás, silenciosamente aguardando pela chegada do meio-dia. Silenciosamente esperando pela aparição de Chu Feng.

Todavia, o tempo passou pouco a pouco e Chu Feng, do início ao fim, não apareceu. Aquilo fez Lin Moli e Yan Yangtian ficarem inquietos, porque o que eles mais temiam era de que Chu Feng não aparecesse. Se ele aparecesse, eles estavam 90% confiantes de que poderiam matar Chu Feng e eles poderiam remover a doença oculta.

Mas se Chu Feng não aparecesse, então desse dia em diante, eles viveriam cada dia, cada hora em inquietação, porque eles não saberiam que dia o gênio que quebrou o senso comum, o horripilante deus da matança iria massacrar o caminho de volta e matar todos eles com métodos cruéis, sem deixar nada para trás.

“É meio-dia!” Finalmente, um grito alto soou e naquele instante, o coração de todos foi levantado até a garganta, porque a hora da execução de Qi Fengyang chegou. O especialista do reino Celestial estava prestes a ser morto.

Naquele instante, Yan Yangtian e Lin Moli estavam extremamente inquietos, porque Chu Feng não apareceu. Isso significava que Chu Feng desistiu de salvar Qi Fengyang e no futuro, os dias e noites deles seriam vividos em ansiedade.

Quanto a Qi Fengyang, ele apenas fechou seus olhos gradualmente. Ele já havia confirmado o resultado. Esse resultado era atualmente o que ele mais esperava. Ao menos, ele não afetaria ninguém mais.

Porém, ao público que não sabia sobre os assuntos internos, eles tinham emoções complicadas, enquanto encaravam a enorme guilhotina. Eles aguardavam a descida da guilhotina e a cena de Qi Fengyang sendo cortado em dois.

“Lorde da Mansão.” Naquele instante, a pessoa responsável pela decapitação lançou seu olhar em direção de Lin Moli.

Quanto a Lin Moli, ele primeiramente olhou Qi Fengyang, então ele disse com uma face cheia de impotência: “Mate!”

*whoosh

Mas imediatamente após Lin Moli falar, uma luz fria passou voando. A velocidade era rápida e o poder era forte. Atirou diretamente através da cabeça do guarda e a pessoa responsável pela execução morreu no instante!

“Quem?”

Naquele instante, todos ficaram chocados. Eles não puderam evitar de lançar os olhares na direção que a luz veio, e daquele instante, eles puderam ver claramente a figura de um jovem rapaz com seus pés no ar, enquanto permanecia flutuando.

Aquele jovem rapaz era exatamente Chu Feng. O atual Chu Feng estava em meio ao ar. A grande túnica da Escola Dragão Azure em seu corpo flutuava junto ao vento e em seu ombro, havia até mesmo um enorme saco de pano. Com um sorriso maligno em seu rosto, ele passou seu olhar rapidamente sobre a multidão e disse: “Me perdoem todos. Eu, Chu Feng, cheguei atrasado!”

“Chu Feng! É realmente Chu Feng!!”

“Como ele ousa vir até esse lugar? Como ele é capaz de andar no ar?”

“Céus! Será que ele também entrou no reino Celestial? Não, isso não está certo. A aura dele está claramente apenas no 3º nível do reino Profundo e é a mesma de quando ele lutou com Dugu Aoyun.”

A aparição de Chu Feng causou gritos de surpresa de todos. Não importa se eles reconhecessem Chu Feng ou não, naquele instante, eles ficaram estupefatos e incredulidade preenchia os olhos deles.

“Chu Feng, você tem bastante coragem de vir aqui. Você realmente ousa aparecer em minha frente!”

Mas comparado aos outros, Yan Yangtian estava grandemente contente e sem dizer algo mais, ele voou e chegou atrás de Chu Feng para bloquear a escapatória dele.

“Deixe meu irmão Qi Fengyang ir e eu temporariamente não insistirei no assunto de hoje.” Chu Feng disse calmamente sem estar nem um pouco com medo.

“Hmph. Chu Feng, grandiosíssimas palavras você tem. Que capacidades você tem para falar comigo assim?” Lin Moli sorriu arrogantemente de forma ampla. Após ver Chu Feng, seu coração tenso finalmente se acalmou.

“Com o que? Com ele!” Chu Feng apenas sorriu friamente e arrancou o saco de pano em seu ombro. Então, um corpo apareceu na frente do rosto de todos.

Aquela pessoa era um grande gorducho. Ele estava completamente pelado e não vestia uma única peça de roupa. Em sua cintura, havia uma grande placa e a placa ‘coincidentemente’ obstruía a visão de sua virilha.

A coisa mais importante era que na placa, com sangue fresco e vermelho, havia quatro grandes palavras escritas: “Eu sou um pervertido!” Então quando alguém olhasse na face dele, ele veria que era o filho de Lin Moli, Lin Chong!


Contribua com a Novel Mania!