MGA – Capítulo 310 – Xiiu, Quieto


 

Atualmente, após contar um pouco, o dia da execução de Qi Fengyang na Mansão Regente Qilin ainda não chegou, então mesmo que Chu Feng montasse a Branquinha para a Mansão Regente Qilin, ele ainda chegaria a tempo.

A razão pela qual Chu Feng estava tão apressado era porque seu alvo atual não era Mansão Regente Qilin, mas o Vale de Cem Curvas. Chu Feng tinha que salvar Qi Fengyang, mas ele absolutamente não iria se entregar cegamente para a morte.

Em uma situação como essa, a primeira coisa que Chu Feng pensou era de na verdade não invadir o lago do dragão e a caverna do tigre com uma única lança e cavalo. Ele primeiramente requisitaria por ajuda do velho amigo de Qi Fengyang, o misterioso especialista vivendo secretamente dentro do Vale de Cem Curvas.

“Este é o Chu Feng. Sênior, algo aconteceu e eu desejo lhe visitar. Sênior, eu espero que você possa se encontrar comigo uma vez!”

“Sênior? Sênior? Sênior, você está aqui? Eu tenho algo que quero discutir contigo!!” Chu Feng chegou ao pico da montanha, mas ele não entrou diretamente na Formação Espiritual. Ele permaneceu sobre as vastas nuvens brancas e com extrema educação ofereceu respeito ao salão.

Após os assuntos que aconteceram da última vez e também de Qi Fengyang, ele compreendeu um pouco mais da situação. Chu Feng sentiu que o misterioso especialista que estava vivendo secretamente em reclusão, era muito possivelmente uma pessoa estranha. Encarando uma pessoa como essa, ele tinha que seguir etiquetas. Com ligeiros descuidos, poderia possivelmente fazer aquela pessoa ficar furiosa.

Contudo, após não ter resultados de gritar por tanto tempo, Chu Feng não teve escolha senão entrar forçadamente. Ele primeiramente se curvou, então disse: “Sênior, eu verdadeiramente tenho um pedido por algo. Por favor perdoe minha descortesia.”

Quando Chu Feng falou, ele atravessou a Formação Espiritual e chegou ao exterior do salão dentro das nuvens. A princípio, Chu Feng gritou um pouco mais, mas após não ter resultados, ele espalhou seu poder Espiritual.

Contudo, ele impressionantemente descobriu que na superfície do palácio, havia uma Formação Espiritual extremamente poderosa. Aquela Formação Espiritual era forte demais. Não apenas era difícil de invadir, podia até mesmo interromper poder Espiritual.

“Sênior, eu não sei se você está aqui ou não, mas neste momento, Sênior Qi Fengyang está em enormes apuros. Daqui dois dias, ele será executado na Mansão Regente Qilin. Eu espero que pelo bem do relacionamento entre vocês dois, você possa salvar a vida dele!” Por ele estar em uma situação na qual ele não tinha meios de pisar no salão, Chu Feng pôde apenas gritar alto, mas ele não recebeu resposta.

“Chu Feng, apenas saia. Não o implore mais. Qi Fengyang não disse? Essa pessoa compreende as coisas na Província Azure melhor que ninguém. Eu acredito que até mesmo sem você informá-lo, ele já sabia sobre o que aconteceu com Qi Fengyang.”

“Mas não importa se ele está aqui agora ou não, ele já deve saber sobre Qi Fengyang. Ele escolheu permanecer em silêncio, então isso significa que ele é uma pessoa que se importa muito pouco sobre relacionamentos e ele não revelaria a identidade dele pelo bem da vida de Qi Fengyang.” Eggy aconselhou com raiva oculta.

Naquele instante, Chu Feng estava em uma situação realmente difícil. Não é que ele não entendia aquela razão, mas ele ainda queria lutar por isso, porque neste momento, o especialista misterioso era sua única esperança de salvar Qi Fengyang.

Contudo, com algum tempo de reflexão, Chu Feng foi forçado a sair daquele lugar. Antes de sair, Chu Feng que estava indisposto a admitir derrota, ainda deixou uma carta na entrada. Similarmente, estava implorando para o especialista ir adiante e salvar a vida de Qi Fengyang.

No final, Chu Feng saiu sem resultados e sua jornada até lá foi desperdiçada. Enquanto ele trazia aquele desapontamento, aquela impotência, Chu Feng determinantemente avançou para a Mansão Regente Qilin. Ele jurou salvar seu irmão mais velho de juramento, Qi Fengyang.

Tempo passou e em um piscar de olhos, o dia da execução de Qi Fengyang chegou. Naquele dia, na área de sentença fora da Mansão Regente Qilin, grandes figuras das cidades, influências e escolas de todas direções se reuniram aqui.

Quase todos na Província Azure que tinham uma cabeça e face vieram. Eles não queriam perder o momento da execução de uma figura tão chocantemente grande na Província Azure, Qi Fengyang.

Fora da vasta área de sentença, pessoas formavam montanhas e oceanos. Qi Fengyang estava preso por correntes especiais em todo seu corpo e até mesmo sua boca estava firmemente selada. Feridas estavam em seu corpo inteiro, sua aura estava extremamente débil e ele estava deitado no topo de uma plataforma de punição de quatorze metros de altura. Acima de seu corpo havia uma grande e afiada guilhotina. Qi Fengyang estava prestes a ser divido em dois pela guilhotina.

“Ahh, uma figura tão boa morrer dessa forma, é realmente uma pena.”

“Sim. Outro especialista do reino Celestial apareceu com tanta dificuldade em minha Província Azure, mas ele morrerá agora de tal forma.”

“Não há nada digno de pena aqui. Ele não pode escapar dos crimes que ele cometeu. Se ele matasse com sucesso o Senhor Mestre da Mansão, não seria isso ainda mais lastimável? Não importa o quão forte Qi Fengyang seja, ele não seria mais forte que o Lorde da Mansão, correto?”

Naquele instante, algumas pessoas sentiram pena por Qi Fengyang, mas algumas pessoas sentiram que Qi Fengyang merecia aquilo. Mas enquanto todos corriam em direção da plataforma de punição, Chu Feng secretamente se infiltrou nas áreas internas da Mansão Regente Qilin.

O lorde da Mansão Regente Qilin era um membro do clã Lin. Ele era chamado Lin Moli e muito provavelmente por causa dessa razão especial, ele não pôde tolerar Qi Fengyang que também entrou no reino Celestial, porque isso de fato ameaçava a posição dele ser o lorde da mansão.

Mas para Chu Feng, essa não era a parte importante. A parte importante era que Lin Moli tinha um filho. Era seu único filho e Lin Moli o paparicava extremamente.

Mas infelizmente, seu filho era um lixo. Não apenas seu talento em cultivo marcial era extremamente horrível, ele também era viciado em mulheres. Ele era a existência mais desprezível na geração jovem da Mansão Regente Qilin.

“Baby, você é bonita demais. Você é a mulher mais bonita que eu já vi! Seja obediente e não se mova selvagemente. Eu tomarei você como esposa e lhe garantirei fortuna e dinheiro. Eu garantirei a você recursos infinitos e deixarei você se tornar uma especialista de cultivação marcial.”

“Não! Milorde, por favor me deixe ir, por favor me deixe ir. Eu não quero fortuna e dinheiro, eu não quero recursos infinitos e eu não quero me tornar uma especialista em cultivação marcial. Eu quero apenas ir para casa!”

Dentro de um palácio luxuoso, em cima de uma grande cama, havia uma moça que era jovem e bela. Ela estava encolhida em um canto, enquanto tremia e soluçava.

No outro lado da cama, havia um gorducho que possuía roupas incompletas e estava atualmente encarando aquela mulher, com olhos de tigre. Era como se um lobo estivesse encarando uma ovelha. Como se estivesse olhando em sua própria presa, ele já babava de sua luxúria. Aquele era o filho de Lin Moli, Lin Chong.

“Maldita mulher. Você não dá face e você não quer face? Se você não me obedecer, você acredita que eu matarei sua família inteira, então jogarei você no campo do exército e deixarei meus guardas da Mansão Regente Qilin fazerem fila em você até você morrer?” Vendo que do jeito gentil não funcionava, a face de Lin Chong mudou e ele usou o jeito difícil.

“Não! Não machuque minha família!” De fato, após ouvir Lin Chong falar daquela forma, a mulher se ajoelhou no chão e implorou de medo.

“Hmph. Então seja obediente e não se mova. Você deve cooperar. As mulheres que eu mais repudio são aquelas que não cooperam. As mulheres que não colaboram comigo são todas alimentadas aos meus bichos de estimação.”

Quando ele falou, Lin Chong apontou em direção de um canto do quarto. Havia uma Besta Atroz com uma aparência sinistra e olhos vermelhos. A Besta Atroz estava atualmente comendo algo. Olhando mais de perto. Era uma pessoa.

Lin Chong falou a verdade. As mulheres que não cooperavam com ele, eram realmente alimentadas à Besta Atroz. Contudo, ele não contou para a jovem mulher que mesmo aquelas que cooperavam com ele também eram entregues à Besta Atroz.

“Eu te ouvirei. Eu ouvirei tudo.” A jovem mulher ficou aterrorizada. Enquanto soluçava, ela concordou e começou a tirar a roupa dela e se preparou para consentir com as ações de Lin Chong.

“Waa!”

Mas justo quando Lin Chong estava se preparando para apreciar a beldade em frente aos olhos dele, sua querida Besta Atroz repentinamente soltou um grito miserável.

Virando sua cabeça para olhar, a face de Lin Chong não pôde deixar de mudar grandemente, porque seu querido bicho de estimação já havia se tornado uma pilha de carne. Havia até mesmo um jovem rapaz próximo à pilha de carne, com um sorriso maligno.

“Insolência! Quem é você? Você ousa prejudicar meu bicho de estimação?” Naquele instante, Lin Chong estava furioso. Ele se levantou e se preparou para gritar por alguém.

*whoosh*

Mas justo naquela hora, como um fantasma, Chu Feng apareceu na frente de Lin Chong. Ele usou sua mão para cobrir a boca de Lin Chong e ferozmente pressionou a si mesmo na cama e sorriu estranhamente, dizendo: “Xiiu, fique quieto. Eu levarei você para brincar de algo mais animado.”


Contribua com a Novel Mania!