MGA – Capitulo 31 – Convidados indesejáveis

“Esse lugar está bem animado.”

Mas justo quando os membros da Família Chu entraram no terreno de treinamento de artes marciais, outro grupo de pessoas andou majestosamente.

“É a Família Xu da Cidade da Árvore de Pera.”

“A Família Xu e a Família Chu não tem uma relação ruim? Como eles se atrevem a virem até aqui?”

Muitas pessoas sabiam de onde aquele grupo tinha vindo. Era a maior facção hostil para a Família Chu, a Família Xu.

A Família Xu era a governadora de uma cidade próxima, e por causa das lutas pelos recursos naturais, não havia números pequenos nos conflitos entre eles e a Família Chu. Muitas pessoas sentiam que cedo ou tarde, haveria uma grande batalha entre a Família Chu e a Família Xu.

Justo naquele momento, a Família Xu trouxe tantas pessoas e apareceram, então o primeiro pensamento de várias pessoas foi que a Família Xu chegou para causar problema.

“Xu Qiang, hoje é a reunião da minha Família Chu. O que vocês estão fazendo aqui?” Vendo aquilo, o mais velho dos 6 filhos da Família Chu,o pai de Chu Wei, Chu Renyi levou um grupo de pessoas e os encarou.

“Chu Renyi, por que você está tão tenso? Estamos aqui apenas para deixar as coisas mais animadas”. O homem chamado Xu Qiang olhou para Chu Renyi com desdém, nem mesmo colocando os olhos nele.

Xu Qiang também era o mais velho dos filhos da Família Xu, mas ele era diferente de Chu Renyi. Ele já havia sido escolhido para ser o futuro líder da Família Xu, e ele era ainda um expert no 9° nível do Domínio Espiritual.

Então ao seus olhos, Chu Renyi não era nem mesmo igual a ele. A única pessoa que era apropriada a falar com ele era o atual líder, Chu Yuanba.

“Xu Qiang, nossa reunião da Família Chu não dá as boas vindas para a Família Xu”. Justo naquele momento, Chu Yuan também chegou perto.

“O quê? Não sobrou ninguém na Família Chu? Você pensa que é a sua vez de falar comigo?” O rosto de Xu Qiang mudou, e a pressão do 9° nível do Domínio Espiritual, sem se segurar, envolveu Chu Renyi e os outros.

Chu Renyi franziu naquele instante. Ele que estava apenas no 8° nível não era capaz de suportar aquela pressão, mas durante aquele momento difícil, Chu Yuan deu um passo a frente e disse friamente, “Eu, Chu Yuan, sou suficiente contra pessoas como você”.

Ao mesmo tempo que sua voz surgiu, a forte pressão em seu corpo também emergiu pra fora. Aquela pressão não somente cancelou a pressão de Xu Qiang, ela até mesmo forçou o caminho até a Família Xu.

A mudança aconteceu tão rápido que Xu Qiang não teve nem tempo de reagir. A multidão atrás dele fora puxada para trás pela pressão de Chu Yuan, e apenas Xu Qiang foi capaz de resistir.

“9° nível do Domínio Espiritual?” Xu Qiang estava chocado. Não importa o que, ele nunca tinha imaginado que aquele Chu Yuan também tinha alcançado o 9° nível do Domínio Espiritual, e aquela pressão era mais forte que a dele, e não mais fraca.

“9° nível do Domínio Espiritual. O 5° da Família Chu, Chu Yuan, está no 9° nível do Domínio Espiritual!”

“Impressionante. Naquele idade ele já atingiu o 9° nível do Domínio Espiritual. Parece que a posição de líder da família irá pertencer a nenhum outro a não ser ele.” Sentindo a pressão de Chu Yuan, gritos de surpresa surgiram do lado de fora do campo de treinamento de artes marciais.

Mesmo o rosto de Chu Yuanba que estava sentando mudou levemente e uma feliz surpresa apareceu em seus olhos.

“5° irmão, quando você avançou?” Chu Renyi perguntou emocionalmente.

“Irmão, eu acabei de avançar há alguns dias”. Chu Yuan sorriu levemente e respondeu. Chu Yuan sempre foi respeitoso com seu irmão mais velho.

“Isso é bom, isso é bom, avançar é bom. Parece que o lugar de líder realmente irá pertencer a ninguém mais que você”. Chu Renyi sorriu e deu um tapinha nos ombros de Chu Yuan como se estivesse realmente feliz por Chu Yuan.

Normalmente, o mais velho iria ser a pessoa que seria o líder da família, mas ele não se importava com isso. Ele apenas se importava com a força da Família Chu.

“Irmão, parece que essas palavras estão sendo ditas muito cedo”. De repente, outra pressão do 9° nível do Domínio Espiritual veio das costas de Chu Renyi.

Atrás dele, um homem de meia idade com o rosto branco estava andando lentamente em direção a eles. Aquela pessoa era o 6° filho da Família Chu, e também o pai de Chu Hongfei, Chu Nanshan.

“6° irmão, é apenas o 9° nível do Domínio Espiritual, então não precisa ficar tão emocionado. Meu objetivo é o Domínio da Origem”. Chu Nanshan sorriu calmamente e orgulho foi emitido de seu corpo inteiro.

“Então o 6° filho da Família Chu também atingiu o 9° nível. Parece que a posição de líder não esta decidida.”

“Hehe, parece que hoje nós iremos ter bons espetáculos.”

Os que estavam lá pela animação gritavam, mas os rostos dos poderosos próximos estavam horríveis. Eles deixavam extremamente claro o que significava a repentina aparição de dois experts no 9° nível do Domínio Espiritual.

Mesmo aquele arrogante e rude Xu Qiang também estava franzindo, e o canto de sua boca se mexeu. Não era um boa coisa para a sua Família Xu.

“Os que chegam são convidados. Renyi, deixe a Família Xu aí e sente-se”. Justo naquele momento, um som que era tão claro quanto um trovão surgiu e era Chu Yuanba que falava.

Naquele instante, Chu Yuanba estava cheio de sorrisos. Chu Yuan e Chu Nanshan eram seus dois filhos mais novos, e se eles entraram no 9° nível do Domínio Espiritual naquela idade, então entrar no Domínio da Origem era apenas uma questão de tempo.

O que também significa que a Família Chu teria sucessores qualificados, então como ele não poderia estar feliz? Por causa dele estar tão contente, ele não se importava com o que Xu Qiang e os outros tinham ido fazer lá e ainda os convidou para se sentarem.

“Todos da Família Xu, por aqui”. Ouvindo as palavras de seu pai, Chu Renyi não disse mais nada e levou as pessoas da Família Xu para seus assentos.

Chu Yuan queria segui-los, mas Chu Nanshan chegou perto dele e perguntou em voz baixa, “5° irmão, quem você acha que o pai irá escolher? Você ou eu?”

“Vá perguntar para ele você mesmo”. Chu Yuan o lançou um olhar e rapidamente caminhou.

Embora eles fossem irmãos, Chu Yuan nunca gostou dos métodos que Chu Nanshan resolvia as coisas. Se Chu Yuan fosse perguntado sobre quem ele não gostaria que se tornasse o líder da família, então sem dúvidas ele iria dizer Chu Nanshan.

“Humph”. Justo depois de Chu Yuan se virar, o sorriso no rosto de Chu Nanshan desapareceu instantaneamente e foi substituído por um olhar frio.

Mas comparado a eles, os outros três candidatos da Família Chu tinham o rosto cheio de preocupações e estavam franzindo. Suas chances para serem o líder da família já estavam perdidas e isso realmente os fez se sentirem rancorosos. Mas o mais deprimido era o 4° filho da Família Chu.

O 4° filho da Família Chu tinha a cultivação no 8° nível do Domínio Espiritual. Se não fosse pelo seu filho Chu Xun, que perdeu sua Pérola Espiritual, a qual ele gastou um preço enorme para comprar, ele também poderia estar no 9° nível do Domínio Espiritual. Talvez ele poderia ter feito como Chu Yuan e Chu Nanshan e se mostrado na frente de todos os convidados.

Quanto mais ele pensava, com mais raiva ficava, e estava tão bravo que rangia seus dentes, mordendo seus lábios, e fumaça estava saindo de seus 7 orifícios faciais. Ele secretamente decidiu que após a reunião, iria bater em seu filho mais algumas vezes ou então nunca iria se livrar desse ódio em seu coração.

“Estou acabado. Apenas o olhar do meu pai já pode matar. Depois da reunião eu preciso retornar rapidamente para a Escola dos Mil Ventos e não deixar o meu pai pegar nem mesmo a minha sombra.”

Em um certo ponto do lado de fora do campo de treinamento de artes marciais, Chu Xun estava secretamente observando a expressão de seu pai. Ele pensou sobre a punição daquele dia e não tinha o que fazer, mas tocar seus olhos que estavam quase saltando para fora. Instantaneamente, uma dor afiada e agressiva veio e ele disse enquanto rangia seus dentes, “Chu Feng, eu irei te fazer pagar essa divida”.

“Sigh, não é Chu Xun? O que aconteceu com seu rosto? Quem o transformou em um pássaro?” Mas naquele instante, ele ouviu uma voz familiar.

Enquanto ele estava erguendo sua cabeça para olhar, o rosto de Chu Xun mudou drasticamente. De um lugar próximo, o culpado por ter feito seu pai batê-lo estava olhando para ele, e em seu rosto havia um sorriso como se estivesse contente pela sua desgraça.

Contribua com a Novel Mania!