MGA – Capítulo 309 – Acredite Nele


 

“Chu Feng, eu te imploro. Não mate meu pai.” Enquanto Su Mei, que estava escondida no abraço de Chu Feng, ela levantou sua doce e bela pequena face para olhar em Chu Feng, com seus olhos já lacrimejados. A gentileza e suavidade dela foi atualmente usada ao limite.

“Chu Feng, poupe-o. Afinal, ele é nosso pai.” Su Rou também implorou. Os olhos dela, que eram normalmente fortes, também começaram a ficar vermelhos. Era notável que no fundo do coração dela, ela também tinha fortes sentimentos em relação à Su Hen. O chamado “sangue é mais denso que a água”, e era realmente dessa forma.

[TN: Sangue (relacionamentos familiares) é mais denso (mais forte) do que água (relacionamentos com outras pessoas).]

Encarando a súplica das duas pessoas que ele amava, a raiva no coração de Chu Feng também começou a desaparecer gradualmente. A intenção de matar que ele emanava também começou a retrair gradualmente. Ele disse para Su Rou e Su Mei: “Mesmo que eu o deixe ir, as pessoas da Mansão Regente Qilin e da Escola Lingyun não o deixarão ir.”

“Chu Feng, você deve ter um jeito, correto? Traga meu pai junto. Eu acredito que ele mudará e fará um novo começo.” Su Mei implorou e disse.

“Chu Feng, traga meu pai conosco e vamos sair juntos. Juntos, nós daremos a ele uma chance.” Su Rou também estava implorando.

Naquele instante, Chu Feng estava em uma situação ligeiramente difícil, porque ele verdadeiramente não queria trazer uma pessoa que ele não confiasse para aquele lugar. Mas após ver as duas beldades na frente dele, ele ainda firmou a mandíbula e disse para Su Hen: “Você deveria estar feliz por ter duas ótimas filhas.”

Finalmente, Chu Feng liberou Su Hen. Não apenas ele não matou Su Hen, ao invés disso, ele preparou para levar Su Hen junto com as irmãs Su Rou e Su Mei de volta para a Escola Dragão Azure e ele planejou estabelecer todos eles na Escola Dragão Azure. Antes de sair, Chu Feng deu a Su Hen algum tempo para deixar a família Su dispersar.

Embora fazendo isso, a família Su desapareceria e os membros da família Su ficariam sem um lar, a vida deles seria mantida. Vendo sua família Su, na qual administrou a Cidade Pássaro Vermilion por tantos anos, dispersar dessa forma, a face de Su Hen estava toda complicada. Ele, que quase morreu, parecia não mais ser ganancioso como antes e era como se ele tivesse percebido algo.

Após aquilo, já que Su Rou e Su Mei imploraram, ele também pegou o irmão mais velho delas, Su Long, de seu lugar e com a família de quatro pessoas, eles correram em direção da Escola Dragão Azure.

“Chu Feng, obrigado por me deixar com minha vida. Eu…” No topo da Águia de Cabeça Branca, Su Hen estava sentado próximo à Chu Feng e ele parecia querer dizer algo, mas no final, ele não pôde.

“Não precisa me agradecer ou qualquer coisa assim. Eu deixei você com vida apenas por causa de suas duas filhas. Eu, Chu Feng, sei qual é o sentimento de não ter pai, então eu não quero que elas também provem esse sentimento.”

“Eu sei que mesmo até agora, você não pode se separar da família Su, você não pode se separar de tantos membros da família Su, mas você precisa saber que para você, as pessoas mais importantes deveriam ser suas duas filhas e seu filho, porque quando você está próximo da morte, eles são as únicas pessoas que estarão dispostas à se levantar para te proteger.” Chu Feng o lembrou seriamente.

“Mm. Você está correto. Eu estava confuso demais antes. No futuro, eu certamente farei o meu melhor para compensá-los.” Su Hen tinha arrependimento em todo rosto.

“Também, eu preciso lembrá-lo disso. Para as pessoas, a coisa mais importante é a dignidade. Se você viver a vida como você viveu, sem qualquer dignidade, você nunca, nunca irá ter alguém que verdadeiramente olhe para você com bons olhos ou boas impressões. Para sempre, você será apenas chamado aqui e ali como um cão, para os outros. Quando necessário, eles usariam você. Quando não necessário, eles o matariam à qualquer hora.” Chu Feng acrescentou.

“Heh… Talvez você esteja correto, mas quando uma pessoa não tem força suficiente e ainda precisa proteger uma família de velhos e jovens, ela é verdadeiramente impotente.” Su Hen sorriu bastante desamparadamente.

O coração de Chu Feng foi repentinamente chacoalhado quando ele viu Su Hen daquela forma. Embora ele fosse de fato eternamente ganancioso e tivesse medo da morte, na realidade, ele não era tão horrível como imaginado. Ele estava apenas usando seus próprios métodos para proteger a ele e sua família, para proteger seu clã. Contudo, infelizmente os métodos dele eram fracos demais e não eram aprovados por Chu Feng.

Mas quando uma pessoa não tivesse força suficiente nem um apoio poderoso, o que eles fariam se eles quisessem proteger a si mesmo e a família? Talvez a maioria das pessoas também seriam como Su Hen. Sendo forçados a conceder a fim de manter a segurança, e ignorando os danos de longo prazo pelos benefícios de curto prazo. Porque, se eles quisessem viver, eles verdadeiramente não tinham escolha.

Com uma minuciosa reflexão, Chu Feng sentiu que ele verdadeiramente não poderia culpar completamente Su Hen, porque nesse mundo, havia um número não pequeno de pessoas que vendia seus filhos e filhas a fim de viver. Embora não ter força suficiente fosse parte da razão, a parte mais importante era que esse mundo era real demais e a realidade era cruel demais.

Após um momento de pressa, Chu Feng enviou com sucesso Su Rou, Su Mei, Su Long e Su Hen para o Cemitério de Mil Ossos. Naquele instante, o coração tenso de Chu Feng finalmente relaxou.

Não importa se ele fosse viver ou morrer após sua jornada, ao menos atualmente, havia uma garantia de segurança para as pessoas que eram mais importantes para ele. Após gentilmente estabelecê-los, Chu Feng estava prestes a sair, mas não importasse o que, Su Rou queria sair para se despedir de Chu Feng.

“Chu Feng, você realmente precisa ir? Eu sei que o Sênior Qi Fengyang lhe concedeu uma gentileza tão pesada quanto uma montanha, mas você claramente sabe que nessa jornada, você não terá muita sorte. Porém, você ainda quer ir. Essa não é uma ação esperta e eu acredito que se o Sênior Qi Fengyang soubesse, ele também não estaria disposto a deixá-lo fazer isso.”

Dentro da floresta da montanha sobre o Cemitério de Mil Ossos, Su Rou estava segurando a mão de Chu Feng firmemente. Ambos os olhos dela estavam vermelhos e duas filas de lágrimas fluíam de seu charmoso rosto. Ela sabia o que Chu Feng iria fazer e ela realmente não queria Chu Feng enviando a si mesmo para a morte.

“Apenas fique aqui, guarde e cuide da pequena Mei e minha família. Nesse lugar, você pode ganhar poder ainda mais forte e eu confio todos eles à você.” Chu Feng afastou a mão de Su Rou.

“Você realmente tem que fazer isso?” Entretanto, Su Rou agarrou a mão de Chu Feng novamente e ela segurou ainda mais forte.

Naquele instante, Chu Feng não explicou demasiadamente. Ele apenas sorriu levemente e disse: “Se eu não fizer isso, eu não serei Chu Feng. Você me compreende.”

Após ouvir as palavras de Chu Feng, Su Rou ficou um pouco comovida. Ela realmente compreendia Chu Feng. Não é que ele não era racional o bastante, mas ele escolheria colocar sua racionalidade de lado muitas vezes para ignorar quaisquer coisas, para ignorar as consequências a fim de fazer coisas que ele sentia que era certo. Era assim que ele fazia as coisas. Esse era Chu Feng.

“Nós estaremos aqui e esperaremos você voltar.” Su Rou finalmente soltou a mão dele e a fofura dela fazia o coração doer.

“Ótimo, eu retornarei rapidamente.” Chu Feng gentilmente enxugou as lágrimas do rosto de Su Rou, então levemente beijou a testa dela.

Su Rou também não mais o importunou e ela se virou e entrou na entrada de Formação Espiritual do Cemitério de Mil Ossos. Após Chu Feng sair do Cemitério de Mil Ossos, ele subiu ao ar.

Ele pisou no céu e permaneceu no horizonte. De forma reminiscente, ele olhou na grandiosa Escola Dragão Azure, o lugar que o ensinou sobre cultivação marcial. Ele fez aquilo porque ele não sabia se a Escola Dragão Azure ainda estaria inteira da próxima vez que ele retornasse aqui.

*whoosh*

De repente, Chu Feng saltou e se tornou uma linha de luz, enquanto voou em direção do distante horizonte. Ele não montou na Águia de Cabeça Branca porque atualmente ele estava com o tempo curto. Sob situações como essas, obviamente, sua Técnica Céu Imperial seria mais rápida do que a Águia de Cabeça Branca.

Ao mesmo tempo que Chu Feng saiu da Escola Dragão Azure, Su Rou retornou ao Cemitério de Mil Ossos. Quando ela entrou no Cemitério de Mil Ossos e a visão dela retornou ao normal, ela descobriu que todos no Cemitério de Mil Ossos enquanto olhavam nela com semblantes complexos. Algumas pessoas que eram mais jovens não puderam segurar a tristeza no coração e começaram a soluçar silenciosamente.

“Irmã!”

De repente, Su Mei saltou ao abraço de Su Rou e chorou alto. O choro dela era anormalmente triste, e daquilo, quase todos em cena não puderam evitar de avermelhar os olhos.

Naquele instante, os olhos de Su Rou também avermelharam, mas ela forçadamente segurou e não chorou. Ela acariciou os cabelos pretos e brilhantes de Su Mei e disse: “Nós precisamos acreditar nele!”

 

 


Contribua com a Novel Mania!