MGA – Capítulo 308 – Opressiva Intenção de Matar


 

“Chu Feng, você…”

Vendo os dois Protetores no ápice do reino Profundo sendo derrotados por Chu Feng com um golpe, o Espiritualista Mundano de Manto Cinza mostrou seus dentes e sua expressão era “incrível”.

Mas era bastante compreensível após pensar cautelosamente. Afinal, não importa o quão forte os dois Protetores fossem, eles absolutamente não eram mais fortes que Dugu Aoyun. Se Dugu Aoyun não pôde sequer derrotar Chu Feng, como poderiam aqueles dois serem capazes?

*whoosh*

Pensando naquele ponto, o Espiritualista Mundano de Manto Cinza não atacou Chu Feng e ao invés disso, ele usou uma técnica marcial extremamente forte para atacar a Formação Espiritual que Chu Feng estabeleceu. Na verdade, ele queria escapar.

Mas enquanto ele encarava a miserável aparência do Espiritualista Mundano de Manto Cinza , Chu Feng não fez nada a ele. Ele apenas permaneceu onde estava e silenciosamente o encarou, como se estivesse olhando em um incrível palhaço.

*boom boom boom*

“Maldição, Maldição!!”

Apesar de um ataque poderoso após outro ser lançado, apesar de camada de oscilação após outra serem espalhadas, apesar do Espiritualista Mundano de Manto Cinza usar tudo que ele tinha e usar todos os tipos de métodos, ele não teve meios de quebrar a Formação Espiritual que Chu Feng estabeleceu. Isso o fez sentir um pouco de pânico e raiva.

*whoosh*

De repente, o Espiritualista Mundano de Manto Cinza se virou e se tornou uma rajada de vento. Ele correu apressadamente em direção de Su Rou e Su Mei. Já que ele não teve resultados de fuga, ele planejou usar Su Rou e Su Mei como reféns.

“Hmph.”

Mas como Chu Feng daria essa chance a ele? Com um flash de luz sob seus pés, em um piscar, ele chegou em frente de Su Rou e Su Mei. Seguindo aquilo, ele lançou uma pancada em direção do Espiritualista Mundano de Manto Cinza que se aproximava e aterrissou diretamente no peito dele.

“Ahh!!”

Forte poder forçou o Espiritualista Mundano de Manto Cinza para trás. Barulhos estalantes vieram do peito dele e até mesmo seus órgãos internos estavam sendo atualmente esmagados e desintegrados. Aquela dor era verdadeiramente de cortar o coração e dividir os pulmões.

Porém, aquilo foi meramente o começo. Como Chu Feng deixaria facilmente alguém que teve ideias com as mulheres de Chu Feng? Até mesmo antes que o Espiritualista Mundano de Manto Cinza aterrissasse, com velocidade relâmpago, ele se lançou atrás dele de novo. Ele agarrou a túnica dele e ferozmente o lançou ao chão.

Após ele cair no chão, primeiro Chu Feng levantou sua perna e com barulhos crepitantes, ele pisoteou a perna esquerda dele. Então sua perna direita também desceu repentinamente, e com mais barulhos crepitantes, ele esmagou a perna direita dele.

Após aquilo, Chu Feng agarrou a área da virilha dele. Ele firmemente segurou a coisa vulgar em sua mão.

“Ah!”

“Chu Feng, o que você irá fazer?!” Com aquilo, o Espiritualista Mundano de Manto Cinza entrou em pânico. Não importava se fossem outras partes do corpo, pois ele poderia curá-las; mas se aquele lugar fosse destruído, não haveria meios de recuperar. As genitais, elas eram a raiz da vida. Não poderia brincar com tais coisas.

[N/T: Os caracteres que representam “genitais” aqui são “命根”, no qual traduz diretamente para “raiz da vida”.]

“Fazer o que? Esse é o resultado de tocar minhas mulheres. Você será um eunuco enquanto vivo e difícil de se tornar um fantasma quando morrer.” Quando Chu Feng falou com uma face cheia de ferocidade, sua mão repentinamente apertou. Com um “pu”, uma grande quantidade de sangue jorrou e lançou-se de sua mão. Aquela coisa foi exprimida até virar sangue.

“Ahh~~~~~~~~”

A dor sob sua virilha fez o Espiritualista Mundano de Manto Cinza gritar incessantemente e lamentar miseravelmente em infinito, porque aquela não era apenas uma dor física, também era a dor em sua alma. Ele sabia que sua vida havia finalizado e até mesmo se ele continuasse vivendo, ele estava fadado a se tornar uma pessoa aleijada.

Então, ele gritou alto para Chu Feng, “Me mate! Me mate! Mesmo que eu me torne um fantasma, eu não irei perdoá-lo!!”

“Não se preocupe. Mesmo que você não me implorasse, eu ainda matarei você.”

Chu Feng sorriu friamente, formou um punho com uma mão e lançou em direção da cabeça do velhote. Com um bang, o crânio dele explodiu como uma melancia e estourou em pedaços.

*hmm*

Justo naquela hora, de repente, um fio de luz que era bastante difícil de detectar, ejetou-se da cabeça que explodiu. Chu Feng já estava preparado para aquela situação. Ele ergueu sua mão, agarrou, e a luz foi retida em sua mão.

“Maldito Chu Feng! Deixe-me ir, deixe-me ir!!”

Naquele instante, entre a palma de Chu Feng, a voz do Espiritualista Mundano de Manto Cinza soou novamente. Mas dessa vez, em sua voz, ele não mais tinha a coragem de desejar morrer. Ao invés, continha incomparável medo.

Era a consciência que ele condensou antes de morrer. Contanto que a consciência estivesse lá, ele seria capaz de sobreviver. Mas se essa consciência fosse destruída, ele certamente morreria completamente.

“Hmph. Eu me lembro de lhe falar que você sequer seria capaz de se tornar um fantasma.” Chu Feng sorriu friamente e sua mão repentinamente espremeu.

“Ahh~~~~~~~~~” Dessa vez, o Espiritualista Mundano de Manto Cinza soltou seu último grito miserável e deixou o mundo para sempre.

Após matar o Espiritualista Mundano de Manto Cinza , Chu Feng caminhou em direção dos dois Protetores que ainda sobreviveram com algum fôlego restante. Ele chegou em frente deles e perguntou: “Onde está Qi Fengyang nesse momento?”

“Eu não sei!!” O Protetor de cabelo preto rugiu ferozmente e ele tinha uma face repleta de determinação.

*puchi*

Mas antes que ele sequer terminasse de falar, Chu Feng levantou seu pé e esmagou completamente a cabeça dele.

“E quanto a você? Você sabe onde Qi Fengyang está agora?” Chu Feng olhou em direção do Protetor de cabelo branco.

“Não… Não me mate. Eu lhe contarei tudo que eu sei… Eu lhe contarei tudo que eu sei!”

“Fale agora!!”

“Qi Fengyang entrou no reino Celestial e isso fez o mestre da Mansão Regente Qilin ficar extremamente nervoso. Ele ficou preocupado que Qi Fengyang ameaçasse sua posição, então ele uniu forças com o diretor de minha escola, Yan Yangtian e capturou Qi Fengyang.”

“Então, com a desculpa de que Qi Fengyang cometeu traição, eles o aprisionaram. Em mais alguns dias, ele será executado. Neste momento, Qi Fengyang está aprisionado dentro da Mansão Regente Qilin.”

*puchi*

Todavia, Chu Feng abruptamente chutou e como o Protetor de cabelo preto, ele morreu da mesma forma.

Após matar os três, Chu Feng tirou os Sacos Cósmicos da cintura deles, então absorveu e refinou a energia Nascente deles. Apenas então ele lançou seu olhar em direção de Su Hen e lentamente caminhou em direção dele.

Atualmente, ambos os pés de Su Hen estavam tremendo. Seu corpo inteiro estava tremendo, após ele, que originalmente já estava com medo de Chu Feng, ver pessoalmente ele matar três especialistas no topo do reino Profundo com métodos cruéis, ele poderia verdadeiramente imaginar o quão miserável sua morte seria.

*poof*

De repente, o lorde da Cidade Pássaro Vermilion se ajoelhou no chão e incessantemente fez kowtow à Chu Feng. “Chu Feng, por favor me poupe, por favor me poupe. Eu verdadeiramente fui forçado e não tive outra escolha! Eu não tive intenções de ferir você.”

“Pelo amor à pequena Rou e pequena Mei, por favor poupe minha vida e me dê uma chance de mudar e começar de novo.”

“Está bem não importa o que você faça para mim, Chu Feng. Porém, você ignorou a felicidade de suas filhas tantas vezes a fim de continuar vivendo neste mundo. Você realmente não é qualificado de ser um pai.” Chu Feng lentamente se aproximou com intenção de matar opressora.

“Pequena Rou, pequena Mei, rápido, implorem por mim! Eu sei que eu errei e eu não forçarei vocês duas a fazer nada mais no futuro. Eu escutarei vocês duas não importa o que eu faça!!” Vendo que era inútil implorar para Chu Feng, Su Hen se rastejou em direção de Su Rou e Su Mei, abraçou as pernas de suas duas filhas e começou a lamentar.

“Chu Feng, não mate meu pai. Não importa quantos milhares ou dezenas de milhares de erros ele cometeu, ele ainda é nosso pai. Ele é o único membro próximo da família que nós temos nesse mundo.” Su Mei foi a primeira a amolecer, chorando e suplicando por Su Hen.

“Chu Feng, poupe a vida dele. Não importa o que, ele ainda é nosso pai. Se ele não estivesse aqui, nós não estaríamos aqui. Não importa o que ele fez de errado, nós podemos apenas escolher perdoá-lo.” Su Rou também falou.

Naquele instante, Chu Feng parou seus passos. Após aquilo, ele abriu ambos os braços e uma onda de poder de atração surgiu e sugou as duas irmãs Su Rou e Su Mei em seu abraço, deixando apenas Su Hen aonde ele estava.