MGA – Capítulo 306 – Pai com um coração negro


Depois de ajudar a sua família, Li Zhangqing, e os outros a se ajustarem, Chu Feng saiu da Escola Dragão Azure e foi para a Cidade Pássaro Vermilion porque atualmente, dentro da Província Dragão Azure, ainda existem duas pessoas que Chu Feng não pode deixar para trás. Elas são Su Rou e Su Me, as duas belas irmãs.

Dependendo do seu poder Espiritual afiado, quando Chu Feng chegou ao lado de fora da Cidade Pássaro Vermilion, ele descobriu que havia camadas de Formações Espirituais detectoras que haviam sido lançadas por um Espiritualista Mundano de Manto Cinza, e dentro da Cidade Pássaro Vermilion, ele sentiu que havia várias pessoas escondidas que não pertenciam a Cidade Pássaro Vermilion.

Tudo isso disse para Chu Feng que a atual Cidade Pássaro Vermilion era provavelmente uma armadilha, mesmo assim ele pulou na armadilha ou então ele não poderia salvar as irmãs Su Rou e Su Mei.

Chu Feng se esgueirou na Cidade Pássaro Vermilion e primeiro foi para a residência de ambas Su Rou e Su Mei, mas ele descobriu que elas não estavam lá. Por causa disto, Chu Feng não pode fazer nada a não ser começar a se preocupar e no fim, ele se esgueirou na residência de Su Hen para tentar arrancar algumas pistas dele.

Certamente, “os céus não desapontam aqueles que perseveram”, e não muito tempo após Chu Feng entrar na residência de Su Hen, Su Hen estava apressadamente voltando e ele até mesmo trouxe três convidados. Era um Espiritualista Mundano de Manto Cinza da Escola Lingyun.

E sobre os outros dois, eles eram ambos velhos. Um possuía um cabelo preto tão preto como tinta, e o outro tinha um cabelo branco tão branco como a neve. Ambos eram especialistas do pico e vinham da Escola Lingyun, e eles eram dois dos doze protetores.

“Eles certamente são pessoas da Escola Lingyun. Veremos que tipos de truques vocês irão usar.” Chu Feng não saiu imediatamente para questionar Su Hen. Ele retraiu a sua aura, se escondeu em um canto, e silenciosamente observou cada movimento e cada ação daquelas três pessoas.

“Heh. Senhores, por favor, se sentem.”

Depois de entrar no saguão, Su Hen era como um servo submisso ele acenou e se curvou para as três pessoas da Escola Lingyun enquanto servia chá para eles. Pela primeira vez, Chu Feng descobriu que o lorde da Cidade Pássaro Vermilion tinha técnicas de alto nível na arte de puxar saco!

“Lorde da cidade Su Hen, parece que o que você disse não era verdade! Você disse que Chu Feng amava suas duas filhas tanto que ele iria enfrentar a vida e a morte por elas. Então, depois de descobrir que as suas duas filhas cortaram relações com ele, ele iria certamente vir aqui e perguntar o motivo. Mas por que, depois que tantos dias se passaram, não temos nenhuma noticia sobre Chu Feng?” O Protetor de cabelo branco perguntou.

“Eh… isso…”

“Talvez Chu Feng tenha um amor fraco e não honrado, ou talvez Chu Feng já tenha fugido da Província Azure e deixou minhas filhas para trás!” Su Hen riu e explicou.

“Então isso significa que suas duas filhas realmente escolheram amar a pessoa errada. Mas mesmo que Chu Feng venha, ele iria estar somente se mandando para a morte.”

“Lorde da cidade Su Hen, suas duas filhas são belezas raras, mas é triste que elas tenham sido contaminadas por Chu Feng  e elas ainda não querem cortar as relações com ele nem mesmo agora. Eu temo que isso irá afetar o desenvolvimento de sua família Su. Depois de tudo, desta vez, é o lorde da Mansão Regente Qilin que esta falando, e ele quer matar cada pessoa que é relacionada a Chu Feng.” O Protetor de cabelo Preto falou.

“Ehh… Senhores, isso…” Depois de ouvir aquelas palavras, Su Hen não estava levemente assustado. Ele queria explicar, porém ele não sabia por onde começar e então ele começou a gaguejar.

“Hey, Lorde da Cidade Su Hen, você não precisa ter medo. Na verdade, agora mesmo, eu tenho um método que irá salvar tanto você quanto as suas duas filhas.” O homem de cabelo preto sorriu e disse.

“Senhores, por favor.”

Su Hen rapidamente perguntou. Mesmo que as três pessoas na frente dele fossem da Escola Lingyun, porque a força deles era dominante e eles tinham uma relação próxima com a Mansão Regente Qilin, Su Hen verdadeiramente não queria ofendê-los. Pior, ele está com muito medo deles.

Enquanto ele olhava para a face cheia de medo de Su Hen, o velho homem de cabelo de preto disse: “As únicas que te prejudicaram foram as suas filhas e as únicas que podem salvar você são suas duas filhas.”

“Sem esconder a verdade, o Lorde Espiritualista Mundano de minha Escola Lingyun ainda não se casou até hoje. De qualquer forma, ele teve um amor à primeira vista por suas duas filhas. Se você casar as suas filhas com ele, quem iria ousar tocar a sua família Su?! O Protetor de cabelo Preto disse.

“Está certo. Eu recebi notícias secretas, e eram sobre o Espiritualista Mundano da Mansão Regente Qilin ter desaparecido. Agora mesmo, não existe absolutamente nenhuma informação sobre ele e é muito provável que ele tenha encontrado alguma desgraça. Então, dentro das atuais fronteiras da Província Azure, há apenas o nosso Lorde Espiritualista Mundano de Manto Cinza.”

“Mesmo a Mansão Regente Qilin trata ele com respeito. Su Hen. Se você casar as suas filhas com o Lorde Espiritualista Mundano, no futuro, sua família Su certamente irá crescer grandemente.” Bem naquela hora, o Protetor de cabelo branco falou para estimulá-lo também.

“Ehh…Lorde Espiritualista Mundano, você… realmente deseja casar com minhas duas filhas?” Su Hen está um pouco chocado quando ele encarou as notícias repentinas.

“Heh… Isso está certo. Lorde da cidade Su Hen, se você estiver disposto a casar suas filhas Su Rou e Su Mei comigo, eu irei certamente tratá-lo bem.” Talvez por que ele estava muito feliz e excitado, o Espiritualista Mundano de Manto Cinza tirou o capuz que estava cobrindo a sua face, e revelou a sua aparência incomparavelmente feia.

Tinha que ser dito que o velho homem era verdadeiramente e extremamente feito. Nariz de camarão, olhos triangulares, cabeça de abóbora, rosto completamente marcado, ele era até mesmo careca.

“Huu…”

Depois de ver a aparência do espiritualista Mundano de Manto Cinza, Su Hen instantaneamente tomou uma lufada de ar frio. Era provável que aquela fosse a primeira vez que ele tivesse visto um velho tão feio.

Mas depois de lembrar a identidade especial dele, força poderosa, e um apoio poderoso, ele forçadamente suprimiu a sua expressão de choque e disse sorrindo:

“Não apenas será a minha honra noivar minhas filhas com você, Lorde Espiritualista Mundano, essa também será a honra dos ancestrais de minha família Su.” Enquanto ele falava Su Hen saia.

Um curto tempo após Su Hen sair, o protetor de cabelo branco falou para o Espiritualista Mundano: “Senhor, você não irá realmente se casar com aquelas irmãs, irá? Agora mesmo, o Diretor e a Mansão Regente Qilin deram a ordem de morte, e enquanto a pessoa tiver uma relação próxima com Chu Feng, não importa se eles anunciaram que eles cortaram a relação com ele ou não, eles ainda serão decapitados.”

“Ahh, você realmente não me entende bem, mas iria eu não entender o caráter do Lorde Diretor?”

“De qualquer forma, Su Rou e Su Mei são duas belezas raras. Dentro de todas as garotas que eu já vi, aquelas duas são certamente as mais bonitas. A única pessoa que pode ser comparada àquelas duas seria a Yan Ruyu da Escola Donzela de Jade.”

“Seria verdadeiramente uma pena se tais beldades fossem mortas. Mas seria uma pena ainda maior não experimentar o sabor delas.”

“Um pouco depois que Su Hen chamar elas, eu irei tomar essa chance para levar as duas para o meu quarto. Vocês dois venham também para agradavelmente provar essas duas beldades raras.” O Espiritualista Mundano de Manto Cinza sorriu e disse de forma depravada.

“Haha, obrigado Lorde Espiritualista Mundano.” Depois de ouvir as palavras do Espiritualista Mundano os dois velhos Protetores estavam infinitamente felizes e também revelaram os seus sorrisos. Até mesmo uma reação em seu corpo inferior poderia ser vista. Poderia ser dito que os dois já estavam planejando fazer coisas maliciosas com as irmãs Su Rou e Su Mei.

“Droga. Esses três velhos safados têm planos com minhas Su Rou e Su Mei? Depois, eu irei certamente fazer com que vocês paguem o preço.” Chu Feng que estava se escondendo no canto e havia visto tudo já estava consumido pela raiva e sons de “crack” poderiam ser ouvidos dos punhos cerrados de Chu Feng.

“Também tem aquele Su Hen. Ele é pior de todos. Chu Feng, você deve matá-lo ou então quem sabe o que ele vai fazer com Su Hen e Su Mei de novo.” A pequena face de Eggy também transmitia raiva enquanto ela rangia os seus dentes. Ela verdadeiramente não podia aceitar isso. Su Hen, enquanto um pai estava vendendo suas filhas de tal forma.

“Não se preocupe. Nem um único deles sequer irá pensar em escapar.” Na verdade, mesmo se Eggy não tivesse lembrado ele, Chu Feng já estava determinado.

Tinha que ser dito que a eficiência de Su Hen na hora de fazer um trabalho era bem rápida, e com meio momento, a porta fechada reabriu. Com uma face ansiosa, Su Hen entrou e com ele haviam duas beldades que eram absolutamente bonitas e eram figuras extremamente boas que estavam seguindo ele. Elas eram Su Rou e Su Mei.